Fala galera da putaria!!! TD realizado há 2 semanas, vontade de relaxar tive que recorrer a ajuda profissional e encontrei o anúncio da Lua, atende tb por Luísa Trindade, clínica localizada no centro na rua 11 de agosto fácil acesso com o isolamento social fica fácil de estacionar na frente!
Bom vamos ao relato! Moça extremamente simpática e educadissíma sabe tratar o cliente, atende sozinha no seu espaço muito bem arrumado e limpo, faz massagem mesmo, inclusive colocou um nervo no lugar doeu na hora mas foi muito bom pois me livrei do incômodo que sentia, mas a intenção da massagem era outra hahaha...
Começa vestida de jaleco e lingerie, tem mãos quentes e suaves deixa passar a mão sem reclamar, depois vira de frente e ela fica nua e se esfrega com maestria deixa chupar e beijar sem regular, fica molhadinha e deixa esfregar e colocar os dedos na buceta( e que buceta galera) chupa com vontade e sabe oq faz, depois deixa o cliente a vontade libera tudo chupei ela todinha ela tem um corpo na medida pra mim cheinha e gostosa peitos grandes naturais buceta muito gostosa gozou na minha boca!!! Colocada a capa vamos pra finalizar comecei no ppmm e depois de 4 e de lado não regula posição sabe agradar o cliente, finalizei no ppmm!!! Fazia tempo que não via a borracha tão cheia hahaha. Depois tomei um banho pra tirar o óleo que dá um certo trabalho pra sair!
Finalizando o comentário!!! Adorei o serviço vale cada centavo, atendimento nota 1000 sem pressa na minha avaliação perfeito endereço! Disse que vai mudar o endereço com certeza vou atrás hahaha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3yu2q