Joinville está difícil...
Bom, aproveitando um horário de almoço que não ia ser utilizado para consumo de alimentos, decidi conhecer a Rafa, o anúncio tinha pegado minha atenção e decidi mandar mensagem cedo. Contato pelo whats rápido e educado com valores e local combinados. Atende na Marinho Lobo 75, famoso edifício Rosenhause por 200 Bozos.
Aviso a dama que estou fora e ela demora 10 minutos para descer, porém quando abre a porta ate que fico feliz. Morena de 1.80, 100% fiel as fotos do site e até mais bonita em pessoa. Já estava pulando de felicidade quando escuto o temido “Qual vai ser a forma de pagamento?”. Cara, nem tinha terminado de entrar no Ap...
Só veio coisa ruim depois, já devia imaginar, bom demais para ser verdade. Depois do pagamento pedi para ela se deitar e iniciar com uma conversa com beijos e amassos, eu gosto desse jeito. Ela deve ter passado aulas com a Yenneffer porque já falou “Não gosto de ficar deitada conversando”. Bom se fosse você quem estiver pagando pelo atendimento tudo bem, querida. Peco para bater uma punheta e deixar o bicho duro e ela não fica nem 10 segundos pegando e já está botando capa, o coitado não tinha nem acordado. Eu até pedi para esperar um pouco que nós tínhamos 1 hora, mas ai veio o golpe final... “O atendimento é por finalização amore”. Bom já com a guerra perdida, decidi soltar a bandeira branca liquida só pra receber a estocada final, ela não deixa pegar os peitos nem a buceta e nem pensar em beijar kkkkkkkkkkkkk.
Pessoal, temos uma nova concorrente para pior atendimento da cidade.
Considerações finais: A puta é absurdamente gostosa e provavelmente acha que é um privilégio deixar nos pobres putanheiros pagar para comê-la. Quem gostar de ser mal atendido, deve ter pois é a única explicação para existir uma GP tão ruim, pode marcar sem medo. Por 200 Minions, tem opcoes MUITO melhores na cidade.
Fico realmente triste de ver uma GP com tanto potencial e tão pouca noção... vou ficar de olho que com certeza vai trocar de nome e anuncio.
Nota: 1 Realmente é a mina das fotos
Voltaria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
https://fatalmodel.com/1211009/rafaela-ferrari-1211009
P.S.: Já podem esperar a postagem da golpista de aqui a pouco com uma conta falsa criada no dia só para falar do atendimento maravilhoso que ela da. Vai ser parte do clube da Amanda Lima e as outras kkkkk.