Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meticuloso 40
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mai 2021, 02:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1621 Mensagem por Meticuloso 40 » 19 Fev 2022, 05:05

Boa tarde retificação de conteúdo. Não estamos aqui pra prejudicar quem faz atendimento correto.
Editado pela última vez por Meticuloso 40 em 21 Fev 2022, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombeiro420
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2022, 06:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1622 Mensagem por Bombeiro420 » 19 Fev 2022, 06:36

Bom dia , Quem puder passar contato de umas civis......tmj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cabeça
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2022, 08:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1623 Mensagem por João Cabeça » 19 Fev 2022, 09:11

Bom dia srs... Depois de 6 anos fora, voltei pra Prudente. Mano....mudou tudo...onde foi parar o Tatos????...a casa de entretenimento do lado do Guaíba???...tinha um sobrado perto da rua Álvares Machado???... me passem umas mina boa e barata....andei lendo uns TD e tá osso....e nos site só tem mina que nunca vi....desde já agradeço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CamillaAcompanhate
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2022, 12:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1624 Mensagem por CamillaAcompanhate » 21 Fev 2022, 13:20

viewtopic.php?p=2758003#p2758003
Olá boa tarde eu sou a camilla, tudo bem meticuloso40 ?
Vc está me acusando de ser essa Alice, está atrapalhando meu trabalho, me difamando, e muito ridículo ver essas meninas que enganam vocês, e mais ridículo ainda é qdo trabalhamos corretamente e ainda levamos nome de uma pessoa que não é agradável. Lamentável você ter sido enganado várias vezes por outras meninas mais vc me acusar dessa forma ,de ser outras pessoas, afirmar com tanta certeza que eu não sou quem digo no site passou dos limites , você não me conhece, não pode chegar afirmando que sou essa tal Alice. Você tira chances de eu me mostrar, das pessoas me conhecer, todas as minhas fotos são reais e para confirmar isso tem o vídeo de verificação, se fosse mais inteligente veria que todas as fotos são eu msm, sem edição, eu não tenho NENHUMA tatuagem e fui pesquisar essa tal Alice ela tem uma tatuagem enorme!
Antes de vc me difamar deveria vir me conhecer. Você nunca saiu comigo para falar dessa forma. EU SOU A CAMILLA DANTAS qual quer outro nome que usarem não sou eu.
E só tenho esse único perfil fatalmodel.com/1220716
Eu vejo muitos vídeos e fotos fake tbm , e fico tão revolta quanto todos vocês pq isso diminui as minhas chances de fazer o que eu adoro, não estou aqui para me promover, tanto que não fiz propaganda nenhuma de mim, um cliente me falou para olha o guia gp pq está tendo muito golpe e estavam falando de mim aqui, me confundindo com outras garotas.
Mais isso tenha uma ótima tarde. E antes de afirmar qual quer coisa primeiro tenha a certeza do que está falando . Beijos CAMILLA DANTAS😘
Vou postar uma foto no story dando um joinha pra vc tá bm meu querido só pra vc comparar aí as fotos ,e o vídeo de comparação, e ver que vou tirar agora pra vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meticuloso 40
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mai 2021, 02:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1625 Mensagem por Meticuloso 40 » 21 Fev 2022, 13:31

Boa tarde, pessoal a Camila Dantas tem razão, creio que eu deva ter feito uma marcação errada sobre ela, nunca sai com ela, peço desculpas por isso, não sou muito bom com Internet, e mais uma vez afirmo que nunca saí com ela e não tenho nada a acrescentar de forma positiva ou negativa sobre seu atendimento, aqui estamos para pedir informações sobre pessoas que prestam bom atendimento. Não para agredir ninguém, CAMILLA DANTAS MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS POR ISSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CamillaAcompanhate
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2022, 12:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1626 Mensagem por CamillaAcompanhate » 21 Fev 2022, 14:02

viewtopic.php?p=2759839#p2759839
Obrigado por ter corrigido oque vc disse, o convite está feito para nós conhecermos tá .
Bjs boa tarde. Postei a foto pra vc 😚😚

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1627 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Fev 2022, 14:13

CamillaAcompanhate escreveu:
21 Fev 2022, 13:20
Vou postar uma foto no story dando um joinha pra vc tá bm meu querido só pra vc comparar aí as fotos ,e o vídeo de comparação, e ver que vou tirar agora pra vc.
https://files.fatalmodel.com/shared/pr/ ... 41d849.jpg
Ambas as versões (e retratação), tanto da acompanhante Camilla Dantas quanto do forista Meticuloso 40, foram expostas aqui em tom de cordialidade e por isso serão mantidas.
Solicitamos gentilmente que o assunto seja encerrado por aqui.
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicero
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2020, 13:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1628 Mensagem por Sicero » 22 Fev 2022, 21:32

Alguém tem referência da Helô Cortes, do fatal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cabeça
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2022, 08:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1629 Mensagem por João Cabeça » 22 Fev 2022, 23:07

https://fatalmodel.com/284214/kelly-local-motel
Alguém tem informação dessa Kelly acima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1630 Mensagem por wander83 » 24 Fev 2022, 21:31

Estou com contato de umas civis top, quem quizer manda MP, ja comi so nao relatei pq nao tem anuncio em site, novinhas deliciosas e cheirosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto22
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2022, 10:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1631 Mensagem por Discreto22 » 25 Fev 2022, 14:46

Boa tarde Senhores! A pouco tempo descobri esse meio de comunicação "gpguia" muito importante para os clientes de GPS, dado ao grande número de péssimas profissionais nesse meio.

Hoje fiz minha inscrição e passarei a contribuir com comentários sobre garotas que estão no mercado neste momento, que experimentei e minha impressão.

Paty Sales antiga Camila.
A profissional acredito que tenha aproximadamente 40 anos, mas está em forma. Beleza do rosto mediana nem feia nem linda. Sabe chupar e faz com vontade (diz que é o que mais gosta). Na foda pode meter sem dó que aguenta o tranco rsrs.
O problema é o temperamento, tem que pega-la em um bom dia. Não gosta que chupe os seios e nem que passe a mão na buceta (disse que é lugar pra pôr o pau não o dedo). Mas recomendo experimentar. Cobra 200,00. Site superquente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1632 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Fev 2022, 15:05

Discreto22 escreveu:
25 Fev 2022, 14:46
O problema é o temperamento, tem que pega-la em um bom dia.
Definição cirúrgica da BIA FERRARI (ex KAMILA REIS, PATY SALLES, CAMILA)
:lol:
Aguardamos ansiosos por suas experiências na terra do Pop's Drinks Night Club
Seja muito bem-vindo Discreto22!
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1633 Mensagem por Arkaniano » 25 Fev 2022, 18:35

Discreto22 escreveu:
25 Fev 2022, 14:46
Boa tarde Senhores! A pouco tempo descobri esse meio de comunicação "gpguia" muito importante para os clientes de GPS, dado ao grande número de péssimas profissionais nesse meio.

Hoje fiz minha inscrição e passarei a contribuir com comentários sobre garotas que estão no mercado neste momento, que experimentei e minha impressão.

Paty Sales antiga Camila.
A profissional acredito que tenha aproximadamente 40 anos, mas está em forma. Beleza do rosto mediana nem feia nem linda. Sabe chupar e faz com vontade (diz que é o que mais gosta). Na foda pode meter sem dó que aguenta o tranco rsrs.
O problema é o temperamento, tem que pega-la em um bom dia. Não gosta que chupe os seios e nem que passe a mão na buceta (disse que é lugar pra pôr o pau não o dedo). Mas recomendo experimentar. Cobra 200,00. Site superquente.
Nobre discreto 22 nos seus TDS futuros não se esqueça de por POSITIVO, NEGATIVO, NEUTRO ou PISADA NA BOLA blz por que comentários como o que você fez não contam na sua CARREIRA aqui no GP guia , isso é claro, se você se interessar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto22
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2022, 10:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1634 Mensagem por Discreto22 » 26 Fev 2022, 10:45

Obrigado pela dica nobre colega Akaniano, e fique a vontade para fazer outras para me adequar as regras do site.
Não segui os padrões de tds por que foi um comentário sobre a GP não sobre um Td.
Mesmo pq sai com ela a mais de seis meses.
Agora quanto a fazer CARREIRA por aqui rsrs não é meu objetivo.
Somente contribuir.
Mas agradeço mesmo assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PaulistaOeste
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Out 2019, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1635 Mensagem por PaulistaOeste » 27 Fev 2022, 22:23

Boa noite senhores.

Por acaso, algum nobre senhor deste fórum poderia me passar o contato de alguma dama civil? Estou em busca de mulheres fora do mainstream, que andam só nos enganando.

Fico grato! Mandem contatos no privado, por favor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”