Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6571 Mensagem por Tenso » 23 Fev 2022, 00:08

Qdo se acha uma mina bacana, que vc tenha afinidade, vale mais a pena negociar e pegar no motel ao lado 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6572 Mensagem por Hush » 24 Fev 2022, 00:03

Rapaziada, ultimamente estou frequentando muito o Limeira e nestas duas últimas semanas vi o fluxo de novinhas gatas aumentar exponencialmente, porém o valor dos programas acompanha este crescimento kkk
Valor atualizado do programas 50 rs. x 15 minutos, coisa q considero a puta de uma sacanagem, considerando os muquifos e falta de higiene de muitas garotas, mas que deu vontade de pegar todas as q vi neste final de semana deu sim.
Até as minas que antigamente frequentava estão cobrando 50 contos.
E sim, considerando essa base a meia hora sai por 100 rs. E a hora fecha em 200 mangos.

Por esse valor eu pego uma acompanhante top novinha, educada; 1 hora, num flat com direito a chuveiro varias gozadas, na Frei Caneca, Tatuapé, Mooca, etc. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6573 Mensagem por cyclops » 24 Fev 2022, 12:00

Galera, não quero ofender ninguém com o que vou dizer, não é essa minha intenção, mas pra mim, ir num lugar desse a esse preço é mta falta de inteligência. Fala-se 15min, mas na verdade antes dos 10min já estão batendo na porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6574 Mensagem por xela54321 » 25 Fev 2022, 15:24

Hush escreveu:
24 Fev 2022, 00:03
Rapaziada, ultimamente estou frequentando muito o Limeira e nestas duas últimas semanas vi o fluxo de novinhas gatas aumentar exponencialmente, porém o valor dos programas acompanha este crescimento kkk
Valor atualizado do programas 50 rs. x 15 minutos, coisa q considero a puta de uma sacanagem, considerando os muquifos e falta de higiene de muitas garotas, mas que deu vontade de pegar todas as q vi neste final de semana deu sim.
Até as minas que antigamente frequentava estão cobrando 50 contos.
E sim, considerando essa base a meia hora sai por 100 rs. E a hora fecha em 200 mangos.

Por esse valor eu pego uma acompanhante top novinha, educada; 1 hora, num flat com direito a chuveiro varias gozadas, na Frei Caneca, Tatuapé, Mooca, etc. Fica a dica.
Então amigo, quem vai aí, não quer um atendimento top e demorado, só quer passar a rola numa novinha, as vezes a pessoa trabalha, chega tarde em casa e só quer uma rapidinha, tenta negociar aí com essas novinhas desses lugar 50 conto 15minutos pra ver kkk outra coisa, Tatuapé eu sou de lá, o que tem de golpe e barriguda nesse lugar você não tem ideia, o nível das clínicas nem chega perto das que estão no muquifo do limeira, frei caneca? A rua das puta fake? Tá de sacanagem kkkk o preço é muito ruim mesmo entre lugar x preço, mas tá foda em todo lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6575 Mensagem por Tenso » 26 Fev 2022, 21:24

Não há como negar que ali tem o melhor plantel da região disparado, mas o custo-benefício de fato é ruim. Tem quase um ano que não vou lá.

Aí vai do caboclo comer uma novinha gata enjoadinha que te esnoba, ou uma tia descabelada da barriga de pochete que faz tudo por 20tão em outros antros. Não tem muito milagre nesta equação.

Já comi até uma ex capa da sexy por lá, mas vc tem que garimpar muito até achar uma que te atenda bem e isso tem um custo que para muitos, de fato, não vale a energia gasta qdo se quer apenas esvaziar o saco com qq coisa que tenha um buraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6576 Mensagem por xela54321 » 01 Mar 2022, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Maitê, 25/02, umas 18h
Cabelo curto, marrom, branca, disse ter 27 anos, peitão com silicone, bunda também. Particularmente não gosto de ver marca de cirurgia de silicone kk mas blz
Mina gente boa, tem canelinho da buceta na régua, curti, se entrega, único ponto negativo é que tava um fedor de suor e cc, bixinha tava judiada já, fim do espediente. Meti de frente e de 4 e gozei, rapidinha padrão, chupeta padrão também.

Obs: eu sempre busco novinha, lá pelo 5 andar tinha um monte, abordei uma branquinha morena, cabelão liso, cheia de tatuagem, uns 1,60, magrinha gostosa, ao perguntar o preço ela me vem com " é cinqueentenha" com um sotaque totalmente de cracuda, certamente ela tava chapada, voz até embolada kkk sai fora

40$/15m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlabraham
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2015, 20:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6577 Mensagem por carlabraham » 02 Mar 2022, 19:37

Vejo alguns companheiros absurdados com alguns que pagam 100 meia hora ou até 200 por 1h... Eu já vi cara gastar 500 conto lá, incluindo bebidas e etc. Ai talvez seja meio muito, mas na boa, ja joguei mais dinheiro fora tentando desbravar umas putas por ai (que na hora eram umas grossas ou muito mais feias que nas fotos) do que no Limeira. Lá, não gostou, escolhe outra.

Já fiz vários pgs de 100 conto meia hora lá e fui mtooo mais bem tratado do que umas putas de 200 que achei em sites.

Just saying.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6578 Mensagem por tapanoforebis67 » 02 Mar 2022, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Beatriz 7 andar escadas - Beatriz é uma novinha de 20 anos , branca , linda de rosto , grande de corpo , alguns excessos mas nada que chame a atenção, bunda G e estatura média. Entramos no quarto , ela deixa eu passar a mão nela a vontade , rebola muito no meu pau , permite eu bater na bunda dela e fomos direto com ela de 4. O que me impediu de dar nota 10 pra ela é que chamaram ela antes do tempo, ela entrou na onda e insistiu pra eu dobrar, ofereceu até desconto, o que foi prontamente recusado por mim , me deu uns acréscimos pra eu tentar gozar mas eu já estava desconcentrado. Fora isso me tratou super bem , se esforçou pra agradar , pretendo repetir outras vezes com mais preparo. Pra quem faz questão de chupeta , ela não fez em mim e não a questionei sobre isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6579 Mensagem por Wallace_29 » 03 Mar 2022, 01:03

o pessoal ta meio devagar pra postar os tds ou é impressão minha??? antigamente eu entrava aqui é via muitos posts pra ler, agora parece que ninguem ta indo mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6580 Mensagem por Wallace_29 » 03 Mar 2022, 01:07

eu achava o predio melhor quando abria aos domingos ,era muito dahora lá aos domingos. Tinha muita mina e nao era muito cheio, tomara que eles voltem a abrir aos domingos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6581 Mensagem por Fred 1 » 03 Mar 2022, 04:15

500 contos com GP e bebidas? Aí já é coisa de maluco. Não sei se todos aqui estão nessa situação, mas não posso me dar ao luxo de ficar toda semana na zona. Acho que a situação do brasileiro em geral não está muito boa, então ficar esbanjando dinheiro assim é um passo rumo à falência. Os preços dos programas realmente estão muito acima da média, mas como já mencionei aqui se conversarmos legal com as minas do prédio talvez role uns 20 minutos por 50, acho que isso é o máximo que elas conseguem fazer. Ou 20 por 60. Mais tempo que isso até hoje não foi possível, pelo menos pra mim. Eu não vou pagar 100 conto ali nem fodendo. Mas também não podemos deixar de ignorar as outras casas em outras regiões, sempre aparecem coisas boas por aí. O único diferencial do limeirão são as novinhas que são bem gostosinhas.
Também não sei que brisa é essa dos caras ficarem só bebendo nos andares sem querer meter. Quer beber compre umas cachaças e vá pra casa ou pro bar, garanto que sai mais em conta. Fora o ambiente, que ali é padrão absolutamente lixão e podre.
Já reparei que tem muita mina ali que não sabe trabalhar. Mas a regra é simples: ficou de cara fechada ou demonstrou antipatia eu deixo falando sozinha e parto pra outra. A gente não acha dinheiro na rua pra gastar com mina que não vale a pena. Tem GP que vive não sei em qual mundo e pensa que está fazendo um favor atendendo com má vontade de qualquer jeito. Vão se foder essas aí.
Por fim deixo uma dica de uma casa que fui recentemente. Não sei se aqui já tem no fórum, mas ali no Tatuapé tem uma que fica na rua Coronel Joaquim Antonio Dias, número 285. Lá atende uma gostosa estilo capa de revista chamada Sandy. A mina é bem educada, gente boa e faz um programa muito bom. Recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6582 Mensagem por Wallace_29 » 04 Mar 2022, 22:49

Jade 1andar, bar da Luiza lado esquerdo da escada , branca de cabelos pretos e longos, seios muito bonitos , ela disse que era de Santa Catarina, alguém sabe de quem estou falando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6583 Mensagem por Fred 1 » 05 Mar 2022, 08:16

Se for a Jade que to pensando é uma baixinha que só fica bebendo com os clientes. Impressão que eu tenho é que ela não faz programa, só vai pra se divertir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6584 Mensagem por Chinask » 05 Mar 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Lua, sexto andar, escada. Morena, 26 anos, peitos medios naturais, coxas grossas e uma bunda grande redonda e bem gostosa. Estava de biquíni e salto. 50 por 20 min. Deixa chupar à buceta, porém depois de um tempo pediu para parar. Chupa com e não beija. Vale pelo corpo, beleza e simpatia. Estava sem relógio, mas acho que o tempo de 20 min foi respeitado. Muitas opções no sábado por volta das 4 hs. Muita gente no prédio, mas a maioria bebendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6585 Mensagem por atiradordeelite » 06 Mar 2022, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Evelin - 6° elevador

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Segunda à tarde.

Primeiro meu amorzinho do 9° que ñ faço mais questão de postar dela. Atendimento top demais ficando muito acima das outras.
Confesso que tenho dado um gelo nesse prédio as vezes vou só por causa de uma do 9° e a Nicole da SL escadas.
Fico bebendo nos andares, véspera de carnaval é foda, elas dão no pé e somem, achei o movimento bem modesto.
Já no 6° do elevador vejo uma velha conhecida, a bunda dela é espetacular, ñ resisti e fui.

Evelyn ela é negra, pretona mesmo, muito bonita de rosto e corpo, ñ é tão simpática, mas longe de ser ríspida é alta e confessou ter 37 anos se ñ me engano, já trampou em outros andares e faz um bom tempo que tá por lá.
Lembro que uns anos atrás essa gp tinha um corpo espetacular, magra e curvilínea, engordou um pouco, mas ao meu ver continua mais gostosa e com um bundão hiper duro, incrível! Pernas bem bonitas e peitos mais pra p.

Atendimento fraco ñ empolga.
Ela é hiper higiênica e cismada com tudo, lavei a mão, a pica tava limpa, quase fez um boquete sem, mas refugou, talvez eu tenha moscado nessa. Tínhamos combinado de chupar a xana, chupei uns 5 minutos tava um pouco peludinha, interação quase zero, valeu mais por ser uma negrona gostosa.
Pedi pra ficar d4, meti um pouco e ñ gozei, além da falta de entusiasmo tudo é mecanizado, até entendo as condições e o tempo, pô, mas pra ser gp tem que ter um mínimo encenação, ser uma atriz no desbararino.

Morreu $ 50/15 minutos certinho, falou que é o preço que tão cobrando, isso fez abrir mais minha visão.
A mina é bonita, tem um corpão, mas é na dela e quase nada de interação, não gozei pq tavo afim de descer no American Bar e catar outra lá, ñ quis forçar.
Essa gp vai me ajudar a dar outro intervalo no 134, minha musinha do nono e minha bunduda da sobreloja vão fazer eu voltar, elas sim merecem os $ 50 e um pouco mais, elas fazem por onde merecer e muito.
O neutro vou dividir um pouco a culpa, pois já sabia que ia ser assim, foi educada e até trocamos umas idéias depois.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”