ROSE MASSAGISTA
Fala meus amigos, como estão?!?
Escrevo pouco aqui, mas tô sempre lendo e relendo suas dicas.
Em Mogi, posso contar nos dedos quando tive um bom atendimento com massagista... já tive com a deliciosa Melissa no Jansen e no Dourado. Uma coroa loira espetacular que a química bateu de tal forma que a massagem se tornou uma selvagem foda.
Já estive com a Paty, proprietária do Janzen, uma coroa sensacional em simpatia, manja muito da massagem e e fode deliciosamente.
Mas meu foco mesmo, não é o sexo em si. É massagem, envolvimento, toque, e claro se tiver sexo no fim, vou curtir demais.
Pesquisando em Mogi, conversei com a Rose, e agendei com ela uma massagem Nuru. Pra começar meus amigos, que morena linda, cavala, simpática, um olhar penetrante. Já falei que é linda ??? Corpo maravilhoso, uma cavala
Me recebeu muito bem em sua clínica ali na Dr. Correa, papo vai, papo vem, formalidades, explicou com detalhes como é a massagem, perguntou minhas experiências e fomos pro futon.
Me despi, ela de calcinha e sutiã, e começa uma massagem nas pernas com pressão, com força. Ela sabe bem o que está fazendo, após isso, sobe para as costas e tal. Mas quando ela diz: AGORA VOU PRA NURU...meus amigos, a coisa ficou séria.
A gata passou óleo no meu corpo, espalhando com seu corpo, um maravilhoso corpaço em cima de mim, aqueles seios maravilhosos. A moça sabe seduzir. Momentos ela pressionava com força, momentos ela deslizava com suavidade. Sentir aqueles seios nas costas, na nunca é uma sensação boa demais. E ela dava leve gemidinhos na orelha que destroem o peão. PQ FAZ ISSO ROSE ????
Beijos na nunca, respiração ofegante no ouvido, uma pegada forte, alisava meu saco, bunda tudo isso por cima de mim..m, tudo isso de uma vez só.
A abençoada pediu pra eu me virar, o pau, nem preciso entrar em detalhes, já estava em riste, ereto, duraço. E ela massageava ele, com maestria, desenvoltura, dedicação, colocava ele entre os seios e massageava, punhetava com os seios. Tudo isso, dando sorrisinho safado. PQ FAZ ISSO ROSE ????
Eu já estava a ponto de gozar, mas queria uma finalização, que não pôde ser realizada por outros motivos, mas a abençoada me ofereceu um oral, com camisinha (
, tá bom vai), mas isso não desabona a dedicação que essas morena tem no oral, uau, uau, uau. Não tenho nenhum membro acima da média, comum e ainda acho pequeno, kkkkkk..., e ela abocanhava, com a rola totalmente dentro da boca dela, ela brincava com a língua. Que sensação magnífica senhores !!!
Desceu, chupou muito as bolas, chupou, lambeu se divertiu e eu gozei na borracha.
Irei voltar pra ter a finalização!!!!
Mas meus amigos foristas, podem ir sem medo. Rose é uma exímia massagista, sabe o que faz, manja das coisas, dedicada, linda, simpática, uma cavala deliciosa. Um conjunto maravilhoso.
Sobre o local..., local bem localizado e ainda assim discreto, com toalhas lacradas, local pra banho e vc não dá de cara com outro cliente caso haja.
Eu acho que já bati um papo com a Zara que atende lá tbm, quem sabe logo, logo...