Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2836 Mensagem por DoutorSonegador » 24 Fev 2022, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado hoje com a Rafaela Ferrari do Fatal. Tenho vários TD atrasados porém esse não podia esperar.

Joinville está difícil...

Bom, aproveitando um horário de almoço que não ia ser utilizado para consumo de alimentos, decidi conhecer a Rafa, o anúncio tinha pegado minha atenção e decidi mandar mensagem cedo. Contato pelo whats rápido e educado com valores e local combinados. Atende na Marinho Lobo 75, famoso edifício Rosenhause por 200 Bozos.

Aviso a dama que estou fora e ela demora 10 minutos para descer, porém quando abre a porta ate que fico feliz. Morena de 1.80, 100% fiel as fotos do site e até mais bonita em pessoa. Já estava pulando de felicidade quando escuto o temido “Qual vai ser a forma de pagamento?”. Cara, nem tinha terminado de entrar no Ap...

Só veio coisa ruim depois, já devia imaginar, bom demais para ser verdade. Depois do pagamento pedi para ela se deitar e iniciar com uma conversa com beijos e amassos, eu gosto desse jeito. Ela deve ter passado aulas com a Yenneffer porque já falou “Não gosto de ficar deitada conversando”. Bom se fosse você quem estiver pagando pelo atendimento tudo bem, querida. Peco para bater uma punheta e deixar o bicho duro e ela não fica nem 10 segundos pegando e já está botando capa, o coitado não tinha nem acordado. Eu até pedi para esperar um pouco que nós tínhamos 1 hora, mas ai veio o golpe final... “O atendimento é por finalização amore”. Bom já com a guerra perdida, decidi soltar a bandeira branca liquida só pra receber a estocada final, ela não deixa pegar os peitos nem a buceta e nem pensar em beijar kkkkkkkkkkkkk.

Pessoal, temos uma nova concorrente para pior atendimento da cidade.

Considerações finais: A puta é absurdamente gostosa e provavelmente acha que é um privilégio deixar nos pobres putanheiros pagar para comê-la. Quem gostar de ser mal atendido, deve ter pois é a única explicação para existir uma GP tão ruim, pode marcar sem medo. Por 200 Minions, tem opcoes MUITO melhores na cidade.
Fico realmente triste de ver uma GP com tanto potencial e tão pouca noção... vou ficar de olho que com certeza vai trocar de nome e anuncio.

Nota: 1 Realmente é a mina das fotos
Voltaria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://fatalmodel.com/1211009/rafaela-ferrari-1211009

P.S.: Já podem esperar a postagem da golpista de aqui a pouco com uma conta falsa criada no dia só para falar do atendimento maravilhoso que ela da. Vai ser parte do clube da Amanda Lima e as outras kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalosbs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2022, 20:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AMANDA LIMA

#2837 Mensagem por cavalosbs » 24 Fev 2022, 14:46

Olá Foristas, sou novo na praça, alguém pode confirmar se a Amanda Lima é fazer ou se os comentários sobre ela condizem com a verdade. Olhei alguns TDs, mas não entendi se são fakes ou reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2838 Mensagem por Macarrao83 » 24 Fev 2022, 19:03

cavalosbs escreveu:
24 Fev 2022, 14:46
Olá Foristas, sou novo na praça, alguém pode confirmar se a Amanda Lima é fazer ou se os comentários sobre ela condizem com a verdade. Olhei alguns TDs, mas não entendi se são fakes ou reais.
Boa tarde confrade, eu nunca saio com ela. Mas conheço quem já foi e falou muito bem da simpatia.

O corpo é um pouco diferente com sinais da idade, aproximadamente 35 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2839 Mensagem por Macarrao83 » 24 Fev 2022, 19:11

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Fran ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu não gosto de ficar postando repeteco. Tem muito repeteco que já fiz e se for postar aqui fica repetitivo! :D

Mas esse TD não tem como deixar passar em branco.

TD com a Fran Ruiva R$150 / 1 hora https://fatalmodel.com/1359948/fran-ruiva-1359948

Cara! Eu vivo, conheci o céu através daquela boquinha!

O que foi aquilo! VTNC, que boquinha é essa que tem a capacidade de tirar qualquer stress!

Ia chover quando eu sai, mas parecia um domingo ensolarado. Depois da esvaziada de saco fiquei mais faceiro que saci dando voadeira.

Até teve uma massagem muito boa daquelas que eu gosto. Com um pouco mais de força.

É oficial, pode acabar o mundo. Depois dessa eu vou morrer com saco vazio e feliz.

Resumo: oral super ultra foda relaxante, massagem, respiração boca a boca com o jr até recuperar e uma metidinha antes de sair. Estava muito relaxado depois da primeira.

Não sou professor, mas parabéns com estrelinha para a Fran. Destruiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skaville
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Set 2009, 00:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2840 Mensagem por skaville » 25 Fev 2022, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Rafaela Ferrari
https://fatalmodel.com/1211009/rafaela-ferrari-1211009

olhando o anuncio parecia muito bom pra ser verdade
e não era nada bom, bem séria desde o começo
pelo menos não cobrou antecipado, mas tava com cara que ia ser
totalmente não me toque, não podia encostar em nada
bico do peito, bunda tinha tatuagem, etc
oral só com camisinha e cara de nojinho, 69 não podia tb
ai foi uma sentada de frente, de 4 e ppmm
gozei pra ir embora logo, pq o atendimento era muito ruim
de corpo é uma gostosa, mas sem vontade nenhuma, está na profissão errada.

valor pago R$ 200
Editado pela última vez por skaville em 14 Mar 2022, 23:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mauro Faccio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2021, 14:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2841 Mensagem por Mauro Faccio » 25 Fev 2022, 06:59

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br15r67qz/

Tudo marcado via WhatsApp.
Ela responde com mensagem de voz...
Chegando ao local, morro bem inclinado (Rua Itapema 480), ofereceu para deixar o carro na garagem.
Deixei e subi as escadas.
Uma dama meio loira abriu a porta, passamos pela cozinha (cheia de louça para lavar) e já foi me lavando para o quarto.
Chegando ao quarto, perguntei se era ela quem iria me atender. Ele disse que sim.
Então mostrei o anúncio e disse que ela estava diferente nas fotos...
Aí me disse: essa é a morena... Ela não vem hoje. Só estou eu no momento. Aqui é agência e me disseram que tinha um cliente para atender...
Disse que tinha marcado com outra e não ela e fui embora.

Até pensei em mandar um WhatsApp (47 9759-1317) para ela perguntando o por que da enganação, mas desisti, pois quem deve responder as mensagens é a responsável pela agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joinvillense
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jan 2022, 21:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2842 Mensagem por Joinvillense » 25 Fev 2022, 08:05

Agência?
Na minha época tinha outro nome.
Chamava puteiro mesmo 🤣.
Depois mudou para casa de massagem 😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Printer
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jul 2018, 13:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2843 Mensagem por Printer » 25 Fev 2022, 09:46

Mauro Faccio escreveu:
25 Fev 2022, 06:59
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br15r67qz/

Tudo marcado via WhatsApp.
Ela responde com mensagem de voz...
Chegando ao local, morro bem inclinado (Rua Itapema 480), ofereceu para deixar o carro na garagem.
Deixei e subi as escadas.
Uma dama meio loira abriu a porta, passamos pela cozinha (cheia de louça para lavar) e já foi me lavando para o quarto.
Chegando ao quarto, perguntei se era ela quem iria me atender. Ele disse que sim.
Então mostrei o anúncio e disse que ela estava diferente nas fotos...
Aí me disse: essa é a morena... Ela não vem hoje. Só estou eu no momento. Aqui é agência e me disseram que tinha um cliente para atender...
Disse que tinha marcado com outra e não ela e fui embora.

Até pensei em mandar um WhatsApp (47 9759-1317) para ela perguntando o por que da enganação, mas desisti, pois quem deve responder as mensagens é a responsável pela agência.
Amigo, a Evelyta (menina das fotos) só iria te atender se você fosse para a argentina que é aonde ela mora. O anúncio é totalmente fake. Muito cuidado com o site Skokka, a nossa sugestão vem sendo sempre dar um search das fotos no google fotos e eu ainda dou um copy and paste do celular para ver se não tem outros anúncios com o mesmo número com fotos diferentes ou outras pervas. Você fez muito bem em ir embora. Nesse caso o único prejuizo foi a perda do seu tempo. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Printer
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jul 2018, 13:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2844 Mensagem por Printer » 25 Fev 2022, 09:56

cavalosbs escreveu:
24 Fev 2022, 14:46
Olá Foristas, sou novo na praça, alguém pode confirmar se a Amanda Lima é fazer ou se os comentários sobre ela condizem com a verdade. Olhei alguns TDs, mas não entendi se são fakes ou reais.
Amigo, eu sempre saio com a Amanda Lima. Uma mulher carinhosa, fogosa e tranquila no atendimento. Como o Macarrão comentou, não é uma ninfetinha de 18 anos. Então vai muito do que você está procurando no atendimento. Tem uma ruiva que começou a atender a pouco tempo lá que eu ainda não experimentei. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2845 Mensagem por DoutorSonegador » 25 Fev 2022, 10:12

Tem que ser muito corajoso para utilizar o skokka, 90% das anunciantes sao fakes e ja escutei ate de criminosos utilizando o site... de momento acho que o Fatal tem prioridade pois mesmo que o atendimento seja uma merda, quase todas as anunciantes coincidem com os videos. :roll:
O Garotacomlocal tmb é uma boa alternativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Hound
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2017, 17:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2846 Mensagem por The_Hound » 25 Fev 2022, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline Pavanelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá

TD realizado em ao final de 2021, não vou precisar a data pois como as garotas andam lendo nossos reviews (e este é um review negativo) não quero me expor. Apesar de o perfil da Jaqueline não ser o perfil que eu estou buscando, através dos relatos bons que existem aqui nesse tópico do fórum fiquei muito curioso com o atendimento da moça.

Anúncio on-line: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... pavanelli/

No atendimento via Whats eu fui super educado com ela, porém ela foi bastante grossa comigo. Não atendi nada, mas como estava curioso marquei o atendimento.

O local de atendimento dela considerei bastante discreto, bonito tudo muito bacana.

Ela já me recebeu vestida apenas com roupas íntimas muito bonitas. Sem contar que a mulher em si é um espetáculo, parece capa de revista.

Porém ela estava com o rosto inchado pois havia executado procedimentos estéticos, ela estava com dores!!! Aí perguntei, "tá mas vc está em condições de fazer o atendimento?" ela disse que sim, mas fiquei encanado. Bom como eu já estava lá e tinha feito todo um esforço de agenda pra poder ficar com ela resolvi não arregar. Mancada minha...

Durante o atendimento o fato de não poder tocar no rosto da mulher tirou muito do tesão, não podia beijar, não podia acariciar. A mulher não podia sorrir gente! Eu me senti um abusador sei lá, me senti mal comigo mesmo. Vou deixar claro uma coisa a moça se esforçou a atender bem pois não paguei barato (R$300,00). Porém como falei por mais que ela tentasse, ela fez muita massagem, rebolou e tudo o mais eu não conseguia me sentir bem comigo mesmo pelo fato de ver que ela realente não estava bem.

Saí de lá muito bravo, se ela tivesse falado que não estava legal pra atender não haveria problema, eu tava curioso por ela e iria procurá-la de todo jeito depois de uma semana ou duas.

De modo geral não posso falar que a moça é ruim no que faz, mas o atendimento que ela fez pra mim não foi legal.

Bom para a próxima semana estou me programando para pegar a Flavia Andrade (que já tem reviews nesse tópico), ela me atendeu super bem no Whats. Vamos ver no que dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joinville - SC

#2847 Mensagem por setimo » 25 Fev 2022, 20:17

Obrigado, confrade Falcao52. Essa Beatriz estava na minha mira. Já risquei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arteaga_38
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2022, 19:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2848 Mensagem por Arteaga_38 » 25 Fev 2022, 20:36

Aí pessoal. Separei umas gp para fazer contato e vi umas muito lindas por um preço muito baixo. R$ 130,00 . Umas 4 com o mesmo endereço. Marinho Lobo no Rosen Haus (não se se é assim) . Fui preparado para perder os 50 e não deu outra. Cama desarrumada. Quando apareceu a gata, com 1 kg de maquiagem mas mesmo assim já vi de cara que não era a garota das fotos. Desisti na hora. Ela insistiu que era ela mas como era durante o dia e eu não tinha tomado nenhuma ainda, paguei os 50 e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonçalos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 22:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2849 Mensagem por Gonçalos » 25 Fev 2022, 22:29

Mauro Faccio escreveu:
25 Fev 2022, 06:59
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br15r67qz/

Tudo marcado via WhatsApp.
Ela responde com mensagem de voz...
Chegando ao local, morro bem inclinado (Rua Itapema 480), ofereceu para deixar o carro na garagem.
Deixei e subi as escadas.
Uma dama meio loira abriu a porta, passamos pela cozinha (cheia de louça para lavar) e já foi me lavando para o quarto.
Chegando ao quarto, perguntei se era ela quem iria me atender. Ele disse que sim.
Então mostrei o anúncio e disse que ela estava diferente nas fotos...
Aí me disse: essa é a morena... Ela não vem hoje. Só estou eu no momento. Aqui é agência e me disseram que tinha um cliente para atender...
Disse que tinha marcado com outra e não ela e fui embora.

Até pensei em mandar um WhatsApp (47 9759-1317) para ela perguntando o por que da enganação, mas desisti, pois quem deve responder as mensagens é a responsável pela agência.
viewtopic.php?p=2761043#p2761043

Essa mulher meio loira é um milf cavalona? De uns 30 anos com uma raba gigantesca?

Tô a tempos querendo marcar dnv com a Alessandra (que é o nome que essa que procuro utilizavava) e queria saber se são é ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jun 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2850 Mensagem por Jardelfilho » 26 Fev 2022, 12:39

Fala sonegadores!
O que vou relatar aqui não vai ser um TD, mas algo para pensar nas futuras empreitadas que cada um se submeter!
O que tenho visto aqui é o pessoal falando que o atendimento não condiz com o valor cobrado ou que o local é ruim e a puta é boa ou vice-versa!
O que ocorre muitas vezes é que pagamos um valor considerável pelo TD, porém a tilanga recebe pouco!
Por exemplo casas que ano passado o preço tabelado era de 80 meia hora e 130 1h a tilanga fica com 40 meia hora e 90 1h, claro que tem custo de limpeza, segurança para as tilangas, anúncio etc…mas receber 40 estalecas para um pg de 30min não deve animar muito mesmo! E a coisa deve ser meio assim em todos os demais cativeiros por aí afora!
O que vale pesquisar e ir atrás e aqui está uma dica boa é tentar descobrir se a tilanga faz carreira solo, pois assim ela fica com um valor maior pelo serviço ofertado e presta o serviço com mais qualidade, pois não precisa dividir o valor com o cafetão!
Vai ter um melhor atendimento o pessoal que paga entre 150 e 200 fucking reais e que esse valor seja todo para a tilanga do que o atendimento de mesmo valor mas que ela recebe a metade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”