Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1156 Mensagem por El Duke » 25 Fev 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salva galera. Passada na Chanel essa semana...sempre bem recepcionado pela Mary. Desfile das beldades e escolhi a Maju. Mulata de corpo escultural e bonita de rosto.
No quarto depois do banho já veio pra cima...pena q só chupou de camisinha...mas ainda assim soube fazer bem...variamos algumas posições e finalizei com ela de 4.
Repeteco com certeza, recomendo a mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1157 Mensagem por Joker77Coringa » 26 Fev 2022, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:KYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita nas maravilhosas. Aquela recepção gostosa da Mariana e Alana junto com a dogginha alegria. Novamente com a Kyara. Meu vicio. Tava linda demais nesse dia. Muito gostosa também. No quarto aqueles beijos naquela boca carnuda. Um oral de veludo demorado e abusando daqueles lábios macios. Quase queimo a largada. Capa e metemos muito com aquela bucetona engolindo todo meu pau. Melou muito. A chapa esquentou e senti ela virar os olhos. Não resisti e leitei também. Volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1158 Mensagem por katashi » 26 Fev 2022, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[Natalia] sexta Vi as fotos no status da clinica pelo whatsapp e as vezes
tbm visito o site "melhores kamas ponto com" é como menu e cardápio que sempre ajuda no dia qual vai ser a refeição, mas ir sem
antes olhar os TDs no gpguia é muito arriscado e mesmo assim eu fui correr o risco, vi a foto da Natalia no status d whatsapp e fui sem
medo pois não tinha TD da garota ou nao vi tbm, na clinica a garota estava um pouco diferente da foto, mas ok arrisquei, fomos pro
quarto e vi ela peladinha tem o corpo de academia estilo musculosa, talvez comigo um corpo de garota me excita + sendo + feminina
e sem traços de garota musculosinha, no sexo a garota inicia o boquete rapido tipo lambeu o pau e logo ela quis chupar o plastico da
camisinha, entao fui logo meter nela em algumas posições até tocar o gongo e nao finalizei, desta vez guardei o meu tiro para o proximo alvo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1159 Mensagem por katashi » 26 Fev 2022, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carolzinha estilo chubby bbw bunduda e peituda, bem feminina estilo namoradinha,
beija e faz boquete no capricho sem frescuras, comi ela em varias posiçoes finalizo enfiando a rola nela D4
em estilo cachorrinho de pé standing doggystyle metendo sem dó na bucetinha dela ate esvaziar as bolas no capote, repeto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wag 35
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Mar 2020, 23:22
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Vitória

#1160 Mensagem por Wag 35 » 26 Fev 2022, 17:37

Dia 19 / 02/22 as 17:00 corri na cecci
Lah estava algumas garotas , as fotos me chamaram muito atenção da Carol ,porem quem me encantou foi a vitória ruiva ,seios grandes naturais e Bunga gg , por ser toda natural subi com ela e deu tudo certo , oral 8 sem caps, anal não faz e não regulou posições gozei duas vezes a safada ficou loca ! Repeto sim claro ! Até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1161 Mensagem por firefly » 27 Fev 2022, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Após muitas andanças na região fui ver o plantel da clínica que faz o melhor preço para forista.
Apresentou se a Rubi, morena clara alta, nova na casa e que na entrevista disse ser triplo sim.

Fui meia hora, apesar da insistência da GP e da gerente pra ficar uma hora.

Me deram um quarto com ventilador sem janela.
O chuveiro ou esquenta muito ou tem que ser frio

A garota chupa bem, com garganta profunda, mas pediu caixinha pra finalizar e fazer anal, como não paguei propina saí sem gozar.

Tinha ficha na casa, tava na hora de verificar se tinha alguma milhagem, mas não encontraram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo23
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Jul 2015, 19:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1162 Mensagem por eduardo23 » 28 Fev 2022, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito na semana passada mas nao lembro o nome da garota, era a primeira vez dela então estava meio tímida ainda, Mas fez tudo para agradar. Se me perguntar se foi bom não sei nem o que dizer rsrsrs
Foi gostoso porém ainda precisa de soltar mais. Como sempre a recepção da Alana é maravilhosa 💗
Estou indo essa semana pra conhecer a kyara que é uma linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
swag420blazeit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Jul 2016, 05:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1163 Mensagem por swag420blazeit » 28 Fev 2022, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 27/02 por volta das 19:00
Primeira vez na casa.
Devido a ter poucas meninas na casa, não pedi apresentação e resolvi conhecer a Sofia.
Rumamos ao quarto 4. Com A/C, perguntei do controle pois estava uma noite muito quente porem o controle não se encontrava lá e foi sem mesmo. :doubt:
Banhos tomado. Eu coloco uma música enquanto ela arrumou a cama e começamos o fight.
Começou beijando e depois partiu pro oral caprichado.
Fez um belo oral. Capa no garoto e bora pro que interessa.
Fight, gozo e rua.
Garota super bem astral, toda animada.
Pagamento de 160 por 30 minutos pois era a primeira vez na casa.
Depois disse ter um desconto para forista delator.

Recomendo o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3057
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2095
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1164 Mensagem por ATHENA » 01 Mar 2022, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma chegada na CHANEL, pois tinha visto a ANNE, garota com quem sai um dia no SPA MOAH e gostei muito, não lembro o nome que ela usou lá... Cheguei na casa e como sempre muito bem recebido pela Mariana e sua filha... Perguntei se a ANNE estava disponível e me disseram que sim... Pedi que a chamassem e fomos para o quarto 05. Chegamos no quarto e ela foi jogar uma água no corpo e eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar enquanto esperava ela. Depois do banho veio até o quarto e arrumou a cama, caímos deitados nela. Comecei beijando sua boca e depois fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ela gemia baixinho de prazer, depois de chupar seus peitinhos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta, comecei a chupar seu clitóris e pego na mochila um vibrador para começar a brincadeira. Comecei a colocar o vibrador na sua buceta, passando ele desde os grandes lábios até seu clitóris... Ela gemia e se contorcia toda demostrando que estava gostando muito, depois parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la, ela de olhos fechados começou a tremer inteira e se contorcia toda... Gozou várias vezes seguidas, sempre falando que estava muito gostoso... Dei um tempo pra ela se recuperar e enquanto isso pedi para ela me chupar... Ficou mamando meu cacete por um tempo e depois coloca o preservativo e vem sentar no meu pau... Ficou cavalgando e com o sugador se masturbava... Sentia sua buceta dar contrações no meu pau... Ela rebolava e cavalgava no meu pau. Peço para ela ficar de 4 e vou metendo dentro de sua buceta sem dó... Puxo ela pelo quadril e ela joga a bunda ao encontro do meu pau até que cadenciamos nossos movimentos e explodimos juntos num orgasmo delicioso... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Depois fomos tomar nosso banho juntos e nos trocamos... Nos despedimos e descemos juntos para recepção. Me despedi de todos e fui dar um pulinho na Clínica Unique para ver como estava as coisas por lá...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1165 Mensagem por nixe » 02 Mar 2022, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA INICIANTE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passei na casa. Apresentação resolvi repetecar a Sofia, seios m, bumbum m, cabelos lisos compridos, rosto bonito… e a vozinha de criança kkkk… bora subir…. Vou pro banho e ela vai em seguida
Deitamos e ela começou o oral no pelo muito bom… estava bem stressado no dia e colocamos a camisinha e ela vem cavalgar… depois pego ela de quatro… mais oral sem até gozar… estava muito apertado no horário no dia, volto pra comer o cuzinho de novo que provei em outra casa… não me arrependo
Repeteco sempre
Banho e rua
Foi na milhagem zerada
Milhas 1/5 pra usar ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1166 Mensagem por Joker77Coringa » 02 Mar 2022, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:KYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita nas maravilhosas. Nesse dia estavam de folga e contei com toda atenção da Bia. Recepção impecável também. Logo a linda ruiva Kyara me buscou. Como sempre muito gostosa. Já subo a escada de pau duro. No quarto banho e logo beijos de namorada. Boca carnuda macia deliciosa pra beijar e mais ainda pra sentir um boquete de veludo quente animal. Com medo de queimar a largada encapei e o pau torou. Novamente aquele bucetao melado engoliu meu pau sem dó. Buceta gostosa e fofinha. Você senti ela abraçar seu pau na subida e descida. A chapa esquentou e logo viramos os olhos juntos com uma leitada densa. Volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1167 Mensagem por Piu8 » 02 Mar 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Carnaval, nada melhor que verificar o desfile de beldades...
Chego na casa e muitas novidades... a escolhida foi a Clara.
Garota iniciante, novinha e muito bonita.
No quarto uma leve pegação pra entrar no clima, logo a calcinha está no chão e pau pra fora... depois de uma leve lambida, deito ela na cama e começo a dedilhar aquela jovem bucetinha que fica toda molhada...
Daí pra frente foi só gemido e rola naquela bucetinha deliciosa...
Quesito gozada nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1168 Mensagem por KamaSutra777 » 03 Mar 2022, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rumei até a casa para desbravar uma iniciante bem charmosa que visualizei nos status: Angélica loira.
Chegando lá, gostei do perfil dela e chamei para o atendimento.
Ela é loira de olhos azuis, siliconada, bunduda e bonita de rosto. Não é linda, mas é bonita. E bem simpática.
No quarto, percebo que a garota já possui vastos conhecimentos das artes entre quatro paredes, o que facilitou o entrosamento e me agradou bastante.
E foi madeirada nela em diversas posições, inclusive na cadeirinha que fica ao lado da cama.
Ela já atende melhor que muitas que se dizem profissionais, pois tentou me agradar o tempo todo.
Só faltam alguns ajustes para ela ficar perfeita... Exemplo: Quando o cliente se deita geralmente as meninas já sabem que é para chuparem e caem de boca no danado, mas no caso dela eu tive que pedir. Ela ficou parada me olhando sem entender o que eu queria rsrsrs.

Resumindo: Aprovo e recomendo 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1169 Mensagem por alexandre2018sp » 03 Mar 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira , vez na casa , super recepcionado, pela Alana / Bia , deixou a vontade , 9 garotas , duas chamou atenção Carol e Ane , na entrevista escolhida Ane super tranquila , simpática, tranquila , amei carinhosa , beija , massagem , chupa sem camisinha , :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1170 Mensagem por Carlosnegro69 » 03 Mar 2022, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Visita a Chanel com uma excelente equipe e sempre boas novidades.
A escolhida foi a Dara, uma loira muito bonita de corpo e rosto, e também muito simpática. Como sempre tem novidade e muitas vezes as novidades ficam uma semana e não voltam, não perdi essa oportunidade.
A garota beija, mas com beijos comedidos; o oral é muito bom, um ponto forte que pode derrubar no primeiro round, não fica negando posições, faz um bom trabalho, porém demonstra ser muito profissional e sem muito envolvimento.
Um bom atendimento, mas sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    250 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”