Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#886 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Fev 2022, 10:58

Título: Indaiatuba / Itu - SP
Hiro77 escreveu:
25 Fev 2022, 10:26
Fala galera da putaria!!! Dessa vez um pedido para a administração do fórum, se for possível separar o tópico Indaiatuba/itu, deixar cada cidade com seu tópico, muitas vezes os foristas acabam não especificando a cidade, e as vezes não tem link do anúncio tb, seria para facilitar para todos os usuários, ambas as cidades tiveram aumento no números de TD's, e dificilmente um morador vai de uma cidade a outra é só para facilitar a navegação pelo fórum mesmo, desde já agradeço.
Prezado Hito77:
Isso pode ser corrigido imediatamente, com a aplicação da exigência de especificar a cidade, de preferência com o local de atendimento (motel, hotel, próprio, etc) e especialmente link e fone do anúncio.
A partir de agora, as mensagens que não observarem este mínimo de informações, o que sempre foi exigido pelas regras da casa, vide E - Orientações sobre postagem de TDs , serão sumariante deletadas.
Atualmente o tópico Indaiatuba/Itu-SP estão com 48 páginas e ... 953 mensagens
Teria que olhar todas as mensagens para mover manualmente, selecionando uma por uma :roll:
Por ora, impossível separar o tópico em duas cidades.
De qualquer forma, grato pela sugestão.

TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#887 Mensagem por LMcouto90 » 25 Fev 2022, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nayara (19) 98986-0864

Sou mais adepto a ficar um periodo maior, curtir a GP, as vezes até meia hora vc consegue curtir um pouco e descansar, mas na pressa esses dias, mas afim de esvaziar o saco, busquei uma dessas opções de rapidinha, e resolvi arriscar...

Para a ocasião atendeu, e a GP atendeu bem as expectativas também, guria diz ser de alguma cidade do nordeste e tem sotaque mesm...ela é como nas fotos, peitos grandes e firmes, deixou chupar, depois foi pro oral com capa, de boa, metemos um pouco, variando de 4 e ppmm, e enchi a borracha, enfim esse foi o intuito...

Feito pagamento, 70,00, vazei.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s6c3n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#888 Mensagem por samurandre » 25 Fev 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a Lua (19) 98286-6878, famosinha já aqui na região

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wzpxf

Ela atendeu aqui em Itu, no Jardim aeroporto. O local ate que é de boa, ela estava sozinha na casa.
A menina é mais bonita ao vivo do que nas fotos, gata até, gente boa e conversa bem. Marquei apenas oral, 30 min, com esse calor desgraçado não quis me matar transando e a mina é mestra na parada. Vale repeteco, ela fica mais em Sorocaba, quando ela voltar pra cá com certeza terá repeteco pra um programa normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#889 Mensagem por samurandre » 25 Fev 2022, 17:11

COMENTARIO - sobre separar o tpc entre itu/indaiatuba

Nao creio que seja o melhor, o que realmente importa é o forista colocar o nome da menina, o link de contato ou ate mesmo o número do telefone pra facilitar pesquisar depois aqui no fórum , e claro postar como foi o atendimento. As meninas vivem trocando de cidade, por isso o ideal é ver o tpc da mina e ver onde ela vai estar atendendo, e não em qual cidade ela está

Aqui em itu mesmo pouquissimas meninas são fixas, a maioria roda entre sorocada, indaia, jundiai e campinas

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiossi57
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2021, 01:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#890 Mensagem por tiossi57 » 25 Fev 2022, 17:14

A Lua pra mim é uma das melhores na região, mas tem viajado pra longe e quando vem fica 1 ou 2 dias, na correria acabo nem conseguindo marcar. Você saiu com ela por esses dias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiossi57
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mar 2021, 01:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#891 Mensagem por tiossi57 » 25 Fev 2022, 17:16

Também não vejo muita necessidade de separar, Indaiatuba é mais forte no quesito quantidade e não vejo tantos tds de Itu...
Quanto a falar sobre local e o link é essencial, já vi tds que me deixaram curioso, mas quando entrei em contato era em motel, drive e nesses lugares não posso ir rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#892 Mensagem por samurandre » 25 Fev 2022, 18:23

tiossi57 escreveu:
25 Fev 2022, 17:14
A Lua pra mim é uma das melhores na região, mas tem viajado pra longe e quando vem fica 1 ou 2 dias, na correria acabo nem conseguindo marcar. Você saiu com ela por esses dias?
então, sai com ela hoje mesmo, 25/02, mas acho que ela ja vai vazar pq no anuncio diz que ela vai embora hj mesmo. Provavelmente vai voltar para sorocaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#893 Mensagem por tassat » 26 Fev 2022, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há alguns dias fui conhecer a Fernandinha

Garota idêntica as fotos, inclusive os vídeos são sem efeito e da pra ver como a guria é...

Atendimento foi na casa do Jd América
Primeira vez que fui na casa, não gostei muito, mas o foco é o TD com a Fernanda

Muito educada e direta no whatsapp, sem enrolação, eu particularmente gosto assim...

Fui até a casa no horário combinado e ela me recebeu de lingerie com muitos beijos e amassos...
Papo bem breve e ela partiu logo me chupar, o boquete foi gostoso dentro do padrão esperado e logo eu caí de boca na buceta dela que já estava molhada... Fiquei ali alguns minutos até partirmos pra meteção.
Ela veio por cima e deu uma verdadeira surra de buceta, sentou e cavalgou com maestria, sempre beijando e super envolvida, literalmente namoradinha
Depois pedi ela de quatro e aí não tem quem aguenta aquela bunda enorme, bombei um pouco e gozei, já tinha praticamente acabado o tempo então apenas trocamos idéia rapidamente, dinheiro em mãos e rua...

A experiência com a garota foi excelente, guria bonita igual as fotos, cumpre o que promete com maestria, quando ela voltar a cidade com certeza terá repeteco.

Preço foi R$ 200,00 por uma hora

Contato: +55 19 99369-8849
Está sem anúncio no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#894 Mensagem por tassat » 26 Fev 2022, 09:51

Amigos, sobre as casas da cidade, também ouvi comentários das gurias que algumas casas não dão suporte ideal para um atendimento de qualidade e elas não querem voltar

O ruim disso tudo é que a cidade fica queimada entre as garotas e assim elas não vem pra cá e preferem cidades vizinhas... Pra quem tem alvará curto não dá pra ir pra outra cidade e fica "refém" das poucas (de qualidade) que vem.

Infelizmente eu não tenho conseguido sair tanto mais(sempre que saio posto o TD pra ajudar), situação ($$$) está difícil e o caixa 2 está desabastecido... Assim no momento eu sou um dos caras que esperam a guria ter boas referências pra não queimar as balas de prata com atendimentos ruins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#895 Mensagem por ACF » 26 Fev 2022, 18:40

Boas amigos da putaria dando uma espiada pelas cidades da vizinhanca olhem so esse anuncio sera que o mundo ta pirando 500,00 pra fazer sexo virtual com uma coroa... :razz: :mrgreen:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ct8u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jan 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#896 Mensagem por Coripa » 26 Fev 2022, 21:04

Galera

Essas mina que vcs saem e reclama das casas e por isso não voltam
Indiquem pra elas flat number one, da pra reservar pelo Airbnb e lá ela é dona do local

Sai com uma garota lá que pegou plano mensal e conseguiu bom preço na reserva

Não custa dar uma sugestão dessa pra garota tbm

Temos que tentar manter as boas por aqui 😜

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jan 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#897 Mensagem por Coripa » 26 Fev 2022, 21:31

Alguma garota pra indicar em Itu ou Indaiatuba até 25 anos que não seja fake?

As de Itu sem condições, todas fake, linda na foto, falam que tá na casa da Quintino Bocaiúva

Vc conversa, pede uma foto, algo pra saber se não é fake e na hora bloqueiam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#898 Mensagem por samurandre » 02 Mar 2022, 13:00

Camera Escondida escreveu:
28 Fev 2022, 23:14
Camera Escondida escreveu:
28 Fev 2022, 23:09
ATENÇÃO FAKE FOTAL.
A PESSOA DA FOTO NÃO EXISTE ELA É UMA AGÊNCIA QUE SE PASSA PELAS MENINAS.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kxfma

CUIDADO.....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kxfma

O que ela fala aos clientes, acabei de entrar em contato, sei que é fake, porque ela vem atuando em outras cidades, e conversado com algumas amigas que são GP elas confirmaram o fato
‐----------------
Ola tudo bem amor ? espero que sim!

*VALORES 😈👇🏼*
*Massagem, sexo oral e vaginal 1h: 170$*

*Fotos minhas no site*
*com local já incluso!*
*nao faço meia hora*
Aceito cartões pix e dinheiro. *Atendo somente no meu local, Vila Vitória, Centro*

:arrow: DIGA NÃO AOS FAKES - DENUNCIEM
Essa ai ta metendo fake direto, ja apareceu com nome de sayuri, ayumi, akita, sempre uns nomes japa mas sao outras minas zuadas que atendem. Essa agenciadora fica em itu, geralmente na quintino bocaiuva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#899 Mensagem por mestre-R7 » 02 Mar 2022, 14:56

Esse fakes ficam mudando de cidade, cada dia põe anuncio num lugar pra pegar algum cara no golpe

Não sei como funciona a denuncia do photoacompanhantes, se denunciar eles tiram o anuncio mesmo? Pq já denunciei e sei de outros de denunciaram mas os anúncios ainda ficam por vários dias no site.

Eu só gosto do photoacompanhante pq geralmente é atualizado com anúncios ativos no topo, se tivesse a verificação e video igual ao fatal seria o ideal, pq a maioria dos fakes que vejo é no photoacompanhante talvez até pelo preço barato (pelo que vi em Indaiatuba a partir de $60 o anuncio) e facilidade de anunciar sem muita verificação.

Os outros sites se expirassem os anúncios antigos creio que seria uma boa, eles ficam com anúncios de mili anos e é isso que não acho bom neles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#900 Mensagem por Pena_de_Galinha » 03 Mar 2022, 10:20

Boas, senhores!!

Alguém já provou?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”