Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noah5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2671 Mensagem por Noah5 » 15 Fev 2022, 18:46

Dinheiro sobrando e bora para esbornia.
Encontrei essa proximo ao centro, como estava saindo do trabalho cedo por que não ariscar.
Contato fácil, segundo ela agenciado porém satisfatório.
Diferente da foto porém gostosa, sabe fazer o que tem que ser feito, não arrisquei o porquinho pq estava apenas com sobra do salario, mais é negociável.

Bem menina 8/10, por motivo: chupeta é com plástico, mas no anuncio diz ser sem...

Repeteco se sobrar no vale...kkkkkkkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dt5su

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2672 Mensagem por Gozador1313 » 16 Fev 2022, 14:20

Ae cambada, algum recomendação ? Tenho o alvará amanhã!!!
Pensando em ir no ED e pegar essa Iris novinha que o amigo ali encima comentou, alguém valida o relato?

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2673 Mensagem por asm52 » 17 Fev 2022, 11:15

Vou te falar. Tá difícil de arranjar GP de qualidade que tenha um bom atendimento. Eu evito ao máximo esses anúncios baratinhos e com fotos lindas e photoshopadas. Aí você encontra uma de R$ 200,00 que é uma frescura ou totalmente mecânica.

Não vou para Motel de jeito nenhum. Vi muitos relatos negativos e ainda mais o risco de conhecidos verem seu carro entrando ou saindo do motel.

A única que apaixonei e trepava com gosto era a Maya que ficava em Arujá. Agora ela se mudou para SP. Que droga. Tá foda de ter uma trepada por fora.

Tem essa Emily que despertou meu interesse, mas estou cabreiro em entrar em contato. Alguém já conversou ou saiu com ela?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-y7pfk

E essa aqui, Ayumi? O que chamou a atenção é que está como VERIFICADA pelo site, mas pelas fotos e descrição não dá pra confiar muito.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h4mau

Sempre vejo que se a foto do WhatsApp for igual a alguma do site, tem tudo para ser mentira.

A última que arrisquei foi a Nicoly. Deus me livre. Não caiam nessa. Essas fotos são antigas. A mina sem tesão nenhum, abre as pernas pra você meter logo. Nem tira o sutiã. Ao penetrar aquele cheiro azedo...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-evvyq

Tá foda, senhores.

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2674 Mensagem por Gozador1313 » 21 Fev 2022, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá, TD realizado na semana passada no ED com a IRIS

As fotos no site e que mostram são um tiquinho desatualizadas mas reais, bem magrinha (demais pro meu gosto, mas ainda assim gostosinha)

Iris é muito simpática se puxa bastante assunto, deixa a gente a vontade durante a massagem e a massagem é boa com pressão nos lugares certos, sabe o que está fazendo considerando os comentários "técnicos".

Ela oferece finalização por penetração e oral ambos com capa por 100guedes, aceitei.

Ela chupa bem, e quica que é uma maravilha mas não tem envolvimento, pode ser a química comigo ou é o jeito dela mas a foda foi muito, mas muito mecânica mesmo. Ela é uma boa massagista se for o que procuram, mas se estiverem atrás de um encontro pra foda, não recomendo.

O repeteco está na pauta, mas só massagem se acontecer.

Espero ter sido útil, e sério, pra GP Mogi e região está morto, se organizem nos alvará e financeiro e estiquem até SP na medida do possivel lá por 200, 250 vc consegue boas garotas. Não precisam acreditar em mim é só ir no post de Freelances de SP aqui no fórum. Trágico, triste mas real.

Boa sorte a todos e não soneguem!

Link:
🔗

TINH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2675 Mensagem por TINH » 22 Fev 2022, 08:10

Alguem tem indicação de alguma garota com atendimento mais envolvente ?

A melhor que conheci por essas bandas era a Sayure mas acho que aposentou.

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2676 Mensagem por Stgwiver » 23 Fev 2022, 00:57

A Sayure foi a que mais envolveu mesmo. Puta mina da hora. Desde então estou buscando uma mina parecida mas fico com receio pq tem muito fake e mina fresca.
Alguém sabe dessa mina aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xeeu2

Link:
🔗

TINH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2677 Mensagem por TINH » 25 Fev 2022, 08:57

Alguem conhece o atendimento dessa Pamela Guedes ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9bdc3

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2678 Mensagem por Gozador1313 » 25 Fev 2022, 13:16

Me parece real man, eu arriscaria.

Se for posta aqui, semana que vem tenho um alvará em Mogi mas não sei onde gastar.

Link:
🔗

TINH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2679 Mensagem por TINH » 26 Fev 2022, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Atendimento realizado com a Vitória

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3kazq

Atende em uma clínica na Dr° Correa, local é pequeno mas as toalhas são lacradas e tomam cuidado para que os clientes não se esbarrem.

Sou novato mas a garota é a mais bonita que já encontrei no meio. Corpo perfeito, baixinha, pelos descoloridos. Pessoalmente achei mais bonita do que nas fotos.

O lugar é focado mais em massagem e como já relataram ela realmante faz uma massagem, não é só aquela passada de óleo. A sensual é boa mas ela não provoca tanto.

Eu sou quieto e ela não foi de puxar assunto então não teve muita conversa.

Perguntei se havia alguma finalização diferente e ela confirmou. Sexo foi bem meia boca, confesso que fiquei intimidado com a beleza da moça, relembrando agora ela nem oral fez. Disse que não beijaria pois eu estava gripado rs.

Achei que valeu a pena pois garotas do nível dela é difícil achar em Mogi mas comigo a química não bateu de primeira.

R$ 200,00 na recepção + R$ 100,00 direto com ela.

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2680 Mensagem por Gozador1313 » 28 Fev 2022, 09:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Olá.

Alerta para Suzano, tem uma casa na Marechal Teodoro (na frente de uma escola infantil, é até engraçado hahaah) que é jogar dinheiro fora.

O link , que é claro fake e eu já esperava mas as bolas estavam inchadas então fazer o que: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3kazq

Fui atendido por um moça que é bonita, não posso negar, falsa magra, meio oriental, peitinhos ok, tatuada e bem simpática. Mas as boas surpresas acabaram por ai.

Banheiro sujo, nem sabonete tinha (não sei se sai mais limpo ou sujo de lá)

O ambiente é barulhento e não é um bom barulho (como música e som de gemido dos outros quartos pelo menos) mas as outras garotas que estavam perdidas pela casa gritavam demais enquanto conversavam, quando terminei o programa percebi que a janela que dava pra rua estava entreaberta, então se alguém que soubesse da casinha estivesse curioso, poderia espiar de boa.

O anuncio é fake, toda vez que pedia alguma coisa ela vinha com "Então, a casa trabalha assim.." Exemplos: o atendimento é 30 min (normal mente é 1h), oral sem camisinha taxa de 20$, anal nem pensar, beijo na boca também não. E não vende massagem.

O atendimento foi zoado, sem envolvimento, oral muito meia boca e rápido, duas vezes tive de falar pra ela continuar chupando mas ela tinha pressa, mal encostei a cabeça do pau nela e ela já estava gemendo hard, muito mas muito falso (sei que toda GP finge mas tava forçado demais), comi ela bastante mas foi pq o tesão estava baixo e não conseguia gozar, quase desisti de cansaço)

É isso, uma hora a gente acerta. Abraço!

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2681 Mensagem por asm52 » 28 Fev 2022, 10:45

Bom dia rapaziada.

Relatando um encontro aqui. Arrisquei com a Eloá. O contato pelo WhatsApp foi rápido. As fotos são bonitas, isso dá tudo para desconfiar. Chegando no local, onde atende outras garotas, ela estava se secando do banho. Ponto positivo. Ela é gostosa sim. Belo rabo com peitinhos gostosos, mas não deixou tocá-la muito. Tentei chupar aquela buceta, mas não deixava. Já pediu pra eu deitar e meteu a capa pra chupar. Já fiquei desmotivado por aí. Subiu no pau e me abraçou forte para que eu não me mexesse muito. Aquela tática pra gozar logo. Foda completamente mecânica sem se envolver.

Tirando isso ela fala demais. Não foca no programa. Terminei e quis sair de lá rapidinho.

Não aconselho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wweev

Link:
🔗

ronnyjames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2682 Mensagem por ronnyjames » 03 Mar 2022, 17:58

relato validado meu caro, pode ir com força
a Carol tambem vale muito a pena

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2683 Mensagem por negomogiano » 04 Mar 2022, 07:32

ROSE MASSAGISTA

Fala meus amigos, como estão?!?
Escrevo pouco aqui, mas tô sempre lendo e relendo suas dicas.

Em Mogi, posso contar nos dedos quando tive um bom atendimento com massagista... já tive com a deliciosa Melissa no Jansen e no Dourado. Uma coroa loira espetacular que a química bateu de tal forma que a massagem se tornou uma selvagem foda.
Já estive com a Paty, proprietária do Janzen, uma coroa sensacional em simpatia, manja muito da massagem e e fode deliciosamente.

Mas meu foco mesmo, não é o sexo em si. É massagem, envolvimento, toque, e claro se tiver sexo no fim, vou curtir demais.

Pesquisando em Mogi, conversei com a Rose, e agendei com ela uma massagem Nuru. Pra começar meus amigos, que morena linda, cavala, simpática, um olhar penetrante. Já falei que é linda ??? Corpo maravilhoso, uma cavala

Me recebeu muito bem em sua clínica ali na Dr. Correa, papo vai, papo vem, formalidades, explicou com detalhes como é a massagem, perguntou minhas experiências e fomos pro futon.

Me despi, ela de calcinha e sutiã, e começa uma massagem nas pernas com pressão, com força. Ela sabe bem o que está fazendo, após isso, sobe para as costas e tal. Mas quando ela diz: AGORA VOU PRA NURU...meus amigos, a coisa ficou séria.

A gata passou óleo no meu corpo, espalhando com seu corpo, um maravilhoso corpaço em cima de mim, aqueles seios maravilhosos. A moça sabe seduzir. Momentos ela pressionava com força, momentos ela deslizava com suavidade. Sentir aqueles seios nas costas, na nunca é uma sensação boa demais. E ela dava leve gemidinhos na orelha que destroem o peão. PQ FAZ ISSO ROSE ????

Beijos na nunca, respiração ofegante no ouvido, uma pegada forte, alisava meu saco, bunda tudo isso por cima de mim..m, tudo isso de uma vez só.

A abençoada pediu pra eu me virar, o pau, nem preciso entrar em detalhes, já estava em riste, ereto, duraço. E ela massageava ele, com maestria, desenvoltura, dedicação, colocava ele entre os seios e massageava, punhetava com os seios. Tudo isso, dando sorrisinho safado. PQ FAZ ISSO ROSE ????

Eu já estava a ponto de gozar, mas queria uma finalização, que não pôde ser realizada por outros motivos, mas a abençoada me ofereceu um oral, com camisinha ( 😒😥, tá bom vai), mas isso não desabona a dedicação que essas morena tem no oral, uau, uau, uau. Não tenho nenhum membro acima da média, comum e ainda acho pequeno, kkkkkk..., e ela abocanhava, com a rola totalmente dentro da boca dela, ela brincava com a língua. Que sensação magnífica senhores !!!

Desceu, chupou muito as bolas, chupou, lambeu se divertiu e eu gozei na borracha.

Irei voltar pra ter a finalização!!!!

Mas meus amigos foristas, podem ir sem medo. Rose é uma exímia massagista, sabe o que faz, manja das coisas, dedicada, linda, simpática, uma cavala deliciosa. Um conjunto maravilhoso.

Sobre o local..., local bem localizado e ainda assim discreto, com toalhas lacradas, local pra banho e vc não dá de cara com outro cliente caso haja.

Eu acho que já bati um papo com a Zara que atende lá tbm, quem sabe logo, logo...

Link:
🔗

kaioloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2684 Mensagem por kaioloverboy » 04 Mar 2022, 20:06

Salve galera, tô com um alvará para este final de semana alguém já foi nesta ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ujqts

Link:
🔗

Gozador1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2685 Mensagem por Gozador1313 » 07 Mar 2022, 12:50

Faaaaaaala seus putinho

Encontrei um dupla que até agora pela conversa me parece promissor, o link é no Garota Com Local ela dise atender no Khalifas em Suzano a noite e faz atendimento a tarde. (De manhã estuda, e ela mandou um foto dos cadernos na faculdade hahahahaah)

Estou marcando com elas pra amanhã, deixo o relato aqui pra vcs.

Me desejem sorte.

E não soneguem!

Link:
🔗

Responder