Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordinho10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4411 Mensagem por Gordinho10 » 28 Fev 2022, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada

Passadinha no fim da tarde na Indy, pedi uma apresentação e fui de Eduarda.

Garota experiente, bonita e simpática. Seios grandes e gostosos.

Bastante oral, 69, e pedi direto o anal, ela deixou…

Ficamos ali por um tempo e pedi pra gozar na boquinha, foi muito gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#4412 Mensagem por robertonegrao2 » 28 Fev 2022, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Nota:10
Feito dia 26/02 sábado de carnaval com Caroline. Início da tarde.
Recepção show da Rubia, apresentação das garotas e feita a escolha. Na verdade um repeteco.

Morena já bem descrita aqui.
Chegou num vestidinho colado no corpo. Destaque para o rabão delicioso. PQP
Já chega toda fogosa e antes de entrarmos no quarto sugeriu um four hands com a Eduarda. Mas pego de surpresa e descapitalizado, adiei a farra.

Ao entrarmos no quarto a moça se transforma.
Me chamando de gostoso, foi me agarrando e me beijando na boca.
Desceu meu zíper, ajoelhou, e pagou um boquete desencapado ali mesmo. PQP que safada!
Bati com a rola em seu rosto, ergui as rola pra ela chupar o saco. Segurei-a pelos cabelos e fodi a boquinnha dela sentido meu pau ir até a goela da Carol. Show!
Fizemos isso sem mesmo ter tirado completamente a roupa, tanto que na ajoelhada, ela quebrou o salto do sapato. E pensa que isso abalou o atendimento dela? Nada, a safadeza continuou igual.

Pausa, banho, nos secamos e quis provar a xaninha dela. Chupei bastante.
Fiquei de pé ganhei mais oral. Demorado e num ritmo frenético. Fodi novamente a boca da Carol socando a rola com força. Quase gozei, tive que parar. :roll:

Pau encapado, pedi pra iniciar a penetração pelo cuzinho. Ela lambuzou o rabão e ficou de quatro sobre a cama. PQP que visão!!
Enfiei minha rola toda naquele cu e fiquei bombando na moralzinha.

A pedido dela enterrei até o talo e parei. Senti o cuzinho dela envolvendo todinha minha rola e apertando. Sensação Excepcional!!

Fiquei um bom tempo socando no cu, mas sem acelerar muito pra não jorrar ali mesmo. Abria aquela bunda imensa vendo meu pau todinho enterrado ali. Socava, abria de novo. Abria e socava! Muito excitante.

Tirei do cu, mais oral dela, trocamos a borracha e partiu buceta.
Ela veio por cima cavalgando.
A moça se empolga demais, buceta encharcada e falando besteiras. Extremamente fogosa!
Peguei de ladinho e finalizei com a Carol no ppmm, socando forte e beijando a moça que gozou juntinho comigo.

Corpos suados, nos acalmamos e ficamos ali.

Ainda ficamos batendo papo uns 10 minutos antes de soar a campainha. Inteligente, papo bem agradável, atenciosa e muito alto astral.

GP bonita e gostosa e de atendimento TRIPLO SIM sem frescura alguma. Beijos calorosos e sem miséria, oral sem capa matador e o cuzinho liberado sem taxa.

Foi minha segunda vez com a Carol. E com certeza haverão mais repetecos.

R$150,00 por tudo isso para forista delator vale muito a pena se compararmos com o que eu gastaria em outras Clínicas pra ter o mesmo atendimento.

Carol vou comendo e recomendo.

Casa de excelente estrutura e com outras prestadoras completas que ainda preciso conhecer!

Em breve voltarei!

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4413 Mensagem por Arabia » 28 Fev 2022, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kiria

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Saudações!segunda feira quente☀️cheguei no início da tarde,poucas garotas,tava a fim de novidade!escolhi a kiria!bonita garota,corpinho em cima,apesar de já ter 2 filhos!garota simpática e tranquila!valeu a pena conhecer!na saída enchi o copo☕de café!sorte a todos!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#4414 Mensagem por endeavor » 28 Fev 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara (Carol da Moah)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 28/02 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia…TOP !!!

Casa com time de novidades e beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a Kiara (Carol da Moah),
morena linda de seios naturais, bronzeada de corpo magnífico, muito bem cuidada das pontas dos pés aos cabelos sedosos, de beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado... Já virei fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#4415 Mensagem por Panza Verde » 28 Fev 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Segunda-feira 28/02/2022 Suellen – Segunda de Carnaval na Indy, já encontro Jurandir, Davisan, RV e Endevor na sala...mais tarde chegaram Zoran e Copa; Eros de folga e a Rúbia no comando, tia, Robson e Renatão...Dia de aniversário da Carol, levaram uns 5 bolos, vinho, espumante e refri. Algumas novidades para mim na casa, mas já tinha a Suellen em mente, vez que fazia muito tempo que não passava com ela, desde que ela só está indo ocasionalmente não acontecia de aparecer no dia que eu ia. Se é que tem alguém aqui que não a conhece ainda: ela é morena, baixa e magra, tipo mignon, semi tatoos, belo corpo. Depois do banho de ambos bora pra cama...a pegação se inicia e sem enrolação (mesmo) ela já cai de boca e começa um oral caprichado que sempre tenho que ser forte para não encher a boquinha dela...dá pra se acabar ali hein. Mas chegou uma hora que tive que pedir a camisinha; plástico colocado no amiguinho e ela veio por cima: cavalgada da hora...ficamos um bom tempo...mudamos de posição, para ppmm e eu devo estar ficando mole pois quando o encaixe é bom então é borracha cheia! Ficamos conversando para colocar o papo em dia até o sinal tocar...novo banho, desci, pagamento feito e fiquei conversando na sala...

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#4416 Mensagem por robertonegrao2 » 01 Mar 2022, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Dia 28/02 por volta das 13 hs com a Eduarda, milf já bem drescrita aqui.

A GP é um furacão. Bem fogosa, não regulou nada.
Mais um atendimento TRIPLO SIM.

Ao entrarmos no quarto, durante a higiene, ela já foi dizendo que adorava dar o cu.

Após o banho, começou a pegação com muitos beijos.
Chupei os peitos enormes dela que ajoelhou e iniciou uma mamada maravilhosa na minha rola sem capa.
Engoliu, chupou as bolas, bati a jeba no rosto.
Disse adorar uma rola preta em contraste com sua pele clara. Chupava minha rola olhando no meu rosto com seus olhos azuis.

Retribui chupando a xaninha rosa dela, encapei o danado e partimos para os finalmentes.

Comi a buceta dela de quatro, no ppmm e no frango assado.
Beijos de lingua intensos rolaram o tempo todo. GP fogosa, rolou muito envolvimento e pegação.

Botei de ladinho e soquei a rola gostoso. Ela safada chupava meu dedo falando besteiras enquanto eu metia a rola.
Entre uma besteira e outra ela me ofereceu o cu.
Lambuzou o anel de gel e só tive o trabalho de tirar de um buraco e colocar no outro. Entrou tudinho.
Soquei a rola no rabinho dela de ladinho por um bom tempo.
Depois chamei de quatro e mais rola no cu da Eduarda, que urrava e gritava de prazer.
Eufórica repetia que adorava dar o cu. Sorte minha!
Brinquei bastante naquele cuzinho, tirando e recolocando a rola, vendo ao anelzinho aberto piscando. Enterrando tudo até o talo. Putaria bem gostosa!!
Depois engatei uma sequência estocadas até jorrar gostoso e encher a borracha dentro daquele cu. Anal Show, sem miséria!!

Nos deitamos suados e ainda ficamos de bate papo por uns 10 minutos até de soar a campainha.
Mais uma garota da casa que me surpreendeu posiivamente com um atendimento completo e sem frescura. Putaria pura!
Sem contar que é muito gente boa e de papo muito agradável também.

Tive 4 atendimentos na casa e todos completos sem cair o nível: (Cléo, Carol, Carol e Eduarda).
Quero conhecer agora a Julia que achei bem bonita e parece ser bem safada também.

A Eduarda vale repeteco e a recomendo a quem não conhece. Atendimento nota 10, adorei.

R$150,00 pra forista que posta e a casa está de parabéns!!!

Voltarei.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#4417 Mensagem por Tabajara2017 » 01 Mar 2022, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Passada na Indy no domingo 28/02, na apresentação vieram 3 meninas e não tive dúvidas sobre a Priscila que já me disse que o atendimento era completo...affffeeee! Ela é loira, tem aproximadamente 1m76cm sem salto e só aparece no final de semana.

No quarto só alegria depois dos banhos, muitos beijos, chupeta deliciosa no pêlo, 69 para eu experimentar a xoxota, capa no pau e vamos de cavalgada de frente e de costas, um pouco de ppmm regado a beijos calientes, mudei para pegar de quatro...affffeeee que rabo gigante, logo peço o cú e fui atendido, entrei de vagar, fui socando lentamente para não acabar a brincadeira, mas não teve jeito...aquele cú apertado engulindo todo meu pau...se é locooooo, gozada monstro.
Ficamos conversando, banho e rua.

Resumo: 150 contos de réis, triplo sim respeitável, ela é top de linha e repeteco com certeza.

Link:
🔗

irishkratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4418 Mensagem por irishkratos » 01 Mar 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD fantástico mês passado com a Sofia.

Cheguei na casa e já pedi por ela, depois de ver muitas recomendações por aqui.

Fomos para o quarto, e agilizei rápido pois ela tinha agendamento logo na sequência, então higiene nos dois e cama.

Ela é bem danada, e não aparentava ser safada assim. Já veio chupando com tudo, com uma baita experiência.

Já virei de lado e fui metendo rapidão. Que delicia de magrinha. Sei que ela aceita fazer anal, mas estava muito bom e seguindo jeito que estava.

Virei ela de quatro, tirei a capa e gozei nas costas dela.

Realmente cumpre o que falaram. Recomendo bastante.

Link:
🔗

irishkratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4419 Mensagem por irishkratos » 01 Mar 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Semana passada, aquela passada na casa para ver o plantel, e as meninas ainda estavam chegando.

Perguntei quem estava lá ainda e vi que a Carol estava disponível. Que mulherão da porra.

Já chamei para subir e fomos para o quarto. Tomei minha ducha e saindo ela já lascou uma chupada deliciosa. Então aí sim ela foi tomar banho.

Deitando na cama ela continuou chupando com uma maestria que só ela mesma sabe. Garganta profunda sem dó.

Retribui chupando aquela buceta deliciosa, que fez ela tremer de tanto tesao. Capa no menino e fight direto. Como ela tem pegada!!!

Mete maravilhosamente bem. Depois de mandar muito, pedi o anel e fui presenteado. Mandou um gel, ficou de quatro e mandei ver.

Que delicia de cu. Sem medo de ser feliz. Gozei lá mesmo, tiro a capa e caio na cama… valeu cada centavo.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4420 Mensagem por bobbr10 » 01 Mar 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Colocando em dia meu ultimo TD na Indy, foi um repeteco com a Ayla.

Como já tivemos encontros anteriores, já nos conhecemos, o clima é bem leve chegamos no quarto conversando e enquanto isso fomos para nossos banhos.

Beijos ainda em pé e a joguei na cama, fui beijando seu corpo ate chegar na ppk, me aproveitei ali e depois dei meu pau pra ela chupar. Como sempre chupou gostoso, colocando todo na boca e diversificando. Mais beijos intensos e coloquei a capa, comecei metendo por cima enquanto beijava sua boca, então trocamos, ela por cima e depois d4, meti assim um tempo entao puxei suas pernas e a deixei de bruços, posição em que gozei.

Ainda tivemos um tempinho pra conversar antes de tomar nosso banho e partir.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

☼☼☼ ♥ Liz ♥ ☼☼☼

#4421 Mensagem por copa2010 » 01 Mar 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Repeteco com a Liz.
Ela é loira natural, olhos claros e pele branquinha. Ao tirar a roupa, uma ótima surpresa, tem os peitos rosadinhos e uma bucetinha rosada e apertadinha.
Seu corpo é perfeitinho, tem peitos e bunda medios proporcionais e durinhos.
É uma companhia super agradavel, te deixa a vontade, e ao mesmo tempo é discreta e educada. Ela é bem versatil, indo da garota discreta, fina e educada ao funk do pancadão, consegue se adaptar ao estilo que buscamos no momento.
Chupa gostoso, e na hora de meter, não nega fogo, tem reações naturais e geme gostoso do jeito que eu gosto.
Quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar.
TD Positivasso!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#4422 Mensagem por Rubro Verde » 01 Mar 2022, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

1º de março, Ganho um vinho de presente do Francisco e começo a saborea-lo,
iludido na sexta, quatro dias desprezado e abandonado, acordei para a realidade,
coincidentemente, a aniversariante de ontem tambem foi abandonada pelo cliente
que desmarcou, e novamente o destino me leva a suite 1

C a r o l i n e
Morena sorridente, alto astral, cabelo comprido, seios medios,
coxas grossas e bunda volumsa

Um banho demorado juntos tomamos, debaixo do chuveiro, cabelos molhados,
Beijos demorados rolaram, ela agacha e inicia um oral profundo,
engasgando com o pau ate a base engolindo, boa pressão, chupando as bolas,
lambidas na cabeça, voltando a engolir, novo beijo, mãos deslizando pelo seu
corpo, e volta para oral e bora para a massagem prometida

Deito e ela inicia um massagem de verdade, eu estava precisando, foi nos pontos,
e o gongo tocou, pedi para seguir e assim ela relaxou do pescoço as pontas dos dedos

Nova sessão de oral, novo beijo, ela encapa e senta de costas, numa pegada animal,
emenda um bate estaca e fica piscando aquele cuzinho para mim, não resisti, pedi,
ela fica de quatro, empina aquela bunda deliciosa, eu encaixo na portinha e vou
penetrando lentamente até atolar e vou iniciando uma pegada lenta, vou acelerando,
ela pedindo mais, velocdade máxima, encho o gorrinho e deito ao seu lado exausto

Menina divertida, dona de um atendimento completo, envolvente e pegado

Sem forças para mais nada, desço as escadas, me despeço da Amanda, Rubia, Renato,
Alexandre lábia de ouro e outros amigos presentes, e debaixo de forte chuva rumo
ao encontro da minha realidade

R$ 300,00 duas horas

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4423 Mensagem por DICK-1234 » 02 Mar 2022, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Passei semana passada com a Sofia, magrinha , parece a "Betty Boop" com aquele cabelinho curto, super magrinha (44kg) e uma cinturinha fininha.
No quarto apos o banho veio para cima com namoradinha cheia de beijos. depois fomos par um oral longo e sem pressa.
Depois no fight , ela tem a ppk muito apertada :lol: e foi muito gostodo em várias posiçoes. Como acabou um pouco antes do horário pedi para fazer um pouco de massagem ... ela fez, mas comom estaca com gesso, não pode fazer muito . Foi muito simpatica. fui

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4424 Mensagem por pepovidaloka » 02 Mar 2022, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD 18/02/22
Dando uma escapadinha na semana, vi o status da Indy e peço pra Rúbia agendar com a minha favorita a Júlia, já no quarto após duchas começamos a nos pegar, essa gata tem muita pegada, dei um trato nela antes de tudo, deixei ela bem molhadinha, logo pede pra mamar a piroca, na sequência colocamos a capa e parti pra cima da gata, sempre começamos no PPMM e depois alternamos as posições, de 4 acho a melhor, ela me deixa Loko sabe me endoidar, depois de uns 50 minutos pede pra eu tirar a capa e gozar na boquinha, essa mulher é Loka e maravilhosa, linda e tepadeira, sem palavras pra ela, sempre que puder vou repetir, sempre saio satisfeito, nota 10 com louvor

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#4425 Mensagem por davidsam » 02 Mar 2022, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Dia 28/02 Segunda-feira Carnaval, poucas clínicas abertas, uma passadinha na Indy, pra minha surpresa tem uma novidade meu perfil, Emily 22 aninhos, falsa magra, é free Lancer, peitinho natural, bundinha pequena, pouca tímida, fiquei só 30 minutos, é isso Abs

Link:
🔗

Responder