Declínio de Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 90
Oral Sem:Sim 0Não 90
Beija:Sim 0Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#16 Mensagem por M. Brando » 08 Dez 2021, 08:32

Pois meus amigos, a coisa está feia como nunca esteve.

Como sou das antigas, bons tempos os já idos. Estamos na pior fase que eu já vi.
Quase todas putas estão no modo "local próprio", 98% delas em muquifos ou locais sem condições dignas de higiene.
Me mantenho fora destas.

Meu melhor modo atual é via Tinder e MeuPatrocinio.
Estou conseguindo boas fodas, com garotas bonitas, de bom nível, mais motivadas por que esperam manter um
relacionamento (não se acham putas, heheheh...), além de um bom conversê antes, o que dá mais clima.
São fodas sem horário para terminar - eu normalmente fico umas duas horas - e não pago mais de 200/250.
Sim, a maioria quer entre 350/500, só que estas eu descarto. Sim, dá mais trabalho prospectar.

Saudades dos velhos tempos.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#17 Mensagem por teachergo » 08 Dez 2021, 15:53

Putaria já era em Porto Alegre. Muitas meninas comuns, que não oferecem um serviço básico, não chupam sem capa, cobram adicional para beijar e para finalizar, muita coisa fora da realidade, para quem já está a mais tempo na putaria. Qualquer "puta" hoje em dia, faz algumas tatuagens e usa uma marquinha de biquíni, já tá pedindo R$200,00 ou mais.
Hoje estava vendo o anúncio de uma puta, no fatal, a ordinária cobrando R$250,00 meia hora e R$400,00 e a mesma diz que não faz oral sem... Onde vamos parar?
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#18 Mensagem por Anúbis- » 11 Dez 2021, 18:35

Ao longo de 18 anos tenho testemunhado um declínio contínuo na putaria em Porto Alegre.

Basicamente as putas ficaram mais feias, o atendimento piorou e ficou mais caro.

Antigamente havia boas opções em todas as faixas de preço, da Malcon ao gruta azul.

Para mim os avanços tecnológicos que colococaram a putaria de vez em um declínio sem fim foram o smartphone e as redes sociais.

Hoje qualquer biscate é "digital influencer" e possui milhares de BOPs. Ainda tem plataformas como o onlyfans.com, onde é possível ganhar uma boa grana só com vídeos e fotos.

Quem é das antigas, ainda tem a agenda do telefone cheia de confirmadas, pervas que oficialmente abandonaram o ofício, mas sempre têm um espaço na agenda para clientes conhecidos.

Restou coisas como tinder/happn, eu usava isso em viagens para conseguir um sexo casual, o problema é que esse tipo de solução acaba custando mais caro e requer tempo e paciência. Putaria boa e acessível em Porto Alegre, essa infelizmente acabou.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2021, 09:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMS2222
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2022, 08:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#19 Mensagem por FMS2222 » 03 Fev 2022, 22:26

Mulheres fazendo sexo pra ter o q querem é mais antigo q a humanidade e nunca vai acabar...

As coisas estão diferentes, as formas de captação mudaram, mas td continua e vai continuar igual a como sempre foi. (Encontra a GP, come, paga e vai embora).

Site de web cam? Não é problema, brasileira entra e quer ser santa! As gringas são mto mais profissionais e gostosas. Eu tenho vergonha das brasileiras q entram la kkk

Sugarbaby? Não é problema tbm, o q tu mais lê é "Quero ser bem tratada, mimada, ajudada, viajar e td leve sem pressão" Ou seja, tu paga tds os luxos e desejos e talvez coma! Vai gastar mto mais pra um "talvez"...

Caros companheiros apreciadores das boas coisas da vida, lhes pergunto: Os Srs aguentam comer a msm GP tds as vezes q procuram por um programa? Não né, por melhor q a GP seja, é preciso diversificar a alimentação o máximo possível, e é por isto q esses packs, site web cam, sugarbaby, etc nunca serão uma solução pra elas. Sempre voltarão cantando "eu voltei, pq aqui, aqui é o meu lugar... eu voltei..."

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 22:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#20 Mensagem por Alvim_Tuzar » 08 Fev 2022, 18:38

Devo dizer que, felizmente, minha previsão mais ou menos se confirmou. Estou notando um fluxo diário de novidades nos sites e algumas putas no Fatal que estavam cobrando (ou tentando) valores mais elevados foram obrigadas a baixar a bola. Ainda estão faltando aquelas opções bacanas que o cara encontrava há alguns anos atrás, de universitárias bonitas liberando por um valor razoável, mas já melhorou em bastante em relação à época que eu abri o tópico.

Parece que janeiro é o mês da mulherada decidir virar piranha, só pode. :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#21 Mensagem por KaiusHS » 01 Mar 2022, 00:54

Ia criar uma thread pra falar disso, mas vou aproveitar a existente para digitar em alto e bom tom:

Que caralhos são essas barrigudas de merda cobrando R$400 pila pra uma programa, sem sequer chupar sem capa?

Só não mando tomar no cu, porque muita gente gosta. Decadente. Abre logo ai um only fans ou uma merda dessas, tá cheio de punheteiro pra ficar te dando dinheiro de graça. Caso contrário, mete a cara a tapa e se dedica a ser puta de verdade. Sugardaddy tem jeito menos trabalhoso de achar.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#22 Mensagem por Carimbador69 » 01 Mar 2022, 12:56

Camaradas, leio por aqui no nosso guia, que a putaria está em declínio desde que me cadastrei no forum.

De fato, ano após ano notamos o tal declínio, e quando achamos que chegou no nível máximo, essas vagabundas conseguem piorar no ano seguinte.

Ultimamente tenho visto que dois expedientes cresceram na putaria, fotos totalmente fakes (de outra pessoa mesmo) e também tenho visto algumas pervas usando o chamado gatilho da escassez ("tá acabando, venham logo aproveitar"), anunciando que em breve se aposentarão. Nesse caso o que acontece? Os patos vão correndo marcar com elas.

Algumas até se aposentam mesmo, mas já vi algumas como a Silvana Coroa que anunciou aposentadoria e que agora já tem anúncio normal, sem menção de largar a putaria.

Tenho visto também camaradas pagando 150 conto por 30 minutos? WTF??
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMS2222
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2022, 08:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#23 Mensagem por FMS2222 » 06 Mar 2022, 19:42

Boa noite camaradas,

Na minha opinião a putaria não morreu, só mudou um pouco. Talvez entendam q clinicas e casas ficam com um valor demasiado no faturamento delas... é fato q hj esta mto mais fácil de fazer contato com elas diretamente. (Tinder, Insta, etc..)

Sei q é opinião pessoal, mas eu não curto GP cavala (com a coxa do tamanho da cabeça) e estas são a maioria. Neste ponto específico vejo uma carência.

Quanto ao preço eu acho caro msm q o dinheiro tenha desvalorizou mto nesta pandemia. 250/h acho q a GP tem q ser mto boa em vários sentidos, mais do q isto nem pensar.

Bora fazer uma continha de padaria:
Digamos q a GP atende em local próprio, cobra 150/h, disponível das 9~20hs 6 dias por semana e faz 4 programas por dia. Em um mês tira no mínimo 14,4k sem pagar imposto (fui bem conservador, acho q é bem mais com nº de programas, extras, preço...)
É mta grana pra largarem este trabalho

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#24 Mensagem por dum45 » 10 Mar 2022, 11:47

Bom dia camaradas,
Vou concordar em parte com o colega acima, a putaria não morreu, só mudou e acho que mudou muito.
Comecei nos anos 80 nas de rua e praças, no centro tinha varias ruas que elas ficavam a luz do dia, passei então para as galerias ( Nação, Rosário, Malcom ) após os anúncios dos Classificados da Zero Hora e após a virada do Milênio os classificados do Diário Gaúcho e finalmente chegando aos sites e a facilidade da internet e Whatis.
Como relatado é gosto pessoal, eu gosto de GP mulherão tipo cavala mas ao contrário do colega o que mais vejo é baixinha mignon tudo na faixa de 1,60m altura, onde estão as gringonas do interior kkk.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2022, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luizzg4g4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2022, 04:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#25 Mensagem por luizzg4g4 » 20 Mar 2022, 05:35

Ê Galera FatalModel e PhotoAcompanhantes e mais Putagram fazendo historia!

Tem algum topico aqui sobre achar putas no *naopode*?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2022, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#26 Mensagem por Hisoka85 » 28 Mai 2022, 15:16

Cara, que cenário tenso que estamos vivendo atualmente no mercado sexual em todas as regiões e, em particular, na cidade de Porto Alegre.
Cardápio totalmente desanimador... muitas GPs na faixa de 35 a 45 anos cobrando R$ 400/h (não sou fá de coroa, mas, até mesmo para quem gosta acredito que este valor esteja fora da realidade).
Aí partimos para as mais novas e a situação não é muito mais animadora... tu olha o vídeo de comparação e as fotos das prestadoras e vê que o valor cobrado pela grande maioria delas de R$ 300, R$ 350, R$ 400, R$ 450 e R$ 500 reais não vale o que foi mostrado no vídeo, nas fotos e na lista de serviços.
Então, vamos para as que cobram R$ 250 pilas ou abaixo disso e aí é um retrato da desgraça total, onde nem o físico agradam e nem o atendimento é garantia de que vai ser top pelo baixo valor investido (tive um TD recente que me fez abortar qualquer outra tentativa de encontro com prestadoras nessa faixa de valor, pois, a probabilidade do TD ser uma bosta é muito grande).
Num cenário destes o vivente fica entre a cruz e a espada, pois, o cardápio não mudou quase nada nestes últimos meses e, quando surge alguma guria nova, é uma guria de beleza pouco chamativa ou uma guria do interior que vem de vez em quando para a capital fazer programa e não chega a ser nova, pois, faz isso com tanta frequência que já virou conhecida na cidade ou aquelas GPs antigas ou já conhecidas que desativaram o anúncio e do nada voltam a anunciar por uma curta temporada e depois somem para voltar daqui um ou dois meses de novo... ou seja, tudo prestadora conhecida e pouca ou quase nenhuma guria nova na cidade.... daí sobram apenas as que tu já conhece, só que ficar repetindo o mesmo cardápio todo mês cansa.
As poucas prestadoras novas que passam pelo filtro estético e que tem um pacote de serviços considerado justo e bom, sendo consideradas dignas dos altos valores cobrados, ainda tem um grande porém contra elas, que é falta de TD aqui para dar uma garantia de que o atendimento será realmente bom... sem isso, seria um total tiro no escuro e devido aos altos valores aplicados por elas atualmente fica muito complicado arriscar um TD para acabar jogando seu dinheiro suado no lixo.
Mas, ok... mesmo sem TD da prestadora aqui, as vezes a gente se anima e resolve mandar mensagem para sondar uma destas prestadoras na intenção de fazer o desbravamento, só que aí aparecem vários entraves que fazem a tratativa não avançar, tipo,
- Não te retornam o contato inicial (sabe-se lá o porquê)
- Quando respondem não desenvolvem a conversa com naturalidade e demonstram irritação em responder as dúvidas do cliente (o que demonstra que se na tratativa inicial já não está sendo bom, tem grandes probabilidades de o encontro seguir na mesma linha e ser ruim também).
- Cobram valor adiantado para agendamento do encontro ou pix do deslocamento adiantado (golpe na certa!)
- Dizem no anúncio que são de Porto Alegre, mas, quando tu verifica a localização da prestadora no GPS aparece que ela está a 120km, 300km, 600km de distância (golpe na certa... até cheguei a mandar msg para uma dessas gurias só para ver como era o golpe e a guria respondeu por áudio que não estava na cidade no momento, mas, tinha uma prima que era linda e que poderia pedir para ela ir no lugar dela. Respondi que não, pois, estava interessado nela (a guria das fotos do anúncio) e não na prima dela que seria um tiro no escuro sem ver vídeo de comparação e nem nada do tipo, então, encerrei ali a conversa)
- Dentre outros entraves
Realmente houve um declínio nos últimos tempos e a coisa parece que que não chega nunca no fundo do poço (quando tu acha que vai melhorar o mercado a coisa só piora)... sinceramente está desanimadora esta situação atual e como diria o Sr. Omar da série “Todo Mundo Odeia do Chris”: Trágico... simplesmente, Trágico!!!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2022, 17:22, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Queilonardo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#27 Mensagem por Queilonardo » 03 Jun 2022, 09:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
As que contratei
quando estive em POA
não decepcionaram,
foram poucas, mas não
causaram dor de cabeça,
eram lindas, mas o nível
de várias que você vê na city
é drástico, tem que escolher a dedo

A última vez que estive na city
dei a sorte de achar uma excelente,
mas antes, tentando achar a perva
certa, falei com uma que teve
a ousadia de pedir o valor
da trepada antecipada toda,
sim senhores, não era sinal,
ela queria valor total,
na hora bloqueei, e procurando
achei a perva que não me decepcionou
e fez eu conhecer esse forum.

A putas andam malandras,
acham mesmo que vão
arrancar o valor
da trepada antecipada,
as que fazem isso enlouqueceram
bloqueio na hora
Camarada,

Por favor , será possível vc escrever sem recitar um poema??
Outro detalhe, só faltou vc falar o nome da prestadora que vc tanto gostou... :badgrin:
Por favor poste lá no local correto para tds, caso não tenha postado OK.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2022, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#28 Mensagem por mento » 03 Jun 2022, 13:20

que choradeira eim galera... pqp kkk

Já falei uma vez, volto a repetir. Estamos em 2022 e vocês querem se comportar em achar GP igual era antigamente?
A internet está aí... Tá na hora de inovar, porque elas inovaram..

Estou extremamente satisfeito com o resultado do Meupatrocinio e do tinder. Nenhum deles é perfeito, todos tem suas dificuldades, porém estou com 4 contatos ótimos..

São meninas novas 23 21 e 18 anos.

Uma estuda odonto e tem grana, faz também porque ela gosta... Mas ela é seletiva na escolha.
Outra veio do interior e mora sozinha em PoA.
Outra é BI e namora mulher, trabalha e estuda, e mesmo assim saímos.. kkkk

O sexo? cara parecem um sexo com uma ficante que vc curte o sexo.. e Elas também curtem...


Parem de chorar! Nunca mais fui em casa de massagem ou algo do tipo, cansei de entrar em fria, poucas eram boas, kkkk as coisas mudaram, estamos em 2022 a era é da internet... 

Outro fato os valores a inflação ta maior, tudo aumento de valor. Foda! ;(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Queilonardo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#29 Mensagem por Queilonardo » 03 Jun 2022, 14:16

Olha admin eu escrevo, sempre assim, sério que isso
é um problema? Vejo tantos erros de português nesse site que alguns confreres postam que sangram meus olhos, mas é isso aí, não postarei mais meus "poemas", escreverei como os outros escrevem, já que aqui pelo visto, tem que ser igual os outros, mas peço-lhes desculpa pelo incômodo, referente a mulher que contratei, já fiz um TD dela o tópico estava como Pati Ruiva, já que pediu para eu citar o nome da mesma, mas assim que voltar a POA, irei contrata-la novamente e aí faço meu segundo TD com ela, isso se for bom como na primeira vez, e também outras opções que achei interessante, minhas histórias de putaria são mais aqui na Europa, mas quando eu retornar, irei desbravar as pervas do SUL com tudo .
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2022, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#30 Mensagem por Hisoka85 » 04 Jun 2022, 15:19

que choradeira eim galera... pqp kkk

Já falei uma vez, volto a repetir. Estamos em 2022 e vocês querem se comportar em achar GP igual era antigamente?
A internet está aí... Tá na hora de inovar, porque elas inovaram..

Estou extremamente satisfeito com o resultado do Meupatrocinio e do tinder. Nenhum deles é perfeito, todos tem suas dificuldades, porém estou com 4 contatos ótimos..

São meninas novas 23 21 e 18 anos.

Uma estuda odonto e tem grana, faz também porque ela gosta... Mas ela é seletiva na escolha.
Outra veio do interior e mora sozinha em PoA.
Outra é BI e namora mulher, trabalha e estuda, e mesmo assim saímos.. kkkk

O sexo? cara parecem um sexo com uma ficante que vc curte o sexo.. e Elas também curtem...


Parem de chorar! Nunca mais fui em casa de massagem ou algo do tipo, cansei de entrar em fria, poucas eram boas, kkkk as coisas mudaram, estamos em 2022 a era é da internet...

Outro fato os valores a inflação ta maior, tudo aumento de valor. Foda! ;(
Que a sociedade mudou e ainda está mudando não é nenhuma novidade, agora, dizer como inovadora essa modalidade de tinder/meupatrocínio, como se essa fosse a nova invenção da roda para encontrar GPs com bom custo/benefício, aí já é meio forçação de barra, amigo.
O motivo principal que leva um homem solteiro ou casado a procurar os serviços de uma GP geralmente é o seguinte: Conseguir fazer sexo bom e rápido no menor custo possível para o seu bolso. Geralmente o homem tem que investir em um, dois ou mais encontros com uma civil sem ter a garantia de que ao final do investimento realizado ela irá junto com ele para o motel. Esse é um dos principais motivos que levam homens solteiros a procurar o serviço de GPs, pois, eles cansaram de investir em encontros com civis bancando tudo e não recebendo atenção sexual em troca. Então, nesta lógica, é muito menos burocrático e menos oneroso sair com GPs, já que, você corta caminho, economiza dinheiro e principalmente tempo. Para os homens casados acredito que a lógica seja bem parecida, onde não conseguem sexo com as esposas ou simplesmente querem variar o cardápio e vão buscar algo bom, rápido e fácil nas GPs. Através dos sites temos um mecanismo consolidado, mas, segundo a tua fala temos que inovar e migrar para estes apps de paquera, sendo que isso iria acarretar em custos com mensalidades para poder ter acesso ao cardápio de garotas e em maior tempo trovando e negociando, só que isso não tem nada de inovador, sendo na verdade um retrocesso tomando como base o modelo básico de contratação: Sexo x Tempo x Custo (sexo bom, no menor tempo para iniciar a consumação e no menor custo possível).

- No modelo tradicional de pegar civil: Sexo é incerto x Tempo jogado fora trovando x Custo elevado dos encontros.
- No modelo dos sites: Sexo é garantido e geralmente o tempo é cronometrado (garantido desde que não seja golpe ou devido a algum imprevisto) x Tempo rápido para marcar e acontecer x Custo não tão bom, pois, o mercado sexual está inflacionado.
- Modelo dos apps citados: Sexo é garantido com tempo livre, mas, já tendo exceções que cobram por hora (garantido desde que não seja golpe ou devido a algum imprevisto) x Tempo jogado fora trovando o que é normal nestes apps de paquera x Custo de mensalidade para usar os apps + o Custo do programa que está inflacionado atualmente + presentes que elas possam te pedir/exigir além do valor do programa.

Se for analisar bem os modelos daria para justificar a contratação das garotas de aplicativos porque o tempo é livre, o que faz o valor alto pago não ser tão ruim assim, entretanto, vários usuários destes apps já disseram que tem gurias cobrando por hora também, ou seja, daqui a pouco estes aplicativos vão ficar sem diferencial algum, pois, não seria nenhuma surpresa se cada vez mais gurias resolvessem padronizar este atendimento por hora por lá também, já que elas estão sempre inovando para benefício próprio e o cliente que se lasque. Sem contar outras imposições que podem ser colocadas na negociação para que o encontro sexual aconteça nestes apps, tipo: me leva no shopping antes ou para jantar e depois vamos para o motel (custo extra pago pelo cliente). Neste modelo tinder/meupatrocínio tá mais parecido com o modelo tradicional de pegar civil, com o único diferencial que o sujeito investiria o tempo e o dinheiro dele e receberia o sexo em troca no final, ou seja, este modelo é um retrocesso, visto que faz o homem gastar mais tempo e dinheiro para chegar no tão almejado pote de ouro ao final do arco-íris.

Tentei mesmo, mas não consegui enxergar onde está a inovação neste processo citado, visto que, para existir inovação o que foi apresentado como sendo algo inovador deveria aposentar o modelo antigo (o que não aconteceu, pois, os sites continuam) ou então, melhorar o modelo antigo (o que acredito não ser o caso também), já que, quando digo melhorar o modelo antigo, sempre será pelo ponto de visto do cliente e não das prestadoras. Está muito bom para elas atualmente exigindo altos valores e entregando muito pouco aos seus clientes, só que para nós consumidores sejam dos sites ou dos aplicativos citados, não está nada bom!... então, que sistema é esse que inova de um lado e acaba fudendo o outro lado no meio do processo? Essa é a real discussão aqui que você parece não ter conseguido alcançar. A questão debatida neste tópico vai muito mais além de apenas mudar velhos hábitos ultrapassados, pois, a migração de GPs não foi somente para estes dois aplicativos citados, temos a questão do sexo virtual que roubou uma fatia considerável de GPs presenciais do mercado e a migração de GPs de beleza considerável para os mercados de fora nos últimos tempos (como São Paulo e Santa Catarina), além dos incontáveis tipos de golpes que vivenciamos ao entrar em contato com prestadoras todos os dias e, que tenho a certeza que também existem nestes apps de paquera citados. Portanto, a questão é bem mais complexa do que a simples solução sugerida: Assine o tinder e o meu patrocínio e vá ser feliz!

Ainda sobre os apps, tu mesmo citaste que eles possuem problemas assim como os sites de anunciantes também tem. Conhecendo o tinder sei que a taxa de sucesso é muito baixa, independentemente de ser GP disfarçada ou não. Então, se for para gastar dinheiro pagando assinatura destes apps de paquera para perder mais tempo que eu já perco procurando candidatas no site e negociando com elas no whats, prefiro ficar com os sites mesmo. Nestes apps pode até ter boas gurias, que sejam bem bonitas, que não controlem o tempo do encontro e fiquem umas 3h num programa com você e cobrem só R$ 300 ou R$ 400 reais... ok, sem entrar no mérito se as gurias citadas como bons negócios por você são realmente bonitas e com atendimento top, e só analisado a questão do “valor pago x o tempo disponível com a GP", ainda assim não vejo isso como um benefício tão exclusivo destes apps, visto que, tem muita guria que anuncia em site que também faz isso. É difícil de encontrar? Claro que é difícil, mas, existem casos assim pois já tive essa experiência mais de uma vez, onde paguei por 1h e a guria ficou 3h comigo pois a química foi muito boa (e isso se repetiu várias vezes em outros encontros) ou paguei 2h e a guria ficou 4h comigo no motel. Para fechar sobre esta questão do tempo do encontro, se mais GPs destes apps começarem a propor valor por hora, em pouco tempo pode acabar virando uma extensão da realidade já citada nos sites (famoso efeito manada), onde teríamos pouco tempo de consumo por valores extremamente altos cobrados por elas e, somando-se a isso, um cardápio pouco animador como é visto nos sites atualmente... aí a pergunta será a seguinte: O que tu irá fazer quando a tua estratégia não funcionar mais ou deixar de ser tão atrativa? Será que neste momento você irá parar e pensar no contexto atual do mercado sexual que não está nada bom para nós consumidores?

Pensa nisso, brother... e vamos juntos refletir e debater de uma forma civilizada como podemos fazer para melhorar este cenário que não está nada bom para nós foristas🤜🏻🤛🏻
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2024, 04:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”