POSITIVO Nome da Garota:Rebeca Prado
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera,
Esse é meu primeiro TD e espero estar fazendo certinho.
TD realizado semana passada com a Rebeca Prado
https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebeca-prado/. A moça atende sozinha, em um quarto e sala, anexo a uma casa, no bairro Cidade Nova em Itajaí, pertinho da Br. A rua é tranquila e me pareceu segura. Ela atende SOZINHA e o único inconveniente foi um senhorzinho suspeito deitado na frente do portão.
A moça é a das fotos MESMO. É jovem, alega ter 23 anos e acredito que tenha mesmo. Diz ser pernambucana e já ter trabalhado na casa Amarela. É bem cheinha e boa para quem como eu gosta de bastante carne. Possui peitinhos pequenos e meio caídos. Uma academia deixaria ela muito deliciosa. A moça é alegre e simpática, me recebeu de forma muito descontraída. O lugar é pequeno e limpo. Na saída ela me ofereceu toalhas limpas (que estavam dobradas) e secas. Também tinha sabonete líquido.
Vamos ao TD. Confesso que eu estava enferrujado. Apesar de ser quarentão (ão mesmo), fiquei meio tímido na chegada e comecei com um ppp básico. Porém ela é muito receptiva e me deixou super a vontade. Após uns 5 minutos de conversa fiada tirei a roupa e comecei com uns beijinhos, a moça retribui de boa. Beija MESMO! Deitei na cama e me ajeitei para ganhar um boquete (ponto alto do TD). Ela não se fez de boba e caiu de boca, e que boquete gostoso, na pressão, babado, com bom ritmo. Se eu não estive realmente muito afim de fazer tudo, tinha ficado por ali mesmo. Após uns 5 minutos a moça alegou estar cansada de chupar, mas não foi rude, só cansou mesmo, continuei elogiando e passando a mão e pedi a camisinha. A partir daí foi uma sexo básico: ppmm, FA, ela por cima, e depois D4. Após uns 30 minutos, aleguei estar cansado e ela perguntou se eu queria que chupasse. Topei na hora. Mamou mais um pouco e perguntei se podia gozar na boquinha dela, me disse sorrindo: óbvio que não. Porém seguiu chupando. Após mais uns minutos, coloquei nova camisinha e gozei gostosamente num PPMM. TD satisfatório. Positivo. Porém básico. A moça fez tudo que eu pedi, porém só tomou iniciativa no boquete.Tomei uma ducha usando as toalhas limpas, paguei os 150 biroliros combinados e vazei. A viatura me esperava tranquila alguns metros a frente da casa.
Vamos as notas:
Rosto: 6, novinha, mas nada demais. Destaque para os lábios grandes e bonitos
Seios: 6 - pequenos/médios, já meio caídos
Bunda: 7 - grande, molinha
Coxas: 8 - grossas
Buceta: 7 pequena, levemente apertadinha, mas não senti segurança para degustar
Cu: 8 - não comi, dedilhei e lambi, boa higiene.
Fight: 8 - a garota fez tudo que eu pedi, porém não tem muita iniciativa.
Pés: possui