Sai com a gp por falta de opção durante a véspera de feriado, atende em um flat na rua Belo Horizonte n 1177, combinei pelo wpp e fui... O flat fica no Edifício Beracá, o que já é embaçado por ter recepção e ter que ficar anunciando nome, além da grande movimentação dentro do local (TOTALMENTE INDISCRETO)! Após a decepção por causa do local, subo até o flat da meretriz e logo me deparo com a segunda decepção: ela anuncia ter 25 anos no Londrinasexy, mas pela cara e corpo, chuto que tenha PELO MENOS uns 40 O rosto tem tanta maquiagem que chega a ser assustador, o corpo é bem mais cheinho do que nas fotos, a bunda é sugada para dentro, uma papada horrorosa e peitos caídos (depois entrei no site e reparei que as fotos estão até tortas de tanta modificações)... Ela até tenta agradar forçando simpatia, fala tanto que nem deixa responder, mas sinceramente, minha esposa dá de 10 a 0 e nem preciso pagar Pedi para tomar banho e me deu uma toalha usada, ao questionar, ela me disse que é pq não tem máquina de lavar no flat e não teve tempo de ir até a lavanderia. Enfim, joguei 200 reais no lixo... Até nas casas de 50/70 reais tem opções melhores
Rosto: 3/10
Peitos:3/10
Bunda: 1/10
Atendimento:4/10
Link do anúncio: https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... tavares-2/