Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alerta possível fake

#2851 Mensagem por setimo » 26 Fev 2022, 23:17

Pessoal, alerta de possível fake.
Estava em Ponta Grossa/PR garimpando e me deparo com o anúncio dessa Sofia. Tinha um TD positivo dela. Lembrei que já tinha visto as fotos no garotacomlocal de Joinville.
Anúncio verdadeiro de Ponta Grossa/PR
https://bellacia.com.br/sofia-fotos-reais-39698/

Anúncio provável fake Joinville

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... gabrielli/

Só se ela se mudou para Joinville, sei lá. Onde há fumaça há fogo. Fica o alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Warlock93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2022, 11:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a Bia Elena Joinville - SC

#2852 Mensagem por Warlock93 » 01 Mar 2022, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Elena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia meus confrades, depois de muitos anos usando esse fórum como bússola pra conhecer as meninas na cidade, decidi criar uma conta e fazer um relato de um TD com uma garota, a Bia Elena: https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-elena/.

Contato rápido pelo WhatsApp, prática, atende numa casa gigante ali no Anita, antigamente atendia ali no Boa Vista.

Enfim, garota é a das fotos, bem menininha novinha, bonita, sorridente, me tratou super bem, não regulou posição, único problema é que ela usa muito lubrificante na camisinha, aí dificulta um pouco a sensibilidade.

Oral:8
Peitos: 10
Buceta: 10
Corpo: 10
Rosto: 8

Perguntei e disse que não faz anal
Mas vale repeteco, 100$ pra uma rapidinha é ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendz997
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2022, 17:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2853 Mensagem por Mendz997 » 01 Mar 2022, 17:55

viewtopic.php?p=2761159#p2761159
Tem o site dessa Patty?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonçalos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 22:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Amanda Lima

#2854 Mensagem por Gonçalos » 01 Mar 2022, 22:49

MANCADA
Nome da Garota:Amanda Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda é uma mulher que todos aqui dizem ser ótima, TALVEZ seja verdade
Porém hj pela tarde mandei mensagem para ela falando que só conseguiria as 20. Ela disse que nesse horário ela encerra, PORÉM que hj iria aceitar se eu chegasse na hora
Cheguei 10 minutos antes de Uber, sem carro.
Mandei mensagem falando que já estava ali e ela não me respondeu, mandei ela entrou e não respondeu. E então parou de receber as mensagens
Estava começando a garoar nessa hora (previsão pra tempestade) e ela me deixa lá por 10 minutos sem dizer nada.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonçalos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Nov 2021, 22:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Após a mancada

#2855 Mensagem por Gonçalos » 01 Mar 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a mancada da Amanda decidi na mesma hora marcar com a Gabi

A Gabi é uma mulher loira de uns 28 anos.
Nas fotos é mais bonita e pessoalmente é mais gostosa.
Bonita até... Mas o corpo dela é maravilhoso, uma raba gigantesca e aqueles peitos hmmm que delícia, vontade de dormir neles

O único ponto ruim é ela ter olhado o celular umas 3 vezes e só olhar pro espelho, porém isso é irrelevante
Bom de conversar com ela também
O banheiro é bom
O local é ótimo, bem privado.
O sexo é muito bom, ela faz de tudo e sempre gosta de dar prazer ao cliente

Volto com certeza

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lima-4/

150 meia hora
200 uma hora

Atende com mais uma menina que eu optei por não conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Joinville - SC

#2856 Mensagem por Libanês » 02 Mar 2022, 19:02

Boa noite,

Pessoal, aqui é espaço apenas para postar TD. Tudo que não for TD eu irei excluir. Tem tópico aqui para pedir informação.

E bate papo favor fazer por MP ao forista.

Mais uma coisa, estou vendo TD´s postados aqui sem o valor pago informado no TD. Todo o TD postado e não tiver o valor pago. Eu irei excluir também. Favor ler as regras de postagens.

Sem Mais

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2857 Mensagem por Makinho » 02 Mar 2022, 19:25

Caro moderador....não precisa ser tão rigoroso nas regras pq falta uma coisa ou outra no post, ou se é apenas um questionamento. Essa burocracia vai fazer com que haja menos informações nos tópicos. Na minha opinião o q não pode haver é "bate-papo", xingamentos ou etc.

Mensagem do Moderador

Concordo contigo meu caro.

Porém há um limite. Vi esses tempos aqui um bate papo sem fim. É sobre isso que estou falando.
Páginas e páginas somente de bate papo. Isso não agrega em nada ao fórum.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abeandy87
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Nov 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Joinville - SC

#2858 Mensagem por abeandy87 » 02 Mar 2022, 20:27

Galera quem quiser interagir indicação e troca de contato chama no PV valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

MAYA

#2859 Mensagem por Macarrao83 » 03 Mar 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Maya Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ghvv4

R$150 por 1 hora

Então, mais um repeteco. Só estou escrevendo porque foi algo diferente. Especial. Merece ser comentado.

A Maya, pelo menos comigo é prestativa, sabe o que eu gosto! Não sei se é assim com todos, mas a coisa pega fogo. Eu gosto é de oral, fazer o que! Tem gente que gosta de giló.

Dessa vez não vou nos detalhes, mas terei que revisar o livro da Cama Sutra para incluir uma posição nova. :badgrin: Fica a nota 10.

Que posição tesuda! Coisa de louco. Abraços

ah, parece que ela vai purpurinar, aproveitem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2860 Mensagem por Macarrao83 » 03 Mar 2022, 15:29

Makinho escreveu:
02 Mar 2022, 19:25
Caro moderador....não precisa ser tão rigoroso nas regras pq falta uma coisa ou outra no post, ou se é apenas um questionamento. Essa burocracia vai fazer com que haja menos informações nos tópicos. Na minha opinião o q não pode haver é "bate-papo", xingamentos ou etc.
Apoiado.

O Forum, na minha visão, é uma mesa redonda de bar. Vem um, vem outro e contam suas histórias. Não tente transforma isso em uma escola cheia de regras! Se não o pessoal pode começar a pular fora dessa escola. Abraços!

Se quiser posso ser moderador desse tópico.

Mensagem do Moderador

Concordo contigo nobre,

O que eu quero dize,r são páginas e páginas de bate papo aqui, tudo tem um limite. E no fim não acaba agregando o Fórum.
Esses tempos vi um bate papo aqui, inclusive com Gp aqui fazendo fake. Não é motivo para bater papo sem fim aqui, caso acontecer isso,
apenas chame a moderação que damos um jeito nisso.

sem mais

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2861 Mensagem por Macarrao83 » 03 Mar 2022, 15:45

DoutorSonegador escreveu:
25 Fev 2022, 10:12
Tem que ser muito corajoso para utilizar o skokka, 90% das anunciantes sao fakes e ja escutei ate de criminosos utilizando o site... de momento acho que o Fatal tem prioridade pois mesmo que o atendimento seja uma merda, quase todas as anunciantes coincidem com os videos. :roll:
O Garotacomlocal tmb é uma boa alternativa.
::basta:: Skkoka é perigoso. Não pelos fakes mas conforme foi mencionado há :arrow: golpistas tentando extrair dinheiro.

Vou contar o que aconteceu com um amigo :!: meu.

1) Aparece uma guria nova na cidade (fotos nunca anunciadas)

1.1) A foto some do anuncio (sem rastreabilidade) :?

2) Começa a conversa pelo chat. A moça diz que atende em HOTEL central. [primeiro erro, gp não atende em hotel, tem que fazer cadastro para entrar em hotel da região central]

3) Ela manda fotos e vídeos. E pede que você envie nudes. VTNC :?:

4) Combina o preço e ela faz desconto. [Tu já viu gp fazer desconto. Bom daquele nível das fotos teria fila. Segundo erro, gp quase nunca faz desconto]

5) Depois ela te liga. Nesse momento ela pergunta o que você vai fazer com ela. "comer assim, comer assado" E nesse momento está sendo gravado com um outro celular [Terceiro erro: gp nunca liga para você, manda mensagem no whatsapp]

6) Quando o cara sai para ir no atendimento vem a BOMBA. Com o número de telefone, não sei como, mas consegue seu nome, cpf, e procura tudo nas redes sociais.

7) É realizada uma chantagem Ou você deposita OU ele ameassa divulgar no seu trabalho e círculo social!

8) Depois entra em contato com o segundo celular. Para pedir mais dinheiro.

9) No caso do meu amigo, ele não pagou e não teve dados divulgados. Agora vai saber, depois dessa, eu e meu amigos não usamos o Skokka.

Quem quer se arriscar fica a vontade. Segue a experiência negativa de um amigo meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kk123kk
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dez 2021, 10:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2862 Mensagem por kk123kk » 04 Mar 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ribas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
tive um tempinho hoje e decidi sair com Carol Ribas (https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-ribas/), igual da foto, simpática e não te apressa mas eu tava com tempo curto por isso nao conversei muuuito, fui tomar banho, banheiro limpo, apto limpa organizado, local bom todos ambientes com ar-condicionado, gostei muito o local, acho que porque nao gosto de calor.

iniciou com oral sem capa, muito bom, pressão bom, podia fazer mais tempo mas já é muito melhor comparando maiorias que já sai, ficou uns 3 minutos eu acho, encapou e rebolou naquela bunda, não aguentei comi ela em pé mesmo bem apertada, molhadinha (não passou creme nem nada, molhou sozinha mesmo, muito tezão) depois deitamos e comi de bruços (meu posição preferido) olhando naquela bunda perfeita, escrevendo ja fiquei com vontade de novo.

1h 250,00 (fiquei 40 minutos)

Oral: 10 (bom)
Peitos: 10 (pequeno mas gosto assim)
Buceta: 10 (apertada)
Corpo: 10 (bem definida)
Rosto: 9 (bonita, igual das fotos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Invernal2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Out 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2863 Mensagem por Invernal2 » 05 Mar 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado essa semana na casa vermelha da rua Osvaldo Cruz. A sortuda da vez foi a Yasmin. Pedi meia hora, e tenho certeza que a maioria dos sonegadores aqui já sabe que o preço da casa subiu, 100 meia hora e 150 uma hora. É a moça das fotos, um pouco diferente, mas bem bonita. 19 anos, 1,60m, seios medios e bunda grande e bonita. Dá pra perceber que já é mãe. A moça é simpática, mas não esconde que não gosta de estar na vida. Não parecia ter encontrado bons clientes. Banho tomado e hora do fight. Começo com um abraço por trás, beijos no pescoço, massageando os seios e a bucetinha. Depois peço pra ela me chupar. Deitei na cama e ela chupou sem camisinha, mas precisava de um pouco mais de pressão. Depois me chupou de joelhos. Me segurei pra não forçar uma garganta profunda. Pedi a bucetinha, botei a camisinha e comecei a meter no ppmm. Ela começou a gemer alto, aí comecei devagar, sempre perguntando se tava bom ou machucando. Ela não passa lubrificante e tava bem apertada, dificultando um pouco, mas aos poucos ela foi se lubrificando naturalmente. Ela tava gostando mesmo, aí comecei a meter com mais velocidade. Estávamos suando bastante, ela ligou o ar e comecei à comer ela de 4. Ela empina bem a bunda, e que bunda. Agarrei ela bem forte e meti o mais que pude até gozar. Não sei se ela gozou, mas gostou bastante pq disse que não teve um cliente que tratou ela tão bem antes. Fica a dica pro pessoal, tentar fazer a puta curtir o programa, melhora a foda (ainda tem muito moleque que não entende isso). Banho tomado, me despeço da moça e parti pra casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-emm93

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord21cm
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Fev 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Joinville - SC

#2864 Mensagem por Lord21cm » 06 Mar 2022, 14:30

POSITIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Marcela gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:) Uma noite ótima pra escapar da rotina
Tava tentando falar com a Gabi... Mas ela não estava livre, mandou as fotos da Marcela... Tinha uma de rosto, e cara ela é muito linda... Baita mulher, fogosa, profissa, tudo combinado, com mais tempo eu acho que rolaria um anal... Mas ela recusou pelo tamanho

Chupa com capa, mas mama bem demais, engole com vontade, super de boa, faz com TESÃO e isso anima o cara... Da pra brincar com aquele cuzinho gostoso a vontade só ser carinhoso.
Veio por cima pra sentar gostoso e como senta... Aqueles peitões grandes ótimos de chupar.. não resisti muito aquela buceta apertando meu pau.
Com certeza voltarei
Vou tentar pegar a Gabi ainda... Que tem altos TDS positivos
Qlqr dia abandono essa vida de putanheiro
Mas por enquanto está divertido 🤪

Moderação! Preenchi o campo de valor corretamente mas não aparece
$160💸 30 min⏳
Editado pela última vez por Lord21cm em 09 Mar 2022, 07:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Warlock93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2022, 11:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a Carol Ribas

#2865 Mensagem por Warlock93 » 08 Mar 2022, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ribas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos, mais uma semana iniciando e com ela um novo teste drive, dessa vez foi com a Carol Ribas https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-ribas/
Demoro bastante pra escolher uma garota de site, avalio bem os comentários aqui e também no garota com local e decidi encarar ela.
Valeu muito a pena, moça simpática, corpão, morena deliciosa, é a mesma das fotos, mas com um pouco menos de maquiagem (eu até prefiro mais natural). Chupou sem capa, fala umas putarias gostosas de se ouvir, Ap discreto, bem limpo, situado no Glória, oferece uma toalha limpa pra banho, e deixou finalizar na boquinha 😍

Corpo: 10
Rosto: 10
Simpatia: 10
Buceta maravilhosa: 10
Peitos : 10

$250 mangos bem investidos, disse que logo vai embora de Joinville, não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”