Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Sábado 26/02/2022 Beatriz - Depois de comemorar o aniversário do Zoran na 57, rumei para a Moah onde já rolava aquele churras já tradicional. Encontro o Eros no comando e depois chegou a Amanda. Algumas novidades atraentes na casa, mas acabei na resenha com a galera que estava em peso: RV, Lobinho, Billzão, Athena, Tkms, Asa Noturna, André, Touro Canhoto (Predador), ainda chegaram Zoran e Murozão entre outros. Comi churrasco, bebi vinho, cerveja, refri, mano do céu...nem ia subir, mas acabei por escolher a Beatriz que já é conhecida na casa. O Eros colocou a gente no quarto 3 que todo mundo gosta...banho tomado de ambos, caímos na cama, um pouco de conversa e já começamos a pegação, pau duro, capa colocada, ela passou um pouco de gel e já subiu em mim...cavalgada boa, mas queria mesmo era vê-la D4, porém depois da cavalgada mudamos para ppmm...não era para eu gozar assim, mas estava tão bom que não consegui segurar e foi camisinha cheia! Bate-papo até dar o horário, novo banho, desci, acertei com o Eros, me despedi do pessoal e segui pra casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Td realizado dia 25/02
Minha primeira vez na clinica Moah,fui muito bem recebido, logo perdi a apresentação das meninas que estavam livre, me
interesse por uma loira linda ,deve ter seus 1,60 de alt,seios médios e bunda medio para grande,,,subimos para o quarto
e fomos tomar uma ducha juntos, no banho mesmo já comecei a beija ela ,,
Muito intenso a conexão entre nós 2..foi 1 hora que passou rápido ,mas que quero voltar mas vezes com ela..
REPETECO SIM COM TODA CERTEZA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito 3/1 com Beatriz morena as 15:00
Atrasado mais jamais sonegado , se bem que eu poderia sonegar esse TD mais não vou, não foi como imaginei devido aos relatos e conversa antes com ela que tinha garantido o triplo dias antes de eu conhecer.
Beatriz morena
Morena , bonita , peitos M naturais, coxas grossas , conjunto interessante.
Atendimento
Como falei não foi como imaginei, o triplo virou triplo não né ,
beijos não teve ela sequer deu a língua e eu tinha que pedir, oral
fraco dela tbm tive que abortar ,muito punhetado coisa que abomino,
fui retribuir o oral que não recebi , ela adorou né e gozou , capinha já
pedi o rabo convicto que ela liberaria e fez docinho falando até que
estão postando coisas demais aqui, enfim broxei com a situação
e sai sem gozar, sem repeteco, muita propaganda aqui da moça ,ou o problema foi comigo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito sábado 05/2 com Hannah as 14:00
Sábadão Festival do Gin , fui lá ver as novidades do dia gostei da Ana ex Lolla spa conversei mais o papo não fluiu , Carol ex Unique e outra falida lá perto, achei interessante mais foram rápido é chamaram pra subir , dei um tempinho ali chegou Hannah e Keiko , daí pensei como tava afim de conhecer Hannah não pensei duas vezes e falei pro Eros chamar ela, nem conversei confiei no meu feeling dessa vez.
Hannah
Morena encorpada muito gatinha, belo rabão empinado e durinho , peitos idem no tamanho M naturais, coxas grossas e torneadas ,conjunto tentador.
Atendimento
Sublime , eita free bem usada ,essa mina chegou na suíte me beijando
e tirando as roupas que me deixou doidão de tesão e ainda falou que
era tímida , imagine se não fosse , fui para banho rápido ela tbm ,
voltamos e já pedi pra ela deitar de bruços uma perna reta e outra
meio dobrada , adoro essa pose, bucetão a mostra eu afundo minha
cabeça ali e só saio com ela tremendo e gozando muito falando que
adorou aquilo, provei o oral top dela tbm , novinha manja de chupar
um rola , capinha que levei preserv fininha e tome rola , soquei demais
ela pediu pra ligar o ar que subiu um calor , ar ligado e mais rola na
novinha gozamos juntos caímos suados nos beijando muito, até o
Eros chamar a acabar brincadeira , adorei e repito fácil, quem não
conhece pode ir sem medo.
Desci do TD Amanda por ali que me preparou um Gin sem álcool Top adorei.Yes
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito sexta 11/2 com Luna Big Tasty as 19:30
Sextouuuu , vi no status Moa Luna Big Tasty fiquei curioso , um colega me deu um toque ser bucetão que tinha comido em outra clínica, imaginei um grelão depois que Eros comentou tbm a respeito, agendei no escuro e fui , cheguei casa lotada com fila pra suítes ,mais o Eros tratou de agilizar tudo , Luna desceu confesso que visual não me animou muito, achei que tinha mais corpo, chamei ela de canto conversei e mesmo ela me dizendo que não tinha grelão que era conversa do povo que exagerava(sabia ) eu decido ir mesmo assim.
Luna Big Tasty
Morena slim , peitinho P, coxas roliças, bunda M não funcional segundo ela, conjunto misterioso.
Atendimento
Protocolar, confesso que queria uma grelão devido a propaganda que
fizeram dela, mais encontrei uma buceta com testão só,
tomei meu banho ela tbm, caímos na cama com beijos mil sem miséria ,
beija demais a mina , desceu pro zé elogia o tamanho
e grossura, falou que passei na fila mais de uma vez , abocanhou e chupou
com maestria , fui retribuir , fiz o ritual de bruços uma
perna dobrada e outra reta, ela empinando visual matador , afoguei
a boca ali chupei até escorrer o mel daquela xana ,
coloquei o dedo no rabo dela sem reclamação , isso pq diz não fazer
anal , depois descobri que faz sim, capinha preserv que
sempre levo , peguei ela assim nessa posição mesmo de bruços, soquei
demais , mudamos PPMM com beijos e tome rola ,
coloquei os pés dela na minha barriga e meti forte até explodir, valeu
conhecer se fosse um big tasty mesmo quem sabe eu
repetiria mais vezes, fui enganado, mais não por ela . Yes
Novo cartão aberto 1 /4 Luna
Bora revirar os olhos, marquei com a Valeria elétrica e depois da higiene ela ja vem ao ataque fazendo um oral muito bom e intenso. Fizemos algumas posições e terminei no oral e depois massagem pq tava precisando. Na proxima vou explorar mais detalhes.
150 reais em dindin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Garota nova na casa, e o EROS me indica para ir com ela, morena 1,55m de altura, magrinha e cabelos cacheados.
No quarto uma pessoa alto astral troca idéias e transa muito gostoso, oral muito bom, faz todas as posições e bem apetitosa! sempre querendo mais!
Pode ser que se encontrar ela lá de novo, tenha um repeteco !
Beijo na boca: nota 10
Oral: nota 10
Transa nota 10
Obs: Não perguntei se ela faz anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
TD com a Isis sexta passada.
Infelizmente ficamos no quarto perto da recepção, prefiro os quartos la de cima, mas tudo bem.
Banho dos dois, seguido de muitos e muitos beijos e pegação. Ela parte pra um oral que estava muito gostoso, depois foi minha vez de fazer nela, ela pareceu gostar.
Fomos para o fight, começando com ela por cima, onde diz ter gozado, mas nao rolou squirt. Invertemos, fui por cima, depois com ela de 4, de ladinho e terminei com ela deitada de barriga para baixo.
Continuamos ali dando uns beijos até dar o horário.
170 pago no cartão e retorno para casa feliz.
- VikingBR
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Mais uma daquelas fodas que vai ficar na história. (E na memória!!!)
Eu já conhecia a Flávia mas nunca rolou da gente subir juntos. Sempre tinha uma coisa ou outra atrapalhando o caminho. Até o dia que não teve mais.
Carnaval, cidade vazia, clínicas consequentemente vazias, lá fui eu pra Moah, casa que me havia sido apresentada pelo meu amigo Athena dois dias antes.
A Flávia é pequenina, mas de salto alto e vestido tubinho vira um mulherão daqueles que fazer marmanjo bater o carro pra olhar ela passar. Tive que esperar uma hora pra poder subir com ela e quando ela ficou livre chamei pra um papo rápido e perguntei se ela queria subir. “Vc está me devendo essa faz tempo.” Foi a resposta que obtive pra minha pergunta.
Acredito que a espera tenha sido um tempero a mais pra essa foda, e não tenho como garantir que será o mesmo com todo mundo, uma vez que a gente (eu e a Flávia) já nos queríamos faz tempo, mas uma coisa eu digo com certeza: Nunca vi ninguém reclamar dela e normalmente os caras que ficam meia hora costumam dobrar com ela.
Mas enfim, bora falar de sexo que é isso que interessa.
Não lembro 100% a exata sequência da coisa mas sei que quando menos percebi ela já estava com meu pau na boca e eu a masturbava enquanto ela me chupava e gemia.
Fui sentindo meus dedos melarem com e melzinho que escorria de sua buceta e aquilo foi me dando um tesão absurdo.
Rola latejando de tesão não via a hora de foder aquela bucetinha lisa e encharcada, mas ainda queria degustar aquela ostrinha gostosa antes de sentar a vara pra dentro.
Fui descendo a boca de leve beijando seu pescoço, peitos e barriga até chegar na sua buceta
Ia chupando sua bucetinha e sentindo ela ficar ainda mais molhadinha na minha boca.
Girei o corpo dela deixando ela de bruços na cama com a bunda arrebitada pra cima continuava a lamber sua bucetinha enquanto a preparava para lhe dar uma surra de rola.
A menina gemia e suspirava de um jeito que me deixava doido. Cheguei por trás e meti rola pra dentro. O tesão dela ia aumentando junto com o meu e ficamos ali até eu não aguentar mais e encher o látex de porra.
Fui ao banheiro lavar meu pau e ao voltar pro quarto vi uma cena que me deixou ainda com mais tesão: Deitada completamente nua, a Flávia parecia completamente entregue a um êxtase que poucas vezes vi numa garota antes. Era como se o quarto (e a garota) tivesse(m) entrado em uma outra dimensão.
Voltei pra cama e fui recebido com mais beijos.
Voltei a chupar aquela bucetinha gostosa e senti que meu pau já estava se dando por satisfeito e queria amolecer. Acho que ela percebeu um principio de paumolecência e meio sem eu perceber a boca dela já estava no meu pau de novo.
Fiquei ali de joelhos na cama admirando aquele corpo lindo que ela tem, pequenino e delicado, com algumas tattoos no tamanho certo espalhadas pelo corpo. Ia observando o contorno de seu corpo, o bumbum, coxas, pés pequeninos e delicados, ornamentados por uma tornozeleira estilo zen e uma tattoo de bom gosto e delicadeza que combinam completamente com seu estilo.
As vezes eu olhava pra baixo e via ela com meu pau na boca. Uma cena linda de se ver.
Ela me perguntou se eu queria que ela sentasse no meu pau e diante da minha resposta positiva, com a rola devidamente encapada ela ajeitou seu corpinho mignon sobre mim e me deu uma surra de buceta que me fez querer pegar ela pela mão e levar pra casa.
Acho que ela deve ter percebido o sorriso de Coringa em meu rosto, pois me perguntou que cara era aquela, pergunta pra qual eu respondi que era cara de felicidade.
Depois de uma surra de buceta que já deixou saudades ainda tentei colocar ela no PPMM e fazer ela gozar, mas já não tinha mais energia pra muita coisa.
Me deitei ao lado dela e com um baita sorriso no rosto ficamos ali conversando um pouquinho mais até soar o gongo.
Interfone toca, e hora de dizer tchau. Nos banhamos, nos beijamos e nos despedimos com certeza de que a espera valeu MUITO a pena e a sensação de que uma hora foi muito pouco.
Como eu disse, não é de hoje que a gente se conhece. Eu e a Flávia já tínhamos história, então não posso garantir que vai ser assim com todo mundo, mas… Nota 10 com louvor (se tivesse mais nota pra dar eu daria) e volto fácil na primeira oportunidade que tiver.
Saudações Nórdicas!
VBR.
P.s: Pra quem não está acostumado com meus TDs vale lembrar que atendimento vária de acordo com o entendimento que se tem com a garota. Por isso mesmo eu sempre converso antes e tento sentir a pegada da menina. Já deixei de subir com garotas lindas porque senti que não estávamos na mesma vibe. E já sai com garotas não visualmente tão atrativas mas que ao trocar olhares e palavras percebi que seria uma boa foda.
Os relatos, como dito milhares de vezes aqui são a minha experiência pessoal com a garota. Uma foda fantástica pra mim pode ser uma merda pra vc e vice-versa
Meu conselho pra tentar garantir que a experiência seja boa é:
1- Converse antes.
2- Mantenha a sua higiene em dia (se vc não gosta de chupar buceta fedida não espere da garota que ela goste de chupar um pau sujo)
3- Respeite a garota. E se sentir que a vibe não bateu, mesmo se a menina tem relatos ótimos escolha outra. As vezes ela pode não estar num bom dia.
Skål!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 486
Ver TD's
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando SPA MOAH decidi fazer uma dupla LAIS E VALÉRIA após uma ducha ela já estava na cama se pegando as duas uma beijando uma e outra que tesão que dá ai eu comecei beijar as duas foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional VALÉRIA não só tava a boca do meu pau ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai depois peguei a LAIS a sentou em cima do meu pau começou pular em cima de mim e gemia bem gostoso depois peguei a VALÉRIA d4 come bem gostoso depois foi a LAiS ela veio por cima de mim não resistir e gozei gostoso essa dupla está de parabéns
1 hora de prazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
Toquio
Passei na Moah para rever essa guria.
Ela tem uma vibe boa, tranquila e como tinha sido bom antes resolvi voltar.
Ela é ruiva, não é magra, mas tb está longe de ser gorda.
Bonita, de beleza exótica e muito estilosa.
O atendimento é muito bom, destaque para o oral.
Acabei dobrando o tempo.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's
Contrariando a trilha sonora H&R com participação J&M
Prefiro sofrer na verdade que amar na mentira, viver na carência não vira
Fui amar de mentirinha e esquecer a verdade sofrida, ao menos por uma horinha.
Plantel florido, dois repetecos garantidos pulei, as esculturais Kivia e Michele,
dona de atendimentos sedutores, ainda vi, a Duda,morena encorpada que preciso
conhecer, Arya, Giovanna a dudinha TG, Beatriz, Emanuelly ,
Aline Bailarina e a novidade que decidi conhecer;
Toquio
Ex Yumi na Enjoy 2019, retornou na Indy como Ayumi domingo retrasado e agora na Moah
Ruivinha, cabelo ruivo liso abaixo do ombro com franja, olhar e sorriso sedutores,
seios medios naturais bonitos, coxas grossas e bunda volumosa, encorpada com curvas
naturais que aliada ao misterio do olhar da apresentação, que no quarto vira pura sedução,
são garantia de satisfação
Banho de ambos, trilha sonora num volume minimo só para criar ambiente descontraído,
Saiu do banho, e assim como fez na entrada pro quarto, buscou minha boca
Beijos prolongados, lentos, lábios macios que encaixam, lingua que parte para o ataque,
só faltaram as velas pra criar ambiente mistico, que me fariam entender porque o Renton
dobrou, o balacobaco é promissor e esse clima aliado ao que veio na sequencia me faria
esquecer do tempo.
Mesmo eu estando em fase ranzinza ela quebrou qualquer pretexto e me conquistou
Oral esse é para quem curte aquela pré provocação, o olhar malicioso, PQP.
a lingua faz arrepiar quando percorre as laterais do pau, gira lentamente na cabeça,
a engolida suave ao mesmo tempo na pressão exata, delicia de oral lento.
Não resisto e acelero tocando levemente, ela logo entende e acelera, engole até engasgar
A puxo e trago sua boca ao encontro da minha, as mãos percorrem a maciez da sua pele,
prolongando as preliminares, vou para a retribuição
Exploro, toda cheirosa, se entrega com naturalidade aproveitando o momento, lubrificação
natural, ela gira e encaixamos um 69, foda aguentar, aquela boquinha tem uma variação
de movimentos que me faz pedir a camisinha, antes que me liquidasse por ali mesmo
Pegada Encaixe perfeito, apertadinha, encorregou e veio por cima, cavalgada
trocando beijos, acelerei, mesmo por baixo, com movimentos contra seu corpo
Vez dela, fica num bate estaca, aquele olhar sedutor me liquidou, voltei a acelerar
e gozei nesse bate estaca alternado, ora ela no comando, ora eu, nem deu tempo
de explorar aquele conjunto de quatro, preciso voltar com toda certeza
R$ 150,00 uma hora
Menina no estilo namoradinha sedutora com boa pegada, se envolvendo o tempo todo
Não tem como não curtir
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois que sai da ENJOY dei uma passadinha na MOAH para ver as novidades da casa, como sempre sou muito bem recebido pelo Eros, vi a Giovanna ( Ex Dudinha da Tangará ), Tokio e a Emanuely, gostei muito das três. Logo chega na casa meu amigo Rubro Verde e ficamos conversando até que resolvi subir com a Giovanna. Chegando no quarto já nos abraçamos e começamos a nos beijar, vi que o negócio ia ser muito bom só pelo envolvimento no modo de beijar, coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho. Na volta do banho já deitamos na cama e voltamos a nos beijar calorosamente, ela é uma delícia, corpinho do jeitinho que eu gosto, dos beijos fui chupar seus peitinhos e fico sugando seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia gostoso, dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, ela é pequenina, mas sua buceta é de gente grande, tem um clitóris grande e saliente. Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela como se fosse um pau penetrando sua buceta, ela de olhos fechados ficou gemendo e acariciando meu cabelo, pego um vibrador na mochila e vou colocando ele para vibrar por toda extensão da sua buceta e principalmente em cima do seu clitóris, ela começou a se contorcer todinha e gemia mais alto, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer e se contorcer até que praticamente virou na cama mostrando que estava gozando... Coloco o preservativo e vou penetrando sua linda buceta apertada, ela está ensopada de tesão e meu pau entrou fácil no fundo da sua buceta... Fiquei socando forte e fundo dentro dela e ao mesmo tempo nos beijávamos... Ficamos assim no PPMM e de vez em quando eu parava e voltava a chupar seu clitóris com minha boca, ela ficava doida de tesão, quando ela ficava muito excitada eu parava de chupar e voltava a socar meu pau novamente dentro dela... Ficamos assim até ela pedir para me cavalgar, sentou em cima do meu pau e ficou cavalgando e com o sugador de clitóris ficava se masturbando até que gozou mais uma vez com meu pau dentro dela, sentia sua buceta apertando meu pau, peço para ela ficar de 4 e vou colocando meu pau dentro dela e puxava ela pelo quadril... Ela jogava a bunda para trás para eu enterrar meu pau nela... Vou socando até que não aguentei mais e esporrei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama ofegantes e tirei o preservativo, jogo ele ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando e conversando... Logo tocou o interfone e fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois nos despedimos... Adorei essa garota, alto astral e uma metida maravilhosa... Vou repetir novamente várias vezes...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Estive na clinica hoje e escolhi a Kivia, atendimento muito bom, faz uma chupeta maravilhosa, encapei o menino e depois de algumas posições gozo, conversamos um pouco e ela faz uma massagem relaxante muito bom, faz tudo para agradar. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 328
Ver TD's
GIOVANA
Já a conhecia antes, já tinha escutado falarem bem dela,
mas nunca tinha ficado com ela.
Ela é mignon, branca, cabelo encaracolado e bem magrinha,
jeitão de moleca, bem falante e desinibida.
Pois bem, a jovem parece curtir e se envolve bem na transa.
Eu estava bem cansado nesse dia, mas ela fez de um jeito que
bateu o tesão!
Foi uma só, mas muito bem dada.
Recomendo.
-