POSITIVO Nome da Garota:Sabrina Bororó
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, Galera. TD fresquinho realizado hoje 03/03
Já tinha visto por aqui alguns post sobre a Sabrina da Casa atrás do bororó, tbm vi o anuncio dela no photo.... Entrei em conato pelo whats, ela demora um pouco a responder mas responde. Gentil, educada e tal...combinamos o rolê e parti em direção a casa. A casa é bacana, limpa, tranquilo de chegar. O Foda é achar vaga para parar lá fora. Ao chegar fui recepcionado pela Ana Paula. Pediu pra eu aguardar q a Sabrina já viria me receber, depois de alguns minutos ela me guiou ate o quarto e disse que a moça já viria.
Quando chegou já percebi q, de fato era a moça das fotos do anuncio, porém as fotos do anuncio já não seu tão recentes, a moça tem algumas tatoos nova e não esta tão magrinha quanto nas fotos. Nada fora do normal mas creio que é uma informação importante de ser trazida. Ela foi super simpática, me deixou a vontade, conversou um pouco e ofereceu uma toalha para q eu pudesse ir para a ducha.
Quando voltei ela já estava peladinha na cama, gostei do que vi. Seios bonitos, médios, naturais, com um piercing em um dos mamilos (tesão). coxas grossa, marquinha de biquini. Bucetinha bonita, não tava lisinha mas tava bem baixinho o gramado. Quando cheguei junto ela já veio nos beijos. Beijo natural, nada forçado, bem gostosinho. Amaço de leve e logo veio na chupeta, uma belíssima mamada, alternava entre cabeça, depois metade e depois no fundão, depois chupava as bolas. Pressão certa, bem babadinho. Delícia.
Depois da chupada veio na montaria, quicou gostoso um tempinho depois alternamos para um ppmm, de ladinho, de bruços mas o especial foi pegar ela de pé por trás na frente do espelho. Tapa no rabo e puxão de cabelo, ela gemendo baixinho gostoso (sem ser um gemido forçado) mais aquele barulho da raba batendo na virilha não deu outro...leite na sacola.
Fui na duva novamente, voltei, troquei uma ideia com ela, descobri q é mineira tbm...depois reiniciamos no mesmo script...amaço de leve e chupeta bem gostosa, dei mais uma metida mudando algumas posições mas como já tinha gozado a primeira senti q demoraria um pouco a segunda remessa, então pedi outro boquete e ela atendeu prontamente. Chupada divina de novo...quando achei q já tava pronto pra pirocar ela outra vez pedi o cuzinho mas ela negou, como estava com meu pau na boca fez apena uma negativa com um murmuro "hum hum" no inicio não curti pq no contato q fizemos antes no whats ela disse q fazia o anal e que já estava no preço...Mas eu acabei nem insistindo nem retrucando pq já tava curtindo bem o rolê até ali e tava muito bom. Com isso resolvi recalibrar as forças e concentrar no boquete que já tava ótimo...catei pelos cabelos fui empurrando de leve na boquinha dela ...ai foi sucesso. A segunda gozada foi melhor q a primeira, descarreguei gostoso. Valeu todo o ingresso. chupou e sugou mais um pouco até tirar a última gotinha. segurou na boca e foi descartar.
Bom, resumo: Valeu a pena. Minha intenção era pirocar gostoso e esvaziar o saco. Dei duas gozadas gostosíssimas, me senti satisfeito.
A questão das fotos desatualizadas e a barriguinha levemente saliente não chegou a me incomodar. Sobre o Anal, foi chato mas como eu já estava parcialmente satisfeito e como o boquete dela tava maravilhoso e gozada na boca foi sensacional nem senti que o anal fez falta dessa vez. mas numa próxima com certeza iria querer comer o cuzinho dela. Acredito q as informações possam ser úteis para os colegas
Sabrina - Casa atrás do bororó
Contato (11) 98365-0135
cachê R$ 200,00 por 1hr
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9zp5h