POSITIVO Nome da Garota:C A R O L I N E
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito dia 26/02 sábado de carnaval com
Caroline. Início da tarde.
Recepção show da
Rubia, apresentação das garotas e feita a escolha. Na verdade um repeteco.
Morena já bem descrita aqui.
Chegou num vestidinho colado no corpo. Destaque para o rabão delicioso. PQP
Já chega toda fogosa e antes de entrarmos no quarto sugeriu um
four hands com a Eduarda. Mas pego de surpresa e descapitalizado, adiei a farra.
Ao entrarmos no quarto a moça se transforma.
Me chamando de gostoso, foi me agarrando e me beijando na boca.
Desceu meu zíper, ajoelhou, e pagou um boquete desencapado ali mesmo.
PQP que safada!
Bati com a rola em seu rosto, ergui as rola pra ela chupar o saco. Segurei-a pelos cabelos e fodi a boquinnha dela sentido meu pau ir até a goela da
Carol.
Show!
Fizemos isso sem mesmo ter tirado completamente a roupa, tanto que na ajoelhada, ela quebrou o salto do sapato. E pensa que isso abalou o atendimento dela? Nada, a safadeza continuou igual.
Pausa, banho, nos secamos e quis provar a xaninha dela. Chupei bastante.
Fiquei de pé ganhei mais oral. Demorado e num ritmo frenético. Fodi novamente a boca da
Carol socando a rola com força. Quase gozei, tive que parar.
Pau encapado, pedi pra iniciar a penetração pelo cuzinho. Ela lambuzou o rabão e ficou de quatro sobre a cama. PQP que visão!!
Enfiei minha rola toda naquele cu e fiquei bombando na moralzinha.
A pedido dela enterrei até o talo e parei. Senti o cuzinho dela envolvendo todinha minha rola e apertando.
Sensação Excepcional!!
Fiquei um bom tempo socando no cu, mas sem acelerar muito pra não jorrar ali mesmo. Abria aquela bunda imensa vendo meu pau todinho enterrado ali. Socava, abria de novo. Abria e socava!
Muito excitante.
Tirei do cu, mais oral dela, trocamos a borracha e partiu buceta.
Ela veio por cima cavalgando.
A moça se empolga demais, buceta encharcada e falando besteiras. Extremamente fogosa!
Peguei de ladinho e finalizei com a
Carol no ppmm, socando forte e beijando a moça que gozou juntinho comigo.
Corpos suados, nos acalmamos e ficamos ali.
Ainda ficamos batendo papo uns 10 minutos antes de soar a campainha. Inteligente, papo bem agradável, atenciosa e muito alto astral.
GP bonita e gostosa e de atendimento
TRIPLO SIM sem frescura alguma. Beijos calorosos e sem miséria, oral sem capa matador e o cuzinho liberado sem taxa.
Foi minha segunda vez com a
Carol. E com certeza haverão mais repetecos.
R$150,00 por tudo isso para forista delator vale muito a pena se compararmos com o que eu gastaria em outras Clínicas pra ter o mesmo atendimento.
Carol vou comendo e recomendo.
Casa de excelente estrutura e com outras prestadoras completas que ainda preciso conhecer!
Em breve voltarei!