Gabi Viena
- 40 Min

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gabi Viena

#1 Mensagem por nipoafricano » 16 Dez 2021, 16:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas confrades,
Seguindo a recomendação dos colegas, fui conferir o serviço da Gabi Viena que encontrei via photoacomp. Ela estava com umas fotos de uma raba que me chamou a atenção.

[Contato]
O contato foi tranquilo. Respondeu em minutos, marcamos e fomos para cima.

[Local]
O local é conhecido onde atendem as boas de trabalho, Paty e Naty (A Pri ainda não fui conferir).

[Garota]
Fiquei decepcionado com o rosto. Achei feinha e com umas tattoos de péssimo gosto. Pelo menos, magrinha e a bundinha que naquele corpo se sobressai.

[Atendimento]
Creio que tive uma percepção de que ela trabalharia com as outras da casa. Ledo engano. Peguei 40 minutos porque o alvará estava curto. Ela começou com uma massagem passada de mão, sem técnica e sem muito ânimo. Massagem findada e totalmente esquecível, fez um oral meia boca sem capa e veio por cima. Quando pedi para mudar de posição para finalizar de 4, ela disse deixa eu ver o tempo. Não tinha passado 30 minutos. E, o pior estava por vir. Na hora que ela saiu de cima, veio sangue de menstruação. PQP! Já tava puto e fiquei mais. Pelo menos, ela deixou finalizar na boca. Ah, não sei se ela beija porque não deu vontade nenhuma de beijá-la.
Por 100 reais, seria até okay. Mas não curti a postura dela e não se compara no atendimento com as outras da casa.

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gabi Viena

#2 Mensagem por Bds » 17 Dez 2021, 02:37

Depois da paty e da naty nem chego nem perto dessa

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gabi Viena

#3 Mensagem por Bugrino_1978 » 04 Jan 2022, 10:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde companheiros !

Colocando os tds em dia. Fim de ano as casas de Campinas estavam com lotação máxima, realmente estava difícil agendar com alguém e como sou cliente da casa resolvi arriscar passar lá e ver o que tinha no Menu. Paty e Priscila estavam atendendo e a que estava disponível era a Gabi, fiquei meio ressabiado, uma vez que o último td que fizeram sobre ela não foi nada animador, mas como já estava lá queria aproveitar meu alvará !

Sobre a menina:
As fotos condizem com ela. Menina realmente nova, disse ter 19 anos de idade, corpo sem nenhuma flacidez, cinturinha fininha, bundinha redonda e dura. Os peitos são pequenos, pois ela é toda proporcional. Sobre o aspecto físico para mim estava tudo ok ! Não falarei sobre o rosto pois aí entram critérios subjetivos, mas tenho que concordar com o NipoAfricano que as tatuagens têm um gosto meio duvidoso.

Fight:
Quando busco uma GP prezo muito pelo oral bem feito e demorada (os casados entendem o motivo...rs) e nisso ela foi show de bola ! Chupou gostoso e não apressou em momento algum, lambia, chupava...tentava garganta profunda etc. A menina realmente trabalhou gostoso com a boca. Na penetração pedi para ela sentar de costas e ela atendeu, só pediu para ir devagar pois ela é bem apertada e nessa posição não estava legal para ela, por mim tudo bem, metemos em outras posições e como dificilmente gozo com camisinha, tirei a borracha e bati uma até gozar na boquinha dela (detalhe: ela não engole).

Ficamos trocando uma ideia, falando amenidades ....tomei um banho e rua !

Preço: 100 reais (40 min)

Geral: Para quem busca uma menina bem novinha com corpo mignon é uma boa pedida.

Link:
🔗

Pontepretano99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi Viena

#4 Mensagem por Pontepretano99 » 02 Mar 2022, 10:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado a tarde estava de bobeira e fui conhecer a Gabi, depois de ver as fotos do anúncio já estava interessado, liguei e ela super simpática agendou meu horário. Chegando ao local uma mulher veio me receber e logo em seguida a Gabi chegou, magrinha como nas fotos o que me chamou mais atenção foi aquela bunda grande e durinha mesmo sendo magra, enfim começamos o vuco vuco com carícias e logo começou um boquete bem caprichado, pedi para fazermos 69 e fui prontamente atendido bucetinha gostosa e limpinha, colocamos a camisinha e aí o negócio ficou doido, não regula posição e parece gostar bastante não aguentei muito e enchi a borracha, no geral nota 8 com certeza eu volto.
130 bolsonaros por hora.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Gabi Viena

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Mar 2022, 13:37