Boas confrades,
Seguindo a recomendação dos colegas, fui conferir o serviço da Gabi Viena que encontrei via photoacomp. Ela estava com umas fotos de uma raba que me chamou a atenção.
[Contato]
O contato foi tranquilo. Respondeu em minutos, marcamos e fomos para cima.
[Local]
O local é conhecido onde atendem as boas de trabalho, Paty e Naty (A Pri ainda não fui conferir).
[Garota]
Fiquei decepcionado com o rosto. Achei feinha e com umas tattoos de péssimo gosto. Pelo menos, magrinha e a bundinha que naquele corpo se sobressai.
[Atendimento]
Creio que tive uma percepção de que ela trabalharia com as outras da casa. Ledo engano. Peguei 40 minutos porque o alvará estava curto. Ela começou com uma massagem passada de mão, sem técnica e sem muito ânimo. Massagem findada e totalmente esquecível, fez um oral meia boca sem capa e veio por cima. Quando pedi para mudar de posição para finalizar de 4, ela disse deixa eu ver o tempo. Não tinha passado 30 minutos. E, o pior estava por vir. Na hora que ela saiu de cima, veio sangue de menstruação. PQP! Já tava puto e fiquei mais. Pelo menos, ela deixou finalizar na boca. Ah, não sei se ela beija porque não deu vontade nenhuma de beijá-la.
Por 100 reais, seria até okay. Mas não curti a postura dela e não se compara no atendimento com as outras da casa.
Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: