POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou aproveitar e relatar com foi meu TD com Alice semana passada. Depois dessa experiência negativa no ultimo TD, que serviu de experiencia para eu ficar alerta com os anúncios do skokka, vou falar de coisa boa.
Eu já sair com a Alice algumas vezes, e com algumas outras garotas da casa onde ela atende, mas eu gosto mais dela por ter o biotipo que eu gosto: ninfeta, jovem, bonita, magra e com o corpo bem cuidado.
Sempre marco com a Alice pelo whatsapp, sempre rápida e educada em responder, como ela já tem meu número nos contatos já agiliza as coisas. Ela atende em uma casa no bairro Orlando Dantas bem discreta e não aparenta ser um puteiro, tem outras acompanhantes que atendem lá (o cachê delas são todos padronizados, independente da garota que você escolha é o mesmo valor). É uma casa bem normal com vários quartos e chuveiro em todos, nada muito luxuoso.
Chegando na casa é só tocar o interfone e fala o nome dela que ela vem ate o portão te atender e me levar para o quarto, aliás essa é uma cosa que eu aprecio muito quando a própria acompanhante me recebe no portão sem passar por portaria ou ser recebido por alguém estranho isso me passa mais discrição, afinal não quero ser visto nesses lugares. No quarto já pago logo ela, é um costume meu pagar assim que chego no quarto embora muito com companheiro não gostem desse tipo de pratica.
A Alice é realmente muito bonita tanto de corpo quanto de rosto, magra, altura mediana, morena bronzeada, com uns peitinhos durinhos que eu amo apertar porque cabem na mão, ela esta com um cabelo bem grande e cacheado agora antes era todo liso. As fotos no site skokka parecem não ser dela, mas são muito parecidas com ela nada que desaponte os clientes, sinceramente prefiro ela pessoalmente que nas fotos pelo corpo ser bem mais natural.
Na hora do fight Alice beija razoavelmente bem, agente trocou algumas caricias, chupei a buceta dela sem odores, fiquei um tempo por ali depois fui subindo beijando o corpo dela e chupando os peitinnho, depois ela começou a me mamar o junior sem o preservativo (o oral é bom, na minha opinião), ela colocou o preservativo que eu levei (já que eu gosto dos preservativos extra fino da preserv ele é mais largo e não me aperta na hora da transa como esse preservativos de posto de saúde que são ruins, pequenos e com pouca sensibilidade) e começamos na posição ppmm, depois ela por cima cavalgando, coloquei ela de quatro (mas que bumbumzinho lindo ela tem) e por fim finalizei comendo o cuzinho dela de ladinho. Gosto muito de transar com ela se envolve, conversa e não é como muita acompanhante por aí que você goze logo e vá embora.
Resumo do TD:
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 8
Vaginal: 8
Beijo: 7
Anal: 8 (Cuzinho apertado, tive que comer ela de ladinho para não a machucar)
Geral: 8,5
Custo: R$160 Com anal
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... br7u7sdz1/
Telefone: 79 8131-3682