NEUTRO
Nome da casa:Elite RS
Nome da Garota:Milena Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem.
Foi bem fácil de marcar com ela e o local é bacana, uma casa com garagem bem fácil de acessar.
É realmente a gatinha do site, bem novinha, mas a barriga está começando a inchar. O rosto dela me agradou, mas acho que não seria unanimidade para todos.
Tem peitos pequenos e macios, com piercing nos mamilos. Uma bunda lisinha, bem firme, muito boa de apertar.
Tomei um banho, toalha e sabonetes lacrados. Oferecem até escova de dentes e creme dental, os quais eu usei.
O boquete dela é gostoso, feito com calma e boa pressão, sem camisinha. Chupei a buceta, sem odores desagradáveis. Ela estava em outro planeta, nem fingir que estava gostando ela tentou. Deitou, abriu as pernas, colocou lubrificante e puxou a pica pra dentro, fehca os olhos e geme fake. A buceta dela é apertada, tem boa temperatura e é gostoso de meter nela, mas a mina é muito desempolgada. Depois de um tempo assim, ela virou de quatro, colocou mais lubrificante e pos a pica pra dentro, bombei com vontade e finalizei com ela fazendo o movimento, jogando a bunda contra meu quadril.
Dou Neutro, pois fala que beija e na hora não beija, além disso, é muito desligada no TD. Diria que vale a pena pra comer uma novinha gostosa, mas o TD é bem ruinzinho.
Quando estava saindo, vi outras garotas na casa, bem interessantes. Numa outra oportunidade irei marcar com alguma delas.
Nota 6.
https://fatalmodel.com/1253159/milena-n ... ha-1253159