POSITIVO Nome da Garota:Yasmin Castilho
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Com relação à ruiva que o confrade caiosena mencionou, me corrija se estiver errado, mas acho que era a Ariel. Tentei marcar com ela, mas já tinha ido embora para Concórdia. Me fodi, pois parecia muito gostosa. Link da dama:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... alcantara/
Caçando a Yasmin Castilho, pois a mesma é meio nômade, consegui marcar o TD faz duas semanas em Jaraguá do Sul, mas parece que já está em outra cidade.
https://fatalmodel.com/617341/yasmin-castilho-617341
CONTATO: Via Whatsapp (047) 999 663 798, resposta demorada, ela é bem enrolada, já tinha me dado um bolo na semana anterior, precisa ser bem objetivo e direto com ela e já marcar o horário e pedir o endereço, senão corre o risco de ela não responder mais. Não é de ficar trocando muitas mensagens. Foi o que fiz, cobra R$ 250,00 a hora e R$ 300,00 com anal. Menciona que beija na boca, oral sem. Essa enrolação dela precisa melhorar, fica aquela agonia de saber se vai dar o bolo ou não.
LOCAL: Fica na rua Ângelo Torineli, no alto, fim da rua, movimento mediano, pode-se parar a viatura meio na rua meio na calçada ou na garagem. Casa térrea, 03 quartos, ela aluga só para os fins de programa mesmo. Tem uma obra na frente e uns olheiros ficaram de butuca para ver quem entra, fodam-se eles.
CATIVEIRO: Quarto básico, cama até que boa, mas barulhenta, não sei se trocam os lençóis, ar condicionado (ponto muito positivo), banheiro normal e poderia estar mais limpo, sabonete líquido ok, toalha seca e limpa.
DAMA: É a dama das fotos, aparenta uns 25 anos, baixinha deve ter 1,55 m ou por aí, bem gostosinha, várias tatoos, corpo em ordem de academia, mas não daquelas bombadas, seios de pequenos a médios naturais muito bons de tocar e chupar, macios, bundinha gostosa proporcional e uma bucetinha linda de se ver, daquelas pequenininhas fechadas, toda depilada...um tesão. Na minha opinião beleza mediana, mas isso é de cada um. Ponto negativo é que estava com um pouco de cheiro de cigarro (não curto).
ATENDIMENTO: Depois da agonia e da perseverança em marcar, me atendeu no horário que combinamos. Abre a porta com roupas de civil, saia e blusinha, meio protocolar e séria, oferece uma ducha e aceito. Não se abre muito, tento amenizar com alguns comentários mais leves, mas arrancar um sorriso estava difícil. Me leva ao banheiro, vai na frente e aproveito para conferir o equipamento sem o constrangimento de fazê-lo na frente da dama. Me lavo e bora foder. Procura deixar bem à vontade, mas continua meio séria, mas não carrancuda. Começa com abraço e beijinhos no pescoço e já massageia o cacete até ficar meia bomba. Desce para um oral bom, sem capa, tenta garganta profunda, punheta de leve e logo mais rápido e devagar novamente, podia ser mais dedicada, fica um bom tempo e não regula chupada. Capa no bicho, boto de 4 e que visão daquela ppk fechadinha! Ela passa lubrificante (não me importo) e rôla pra dentro. Xota apertada que só e mais: ela faz guilhotina com a buceta, quase faz o pau estourar lá dentro!! Deve praticar o tal pompoarismo. PQP, não aguentando pedi para vir por cima, cavalgada de amazona e aí não consigo escapar daquela xana prensando meu pau e despejo os herdeiros que saem quase esganados por aquela buceta apertada. Talvez faça aquilo para apressar a gozada, não sei, mas que é um tesão, é. Como ela não estava de muito bom humor, tomo outra ducha, me visto, acerto os R$ 250,00 mangos em dinheiro e vaso à cidade natal. Vejam, pode ser que o jeito dela seja esse mesmo, meio séria e tal, mas a minha impressão foi que estava meio sacuda.
RESUMO: Gostosinha, fui com expectativa alta, e na verdade não faz muito meu tipo, mas pelos TD’s positivos que ela tem fiquei curioso. Podia ter se esforçado mais na simpatia.
NOTAS:
LOCAL: 8.0, bom, discreto até, atende ao propósito, porém banheiro único longe dos quartos e corre o risco de cruzar com um sonegador no meio do caminho, lençóis suspeitos e ainda insisto que devam ser trocados na presença do cliente;
BOQUETE: 8.0, abocanha bem, tem cadência, mas acho que não se empolgou muito, esperava mais, principalmente o famoso boquete rosqueado que dizem que ela faz;
BUNDA: 9.0, gostosinha, durinha de academia;
PEITOS: 7.0, são macios, bons de tocar, mas como minha preferência são peitões mesmo, fica na média;
PPK: 10.0, pequenininha, linda de se ver de 4, vontade de cair de boca (não chupo as damas) e quem curte chupar se acaba ali, lisinha e tem o ponto alto que é a guilhotina que faz a cabeça do pau quase explodir, não exalou odores suspeitos;
ROSTO: 7.0, beleza mediana;
ATENDIMENTO: vou dar 8.0, acho que faltou um “q” a mais, pareceu bem protocolar, meio mecânica até, penso que não estava em um bom dia ou não foi com a minha lata mesmo. Não me destratou, mas também ficou bem na dela. Não apressou e não regulou posição, se bem que não exigi muito;
BEIJO: Beija, mas não beijo as damas na boca - sem nota;
ANAL: Faz, mas não testei - sem nota;
MÉDIA: 8.14, passa por média, acredito que não estava em um bom dia, não cobrou adiantado, olhou celular no início e depois parou e não regulou tempo. Recomendo mais pelos TD’s positivos que ela tem do que pelo meu. Repeteco? Não.