Boite Apples Night Club

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#76 Mensagem por Diago » 14 Nov 2005, 17:56

Caro Rover
e Srs foristas.

Hoje plena segunda em BSB.

Tenho a incumbencia de levar uma rapaziada de SP para uma visita as boates de Brasilia

gostaria de contar com a colaboração dos Srs. me digam qual a melhor casa.

me parece que a APPles é a melhor. e em relação ao custo beneficio ?

aguardo noticias.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#77 Mensagem por Coronel » 15 Nov 2005, 16:42

Inspeção solo ontem na Maça. Uma meia-dúzia de cuecas. As meninas estavam loucas. Muito bom

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#78 Mensagem por xcrocopx » 16 Nov 2005, 12:57

Quanto a minha inspeção 14.11. Devagar a boate. Eu e alguns caras na boate - desses, tinham 2 com "cana" escrito na testa. Muitas meninas ausentes. No mais o de sempre: Fabiana, Isadora, Fernanda, Monique, Roainy, Emily...

Tinha uma muito bonita que nunca tinha visto lá.. Cabelos loiros escuros/castanhos, magra, 1,65-1,70. Acompanhada.

Vi o show da Emily (tem um corpinho beeem legal - elogio com todo o respeito, já que parece que é de propriedade de um cara aqui do gp, correto?), da Fabi e de uma outra loira que não lembro o nome.

Não estava ruim considerando que quase não tinha cueca na casa.

Saí com a Fabi, só pra variar..

valeu

ps: Quanto ao fato de as meninas estarem loucas no dia seguinte como o puterolatra relatou, deve ser porque tinha várias que estavam na rave do Infected..

Aliás vi o Quando Posso e quem eu suponho ser o Capitão Caverna no Infected.

Era vc Capitão??? Isso deve ter sido umas 5 horas da tarde. Eu sou bem alto, estava de regata preta e boné preto. Minha mina é bem alta também, no lado direito do palco, perto da divisão do camarote.. Estacionei do lado de vocês uns 10 minutos..

Só que o Quando Posso parecer ser extremamente passado (ou não lembra de mim mesmo), e só fica olhando para a bunda na mulherada (do mesmo que jeito que se olha em puteiro - nem se dava ao trabalho de dançar. hehehe). Fiquei do lado do cara uns 10 minutos (estava com a minha namorada) e ele não se tocava.. Resolvi vazar, ainda passei por ele e ainda falei "quando posso quando posso" e o cara passado demais e não percebeu...

Foi mal não cumprimentar vocês, mas eu estava muito louco e minha mina com certeza ia perguntar de onde eu conhecia vocês.. aí é aquele esquema: eu ia ter que inventar alguma história e, ainda por cima, lembrar depois.

ps2: O infected mandou beeeeeem demais. (off-topic). e o cara q tocou depois tb no começo do set.

ps3: QP e CC: vocês são fortes. fiquei sabendo q ainda foram pra apples depois da rave. pqp.

falou.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#79 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 16 Nov 2005, 15:52

Scarface_bsb escreveu:
Aliás vi o Quando Posso e quem eu suponho ser o Capitão Caverna no Infected.

Era vc Capitão??? Isso deve ter sido umas 5 horas da tarde. Eu sou bem alto, estava de regata preta e boné preto. Minha mina é bem alta também, no lado direito do palco, perto da divisão do camarote.. Estacionei do lado de vocês uns 10 minutos..

Só que o Quando Posso parecer ser extremamente passado (ou não lembra de mim mesmo), e só fica olhando para a bunda na mulherada (do mesmo que jeito que se olha em puteiro - nem se dava ao trabalho de dançar. hehehe). Fiquei do lado do cara uns 10 minutos (estava com a minha namorada) e ele não se tocava.. Resolvi vazar, ainda passei por ele e ainda falei "quando posso quando posso" e o cara passado demais e não percebeu...

Foi mal não cumprimentar vocês, mas eu estava muito louco e minha mina com certeza ia perguntar de onde eu conhecia vocês.. aí é aquele esquema: eu ia ter que inventar alguma história e, ainda por cima, lembrar depois.

ps2: O infected mandou beeeeeem demais. (off-topic). e o cara q tocou depois tb no começo do set.

ps3: QP e CC: vocês são fortes. fiquei sabendo q ainda foram pra apples depois da rave. pqp.

falou.
Porra brother ,

Era eu mesmo , irada a trance , o QP ainda precisa se ambientar melhor mesmo.
Partimos pra Maçã depois .
A mulherada que foi pra Trance tava mesmo acaba.
Chegamos lá , só mulher ( ainda bem) contei uns 5 caras no máximo .
O resto é o de sempre muita chimbação e PPP .

Saudações

Capitão Caverna

(off-topic).
Ps: a mina que tocou as 13:30 foi irada , mandou muito bem tbm .

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#80 Mensagem por Daredevil_SP » 22 Nov 2005, 11:43

Inflação na maçã!!!

Agora tá R$90,00 de consumação.

Com o aumento da entrada, veio também o aumento dos preços das bebidas...

R$13 - cerva e refri
R$22 - red
R$25 - black
R$27 - energético

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo

#81 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 25 Nov 2005, 10:39

Fomos na Maçã na terça , depois de tomar umas no Bona .

Presentes

Capitão Caverna
Daredevil
Puterolatra
Amigo meu não forista

Chegamos umas 00:30 saimos de lá as 3:00 , eu e meu brother arrastamos a Fabiana e a Paula Müller .( já , já posto o TD)

Realmente os preços estão foda , fico de cara com a casa , porra quase todo dia tem forista lá , gastamos uma grana do caralho e nada de consideração com os putões .

Na boa, to mudando de quintal pra GOL .

Saudações

Capitão Caverna

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#82 Mensagem por Artista » 27 Nov 2005, 23:14

Quarta lá estive. Fidélius na área, grande brother.
Mulherada...merma coisa, nada de mais.
Fui levado pela Fabiana, que tava tarada, socorro!
Depois eu lanço esse td.
Esse ano não volto lá mais não. Não vale o que pedem.

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#83 Mensagem por xcrocopx » 10 Dez 2005, 19:33

Voltei ontem (sexta), por causa de uns amigos de fora que estão aqui.

Esquema de sempre, sem novidades. Mas estava mais fraco que na quinta, porque tinha muito cueca.

Fechamos a casa, e só fomos embora depois das 3 da manhã. Meus brothers chimbaram a noite inteira, mas não sairam com ninguem. E eu fiz o de sempre.

Concordo com o Artista: só volta a valer a pena no ano que vem.

valeu.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Daredevil_SP » 16 Jan 2006, 15:40

retomando os trabalhos em 2006...

a matilha uivou, chamando para (como diz o CaPUTÃO Caverna) o meu quintal... rs

sexta-feira, cheguei na Apple's por volta de meia-noite e meia. Estava meio fraco pro padrão da casa. De resto, na mesma... figurinhas carimbadas e várias caras novas (nenhuma que me chamasse atenção)...

Presentes:
- Capitão Caverna (locão.... tava bebendo desde a hora do almoço... esse cara é meu herói!!!)
- Punk Rotten
- Puterólatra

Não bebi nada (promessa), apenas dois energéticos. Pra não perder a viagem, saí com a Tatiane, morena alta e gostosa (os irmãos presentes podem atestar)

TD será postado na área correta.

Abraços,

DD
:twisted:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 16 Jan 2006, 16:55

Presentes:
- Capitão Caverna (locão.... tava bebendo desde a hora do almoço... esse cara é meu herói!!!)
- Punk Rotten
- Puterólatra
Grande Brother Daredevil ,

Realmente lá é o seu Quintal , eu não tinha postado , pois nem lembrava de detalhes .
Lembrei que levei a marmitinha oficial , e que baixamos um tubo de RED.

Mas o insano da noite foi o Punk , fez 2 TDs na mesma noite , um antes da maçã e um depois .Isso mesmo 2 .

Cena da noite

Coronel Puterolatra tentando fazer uma inspeção solo e quando chega todo arrumadinho ( engomadinho) da de cara com os malucos aqui. hehehe

Valeu

Saudações

Capitão Caverna

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

GOOD TIMES

#86 Mensagem por Rover » 25 Jan 2006, 18:25

GOOD TIMES

Os bons tempos voltaram!

Depois da decepção da Gol, rumei pra Apples. Falei com a Flávia por um tempo na porta, inclusive contando o acontecido na decepcionante boite, percebi que ela ficou sem acreditar, mas é isso aí. Na Apples é o reverso da medalha, Flávia faz uma boa relações públicas, podia até ensinar uns amadores da noite a como tratar o cliente, mas melhor não mesmo, porque quem nasce sem talento tem mais é que se f...

Primeiros passos entrando na boite, encontro ...

Franciele Luz, que retornou pra capital e disse que vai ficar, tava com a Shirley que também estava viajando. Fabiana, Monique, Roainy, Eimily, Luciana, Juliana e usa irmã, Mel, Érica...ora não posso nem comparar o tratamento e a discontração! Tinham mais é claro, mas eu estava pra lá de Bagdá já! Minha mesa ficamos mais eu minha companhia, Franciele e Monique, ora vinham a Roainy e a Luciana, mas valeu pela descontração após o stress. Ótima terapia!

Perguntaram pelo QuandoPosso lá...mas o puto tá de abstinência.

A boite estava bem animada, tava cheia e o clima bom que sempre te deixa a vontade e a 5 anos cultiva a clientela. Aconteça o que acontecer, a Maçã sempre será a melhor mesmo e não costuma receber cartão vermelho!

Valeu Maçã!

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Daredevil_SP » 16 Fev 2006, 13:24

inspeção na maçã ontem a noite.

presentes:
- Rover
- Capitão Caverna
- Punk Rotten
- Syrius
- DD_SP

muita carne nova no pedaço... além disso, as figurinhas carimbadas da apple's presentes pra alegrar nossa mesa!!!

saí cedo, por volta de 1:30h, devidamente acompanhado pela Jéssica... TD será postado no buraco correto posteriormente...

DD

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Inspeção a Apples

#88 Mensagem por Long Dong DF » 17 Fev 2006, 10:01

Pô DD, esqueceu de mim?

presentes:
- Rover
- Capitão Caverna
- Punk Rotten
- Syrius
- DD_SP
- MoneyTalk

Como disse o DD, casa recheada de gente nova e as de sempre. Chimbei com todas, mas como já tinha levado minha marmitinha, a Denise, que conheci no HH do Opção... fiquei só na chimbação.

Tô gostando do tratamento da casa com a gente! Quando chegamos, o DJ já foi colocando as músicas que gostamos, a melhor mesa que tava reservada foi passada para gente... muita mulher, mas muita mesmo... é isso aí Português, continue assim brother!!!

Valeu

MoneyTalk

Link:
🔗

Speedy-racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações

#89 Mensagem por Speedy-racer » 22 Fev 2006, 13:58

Boa tarde a todos. Sou novissimo no fórum, acabei de me cadastrar, sempre fui admirador do mesmo mas não um frequentador do mundo putanhistico. A partir de hoje vou entrando :? aos poucos nesse mundo.
Leio tanto o fórum que já me sinto íntimo de alguns, no entanto chegou a minha hora de participar!

Então vamos começar... inspeção ontem na Apple. Casa cheia de mulheres e com poucos machos. Gostei do local, já tinha ido mas ontem me pareceu melhor. Não sai com ninguém (calma, eu falei que ia começar aos poucos)... poxa... sou quase um virgem nesse mundo... quase um ingênuo (menos!! menos!!)

No local conheci duas meninas Raquel e Fran, procurei aqui no fórum mas não achei nada sobre as duas. Alguém conhece? Vale a pena?
Queria o parecer do fórum (alguém que já tenha testado) antes de fazer o TD.

Abraços!!!!
Speedy-Racer
:o

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Merdas ...

#90 Mensagem por Fidélius » 24 Fev 2006, 11:13

Bem que eu estava preocupado com a minha média anual de bafões, quando:

Mesmo correndo o risco ser enquadrado pela CIA (Companheira (oficial) Irritada e Agitada). saio para socorrer um Irmão que liga na madruga, aproveito e passo na Apples para recolher a Eimliy.

Chego na porta do puteiro e me deparo com uma PLF (Puta Loira de Farmácia) dona de um Tipo Cinza, com um pedaço de pau (madeira mesmo) na mão querendo bater na minha lindinha.

Olha a merda pro meu lado?

Se entro na briga e apanho, estou desmoralizado pro resto da vida. Se entro na briga e bato, também fica muito mal para mim.

O bom é que a Eimily, mesmo não caçando confusão, não arregou para a PLF.

Ela mesma dizia que se a Katilanda viesse de mãos limpas dava-lhe um belo de um cacete (no mau sentido).

iMoral da história: Lá estou eu tentando tirar o pau (de madeira) da Vadia enquanto uma viatura da polícia entra no estacionamento.

Com isto a PLF, que não é besta, se acalmou e restabelecemos a PAZ.

De quebra ainda tive que rodar uns trocentos Km procurando o Motel onde o Irmão me meteu (sem duplo sentido) em mais outra bela enrascada.

Desse jeito nem depois da Copa eu volto a ativa...

Link:
🔗

Responder