(Modera, pesquisei mas não encontrei nada relacionado a essa GP, fique à vontade para adequar. Obrigado!)
Olá, compadres!
Fiquei uma temporada fora da putaria, depois um período sem alvará e, em seguida, a calamidade da pandemia. Retornando à ativa, estarei postando as desbravadas aqui.
Na semana passada, estava fazendo uns serviços em Contagem e estava a fim de dar uma esvaziada no saco por lá msm, pesquisei em alguns sites e me interessei no anúncio da Ariel, uma ruiva bem atrativa ( https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... br89d1mdg/ ). Fiz contato pelo Wzap combinamos no local dela, chegando lá, uma rua sem saída com um posto de combustível na esquina, e adentrei o recinto. É uma casa adaptada como covil, outras meninas atendem lá. Estava até preparado para uma certa decepção, mas quando chegou a menina realmente pude constatar que era a própria, as fotos estão fiéis (pelo menos não há edição exagerada). O quarto carece de mais infra e o banheiro é social, mas não tive intercorrência desagradável. Já despidos, eu me empenhava em agarrá-la e apertá-la enquanto a beijava, mas ela se esquivava um pouco dos beijos. Corpinho durinho e com os volumes que eu gosto, biótipo falsa-magra, muiiiiito gostosa. Perereca carnudinha, bem gostosa de brincar. Fizemos algumas posições, mas ela regulava a penetração um pouco reclamando que o dote era avantajado (considero apenas padrão braileiro, kkkk). Finalizei com ela de bruços. Ela foi empenhada na transa, mas parece que a política dela é de apenas uma gozada, eu não criei caso pq já tinha administrado bem, já não teria muito tempo para insistir.
Vamos as nostas:
Rosto: 9 (muito simpática, na média);
Seios: 10 (tem piercing nos mamilos, exigindo aquela chupada cautelosa);
Bunda:10 (durinha e bem delineada);
Buça: 10 (limpinha, td ok);
Beijos: 8;
Oral: 7 (fraco, falta habilidade);
Metida: 9;
Anal: falou q não faz;
Valor: 130,00.
Acho que até repetirei.
Abraços!!