Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
moema
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Nov 2003, 21:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3451 Mensagem por moema » 26 Fev 2022, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD na casa próxima ao Assai da rua XV
Garota Mirella Yuki nova 18 anos declarados e aparenta ter mesmo, rosto bonito, magra, altura 1,70 , seios medios., traços mestiços e trancinha colorida. Corpinho gostoso pra quem gosta de magrinhas.
A garota faz o que vc pede e demonstra estar gostando. Porém é inexperiente e você tem que conduzir. Faz anal com taxa e oral sem camisinha conforme a opção do cliente.
(11) 97558-7320
Casa organizada e limpa.
https://photoacompanhantes.com/go/XccH-Cuja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3452 Mensagem por joka386 » 26 Fev 2022, 14:28

antero david,

Já estive com essa Kelly Barbatira, mulata até gostosa, mas no atendimento deixa a desejar...não recomendo...Se quiser tentar, boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3453 Mensagem por joka386 » 26 Fev 2022, 14:35

Antero , legal saber que tem casa nova no pedaço...só que os links que vc colocou das gps, nenhum está ativo...Se tiver o contato desta casa nova, manda que é bom...abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP Mirella Espaço M

#3454 Mensagem por Dom Five » 01 Mar 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Se tem uma garota que vale o custo / benefício é a Mirella do Espaço M.
As fotos são reais.
Tem peitinho pequeno que é uma delícia
O bumbum é muito gostoso. Principalmente com ela de quatro. E pagou de namoradinha a hora que eu fiquei.
Pontos fracos:
- Vc paga uma hora, mas ela quer ganhar tempo na massagem relaxante.
- Não fez oral sem capa. Mesmo sendo higiênico e ter acabado de tomar banho ela exige a capa na hora de chupar.
Mas deixou enfiar o dedo no rabo.
Enfim....ganha de muitas que estão cobrando 200 paus....
Voltaria novamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ffesj
(11)95780-4236

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP - Vanessa

#3455 Mensagem por Dom Five » 01 Mar 2022, 21:06

Confrades, alguém já desbravou essa Vanessa?
Fala que atende no Íbis. Dizia que cobrava R$160,00 mas já inflacionou pra R$ 200,00.
Alguém teve alguma experiência com ela?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zmbyr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3456 Mensagem por Claudeci+29 » 02 Mar 2022, 00:33

Dom five,já ia falar pra vc ficar com um pé atrás se tratando do hotel Ibis, ainda mais com essa Vanessa q todos já sabem q é fake, aliás usa fotos de uma garota q nem é mais viva.Creio eu se essas fotos fossem dela mesmo não sairia por menos de 300 o cachê dela,uma loira linda dessa cobrando só 200, de se estranhar não acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Avaloon
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2020, 14:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3457 Mensagem por Avaloon » 02 Mar 2022, 09:23

Olá galera!

Pessoal que já foi lá na casa do Bororó e saiu com a bella, Belinha tem o contato dela? :evil: Porque ela não está mais trabalhando lá, e gostei do atendimento da menina por isso gostaria de pegar o contado dela para comer aquela gostosa de novo rsrs

Espero que alguém aqui ajude!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3458 Mensagem por Dom Five » 02 Mar 2022, 14:24

Claudeci+29 escreveu:
02 Mar 2022, 00:33
Dom five,já ia falar pra vc ficar com um pé atrás se tratando do hotel Ibis, ainda mais com essa Vanessa q todos já sabem q é fake, aliás usa fotos de uma garota q nem é mais viva.Creio eu se essas fotos fossem dela mesmo não sairia por menos de 300 o cachê dela,uma loira linda dessa cobrando só 200, de se estranhar não acha?
Claudeci+29
Muito obrigado pela resposta.... Já vou descartar o programa. Valeu mesmo brow...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Casa do Assai

#3459 Mensagem por antero david » 02 Mar 2022, 16:33

(11) 94208-2891

(11) 99544-3894

Devem ter mudado os anúncios para o link ter caído fora, tenta esses números aí no whatsapp vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3460 Mensagem por antero david » 02 Mar 2022, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Jundiaí

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ellen Jundiaí

Depois de um carnaval na chácara com muito futebol estava precisando de uma massagem de verdade.

cheguei lá tomei banho e fui para a maca moído do jeito que tava nem fui para o primeiro round

fiquei 40 minutos sendo massageado com creme e técnicas de verdade e depois partiu para a massagem no saco e no pau

coloquei ela da 4 e comi vendo meu pau sumir naquela bundinha, outro banho e relaxamento total

Ellen
11 99881-5214 200 a hora

local fácil, tem um estacionamento na prudente que é 6 reais a hora, esquema bom para relaxar, fina perto do centro médico da intermédica na rua XV

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ga6sr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela

#3461 Mensagem por Dom Five » 03 Mar 2022, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Continuando na linha custo / benefício. A Rafaela da Vila Argos se encaixa nesse perfil.

Rosto: 8. É uma loira muito bonita
Bumbum: 8. Tem um rabo lindo também.
Peito: 9. É siliconada
Obs: Nas fotos do photoacompanhantes não aparecem as tatuagens. Mas ao vivo ela é toda tatuada.
Pontos fracos:
Ela é mecânica.
Tem preguiça de fazer algumas posições
Cinco minutos de foda pediu pra gozar
Oral apenas com capa
A casa e o quarto bastante zoneados.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ehrzx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frots
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2020, 13:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3462 Mensagem por Frots » 03 Mar 2022, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, Galera. TD fresquinho realizado hoje 03/03

Já tinha visto por aqui alguns post sobre a Sabrina da Casa atrás do bororó, tbm vi o anuncio dela no photo.... Entrei em conato pelo whats, ela demora um pouco a responder mas responde. Gentil, educada e tal...combinamos o rolê e parti em direção a casa. A casa é bacana, limpa, tranquilo de chegar. O Foda é achar vaga para parar lá fora. Ao chegar fui recepcionado pela Ana Paula. Pediu pra eu aguardar q a Sabrina já viria me receber, depois de alguns minutos ela me guiou ate o quarto e disse que a moça já viria.

Quando chegou já percebi q, de fato era a moça das fotos do anuncio, porém as fotos do anuncio já não seu tão recentes, a moça tem algumas tatoos nova e não esta tão magrinha quanto nas fotos. Nada fora do normal mas creio que é uma informação importante de ser trazida. Ela foi super simpática, me deixou a vontade, conversou um pouco e ofereceu uma toalha para q eu pudesse ir para a ducha.

Quando voltei ela já estava peladinha na cama, gostei do que vi. Seios bonitos, médios, naturais, com um piercing em um dos mamilos (tesão). coxas grossa, marquinha de biquini. Bucetinha bonita, não tava lisinha mas tava bem baixinho o gramado. Quando cheguei junto ela já veio nos beijos. Beijo natural, nada forçado, bem gostosinho. Amaço de leve e logo veio na chupeta, uma belíssima mamada, alternava entre cabeça, depois metade e depois no fundão, depois chupava as bolas. Pressão certa, bem babadinho. Delícia.
Depois da chupada veio na montaria, quicou gostoso um tempinho depois alternamos para um ppmm, de ladinho, de bruços mas o especial foi pegar ela de pé por trás na frente do espelho. Tapa no rabo e puxão de cabelo, ela gemendo baixinho gostoso (sem ser um gemido forçado) mais aquele barulho da raba batendo na virilha não deu outro...leite na sacola.

Fui na duva novamente, voltei, troquei uma ideia com ela, descobri q é mineira tbm...depois reiniciamos no mesmo script...amaço de leve e chupeta bem gostosa, dei mais uma metida mudando algumas posições mas como já tinha gozado a primeira senti q demoraria um pouco a segunda remessa, então pedi outro boquete e ela atendeu prontamente. Chupada divina de novo...quando achei q já tava pronto pra pirocar ela outra vez pedi o cuzinho mas ela negou, como estava com meu pau na boca fez apena uma negativa com um murmuro "hum hum" no inicio não curti pq no contato q fizemos antes no whats ela disse q fazia o anal e que já estava no preço...Mas eu acabei nem insistindo nem retrucando pq já tava curtindo bem o rolê até ali e tava muito bom. Com isso resolvi recalibrar as forças e concentrar no boquete que já tava ótimo...catei pelos cabelos fui empurrando de leve na boquinha dela ...ai foi sucesso. A segunda gozada foi melhor q a primeira, descarreguei gostoso. Valeu todo o ingresso. chupou e sugou mais um pouco até tirar a última gotinha. segurou na boca e foi descartar.

Bom, resumo: Valeu a pena. Minha intenção era pirocar gostoso e esvaziar o saco. Dei duas gozadas gostosíssimas, me senti satisfeito.

A questão das fotos desatualizadas e a barriguinha levemente saliente não chegou a me incomodar. Sobre o Anal, foi chato mas como eu já estava parcialmente satisfeito e como o boquete dela tava maravilhoso e gozada na boca foi sensacional nem senti que o anal fez falta dessa vez. mas numa próxima com certeza iria querer comer o cuzinho dela. Acredito q as informações possam ser úteis para os colegas

Sabrina - Casa atrás do bororó
Contato (11) 98365-0135
cachê R$ 200,00 por 1hr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9zp5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3463 Mensagem por Garoto libertino » 04 Mar 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina ninfeta bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Afim de relaxar um pouco tomei a iniciativa de me direcionar até a casa atrás do bororó, já sendo cliente fixo da casa e conhecendo a qualidade das garotas, cheguei na casa, tomei uma amstel e escolhi a Sabrina, muito simpática e gente fina, deixa fluir naturalmente, atualmente está ainda mais filé, encorpou um pouco e a bunda e o peito estão mais carnudos. Ofereci uma Ice long neck pois merece um agradinho e o serviço é de qualidade. Fomos para suíte, tirei a roupa e a aguardei deitado na cama, ela tomou banho e depois se juntou a mim, beijamos de língua romanticamente após isto começou com boquete molhado muito agradável e caprichado, está com cabelos pretos, muito elegante e bronzeada na marquinha, gostosa. Depois chupei sua buceta suculenta, muito delícia, depilada branquinha e saborosa. Depois transamos com ela cavalgando por cima de maneira expecional e então transamos de ladinho e der ppmm, não aguentei e gozei na sua barriga.
Cachê: 100 meia hora
Contato:+55 11 98365-0135
Nota:10
Evolui cada vez mais. Satisfeito ao extremo, delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3464 Mensagem por antero david » 10 Mar 2022, 09:35

Casa da r. Joao Varanda centro

alguém foi nessa casa recentemente, já fui lá uma vez e deu certo, na outra mais ou menos, me parece que quem responde o contato é a proprietária e não as gps, alguém foi lá recentemente para ver se melhorou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP Sabrina-Bororó

#3465 Mensagem por marcogfc69 » 10 Mar 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana retrasada com essa gatinha na casa da rua atrás da Bororó.Deixei meu carro para uma manutenção em uma oficina próxima e parti para o encontro...Tomamos banho juntos onde já ocorreram uns esfregões...,na cama me fez um oral caprichado,sem capa, engolindo todo o pau ficando com os olhos lacrimejados...Fiz um oral em sua deliciosa bucetinha...,camisola posta meti nela na posição ppmm...,variamos algumas posições...,beijos e abraços gostosos...,corpos suados...,gozamos praticamente juntos com ela me cavalgando! Anal comigo só na promessa...,aquela bundinha seria a cereja do bolo...,rsrsrs...
Adoro,repetirei sempre que possível...,bonitinha,gostosinha,safadinha e ótima companhia...
Valor investido 200,00 reais período de 1,00 hora mais umas brejas...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9zp5h
Contato da casa: 11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”