Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 227 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 319
Oral Sem:Sim 262Não 78
Beija:Sim 222Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Priscila Ventura - Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#286 Mensagem por Tibério Vacariano » 02 Mar 2022, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Ventura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cagada, minha gente, grande cagada! Sempre fui bem atendido nessa clínica e acabei baixando a guarda. Deveria ter lido com mais atenção os TDs acima reclamando do plantel desatualizado e da queda no nível do atendimento.

Quando cheguei para ver o desfile apresentou-se uma gordinha simpática que não me chamou a atenção e outras quatro putas com cara de bunda. Acho que na hora devo ter pensado que só poderia ser um erro de avaliação minha (uma ou duas com cara de bunda tudo bem, mas quatro?) e escolhi a Priscila, que parecia mais quietinha por natureza. (Na hora de ir embora me arrependeria tanto de não ter escolhido a gordinha!)

Subi então para o quarto com a Priscila e minha intuição falhou de novo. O papo não desenvolveu, ela não olhava na minha cara quando falava e silenciou completamente após uma das perguntas que lhe fiz, deixando um vácuo na conversa. Já era o caso de mandá-la a merda pela hostilidade e ainda assim não fiz nada.

O sexo em si foi bem óbvio considerando a situação: rolaram beijos bem mornos e sem vontade e a mulher estava tão fria (não olhou pra minha cara uma vez sequer) que fiquei só no oral mesmo, na certeza de que iria broxar assim que ela parasse para eu colocar a camisinha.

Gozei, porém com raiva de ter desperdiçado esperma dessa forma, até mais do que o dinheiro. Quando voltei do banho ela se transformou e ficou simpática, não sei se pelo Shadenfreude ou como estratégia para matar o tempo, com medo de que eu quisesse gozar mais uma vez. Não tinha dado nem meia hora e também não fiquei nem mais um minuto.

Saí me sentindo um idiota. Um dos piores TDs da minha vida!

Priscila Ventura
https://www.curitibaacompanhantes.com/priscila.htm
https://041vip.com.br/acompanhantes/cur ... a-ventura/
https://www.imagevenue.com/GATTN8
R$ 250 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenovéio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#287 Mensagem por Morenovéio » 14 Mar 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Mês passada fui na casa ver como estava o plantão, escolhi a Julia, menina magra e bonitinha. Subimos até o quarto e peço um banho e depois ela. Começou com uns beijos devagar e depois foi melhorando, em seguida partiu para oral sem capa ficou ali uns 5 minutos, depois vi que a chana dela não estava depilada e não quis chupar meio que perdi o tesão, ai pedi a camisinha e começamos com ela cavalgando depois papai mamãe e de 4 na beira da cama e finalizo com ela chupando.
Tomei uma ducha e ainda deu tempo de conversar um pouco.
A menina tenta agradar, mas não gostei muito.
Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: sem camisinha (fraco)
Beijos: 6
Fidelidade das fotos: 6
Peitos: 8 (Silicones médios bonitos)
Bunda: 7
Barriga: 7
Buceta: 5 (Sem depilar e não aguenta socar fundo, fica reclamando)
Anal: Não faz.
Volto na casa com ela não.
Investimento: 250,00
https://www.curitibaacompanhantes.com/julia.htm

Link:
🔗

VeioDaLancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#288 Mensagem por VeioDaLancha » 13 Abr 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:10
Fui conhecer a Manu menina nova na casa ainda não tem fotos
Mas é morena, cabelos compridos, magra mas não magrinha, alta deve ter 1 metrô e setenta e poucos, tem um olhar muito bonito.
Já chegou no quarto me beijando e tirando a minha roupa
Fomos ambos pro banho e ela tem um corpo lindo com peitos bem durinhos e naturais
Ela é uma menina bem tímida mas se soltou durante o ato e também é bem carinhosa
Fez um boquete muito caprichado bem babado e demorado
Depois peguei ela de 4, tem uma buceta beeem apertadinha e geme muito gostoso.

Volto com ela porque percebi que gosta de dar

(x) acima do esperado

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estela - Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#289 Mensagem por Tibério Vacariano » 14 Abr 2022, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Estela

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, tenho feito minha lição de casa: bato um papo rápido com a puta antes do programa, verifico que ela se mostra simpática o tempo inteiro, confiro os serviços mais importantes. Em outros termos: dou-lhe ampla oportunidade para ser honesta e demonstrar que não pode atender meu desejo. Tem vezes que a sorte não ajuda e tudo conspira contra nós. Acho que todos temos essas fases.

Esses dias pedi o desfile e me deparei com a Estela, uma mulher perto dos seus 30 anos com olhos grandes e bonitos e um sorriso confiante. Magra, 1,60 m de altura, pouco peito, pouca bunda, pele branca e meio flácida, cabelo preto e liso pelo ombro, tatuagens aparentes nos braços. Fomos para o quarto e estava tudo mil maravilhas. Peguei minha toalha e entrei no chuveiro.

Saí do banho e enquanto me secava vi que ela ainda não havia tirado a roupa e parecia se atrapalhar com o controle do ar condicionado. Voltei pro quarto e ela fez o caminho oposto entrando de roupa e tudo no banheiro.

Fechou a porta e reparei então que o quarto havia ficado muito escuro. Procurei o interruptor na parede e não achei. Tentei acender o abajur e verifiquei que a puta o tirara da tomada para carregar seu celular.

Estava indo tão bem. Não vou estragar tudo porque a mulher tem baixa auto-estima e se acha uma baranga do pescoço para baixo, não é mesmo? É impossível não imaginar que fosse esse o caso, embora a escuridão não me permitisse concluir nada. É como o calvo que deixa o cabelo do lado bem comprido e depois o penteia sobre a careca: tentar esconder só funciona para atrair o foco para o problema, em vez de desviar.

Eu tentei não estragar o resto mas ela o fez por conta própria ao chegar na cama ainda de calcinha (será que realmente tomou banho?) e com aquele selinho de quem foi obrigado a beijar um cocô sob a mira de uma arma.

Deixo o resto do TD para os senhores imaginarem. Os fatos relevantes foram mencionados.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#290 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
A escolhida da vez foi a Jessica e gostei do que vi.
Na transa não regulou beijou chupou permitiu ser chupada e a transa desenrolou bem.
Pena não ter aceito fazer anal fiquei com vontade daquele cuzinho mas enfim da minha parte recomendada.

https://www.curitibaacompanhantes.com/jessica.htm

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#291 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Com a Gabi os beijos não foram tão generosos beijou mas não foi aqueles beijos.
Já no oral foi bem chupou gostoso e deixou retribuir.
No mets comi sua bucetinha e depois seu cuzinho foi gostoso mas nada de espetacular.
Transa ate que boa mais podia ter sido um pouco melhor.

Link:
🔗

jonascwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por jonascwb » 26 Abr 2022, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Nota:6
Fala, pessoal. TD feito há cerca de um mês.

Fui à casa e pedi o desfile. Havia várias garotas lá (talvez umas 10), mas me encantei com a Clara (https://041vip.com.br/acompanhantes-cur ... -destaque/).

Pessoalmente ela é melhor do que nas fotos. Tem uma bunda linda, pernas torneadas, seios muito pequenos (porém naturais) e um rosto bonito. Se fosse por beleza, seria nota 10.

Chegando ao quarto, ela vai tomar uma ducha. Já sai nua do banheiro. Faz oral sem capa (bom), recebe oral e lubrifica bem. Na hora de meter, pediu logo para ficar de quatro (e aquele rabão para cima encanta). Variei algumas posições e leite na borracha.

O atendimento deixa muito a desejar. Ela é muito tímida, só beijos tipo selinho, fez o que pedi, mas sem muito entusiasmo. Por isso, apesar de a menina ser maravilhosa de corpo, fica com um neutro.

Bunda: 10
Pernas: 10
Seios: 7
Rosto: 7
Atendimento: 6

Consideração final: se você quer comer uma mulher gostosa sem iniciativa, vá. Se você quer uma foda boa, não recomendo.

Link:
🔗

dhartveider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#293 Mensagem por dhartveider » 29 Abr 2022, 21:09

POSITIVO

Trampo em Curitiba, finalmente consigo horário com a Jessica, musa de alguns brothers. As fotos não me impressionaram, mas depois que vi a gata ao vivo e senti a vibe dela, tirei o chapéu :
https://www.curitibaacompanhantes.com/jessica.htm

Sou recebido do lado de fora "porque estamos sem lugar na garagem" e sou instruído para esperar numa salinha que tem mesa de sinuca (nem para me deixarem um taco e umas bolinhas para brincar) mas a gata aparece rápido e me convida para subir. Como bom cavalheiro a deixo me guiar e aproveito para dar uma olhada no material, gostosa com vestidinho curto e rebolando, fico de pau duro só de lembrar. Quarto grande, banheiro pequeno, toalhas limpas no pé da cama e sem lacre. Gostei que me deixou a vontade (passei um aperto em função de um remédio que estou tomando), e ao voltar do banho a gata já estava pelada apenas de calcinha (notei nas tatuagens nos braços e nos dedos "esses foi meu irmão que fez"). "Hoje estou virgem, você é meu primeiro namoradinho".

Deitamos juntos na cama e ganho diversos beijos, no início com pouca lingua depois com língua pra tudo que é canto da boca...
Chupeta sem capote e com boa pressão, depois de um tempo pedi para retribuir, a gata se posiciona e me deixa ver uma buceta pequenina e convidativa, as primeiras chupadas já mostra um grelo vantajoso e gostoso de chupar, sem cheiro e a gata gemendo na medida. Resolve me fazer uma garganta profunda que fez meus olhos virarem, adorei. Capote no menino, continuo deitado e vejo a gata cavalgar de costas, posicionou a bunda para encaixar bem devagar e bem gostoso. Pedi para ir D4 para bombar até me acabar.

Nem senti a gata gozando, mas tava friozinho e a vi com cara de sono. Desligo o ar condicionado e a deixo tirar uma soneca rápida enquanto vou para a segunda ducha, conversamos mais um pouco e resolvi pagar a taxa diretamente para ela : 5 oncinhas hiper bem investidas, mais dois beijos de presentinho.
Recomendo para quem curte morena namoradinha com shape maravilhoso, pele e cabelos bem cuidados, e que não se incomoda com tatuagens.

Fui.

Link:
🔗

dhartveider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#294 Mensagem por dhartveider » 29 Abr 2022, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Trampo em Curitiba, tento a Jessica "ah infelizmente ela não está disponivel agora". Peço o desfile e me encanto com a Julia :
https://041vip.com.br/acompanhantes-cur ... destaques/

Subimos para o quarto, conversa para quebrar o gelo e sou informado que "o bairro está em racionamento de agua" e que por isso o chuveiro cai pouca agua, mesmo aberto no maximo... Espero a agua esquentar e tomo um banho tcheco.
Vejo a gata se despir na minha frente, corpo hiper bem torneado "sou desportista e já competi", fiquei imaginando se ela fosse ginasta e deitasse de pernas abertas 180 graus... Ganho beijinho na nuca e no pescoço "eu nao beijo clientes" e a gata desce para começar a chupar meu pau. Judiei um pouco pois estava com 3 latinhas de cerveja na cabeça e estava bem cansado. Capote no garoto, a gata me monta para cavalgar e gosto do que vejo, mas um pentelho entra dentro da camisinha e me dá uma repuxada, o pau amolece na hora... A gata volta a me chupar sem capote mas o estrago estava feito, culpa das cervejas e do cansaço, além da ducha meio gelada.

Conversamos um pouco sobre tudo, tanto para relaxar e ver se o garoto comparece, mas acontece, o telefone toca e era hora de ir embora.
Dei positivo pela atitude da gata, da próxima vez ligo antes para conferir se tem água e tomo cerveja apenas depois...

Recomendo para quem gosta de pegar garotas com corpo firme, sem serem musculosas, com esforço e dedicação acima da média.
Fui

Mensagem do Moderador Prime

Adoro esse papo de não beijo cliente, mas chupo o pau dele no pelo... :lol: :lol: :lol:

Sempre me lembro desse vídeo :lol: :lol: :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=3mdPu13 ... rafernalha

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#295 Mensagem por minerin_bsb » 14 Jun 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Caros Amigos do GpGuia, boa tarde!

Vou falar da Juliana, que até onde sei não tem fotos em site.
Já faz umas 2 semanas ou 3 que vi a moça... devia ter escrito mais cedo, mas fui postergando! Mas antes tarde do que nunca.
A menina é uma morena, com rosto lindo, cabelo comprido, bunda muito bonita... mas o que mais chama a atenção é uma tatuagem que começa pela bunda e vai descendo pela coxa. Bem grande e bonita.
O atendimento foi bom (com bom nível de envolvimento, mas sem ser fantástico de virar os olhos... só não me entendam mal, foi muito bom o atendimento, mas já tive atendimentos super ultra fantástico em termos de envolvimento... talvez seja porque foi a primeira vez dela comigo).
Hoje estou economizando as palavras, pois tô cheio de serviço para fazer... Então, vou direto as notas.
Rosto / cabelão comprido : 9,5 (questão de gosto)
Geral: 9 - menina parece ser novinha, tipo de 20 a 24 anos, biotipo bem bonito.
Bunda: 8
Seios 6,7 (os seios que gosto são grandes, estes são pequenos para médios – tipo assim, não é daquelas mulheres que só tem o bico do seio... mas também não é um seio médio que cabe na mão... )
Atendimento: 8,5
Nota Geral: 8,5

De novo, sempre sou educado com as meninas, e sempre fui bem atendido... mas também nunca pisei no calo de ninguém e nunca fui deselegante...

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por Tibério Vacariano » 14 Jun 2022, 17:52

Tem tanto uma Júlia quanto uma Juliana atendendo (que não é a Juliana mestiça de até um tempo atrás), é isso mesmo? Alguém por favor confirme pra evitar confusão. O anúncio da Júlia é esse aqui:

https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/julia/
https://www.imagevenue.com/GAU5UR

Link:
🔗

Morenovéio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por Morenovéio » 24 Ago 2022, 13:22

POSITIVO

Estive na casa essa semana, solicitei o desfile e escolhi a Jessica, subimos para o quarto e tomamos um banho eu primeiro e depois ela, não gostei dos peitos dela está meio caido, mas o resto está bem em forma magrinha e bem bonita, começamos com varios beijos e depois ela partiu para um oral ela tenta fazer uma garganta profunda, mas chupa bem. Não quis chupa-la e pedi para por a camisinha ela veio primeiro por cima e depois de quatro papai mamãe, estava difícil de gozar aí eu pedi para ela chupar mais um pouco até gozar.
Tomei uma ducha e conversamos mais pouco até dar o horário.
Veredito: A Garota é bem simpática.
Rosto: 8
Corpo: 7
Oral: sem camisinha (Bom)
Beijos: 8
Fidelidade das fotos: 6
Peitos: 3
Bunda: 8
Barriga: 8
Buceta: 7 (Não chupei)
Anal: Não faz
Repeteco com ela talvez.
Investimento: 250,00
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/jessica/

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#298 Mensagem por minerin_bsb » 05 Set 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlin

Nota:9
Boa tarde amigos do GpGuia!
Hoje fiquei com a Ketlin!
Veja, semana passada na aprentação, ela veio com uma camisa, provavelmente sem sutiã, com os peitos apontando pra frente. ME DEU UMA TESÃO DA PORRA!
Ai pedi ela, mas me falaram que já tinham escolhido ela primeiro que eu!
Bom, marquei hoje pois queria ver os peitos dela!!! Rezando por dentro para que eles fossem bonitos!
Meninos! TUDO DE BOM! Não me arrependi.
Vou ser resumido hoje no TD.
A MENINA no quarto foi 10. Não regulou nada! Beijou bem! Mamou direito (top)! Fez sexo sem frescura, sem cansar no meio, sem a frase “goza pra mim”... meteu igual gente grande.
Vamos as notas e comentários finais.
Conjunto Geral, eu dou 9, pois me deu muito tesão ficar com ela.
Seios NATURAIS, médios para grandes (não são grandes, mas não são aqueles peitos pequenos não.. dá pra brincar bem), com piercing, nota 8.5 - ps. São seios naturais, não são silicone. Então não são perfeitamente redondos... mas cara, por serem naturais são lindos.
Bunda redondinha – 8,5
Não tem barriga (não é barriga sarada, mas não tem pochete... não que me lembre.. se tivesse eu lembraria).
Sexo oral 9
Sexo geral 10
Beijos 8 (ela beijou top, mas sou exigente )

Ps. Acho que não tem fotos. Mas não procurei exaustivamente.
Fui nela porque ela me despertou um tesao que não sentia a um tempão... tipo, sei que isso é individual, mas ver os peitos dela apontando pra cima no top. Quase pulando, me deixou doido.

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#299 Mensagem por O Chacal » 30 Out 2022, 12:32

Link:
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#300 Mensagem por Manager_cwb » 09 Nov 2022, 16:59

Galera, depois de um tempo sem ir na casa, estive com a Juliana, que não é a mesma que atendia a uns 2 anos atras.

É uma menina novinha, bonita, com umas tatuagens, tudo em cima, mas confesso que foi um dos piores TD que já tive.

Ela vai para o quarto com você como estive indo pro médico, com dor em algo ou com raiva, seila.

Enfim, ela te cumprimenta e não faz questão de falar mais nada, toma seu banho, senta na cama, faz uma boquete sem camisinha até que bacana, mas na hora da transa meio que faz questão de nem te olhar, faz umas 2 posições para vc gozar logo e finish.

TD's como este vai nos desanimando de pagar para fazer sexo.

Rosto:7
Bunda:8
Peitos:8
Oral:6
Atendimento: 3
Simpatia:1

Tenho que falar que a menina é bonita, mas na minha visão não adianta ser bonita e fria.
R$ 250 . Se volto, nem a pau!

Mensagem do Moderador

Faltou classificar o TD

Link:
🔗

Responder