DoutorSonegador escreveu: ↑25 Fev 2022, 10:12
Tem que ser muito corajoso para utilizar o skokka, 90% das anunciantes sao fakes e ja escutei ate de criminosos utilizando o site... de momento acho que o Fatal tem prioridade pois mesmo que o atendimento seja uma merda, quase todas as anunciantes coincidem com os videos.
O Garotacomlocal tmb é uma boa alternativa.
Skkoka é perigoso. Não pelos fakes mas conforme foi mencionado há
golpistas tentando extrair dinheiro.
Vou contar o que aconteceu com um amigo
meu.
1) Aparece uma guria nova na cidade (fotos nunca anunciadas)
1.1) A foto some do anuncio (sem rastreabilidade)
2) Começa a conversa pelo chat. A moça diz que atende em HOTEL central. [primeiro erro, gp não atende em hotel, tem que fazer cadastro para entrar em hotel da região central]
3) Ela manda fotos e vídeos. E pede que você envie nudes. VTNC
4) Combina o preço e ela faz desconto. [Tu já viu gp fazer desconto. Bom daquele nível das fotos teria fila. Segundo erro, gp quase nunca faz desconto]
5) Depois ela te liga. Nesse momento ela pergunta o que você vai fazer com ela. "comer assim, comer assado" E nesse momento está sendo gravado com um outro celular [Terceiro erro: gp nunca liga para você, manda mensagem no whatsapp]
6) Quando o cara sai para ir no atendimento vem a BOMBA. Com o número de telefone, não sei como, mas consegue seu nome, cpf, e procura tudo nas redes sociais.
7) É realizada uma chantagem Ou você deposita OU ele ameassa divulgar no seu trabalho e círculo social!
Depois entra em contato com o segundo celular. Para pedir mais dinheiro.
9) No caso do meu amigo, ele não pagou e não teve dados divulgados. Agora vai saber, depois dessa, eu e meu amigos não usamos o Skokka.
Quem quer se arriscar fica a vontade. Segue a experiência negativa de um amigo meu.