Esse TD na verdade é do ano passado, não sabia que tinha uma página desse privê por estar com o endereço errado, é na Rua Doutor Isaias Salomão, 149. Pelo que pude ver nesse privê, o padrão são garotas cheinhas e rabudas, do jeito que gosto
Na ocasião fiz um TD com a Gabi. Negra de pele clara, cabelo curto cacheado, rosto razoável, peitos pequenos, uma leve barriga, e uma bunda grande, que fica bem valorizada quando fica de quatro. Chegando lá a própria garota me entrega toalha limpa e chinelos pra me banhar antes do atendimento.
Começo de atendimento, ela pediu pra me deitar na cama e veio por cima, beijando minha barriga até chegar no pau. Lá ficou bem uns 10 minutos, deve ter cansado o maxilar chupou inteiro, lambeu da ponta até as bolas, não fez garganta profunda, mas deixou bem babado. Aí pedi pra sentar um pouco, ela não tava muito animada, então já logo pedi pra pegar de quatro. Ali, não deu outra, meti com vontade por um tempo, dando uns bons tapas e apertadas naquela bunda, pegando pela cintura, pelo pescoço, a gata aguenta, meti até encher a borracha.
Pelo valor de 80 pela rapidinha num lugar tranquilo, acho que valeu, mas não repetiria o atendimento.
E é meio desconfortável que é tudo muito próximo, então no banho você consegue ouvir outras garotas em atendimento gemendo e sendo bombadas