Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1831 Mensagem por GuntherZee » 19 Fev 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Chego na clínica e sou recepciodo pela Kelly e tem apresentação logo em seguida. Fico na dúvida se iria com a Cristal que é muito linda porém decidi não arriscar e fui com a Luana.

LUANA é alta, morena clara,  gordinha, seios P/M e Bumbum GG.

Kelly me leva até o quarto e aguardo a Luana. Ela entra e já me recebe com beijos e apalpando meu pau que já estava Durasso, inicia um boquete muito bom, bem babado e com pressão, lambuzou tudo, finalização na boquinha e ela some com a porra.

Banho e quando estou saindo ela chega, ajudo ela com o sabão kkkk, mão boba pra tudo lado e vamos pra cama mais um boquete, 69 e ela goza, escorre o melzinho.
Camisinha colocada e vamos de PPMM, alternando o ritmo, ela cavalga de frente e de costas sentando forte, pego ela D4 e bombo até gozar. Faltava uns 10 minutos conversamos um pouco e banho quando volta ela me chupando não deu tempo de gozar pois a Kelly bateu na porta

Milhagem (3/5)

(Thiffany, manu, Luana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1832 Mensagem por GuntherZee » 19 Fev 2022, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Nota:7
Voltando para recepção, comento com a Kelly sobre a Cristal, aguardei ela terminar o atendimento.

Corpo lindo, peitos médios, bunda média, alta, cabelo ruivo cacheado.

Cristal me levou até o quarto, pouca conversa pois é difícil quebrar o gelo com ela, banho e quando volto ela está peladinha deitada com as pernas abertas mostrando aquela buceta linda, chego beijando ela com beijos e toques suaves e ela vai se soltando aos poucos, até que pega no meu pau e começa um oral bom, 69 e vamos de PPMM, tento sem gel mas entra, boa lubrificada e vou com calma pois ela se queixava de dor,  foi se acostumando e mandou eu fuder com força, peço pra ela ficar D4 e meto até gozar.

banho e conversa até dar o tempo.

Milhagem (4/5)

(Thiffany, manu, Luana, Cristal)

Pirroque

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1833 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 23 Fev 2022, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td realizado dia 04/02 - Muito atrasado mas não sonegado!!!

Primeiramente, justifico a validade da postagem uma vez que a moça em questão está na casa hoje (23/02) em plena atividade.

Garota testada, retestada, tretestada rsrs

Já tinha feito TD com a Luana dia 07/01.

agora vamos ao que interessa...

Muié grandinha... conheço bem e ela também me conhece. Sabe onde apertar kkk. Destaco o oral dela que vem ficando cada vez melhor ao longo do tempo. Ela gosta de chupar. Já combinamos que faremos um menage com dois homens e enquanto um mete o outro dá a rola pra ela chupar... Vai gozar horrores!!! Vamos acabar com ela kkk... se não der com outro cara, já sei que ela goza muito com a Paty!!!

Modus operandi padrão: Banho - oral em mim - oral nela - ela goza - oral em mim - PP&MM - de quatro - finalização!!!! Sem massagem... só muito calor pelamordedeus !!!..

Observo que ela NÃO faz anal.... e eu não gosto muito. Mas umas dedadas até rolam.

Garota aprovadíssima... repeteco com certeza!!! O time da Kelly tá afiado em termos de serviço!!! Mas na minha wishlist agora está a Manu , e também a Paty... sei lá, o plantel está bem legal. Basta jogar as minas pro alto... quem cair de perna aberta cai bem!!!

Valor: R$ 160,00/h
Milhagem: 02/05

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1834 Mensagem por Chilly Man » 24 Fev 2022, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ARGENTINA

Nota:10
Td dia 10/02/2022

Depois de um longo e tenebroso inverno fui ver a nossa querida Kelly... afinal tem lugar melhor do que lá pra gente se animar?
Revi alguns amigos... afinal... quando estamos visitando nossa amiga nos sentimos numa reunião de amigos mesmo...
Depois de muito bate papo pedi pra Kelly chamar a Alice... Primeiro porque estava com saudades daquela argentina safada... Segundo, eu preferi não arriscar... já que a grande maioria das garotas naquele dia eu não conhecia...
E como sempre não me decepcionei... mesmo sendo aquela louquinha que todos conhecem, ela me trata com muito carinho e atenção... um blowjob bem gostoso... veio por cima... ppmm... e depois de terminar ainda conversamos um pouco até dar o tempo...

Mlg 2/5

1- Alice

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1835 Mensagem por Chilly Man » 24 Fev 2022, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany

Td dia 17/02/2022

Mais uma visita à nossa anfitriã favorita... afinal... a semana não está completa sem uma passadinha na Kelly... as histórias que rolam ali chegam a ser melhores que um show de Stand up. No dia anterior ela estava ensinando como faz pra cutucar o brioco dos peguetes dela sem o cara fugir... 😅😂🤣...
Já estava pensando em ficar de boa quando ela "sugeriu" a Thiffany...
Como a própria Kelly diz... ela não tem cara de que transa... se colocasse uma saia abaixo do joelho... uma camisa mais comportada você juraria que ela estava indo pra igreja... mas como as aparências enganam...
Uma morena linda... um corpo praticamente perfeito... procura fazer de tudo pra te agradar... um boquete divino, dá pra dizer que está no top 3 dos que eu recebi... uma bocetinha deliciosa de meter... mesmo com o feedback dos colegas... já que todos sempre falavam muito bem dela... foi uma grata surpresa... quem não a conhece... uma ótima opção...

Mlg 3/5

2 - Thiffany

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1836 Mensagem por Chilly Man » 24 Fev 2022, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:9
Td dia 21/02/2022

Segunda feira ociosa... em partes... resolvi passar na Kelly pra fazer uma hora e conhecer as novidades... e foi interessante... já que foi bem diferente... a segunda-feira à luz de velas na clínica...
Como sempre... encontrar amigos ali é de praxe... não sei se existe uma clínica com o ambiente que você encontra na Kelly...
Fiquei curioso com a Jéssica... uma Morena bonita e muito simpática. Pedi pra Kelly me colocar na fila... já que naquele dia a casa estava bem movimentada.
Fomos para o quarto... banho... ela começou me beijando... um oral bem gostoso... perguntou as posições que queria fazer... sempre procurando agradar... uma hora passou voando com ela...

Mlg 4/5

3 - Jéssica

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1837 Mensagem por Fran Cogermanico » 24 Fev 2022, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:NÃO
De volta ao paraíso da Kelly em 24/02/2022, uma tarde de muito sol e calor. A Kelly, além da costumeira recepção calorosa, nos brindava com um decote para lá de generoso, que mostrava toda a sua exuberância.
Chamou a apresentação, vieram cerca de dez garotas, a maioria muito bonita. Por causa do calor, algumas estavam só de biquini, então dava para ver que eram bonitas de corpo e rosto. A equipe hoje estava sensacional.
Optei pela Cristal, esbelta com quase 1,70 e pele branquinha, cabelos longos encaracolados, corpo lindo, seios naturais que deixam muitos de silicone para trás, gruta rosadinha, uma lindeza. Resumindo, uma gata. O atendimento foi ótimo: ficou em todas as posições que pedi, fez um oral sem capa caprichado e finalizamos num D4 delicioso.
Gostei muito da Cristal. Parabéns, Kelly!

Link:
🔗

japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1838 Mensagem por japão88 » 25 Fev 2022, 21:38

POSITIVO

Nota:9
Desculpas à Kelly, pois frequento a casa a um tempinho e é o meu primeiro TD aqui kkkkkk. Já passei com outras garotas, mas como faz um tempo, prefiro não colocar aqui, vou apenas mencionar as duas mais recentes. O meu segundo, postarei em outro tópico.
Mês passado passei já fui agendado com a argentina, pois nas vezes anteriores ela estava sempre atendendo. Chegando no horário, a Kelly me recepciona (sempre muito simpática), eu já menciono o agendamento e logo sou encaminhado para o quarto. Ela chega logo em seguida, sempre muito sorridente, já me dá um beijinho e em seguida já vou pra ducha. Quando volto, ela já me espera na cama peladinha e eu já parto pra cima kkkkk. Começamos nos beijos e ela não demora muito e já desce pro jr. Depois ela sugere um 69, que eu topo na hora, muito gostoso. Já peço pra ela parar pq eu já estava quase queimando a largada kkkkk. Então eu começo a chupá-la e ela começa a gemer e gemer bem alto , acredito que ela gozou :lol: . Aí começamos no PPMM (gosto muito, especialmente quando a mulher é bonita), não aguentei muito e terminei nessa posição mesmo haha. Uma pequena pausa pra me recuperar, conversamos um pouco sobre a vida, e não demorou muito e a safada já partiu pra cima de novo. Mais um pouco de oral por parte dela, depois retribui tbm, e começamos no PPMM de novo, depois ela começou a cavalgar até acabar comigo.
Resumindo: Essa argentina é muito boa, parece que está sempre com tesão :lol: . O único ponto que senti falta foi a língua nos beijos, fora isso ela é incrivel.
detalhe: ela me prometeu o cuzinho se eu passasse com ela novamente. Essa sabe instigar rs

Link:
🔗

japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1839 Mensagem por japão88 » 25 Fev 2022, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Vamos ao segundo TD que estava devendo.
Esse TD foi ainda neste mês e a escolhida foi a Melissa.
Chego na Kelly, desta vez sem agendar, mas com vontade de ter um repeteco com a Alice, mas um pouco antes, um outro confrade a escolheu. Dentre as opções, como nunca tinha passado com ela, a Kelly me recomenda a Melissa. Como a Kelly nunca erra, aceitei 8)
Pra quem ainda não a conhece, ela é bonita, tem uns peitos P e uma bunda M/G. Fomos ao quarto, banho de ambos e começamos. A Melissa é muito atenciosa, já começa perguntando se eu gosto de beijar, digo que sim, e ela beija bem. Depois desce pro jr com um boquete muito gostoso, peço pra chupá-la e depois de um tempo ela vem por cima cavalgar, não aguento muito e já gozo (essa foi rápida :roll: ). Parada pra um papo, conheço um pouco mais sobre ela, e depois de recuperado, começamos novamente, mais um pouco de chupação de lá e de cá. Aí fomos pro PPMM, muitos beijos na boca e no pescocinho dela, e vou assim até finalizar. Depois que terminamos, ela me disse: "Pq demoramos tanto pra ter o nosso encontro?", aí eu respondi: "Sempre que eu venho, vc está em atendimento" :lol: . Ela deu uma risadinha e concordou kkk.
Conclusão: Gostei muito da Melissa, é muito bonita e se entrega. Considero ela mais do estilo namoradinha e a argentina mais do estilo ninfo.
Na hora do pagamento, a Kelly me deu um desconto por causa do quarto pequeno (sado). Sempre pensando nos clientes. :wink:

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1840 Mensagem por JOTAPESP007 » 28 Fev 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Sexta passei na Kelly, e quando vi a Cleo, linda linda, e bota gostosa em todas as palavras, desde que ela chegou na Kelly fiquei impressionado pela beleza e pela gostosura rsrsrsrs.
Não perdi tempo e fui conferir, no quarto assim que fechou a porta a zoeira começou, ainda vestidos beijos mil, atracação forte, foi um pega para capar de tirar a roupa e cair no chuveiro antes da doideira, simpática, linda, gostosa, divertida, e como essa mulher é linda, beijos gostosos, corpo gostoso, e a pegada, há a pegada, começamos na cama, ela não regula nada, a peguei de todas as maneiras possíveis e imagináveis, as caras e gemidos, lembro até agora, ela de quatro algemada, empinando a bundinha com o plug, e rebolando, coisa de louco, mas como ela mete gostoso, adorei o oral dela ela chupando e te olhando com aquela cara de safada, um tesão só, foi maravilhosa a transa, muito divertida, recomendo aos amigos aqui.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1841 Mensagem por eduarsl1982 » 28 Fev 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Day

TD atrasado mais não sonegado, TD realizado dia 07/02 sempre bem recepcionado pela Kelly, após a apresentação escolhi a Day, baixinha, peitão siliconado, fomos para o quarto, já no banho começou a mamar e beijos intensos, fomos para a cama, capa no menino e bora fuder aquela buceta, bombei até gozar. Pausa, bate papo, logo ela começou acariciar o menino de novo, coloquei ela de 4 e bombei forte, Tirei a camisinha e gozei naqueles peitos.
Bom atendimento.
1/5 ( Day)

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

ALICE

#1842 Mensagem por Parcy Jackson » 28 Fev 2022, 22:25

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Atendimento realizado semana passada, 22/2

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas à escolhida foi à deliciosa Alice para um bis!

No quarto, enquanto ela colocava o lençol, já cheguei abraçando e beijando o seu pescoço e em seguida aquela boca deliciosa!

Em seguida fomos juntos tomar um banho, continuamos com mais beijos, aproveitei para mamar naqueles seios deliciosos!

Depois do banho, sentei na beirada da cama e ela já chegou fazendo um oral desencapado, com boa pressão, alternou com chupadas e lambidas tb nas bolas :roll: . Ela pediu para mim deitar sobre a cama e continuou no oral por mais alguns minutos!

Louco d tesão, antes q eu gozasse no oral, pedi uma camisinha. Cavalgou d frente para mim, alternando o vai e vêm cadenciado com bombadas mais firmes, continuamos no ppmm até gozarmos quase ao mesmo tempo! :D

Pausa para uma ducha e para uma breve prosa, recomeçamos com mais beijos, até ela fazer outro oral show d bola por mais alguns minutos! :roll:

Cavalgou novamente, até eu pedir a porta d trás. Pedido aceito, sentou devagarinho sobre o meu pimpolho até encaixar por completo, daí para frente foi ditando o ritmo bem gostoso até gozar novamente! :D

Custo: $160/1hora.

Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1843 Mensagem por alexbala » 02 Mar 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Sempre super bem recebido pela linda maravilhosa Kelly. Sabado cheguei por volta das 13:00 poucas garotas e resolvi esperar a novidade. Logo que chegou fui "testar" a pedido da nossa anfitria. Morena sorriso e rosto muito bonitos seios M corpo bem bonito destaque para a bunda M durinha deliciosa. Entramos no quarto menor da frente e tive que ir explicando os detalhes ja que ela tinha chegado e não conhecia. Fomos para o banho para tirar o suor de mais 1d muito quente. Começamos nos bjs ela ja parte para oral muito bom com variação, garganta profunda, fui orientando para lambida de lado,chupada nas bolas obedeceu sem restriçoes. Ja estava em ponto de bala ela bem molhadinha e no jeito começou PPM depois montada, variamos para de 4 a quase não aguentando mais pedi para finalizar na boquinha. Bom atendimento Mil 3/5 8)

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1844 Mensagem por bubi » 02 Mar 2022, 21:36

POSITIVO

Segunda de Carnaval dia 28 vi o status da Kelly tava afim em dar uma bem dada e resolvi fazer um repeteco com a Alice Argentina, lá é tiro certeiro. Garota linda, mignon , muito atenciosa, carinhosa, beijos intensos, se entrega mesmo na transa, no quarto com muitos beijos, chupeta no pelo, boca deliciosa, tem um olhar sensual, passa a lingua, mamei nos peitos lindos, ela sente muito tesão ,bicos durinhos, judiei de sua bucetinha linda, cheirosa, ficou melada e gozou na minha boca, ela veio me chupar novamente, camisinha ela na montada, como mexe essa garota, beija, faz carinha sensual, depois ela virou de costa e meteu muito, depois peguei ela no pp&mm , ela tem uma bucetinha muito apertada, depois peguei ela no canto da cama e soquei muito e gozei em sua barriguinha chapada, que garota intensa e maravilhosa, ela é encantadora, quem ainda não conhece, vale muito a pena.

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1845 Mensagem por garoto abc » 02 Mar 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

TD atrasado, TD realizado dia 01/03, sempre bem recepcionado pela Kelly, no dia cheguei e tinha acabado de faltar a luz, mas entrei e após a apresentação escolhi a Day, loira, lindos seios, simpática e bem legal, acertei 30 minutos e fomos para o quarto, após o banho, na cama com beijos intensos, fizemos muito amor, muito calor e como ela tem um rosto lindo. Pausa, voltei e finalizamos ali eu já todo suado . conversamos um pouco no fim, e tomamos um outro banho antes de sair... Garota nota 10. Ótimo atendimento e simpatia..
3/5 ( Luana, Rafa, Day)

Link:
🔗

Responder