Casa das Poderosas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 57
Oral Sem:Sim 22Não 41
Beija:Sim 26Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Estarossa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#46 Mensagem por Estarossa » 14 Abr 2021, 12:36

POSITIVO
Nome da casa:Casa das poderosas
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 14/04/2021 - QUARTA FEIRA - MANHÃ

DURAÇÃO: 58 MINUTOS

Resolvi dar uma escapadinha e visitar esse prsotibulo novamente, só tinha disponível 3 garotas, escolhi a Lorena (que trabalha também como atendente de lá) já tinha visto ela outras vezes no atendimento e mandando eu ir para o quarto mas não sabia que ela era GP.

Ela é morena tem cabelo cacheado tem uma voz meiga e doce e uns peitões enormes, ela chegou no quarto de roupão com calcinha e sutiã por debaixo, paguei na hora os 120 e fiquei esperando ela voltar, tirei a minha roupa e fiquei de cueca, ela falou que eu era magrinho mas quando viu a rola, se assustou com o tamanho, falou minha nossa é enorme deu até medo....

Me deu um selinho e fez um boquete meia boca, depois pediu pra colocar a camisinha, ela achou que não ia passar devido a cabeça ser grande, quando passou rasgou...depois outra camisinha ela tentou colocar com a boca e não conseguiu...consegui colocar até o talo, sentou por cima e começou a rebolar e gemer, perguntou se eu não queria comer ela de quatro, empinou o rabo dela meio manchado, mas não consegui meter nessa posição, ela ficou de frente na posição "papai e mamãe" e me ajudou a encaixar a rola, estava cheirosa e sem mau hálito.

Nessa posição ficou perfeita quando encaixou e entrou ela começou a gemer, e eu começei a socar dentro dela, e ela mandava socar ainda mais, soquei tão forte nela que fazia muito barulho, passei uns 45 minutos socando nela, não reclamou nem um instante, chupei os seios dela, chupei o pescoço e lambi o rosto dela...perguntava se ela ia gozar, e mandava eu continuar ainda mais, descansava com o pau dentro da buceta dela, e depois começava a movimentar novamente, ela estava tão exicitada que a vagina dela me apertava, quando foi ela avisou que tinha gozado....depois que ela gozou ainda continuei, o corpo dela é macio e bem quente, ela ficava me alisando, depois tirei a rola de dentro e retirei a camisinha. As pernas dela estavam tremendo muitoooo, de tanta força que eu fiz socando nela.

Fiquei deitado ela pegou uma toalha e limpei o meu pau, ainda queria um boquete pq não tinha gozado ainda, mas ela mandou eu me lavar pra fazer, fiquei com preguiça de ir e então mandei ela ficar chupando os meus mamilos ela sorriu e chupou, depois estava quase pra gozar mandei ela deitar de bruços, cuspi no meu pau e fiquei batendo punheta sentido o calor do corpo dela dei uma gozada no rabo dela inteirinho, melou até a lombar dela de esperma, peguei a tolha e me limpei e limpei ela também, depois me vesti e cinversamos um pouco, ela se vestiu e me deu um beijo na bochecha e me agradeceu e eu fui embora.


NOTAS E DESEMPENHO DA GP NA TRANSA

ROSTO: 7
CORPO: 8
BUNDA: 7
BUCETA: 9,5
SEIOS: 10
ANAL: NÃO ACONTECEU
SIMPATIA: 10

VALOR: 120 REAIS + 2 REAIS (CAMISINHA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Casa das Poderosas

#47 Mensagem por Prime » 10 Jun 2021, 00:23

- Puta falcatrua banida.
-TD fake apagado.
- Comentários apagados.

Segue o tópico com TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid165
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Dez 2017, 23:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa das Poderosas

#48 Mensagem por Kid165 » 24 Out 2021, 14:09

NEUTRO
Nome da casa:Casa das poderosas
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Prezados , fiz esse TD em junho , se não me engano o nome era Jenifer
A garota era baixinha, usava óculos foi atenciosa, contudo achei ruim que no anúncio é colocado 170 para atendimento completo , na hora elas dizem que o anal é só para finalizar, a estrutura da casa continua sendo um ponto fraco do local , paguei por uma hora ,as não fiquei o tempo todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comegp2021
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2022, 11:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa das Poderosas

#49 Mensagem por Comegp2021 » 23 Fev 2022, 10:25

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mês passado fui nas poderosas, pela parte da tarde, na hora que eu cheguei tinha 3 meninas disponíveis uma gordinha Isis, uma branquinha baixinha chamada Carla e a Fernanda uma morena alta cavala novata na casa. As duas primeiras eram fracas de rosto então resolvi sai com Fernanda, fui no banheiro tomar banho.

Voltei para o meu quarto(a porta do quarto não fechava direito). Ela veio com um body azul, ela é alta deve ter aproximadamente 1,70 de altura, tem o corpo grande uma barriguinha um pouco saliente, típico de quem já teve filho, seios médios um poucos caídos. Pediu pagamento adiantado, combinamos uma hora sem anal $130. Pagamento feito , começamos a nos beija (ela beija como namoradinha) depois se ajoelhou na minha frente e começou o boquete, foi bom mais já tive melhores, mas ela se esforça. Coloquei ela na cama e começamos com o tradicional papai e mamãe, depois ela veio por cima e começou a cavalgar, mais uns minutinhos nessa posição e leite na borracha.

Fui novamente no banheiro me lavar. Voltei, ficamos um tempo jogando conversa fora. Coloquei ela pra mamar de novo, até o garoto fica em pé. Ela ficou de quatro na beira da cama, fiquei admirando a visão daquela bunda por uns segundos, e comecei a meter devagar pra sentir a xota dela apertando meu pau, depois de muitas estocadas mandei ela vir por cima ela sabe cavalgar ficamos assim até ela cansar, já tava quase terminando o horário, então ela deitou de bruços na cama, fui por cima depois de uma sequência de estocadas acabei gozando.

Pela experiência que tive com ela, provavelmente terá repeteco só pra comer aquele cuzinho dela e ela não tem frescura exceto no oral que é com capa.



NOTAS:

ROSTO: 8
CORPO: 8
BUNDA: 9
BUCETA: 9
BOQUETE: 8
Anal ela faz, mas é outro valor $170 e a segunda camisinha cobram $2 reais.
Editado pela última vez por Comegp2021 em 02 Abr 2022, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid165
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Dez 2017, 23:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa das Poderosas

#50 Mensagem por Kid165 » 24 Fev 2022, 11:44

NEUTRO
Nome da casa:Casa das poderosas
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado no mês de janeiro na casa das poderosas me foram apresentadas as garotas : mel , a Jackeline e a Isis, a qual escolhi por preferência ,a garota disse que faz oral sem preservativo , mas estava com a garganta inflamada e acabou não fazendo , o valor do atendimento foi 160 por uma hora incluindo anal , que fez sem reclamar, e não somente para finalização . No geral achei o atendimento um pouco mecânico, e não repitiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirayia_sama
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa das Poderosas

#51 Mensagem por Jirayia_sama » 03 Mar 2022, 17:38

Amigão, faça aquela força pra equipe e pros guerreiros.

Mande o endereço desse inferninho! Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid165
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Dez 2017, 23:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa das Poderosas

#52 Mensagem por Kid165 » 04 Mar 2022, 10:21

Perebebuí 2829 , próximo a delegacia do marco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

val69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2015, 18:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa das Poderosas - Fernanda

#53 Mensagem por val69 » 01 Abr 2022, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje a tarde dei uma passada sem compromiso na casa da perebebui, para conferir as novidades, de diferente tinha a Bruna e Fernanda, a última uma morena muito bonita, cabelos ondulados, boca carnuda, e uma bunda grande e redonda.
Começamos a brincadeira com ela fazendo uma massagem peniana muito gostosa, seguido de beijinhos e um boquete com direito a garganta profunda, depois de 30 minutos de preliminar, começamos um sexo carinhoso peguei ela de papai e mamãe depois finalizei penetrando ela em pé por trás, depois de um cochilo voltamos a atividade com uma mamada forte e incorpada.
Ela faz Anal com acréscimo, na próxima vou experimentar, valor sem Anal R$ 130,00 com Anal R$ 160,00. Vale a pena cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa das Poderosas

#54 Mensagem por indioricardo69 » 20 Abr 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estes dias fui experimentar esta casa de prestadoras de serviço. A casa é bem rustica, fica abaixo do nível da rua. Mas fui bem atendido, só tinha eu no momento como cliente, deu para tomar um banho tranquilo no banheiro limpo que fica ao final do corredor. Marquei inicialmente com a Fernanda, mas como ela teve que sair, fiquei com a Jack, que é bem bonita de corpo e super simpática. Fez uma massagem bem gostosa, depois mandou virar de frente e começou a beijar meu corpo até chegar no garoto, que prontamente atendeu. Faz um oral muito bem que quase gozei na boca dela, ai pedi para fazer nela também e depois ela colocou a borracha e sentou muito deliciosamente. Ficamos assim por alguns momentos, depois falei que queria que ela ficasse de 4 e me deliciei segurando e quadril dela e bombando até gozar. Como tinha compromisso resolvi não pedir o segundo tempo. Ela é muito simpática e atende tudo que vc pede. Paguei 130/hora

Rosto: 6
Seios: 9
Bunda: 9
Beijo: não beija 0
Pernas: 10
Oral: 10

Voltaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitino-123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2021, 10:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bárbara mulata

#55 Mensagem por Vitino-123 » 29 Jul 2022, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve confraria!
Programa realizado com a Bárbara mulata no local dela que é na Tv. Perebebuí, 2829 - Marco, Belém - PA, 66095-662.
Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br6zkcn0g/

Acertamos pelo zap o valor de R$150,00 sem anal e as 15:30 porém ela me fez esperar meia hora, a casa é bem pequena e tem dois quartos pelo que eu vi. Quando ela entrou no quarto vi que ela é bem fraquinha de rosto e tem um corpo mais ou menos com 1.70 cm de altura e 23anos (dizendo ela), chupou sem capa e até se esforçou um pouco no sexo mas sinceramente não vale R$150 (R$170 com anal e o pagamento é adiantado).
Notas:
Rosto: 3
Peito:6
Bunda:8
Sexo:5
Local:1 ( quartinho com uma porta que dava pra ver o corredor kkkk sem privacidade)

Voltaria ? Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bárbara mulata

#56 Mensagem por Kirok » 29 Jul 2022, 19:31

Vitino-123 escreveu:
29 Jul 2022, 12:05
Programa realizado com a Bárbara mulata no local dela que é na Tv. Perebebuí, 2829 - Marco, Belém - PA, 66095-662.
Boa noite confrade, este endereço é onde funciona (ou funcionava?) a Casa das Poderosas. Acho que cabe unificar ao viewtopic.php?f=271&t=189807.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”