mestre-R7 escreveu: ↑02 Mar 2022, 14:56
Esse fakes ficam mudando de cidade, cada dia põe anuncio num lugar pra pegar algum cara no golpe
Não sei como funciona a denuncia do photoacompanhantes, se denunciar eles tiram o anuncio mesmo? Pq já denunciei e sei de outros de denunciaram mas os anúncios ainda ficam por vários dias no site.
Eu só gosto do photoacompanhante pq geralmente é atualizado com anúncios
ativos no topo, se tivesse a verificação e video igual ao fatal seria o ideal, pq a maioria dos fakes que vejo é no photoacompanhante talvez até pelo preço barato (pelo que vi em Indaiatuba a partir de $60 o anuncio) e facilidade de anunciar sem muita verificação.
Os outros sites se expirassem os anúncios antigos creio que seria uma boa, eles ficam com anúncios de mili anos e é isso que não acho bom neles.
Vou tirar algumas dúvidas sua como funciona esses sites para vocês ao menos tentar não cair em golpe de fakes.
Em Indaiatuba e Itu que são as cidades que esse fórum abrange apenas o photoacompanhantes é pago, nós ficamos no topo de acordo com a quantidade de subidas que pagamos, temos opções pagar com histórias, com mais fotos e vídeos e anúncio destacado, porém ele de fato é o mais fácil de fazer fake, e mesmo denunciando, não sei qual critério usado por eles para avaliar muitas vezes o perfil não é derrubado.
60 é o plano mais básico do básico, eu pago 155 por semana, porque o meu tem mais subidas, mais fotos e histórias.
Para fazer a verificação dele é super fácil, é só fazer uma selfie com uma plaquinha na mão com o número usado no anúncio, se a menina tiver só um pouco de semelhança com a garota da foto da qual ela usa, ela já consegue essa faceta.
O Fatal é de graça, existem planos pagos, mas para essas cidades não compensa porque a demanda é baixa, e se engana quem acha que não dá pra fazer fake no fatal, o vídeo de comparação até que não, mas as fotos sim, e o fatal você consegue saber se o perfil está ativo recentemente porque ele mostra quando a garota entrou no perfil a última vez, e ele também exige que trocamos a mídia de comparação a cada 6 meses.
O único que é impossível fazer fake é o garota com local, pois são eles que montam nosso anúncio, nós não conseguimos adicionar fotos diretamente nele, nós entramos em contato via whatsapp com uma equipe deles e mandamos as alterações que gostaríamos de fazer no perfil, e se por acaso a garota quiser colocar uma foto que não mostre o rosto, enquanto ela não prova que é ela na foto, eles não colocam, e eles não aceitam fotos ou vídeos tiradas em redes sociais como *naopode* por exemplo, e de tempos em tempos eles mandam mensagem para garota (pelo menos pra mim né) perguntando se estou atendendo na mesma cidade.
Ele também é de graça, tem a opção de pagar, mas não compensa também porque nessas cidade o forte continua sendo o Photo, que é o único que não tem a opção gratuita.
Espero ter ajudado.