Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD feito ontem. Mestiça, rosto muito bonito, pele branca e cabelos pretos. Barriguinha um pouco saliente mas nada que desabone. Tatuagens do peito para baixo, pernas. Menina na faixa dos 25 anos, bem educada e faladeira. Diz ja ter experiencias com massagem, mas não thay. Relaxante faz bem feita, com calma. Na thay ainda esta aprendendo mas tem uma tecnica na punheta muito boa. deixou brincar a vontade. não ofereceu e nem perguntei por finalização. fui finalizado num misto de manual e um pouquinho de oral. Gostei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Nesta semana retornei ao Kahunas e resolvi experimentar uma garota nova a Lua. E não me arrependi. Ela é muito simpática e tem um belo corpo (destaque para os peitoes). Começou com uma massagem bem gostosinha sempre perguntando se tava bom e antes mesmo de terminar a massagem já foi pegando nas minhas bolas e se esfregando em mim me lambendo todinho e falando sacanagem. Passou então pra thai e é uma delícia sentir os peitoes dela deslizando pelo seu corpo. Partiu pra finalizaçao não aguentei muito tempo e gozei nos peitoes dela. Revigorado tomei um banho me despedi da Helena e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Massagista Harumy
Garota nova, tem experiência anterior em outras casas, faz uma massagem Boa, simpática e fala bem. Pressão boa, sempre atenta, pergunta se está sendo bem executada. Sensualiza bastante, tudo dentro do padrão da casa. Não é magrinha, mas nada que desabone. Tem potencial pra melhorar muito.
TD atrasado, realizado semana passada com a Bruna, garota de cabelos vermelhos, garantia de uma massagem top relaxante.
Sem muitas delongas, como já relatei anteriormente, massagem de qualidade seguida de um lingam de virar os olhos.
Sai de lá com as pernas bambas mano.
Repeteco sempre q possível.
Vi q há relatos de novas meninas.
Acho q desbravarei novos shapes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Terça retrasada, meio atrasado aqui. Ja tentei marcar com a Mariana, não deu no horario desejado, mas bora la. Quase sem espera, recepcionado pela Karina, acertando embaixo, subo e banho padrão. Entrando no quarto a Mariana ja estava arrumando o tatame, cumprimento com beijo e abraço e bora pra massagem. Relaxante muito gostosa, ela trata vc com cuidado, parece que tem medo de quebrar. Mas na hora da provocação é foda. Ainda mais quando acho ela muito gata, beijos pelas costas e vai se esfregando toda. Finalização no oral com punheta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Fui com a Bia: morena baixinha, magra, rosto ok e peitos pequenos para médios.
Massagem razoável. Disse que começou há 2 semanas.
Pegada no saco quase nada.
Tailandesa ok.
Punheta ok.
Não sei se repetiria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Segunda começa tensa e pra relaxar já mando mensagem tentando marcar com a Julia mas ela acabou não indo então bora conhecer a Marcela.
Muito bem recepcionado pela Lu, faz tempo que não a encontrava e já estava com saudades.
Casa cheia e logo sou direcionado para o quarto. Após voltar do banho ela já estava me esperando, dá um abraço e bora pra massagem.
Começa a massagem nos pés e vai subindo, depois começa a passar a ponta dos dedos de leve pelo corpo, beijos pelo corpo todo, pega a minha mão e começa a chupar os dedos. Pede pra virar, pega o creme e começa a punhetar. Vira a bunda pra mim e peço pra chupar a sua bucetinha e alterno as lambidas na buceta e no cuzinho. Quando estava para gozar, ela tira a buceta da minha boca falando que não queria gozar e continua a punheta até eu finalizar em sua mão. Peço papel par me limpar e logo ela vai para o banho. Já estava na hora então banho e rua. Antigamente após finalizar, as garotas pegavam o papel e limpava, agora nem isso fazem mais
Foi uma experiência boa mas não terá repeteco. Tem muita garota pra conhecer ainda.
Teve um reajuste nos valores e agora está R$180 tanto no cartão quanto no dinheiro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma sequência de dois Tds na Kahunas.O primeiro com a Rarumy, mestiça, rosto normal pele branca e cabelos pretos. Barriguinha um pouco saliente eu não curto. Muitas tatoos e cerca de vinte poucos anos de idade. Massagem bem fraca, mais para uma passada de creme e finalização rápida e sem graça. Não terá repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Logo depois da decepção com a Harumi, fui na certeza com a Mirella. A Mirella não é bonita e tem gostosura mediana. Está fora de forma. Entretanto para quem já passou com ela sabe que isso pouco importa. Ela perguntou se eu gostaria de pular a massagem, ma como tinha gozado há pouco tempo deixei ela começar com a massagem. Ela é esforçada e tenta fazer de forma bem sensual. Faz uma pegada por trás que me deixou maluco e logo viro e ela se acaba num oral bem gostoso. Ficamos um bom tempo aí. Depois ela partiu para finalização em uma espanhola, que foi realmente fora do normal. Repeteco sempre!
Boa noite confrades..
Essa tarde tive a oportunidade de conhecer a Lua
Uma garota alto astral
Uma garota linda
Uma garota que faz de tudo para lhe deixar avontade e feliz.
A massagem dela e ótimo pressao na medida
As pegadas são deliciosas.. aquelas pegadas gostosas nas bolas
E a finalização perfeita e dentro das regras da casa ..
E eu certamente vou passar com ela
Adorei as marquinhas dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD com a Safira.
Pensei q tinha postado mas não foi enviado. Faz algumas semanas. Ela é morena Jambo. Linda de rosto. Corpão. Bundão. Pernas lindas.
Massagem padrão mas mto rapido, e thai q não durou nem 2 minutos nas costas. Manda virar e provoca o Jr. Tinha mais 45 minutos de tempo. E olha q eu tinha tomado banho antes.
Fiquei mto...mas mto decepcionado pq queria uma massagem mais prolongado e tirar os nodulos como era o padrão. Ela simplesmente fez o q tinha q fazer rapido para transar e me cobrar. Me decepcionei qdo ela disse: me dê um presentinho. Me desculpa Karina mas qdo acontece isso, pode ter gente q goste mas tem os q não querem ou nem estão preparados financeiramente. Meia hora de massagem e dps ficamos conversando. TD positivo pq ela é simpatica mas metade do tempo de massagem mas pagamento integral? Injusto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD marcado com a Bia.
Ela é cafusa, mestiça de negro com índio. 1,53. Baixinha. Mignonzinha. Corpo tudo em cima. Rosto bonito. Os peitos levemente caídos por causa da gravidez mas q não importei.
Massagem padrão. Foi bem cadenciado, apesar da massagem ser bem leve como eu não gosto. A conversa fluiu mto bem. Mto simpática. Na thai tb, bem tranquila e com leve toque de picância.
Mtos beijos nas costas até virar.
Finalizando na mão.
Repetiria sim. E desta vez a massagem foi no padrão da casa.
Mas as novidades sempre são bem vindas
TD feito na 2ª semana de fevereiro com a Lua.
Ela é morena, deve ter uns 1,60m de altura, rosto normal, seios grandes naturais, nem gorda nem magra biotipo da Mariana, bunda bonitinha até lisinha com marcas bem leves de estrias.
Fui no começo da tarde achando que a casa estaria vazia, mas ledo engano e estava bem movimentada.
Tomei banho e ao sair a Lua ainda não estava no quarto. Para agilizar e não perder minutos preciosos da minha sessão eu mesmo coloquei o lençol no colchonete e ela chegou logo em seguida.
Um selinho para quebrar o gelo e ela já foi tirando o quimono. De cara noto os seios grandes, naturais e bicudidnhos sendo uma delícia para dar aquela mamada neles, rs. Leve barriguinha, mas longe de me incomodar ainda mais se for olhar para o meu próprio umbigo, rs.
Perguntou como queria a massagem e pedi a média. Achei boa, mas nada de demais ainda mais se comparada com a massagem que a Julianinha das antigas fazia. Tailandesa boa com aqueles peitões gostosos e finalização padrão com ela deitadinha ao meu lado e eu chupando mais um pouco aqueles bicos, rs.
Tudo dentro do padrão da casa, não sei se faz algo a mais, porém eu também não perguntei, pois se for para comer tem casas especializadas para isso.
Quando fui a Karina informou que a Safira havia saído e acho que a Camila estava para deixar a casa também, pois antes de marcar com a Lua estava tentando agendar com ela, mas sempre que ligava era informado que ela não tinha ido.
Um grande abraço aos putanheiros de plantão.
Ela é morena, deve ter uns 1,60m de altura, rosto normal, seios grandes naturais, nem gorda nem magra biotipo da Mariana, bunda bonitinha até lisinha com marcas bem leves de estrias.
Fui no começo da tarde achando que a casa estaria vazia, mas ledo engano e estava bem movimentada.
Tomei banho e ao sair a Lua ainda não estava no quarto. Para agilizar e não perder minutos preciosos da minha sessão eu mesmo coloquei o lençol no colchonete e ela chegou logo em seguida.
Um selinho para quebrar o gelo e ela já foi tirando o quimono. De cara noto os seios grandes, naturais e bicudidnhos sendo uma delícia para dar aquela mamada neles, rs. Leve barriguinha, mas longe de me incomodar ainda mais se for olhar para o meu próprio umbigo, rs.
Perguntou como queria a massagem e pedi a média. Achei boa, mas nada de demais ainda mais se comparada com a massagem que a Julianinha das antigas fazia. Tailandesa boa com aqueles peitões gostosos e finalização padrão com ela deitadinha ao meu lado e eu chupando mais um pouco aqueles bicos, rs.
Tudo dentro do padrão da casa, não sei se faz algo a mais, porém eu também não perguntei, pois se for para comer tem casas especializadas para isso.
Quando fui a Karina informou que a Safira havia saído e acho que a Camila estava para deixar a casa também, pois antes de marcar com a Lua estava tentando agendar com ela, mas sempre que ligava era informado que ela não tinha ido.
Um grande abraço aos putanheiros de plantão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu havia me esquecido de postar esse td. Foi com a Safira. Menina de corpo e rosto bem bonito. A massagem foi muito rápido e houve quase zero de interação. Na tailandesa se esforçou um pouco mais. Deu umas lambidas no pau mas não fez oral. Finalizei nos peitos dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De volta ao Kahunas, dessa vez com a Mariana. Loira bonita (não é linda), seios turbinados e gostosos de chupar. Bunda redondinha e sem marcas. Atualmente é minha preferida na casa. Fui para a suíte no andar superior e quando saio do banho ela ja está a minha espera. Recepção com um selinho e um abraço e logo deito de costas. Massagem padrão Kahunas, sem nenhuma novidade. Pegadinha nas bolas foi show e logo pede para virar. De frente ela se esfrega de forma bem gostosa toda lambuzada no creme. Da uns beijos gostosos e desce para o pau onde alterna lambidas e punheta. Cheio de tesao perguntei sobre algo a mais e ela insinuou uma caixinha. Valor acertado e ela senta em mim e começa a um vai e vem intenso. Peço para ficar 4 e finalizo com ela nessa posição.
-