Vic / Vic Miler / Veronica Miler - Sto André
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 97787-2913 - (11) 96020-5667

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 9Não 16
Beija:Sim 11Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1 Mensagem por misterio2009 » 28 Dez 2020, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com essa ninfetinha magrinha e toda linda, totalmente de acordo com o que você vê nas fotos do site já conhecido por todos.

Marcado com ela encontro a tarde e antes bem solicita em responder, ficamos ate na duvida se é fake, mas essa lindeza não é.

Cheguei no local que atende, pago o valor com taxa de maquininha fazer o que e subi com ela onde fui tomar uma ducha e depois ela, porém não é no mesmo quarto. Até aí beleza.
Quebrada de gelo pra conversar um pouco e já veio me beijando (sem lingua) mas beija gostoso e depois veio me chupar e que delicia de oral que ela faz, curti muito.

Pedi pra ela vir no 69 e pude chupar aquela bucetinha pequenina e rosada muito bom, então pedi pra ela deitar e foi beijando, chupando seus seios e mais uma caprichada no oral nela já que curto muito fazer isso quando a gata é delícia!
Camisinha no menino e entao peguei ela D4 e fomos encaixando vagarosamente até aumentar a velocidade e bundinha perfeita juntando com os gemidos baixinhos dela.
Mudamos de posição ela sentando em cima de mim de frente e depois pedi pra me beijar enquanto penetrava ela e ficamos um bom tempo nessa posição.
Pedi para meter nela de ladinho e ela curte tb olhar a pica entrando entao falei fica mais facil ne já que vc curte rsss
ai veio na cavalgada de costas e que tesão da porra com ela subindo e descendo meus Deus!!
Depois voltamos a posição dela sentando em mim de frente onde acabou o tempo.

Repeteco com certeza, ela é uma garota muito carinhosa e muito gentil, curti muito sair com ela e ficou com gosto de quero mais!!!

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/vic-miler/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-p7mf6

(11) 96976-2516 / (11) 96020-5667 / (11) 97787-2913

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mai 2022, 14:17, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Veronica Miler (11) 96976-2516 - Sto André

#2 Mensagem por DigoSam » 19 Jan 2021, 16:29

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Peguei o contato aqui no fórum, procurando umas novatas mais gatinhas.

Pelo whatsapp ela é super simpática, conversa bem e mandou fotos, não tem como não
se animar com o jeitinho de safada que ela tem! kkkk

Cheguei no local e vejo essa princesa com o olhar mais safado que já vi,
andando na minha direção pronta para ser minha, me cumprimentando
com leve beijo no rosto e um sorriso falando "oi amor".

Ela é pequena, dá para perceber nas fotos, seios médios, cinturinha bem fina, magrinha,
um rostinho de anjo e uma bunda que dá vontade de apertar, morder, lamber, fazer de tudo!

Quarto, banho tomado e começando o abate da ninfetinha!
Peço para ela ajoelhar na minha frente, camisinha e começa o boquete, chupando tudo até
eu cansar, aquela visão maravilhosa da putinha concentrada me chupando! me segurei para
não mandar tudo na boquinha dela.

Não queria enrolar muito, pedi pra ela ficar de quatro e se preparar para tomar uns tapas
na bunda, ela prontamente atendeu, tirou a calcinha e empinou bem, enfiando a cara na
cama e deixando aquela bunda gostosa empinada e toda aberta pra mim.

Me ajeitei segurando ela bem forte pela cintura e comecei aquele vai e vem gostoso, metendo
devagar no começo, até a bucetinha acostumar com meu pau, fui acelerando as estocadas
e indo mais forte só pra escutar aqueles gemidinhos de safada, continuo no ritmo e mando
uns tapas na bunda enquanto meto fundo!

Seguro ela mais forte pra não escapar e vou mais rápido, já sentindo que vou gozar!
Dou uma estocada mais funda e escuto aquele "ai amor", kkkkk, ela não gostou.

Peço pra ela vim cavalgar, deito e ela senta de costas.. aquela visão da bunda dela subindo
e descendo no pau foi a melhor coisa do meu ano! Ela foi sentando rapidinho e enchi toda
a capa! gozei que o corpo até tremeu!

Puta que pariu, vou repetir com ela semana que vem, quero mais dessa safada!

Nota 9 só porque chupou com camisinha, mas acontece..

Link:
🔗

arabupunga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por arabupunga » 10 Fev 2021, 17:31

POSITIVO

Estava ensaiando sair com ela desde o ano passado, porem pela localização ficava um pouco fora pra mim!

Hoje coincidentemente (contem ironia) resolvi passar por lá, como sempre ela foi um encanto pelo whats, serio ela é esplêndida de um carisma e simpatia impar!

Chegamos, tomamos ambos uma ducha, ela pediu um tempo para escovar os dentes e batemos um papo gostoso e então ela veio para o quarto e o resumo é que foi legal demais e acho que me faltam palavras para descrever o quanto eu gostei!

Mulher incrível, com um corpo espetacular, pele gostosa, maquiagem na medida, seios lindos e perfeitos, a bucetinha pequena e apertada e o bunda maravilhosa!

enfim, haverão repetecos com certeza

Link:
🔗

Stiflersantananovinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Stiflersantananovinho » 12 Set 2021, 18:03

MANCADA

Beijou na Boca:NÃO
Eu tive uma experiência diferente com essa garota.Eu vi o anúncio dela e me interessei pela sua beleza,então enviei mensagem em seu zap,ela demora muito para responder,despois de muito tempo ela respondeu passando os detalhes de seu atendimento até ai tudo bem,então rapidamente lhe enviei uma mensagem para marcar no mesmo dia no caso ontem sábado ela mais uma vez demora a responder e nada,então mando outra menssagem e ela finalmente responde dizendo que naquele dia não iria atender,poxa então porquê não respondeu logo dizendo que não estava atendendo?
Não se ela é fake ou se é naquelas que escolhe seus clientes,foi uma decepção

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p7mf6

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#5 Mensagem por Serges » 18 Out 2021, 00:15

POSITIVO

Estava no photoacompanhantes procurando por garotas no ABC até que me deparei com o anúncio da Vic, há princípio achei que era fake, até abri um tópico em Pedidos de Informações, porém ninguém respondeu e, dias depois achei por acaso o tópico dela aqui como Verônica, com isso fiquei seguro e agendei com a garota.

Contato fácil pelo Whatsapp, ela respondeu prontamente de forma cordial com todas as informações e posteriormente parti para seu local. Trata-se de uma casa em Sto André, ondem atendem mais garotas, porém cada uma tem o seu quarto e o banheiro fica fora e é compartilhado. Não trata-se de privê, cada garota recepciona o cliente agendado e segue para o quarto.

A Vic é exatamente como nas fotos, magrinha, pequena, 1,54m, com tatuagens, linda de rosto e muito sensual. O atendimento foi tranquilo, sem pressa, ela faz o estilo namoradinha, o oral ela perguntou se eu queria sem e claro que aceitei... A primeira acabei na bucetinha e a segunda tbm, ela não faz anal e não fez falta.

Espero voltar em breve, foi uma das mais gratas surpresas na putaria que tive ultimamente. Creio que a melhor relação custo x benefício que tenha encontrado aqui em Sto André.

R$ 160 por 1h.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/vic-miler/

Mudou o telefone para: (11) 96020-5667

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Veronica Miler (11) 96976-2516 - Sto André

#6 Mensagem por Kenken » 19 Nov 2021, 16:25

MANCADA

estou com a perna quebrada, marquei uma video chamada com ela 2 dias atras e ela me pediu o dinheiro adiantado via pix, após o deposito ela alegou estar com enxaqueca e pediu para fazermos outro dia. marcamos para hoje e no horário marcado ela não respondia, logo depois alegou que está no hospital. pedi que ela devolvesse o dinheiro e nunca mais respondeu.

Fiquem longe! é golpe!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2022, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chanzito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vic - Santo André

#7 Mensagem por Chanzito » 27 Nov 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vic

Boa tarde meus amigos.

Acompanhante Vic Sensacional

Tive hoje uma experiencia incrível com essa maravilhosa Mulher.

Linda, extrovertida, educada, te deixa super a vontade.

Como gosto é de cada pessoa não posso analisar por todos, mas pra mim uma das mulheres mais lindas que tive o prazer de conhecer.

Sou novo aqui e sinceramente acabei não lendo as dicas de postagem, então vou ser mais detalhista na minha experiência com a Vic.
Primeiro de tudo e principal, chupa sem camisinha.
Beija na Boca.
Inteira Depilada, lisinha, com marquinhas de biquíni.
Começamos ali com ela me chupando com maestria, quando vi que eu não aguentaria muito ali retribuí o favor.
Após a troca de favores ela ficou de 4 e meus amigos que bunda mais linda, enquanto eu penetrava ela rebolava junto ao movimento.
Logo pedi para que viesse por cima e ali foi o ápice, sentou lindamente com aquele gemidinho delicioso, detalhe ela é carioca e aquele sotaque me deixou ainda mais excitado, enchendo a borracha rapidamente.
Não sei se ela faz anal pq sinceramente não perguntei.

200$

Santo André próximo ao Shopping Abc

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p7mf6

(11) 96020-5667

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2022, 23:01, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Vic - Santo André

#8 Mensagem por hard-dicky171 » 01 Dez 2021, 15:01

POSITIVO

Nota:8
Cumprindo um alvara relampando chamei essa GP no Whats e logo respondeu.
Agendei na sequencia e tomei rumo pro Local (rua Venezuela - Sto Andre)
Ao chegar pude ver que é bem mignonzinho mesmo, deliciosa e bonita (pro meu gosto)
Magra mas bem definida, seios M gostosos de chupar bundinha M bem redondinha, 1,55m de pura delicia.
Beijos são +/- (mais q selinhos e menos do q lingua) Não entrega o beijão e apesar de eu respeitar, pra mim faz falta.
Depois do banho uns amassos pra esquentar o clima, chupo os seios dela que cabem direitinho na minha boca, vou apalpando a bundinha, esfregando o bilau na virilha e depois pego ela de costas encoxando o vergalhão nas nadegas delas e apalpando os seios, ate q me deito e peço pra ela iniciar o oral ! Manda bem, sem pressa, na pressão boa bem molhadinho, um tesão. Retribuo chupando a xaninha cheirosa e viramos prum 69 - ja é meu roteiro.
Depois encapo a pistola e ela vem por cima na cavalgada, metendo bem fundo e no ritmo da foda !
Peço pra ela virar e ficar em cima e de costas, comigo penetrando a buça dela eqto apalpo os seios e o clitoris, ficamos assim aumentando e diminuindo o ritmo das bombadas ate acelerar e jorrar o leitinho !
Ela é bem de boa, sem frescuras nem reclamação e mostra q quer agradar !

R$ 200 - 1h

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Vic - Santo André

#9 Mensagem por Compson » 21 Dez 2021, 10:47

É a mesma daqui:

viewtopic.php?t=220206

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2022, 23:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tomja9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vic - Santo André

#10 Mensagem por Tomja9 » 04 Jan 2022, 13:07

MANCADA

Estava com o alvará relativamente curto, então entrei em contato e tentei marcar para as 9:30. Ela demorou um pouco pra responder e disse que não conseguia pq estava no shopping, mas disse que conseguiria atender por volta de 13:30. Eu disse que conseguiria, pq o local dela é bem próximo de onde eu moro. Ao saber que eu morava próximo, ela disse que talvez até conseguiria adiantar o atendimento, disse que já estava voltando e me avisava assim que fosse possível. Fiquei no aguardo, mas ela nunca mais me respondeu. No fim, fiquei aguardando o retorno dela e acabou o tempo do alvará.
Provavelmente tentarei de novo, pois ela parece muito bonita pelas fotos, tem bons TDs e foi super educada no whatsapp. Mas infelizmete pisou na bola dessa vez.

Link:
🔗

Anônimo621
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vic - Santo André

#11 Mensagem por Anônimo621 » 21 Jan 2022, 19:53

POSITIVO

A Vic foi minha primeira GP e vou relatar minha experiência de forma breve.

Ela é real tanto na descrição, como nas fotos. Atende em um lugar que tem outras garotas por perto, mas isso não é problema, nem incomoda e elas até evitam que você as vejam.

Marquei um dia antes e ela pediu um adiantamento parcial para garantir o horário. Cheguei no horário combinado e ela é simplesmente muito educada e simpática, sempre deixando o cliente a vontade, perguntou se eu queria tomar banho antes e assim foi.

Subimos para o quarto, tudo bem organizado e limpo. Me ofereceu uma massagem simples para dar uma relaxada antes de tudo e aceitei. Terminando a massagem, ela me perguntou se eu gostaria que o oral fosse com ou sem camisinha, pedi sem e o oral dela é muito bom, chupa com muita vontade. Tem peitos lindos que cabem direitinho na boca, no beijo ela não beija de língua, não fez falta já que ela consegue satisfazer o cliente e se sentir bem de várias outras formas.

Primeiro ela veio por cima, é bem apertadinha, o que foi ótimo para mim. Depois mudamos para a posição D4 que inclusive é a preferida dela. Em todas as posições, ela é ótima na intensidade e dá pra perceber pelos gemidos dela, quando está gostando também.

Nos últimos minutos, ficamos conversando sobre nossas vidas pessoais e ela tem um ótimo papo. Por fim, realizei o restante do pagamento e tomei mais um banho para então, ir embora.

Quando houver outra possibilidade, volto lá com certeza. :D

Link:
🔗

Accountant10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vic - Santo André

#12 Mensagem por Accountant10 » 26 Fev 2022, 12:45

POSITIVO

Vou relatar brevemente minha experiência.

Marquei com ela alguns dias antes e por conta disto tive que dar adiantamento no cachê, mas não tive problema com isto. Ela é educa e com uma ótima vibe.
Chegando lá ela me ofereceu uma banho e logo que subi partimos para o sexo.

Fez oral sem capa. Uma delícia de boca. Tem uma pele macia e uma bundinha gostosa. Exatamente como nas fotos, vídeos.

Cavalga vem gostoso, mete bem de quatro e o gemido carioca dela é uma delícia.
Enfim, pra quem curte garota com está vibe, vai em frente! Ela é ótima!
Depois de uma gozada, tomei mais uma ducha e tivemos um bom papo.
Obs: recomendo ir a tarde !
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2022, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por edimi » 03 Mar 2022, 21:40

MANCADA

Tive 2 mancadas com a Vic em um espaço de 1 mês.
A primeira a um mês atrás, como casado só tem alvará relâmpago pesquisei no Photo e vi que ela estava online, mandei mensagem perguntando se ela estava disponível e se poderia me atender em meia hora, respondeu que sim.
Ao chegar no local, mandei outra mensagem avisando que cheguei, ela respondeu que não poderia me atender mais, mas disse que a Mya Prado e a Mirella estavam disponíveis, acabei ficando com a Mirella, pelo menos não fiquei totalmente na mão, mas faz um tempinho que queria sair com a Vic.

Na segunda vez a umas 2 semanas, mandei novamente mensagens perguntando se poderia me atender em 30 minutos, ela respondeu perguntando se eu iria querer programa de 1 hora ou 30 minutos, respondi que iria querer meia hora e ela não respondeu.
Subentendi que ela iria me atender, chegando lá, mandei mensagem avisando que cheguei e ela não respondeu mais
Se não poderia me atender, ou nem respondia a primeira mensagem ou avisava que não poderia me atender. Por sorte moro perto e não sai muito fora de meu trajeto pra cada.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mar 2022, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chapolincanalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Chapolincanalha » 07 Mar 2022, 09:49

POSITIVO

Nota:9
Meu primeiro TD por aqui e já com essa delicinha

Encontrei a Vic no final de 2021, mais especificamente em Novembro
Vi o anuncio no PhotoAcompanhantes e gostei dela, não consegui fechar horário no primeiro contato, mas no dia seguinte a agenda bateu

Chegando no endereço dela, a Vic me atendeu no portão já com um beijinho rápido na boca e fomos pro quarto. No quarto ela me ofereceu um banho (que não tomei, pois já fui pronto) e pediu uns minutinhos pra escovar os dentes.
Quando voltou, só arrumou as coisas dela e já foi ficando peladinha, deixando todo seu corpinho pequeno a mostra, com os seios médios e empinados (lindos), toda magrinha e baixinha, bundinha redonda. Ela tem tatuagens interessantes, fiquei observando por um tempo e começamos a nos beijar (sem lingua), ajoelhados na cama, com mãos bobas de ambos os lados, até ela me pedir pra tirar a roupa. Tirei tudo e quando voltei pra ela, logo mencionou sobre o tamanho do amiguinho ("humm, ele é grande :wink: ") com carinha de safada. Foi quando me sentei na cama e ela veio já pegando e batendo uma punheta maravilhosa, e me perguntou se queria a mamada com capa ou sem, pedi sem e ela caiu de boca com uma pressão maravilhosa, chupando, lambendo, babando... Mamou até as bolas enquanto continuava me masturbando.

Depois de uns 5 minutos de boquete, colocou a capa, passou o creminho na bucetinha e montou... Começou com uma cavalgada deliciosa, aquele corpinho pequeno, leve e a bucetinha apertada subindo e descendo no meu pau enquanto eu chupava seus peitos, e ela cavalga com vontade, forte e com um ritmo delicioso, soltando leves gemidinhos que logo me fizeram encher a camisinha dentro dela, latejando de prazer.
Tirei a capa, deitamos e batemos um papo rapido, coisa de 5 minutos até que chamei a moça pra mais um round e ela veio como um furacão!

Nos beijamos mais um pouco e ela logo veio pegando no meu pau e direcionando a boquinha gulosa pra mamar de novo! Entre uma putaria e outra, ela me solta que "ama chupar um pau duro", o que me deixa mais excitado ainda. Mamou por mais alguns minutos, colocou a capa e veio na mesma posição de antes, sentando com força e vontade no meu pau, tenho certeza que ela queria tirar minha alma kkkk
Após alguns minutos assim, peguei ela pela cintura e sem tirar de dentro, inverti a posição, deixando ela por baixo, no ppmm e comecei a bombar forte, segurando pela cinturinha fina dela, com alguns beijos revesados com chupadas nos peitos e beijinhos no pescoço, até que não aguentei e finalizei dentro dela de novo.

Tirei a capa, conversamos mais um pouco, acertei o cachê e saí, com ela se despedindo com um beijo e pedindo pra voltar mais vezes!

Foi uma experiencia maravilhosa, com um bom papo, sexo na medida certa e duas finalizações extremamente gostosas
Durante um papo e outro, ela mencionou sobre outras meninas que atendem no mesmo local, mas ainda não tive a chance de conhecê-las.
Vale o repeteco com a Vic e uma chance de conhecer suas amiguinhas no futuro!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibiriçá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Tibiriçá » 25 Mar 2022, 19:32

MANCADA

Duas tentativas de sair com a Vic que não deram em nada. Primeira vez era um domingo. Respondeu que poderia atender sim, mas na casa dela. Falei que não tinha problema, era até mais perto de casa do que o local da mensagem automática no whats. Até me pediu pra ser discreto, por causa dos vizinhos.
Chegando na rua, ela começou a demorar pra responder, até que sumiu de vez. E eu lá, na chuva, esperando. Sorte que contatei outra garota, que me respondeu prontamente.
Na outra vez, tava quase tudo certo, quando ela começou a adiar o horário seguidamente. Desisti de vez, tem moças no mesmo nível que atendem muito bem.
Fica o aviso pros colegas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder