POSITIVONome da Garota:YARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita a simpática casa da Kelly , que sinceramente aqueles decotes dela me matam.. simpatia em pessoa , cuecas de sempre a postos no sofá pedi uma apresentação ... nossa , plantel muito bom mesmo , tava a fim de uma morena , logo tinha a tifany que é nova na casa e parece meio inibida ainda e a Yara que na apresentação com aquele corpo magrinho e perfeito não tinha como ser escolhida , mas sinceramente , qualquer uma que eu escolhe-se parece que seria bom , unica casa onde todos os meus tds foram positivos ..
eu nunca tinha feito com a Yara , no começo parecia meio pra baixo , não tomou banho comigo , , meio que fechou a janela ai ficou tudo meio escuro , mas ai partiu pra cima de mim já beijando ..infelizmente um bafo de cigarro quase insuportavel , mas beijei assim mesmo , labios carnudos e parece que ela quer te comer de verdade ...
Depois boquete sem camisinha e parti pra cima ... nossa judiei dela , foi ppmm , de quatro , de lado , enfiei o dedo , num chupei proque não quis, sei lá preciso parar com isso , fico pensando em quantos paus aquilo já passou , e deixei meio que pra lá , resolvi enfiar o dedo e ela não reclamou , tava bom e fui tentar finalizar no ppmm , mas não consegui ..segurei o td inteiro e quando quis não consegui , ai ela teve paciencia , parece que ela gozou num certo momento numa pegada mais forte .... mais vai saber , todas são boas atrizes ...
resumo .... recomendo , garota bonita , faz tudo que voce quiser ... eu não gosto de anal e nem tento , mas não aprece que ela regula , ela tem uma pegada forte , recomendo só chupar um halls (ela) antes do atendimento pra evitar o beijo nicotinado ...
Mas foi um belo TD , não se se repito não ..figurinha repetida não completa o album .... mas pode ir sem dó que ela aguenta e atende bem ....
Parece que eu fiquei uma hora mais a kelly cobrou meia hora ..sei lá .. não controlei o tempo , mas pode confiar na kelly que é profissional e preza mais o cliente que o dindin
abraços a Kelly e a Yara .. contando os dias para voltar
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)