TD feito ontem a noite, 04/03:
Garota: Julia Poncio (91347-7356)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2at89
Já havia saído com essa garota em outro local, na Rua Pará (viewtopic.php?f=9&t=229264), também em Taboão da Serra, local horrível mas o atendimento dela foi até que muito bom na ocasião, bem diferente desse que relato agora.
Ela tinha dado uma sumida, vi que ela voltou com o anúncio na internet e com outro local resolvi marcar com ela pois é uma garota muito bonita de fato e o atendimento tinha sido bom, eu disse que haveria repeteco se fosse em outro lugar. Mandei mensagem, me passou os detalhes do atendimento naquelas mensagens automáticas: oral sem camisinha se for higiênico, beijos e carícias, só a finalização que cobrava um "mimo extra", no site já dizia +ou- isso mas gosto de confirmar. Marquei com ela por 2 horas.
Chegando no local, local próximo ao Hotel Mimo e o antigo Extra Taboão, ela não se lembrava de mim mas me recepcionou com bastante simpatia, uma casa bonita onde ela atende junto com mais uma amiga, fomos para o quarto, onde só tinha uma cama e uma estantezinha, logo de início já me cobrou adiantado, isso não é bom sinal, mas enfim, paguei, tomei um banho, logo após foi ela, voltou para quarto e começamos. Comecei a chupar seus seios, ela se deitou na cama de pernas abertas e logo eu fui por cima, ela toda preocupada que eu fosse meter sem camisinha, fui beijar sua boca e só deu selinhos, fui beijar seu pescoço começou a se desvencilhar falando que dava arrepios, já vi que havia me dado mal, me deitei para ela começar o oral e aí foi decepção total, veio me chupar com camisinha, questionei que da outra vez havia feito oral sem preservativo, daí veio com conversa que agora fazia oral com todos clientes apenas com preservativo, questionei sobre o anúncio e a mensagem que dizia "oral sem camisinha" e ela veio com conversa novamente dizendo que o oral sem camisinha, o beijo ela cobrava a parte, era o tal "mimo extra", o que não era verdade, na mensagem dela dizia apenas que a finalização seria cobrada a parte, o que pra mim é indiferente, dificilmente eu gozo no oral ou tiro a camisinha para gozar em alguma parte do corpo. Enfim, nessa hora vi que realmente havia me dado mal mesmo, mas tá no inferno, abraça o capeta.
Começou o oral, de camisinha, forte, na pressão, depois veio por cima, montada de frente, depois peguei de quatro na beirada da cama, fui levantar minha perna para apoiar na cama, reclamou que iria machucá-la, bombei um pouco passando o dedo no seu cuzinho e logo após mudamos de posição, fui por cima dela de frente, no PP&MM, tentei dar um selinhos, reclamou que não conseguia respirar, continuei metendo, é uma posição que gosto, mais fácil pra gozar, daí pediu para parar pois estava muito quente, realmente o quarto estava muito abafado, e estavamos suando muito, óbvio estávamos transando. Paramos e ela foi tomar outro banho, logo após eu também fui.
Voltamos para o quarto, pediu que passasse os dedos em sua buceta "com leveza", e toda hora reclamava que estava passando de maneira forte, nessas horas já havia broxado legal, ela percebeu, começamos a conversar, ondei expliquei que gosto de um atendimento melhor, beijos, oral sem camisinha, ela teve a cara de pau de falar então que eu devia arrumar uma namorada, deu uma vontade de ir embora, mas como já havia pago, fiquei. Ela começou a massagear o meu pau com o lubrificante e ele deu novamente sinal de vida, colocou a camisinha e começou a chupar novamente, ela se deitou com as pernas abertas e eu fiquei de ladinho socando na buceta dela enquanto ela batia uma, ficamos um tempo assim, onde ela diz ter gozado, depois ela ficou de quatro novamente na beira da cama ou fiquei socando nela, dessa vez o encaixe ficou até legal, quando senti uma leve vontade de gozar, a amiga dela interrompe pedindo a chave do portão para recepcionar um cliente, quando ela volta pego novamente de quatro, fiquei socando por mais um tempo daí ela diz que cansou de ficar na posição, aí sinceramente desisti. Em suma, fui embora sem gozar.
A garota não é ruim, é bem simpática até, mas pelo visto pegou o vício de puta e estava com má vontade, tá certo que já era bem de noite, "final de expediente", mas se topou atender, atenda com profissionalismo, mas não, mais pareceu aquelas garotas que só fazem atendimento legal se for com a sua cara. E fora que mentiu na descrição do atendimento.
Uma pena porque da outra vez me atendeu tão bem, beijou legal, fez oral sem, fiz oral nela e invés de continuar nesse padrão, piora, infelizmente pegou vício de puta. Realmente uma pena, perdeu um cliente.
Valor: 2 horas - R$ 300,00 (deu quase vontade de chorar kkk foram os 300 mais mal gastos na minha vida).