acabei de voltar do Hotel Express ao lado do A tarde. Era um anúncio perdido do número 71 92536227. No título do whatsapp está escrito "Ninfeta do sexo"
Eu perguntei previamente se ela beijava de língua e chupava sem camisinha. Afirmou que sim. Na prática não faz nenhum dos dois
Pela foto você pensa que é uma mulher nova, mas é uma coroa que se já não chegou nos 40, passou dos 35 com certeza. Mas ela não é feia. Também não é nada exuberante, é uma mulher normal
Cheguei ao local e fui tomar banho pois cheguei suado. Lá tinha um colchão no chão pq o quarto tava sendo usado por outra pessoa. Infelizmente eu tive a chance de ir embora essa hora e não fui. Achei que poderia valer a pena. A mulher tenta ser simpática
Enfim, pagamento feito e fomos pro sexo. Não consegui ficar ereto por toda a situação, o quarto meio escuro. Então botei a camisinha com o pau mole e ela chupou. Chupa até bem, mas não demorou tanto. Fui meter um pouco e a mulher do quarto começou a berrar pq o cara tirou a camisinha. Aí ficou resmugando e quebrou completamente o clima
Nem gozei, vazei logo pq vai tomar no cu. Já não basta a mulher ser mecânica, ainda a outra atrapalhou. Só vazem. Quarto 304 do Hotel Express
Estão avisados. Rasguei 120 reais a toa