Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#751 Mensagem por Hush » 21 Fev 2022, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada.
Primeiramente obrigado ao confrade oriental69 pelas informações.
Quinta-feira. Cheguei no antro poucas opções naquele momento, decidi subir com a Milena, no salão aparentava ser legal, morena, magra 1,55 +-, no quarto ela atendeu bem, porém passados 10 minutos alguém chama, e ela simplesmente para com tudo e nem me deixa terminar. Eu besta, não olhei o relógio e saí sem reclamar, devido a que sempre foi respeitado o tempo certo, mas como estaba com dúvidas, terminei olhando o tempo no celular e percebi que apenas tinha passado 10 minutos.
Saí do local sem ficar irritado, mas decidi postar para todo mundo ficar esperto com a mina, já que ela trabalhou no Limeira e já deve ter vindo com os vícios de lá, eu falo isto pq lembro q quando ela entregou o papel, falou baixo alguma coisa com a pessoa q faz o controle.
Ou foi combinado chamar antes do tempo, ou foi erro, mas não posso afirmar, só recomendar controlar o tempo com essa GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Favela01
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2020, 20:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#752 Mensagem por Favela01 » 21 Fev 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alô Sandra

Bora organizar um Carnaval nessa casa pra agitar um pouco e lembrar dos sambas que tinha.
Aproveitar as morena que falam que são passistas e Sambam muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#753 Mensagem por Dreadxxx » 21 Fev 2022, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Chego no bar e avisto um baixinha de vestido rosa sentada sozinha , morena, 1,60, seios M, bunda P, se apresentou como Iara, disse ser o primeiro dia na casa a achei simpática, peguei 15mim e chamei pro quarto. Pareceu um pouco tímida ou talvez prefira ser conduzida que foi o que fiz. Tirei o vestido dela beijando o pescoço enquanto o levantava até tirar tudo, pareceu curtir. Já sem roupas demos um beijo de língua, fiquei excitado e pulamos o oral. Peguei no colo e a deitei na cama, chupei os peitos e começamos no ppmm, começou gemendo gostoso, mas não se molhou nem um pouco e do meio pro fim fui perdendo a ereção. Mina quieta geme baixo e não se envolve muito, não e mecânica e nem restritiva, acho que apenas e o jeito dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#754 Mensagem por Dreadxxx » 21 Fev 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saindo do atendimento com a Iara dou uma olhada para o vestiário e vejo uma ruiva se maquiando, desço as escadas e fico aguardando no balcão. Ela desce só de lingerie preta fio dental, reparo melhor no corpo que é uma delicia, 1,70, seios M/G, bunda G, já vai até mim e cumprimenta sorrindo. Pergunto se estava livre e fechamos 10mim e subimos pro quarto. Vem se roçando até o pau subir e encapa e agacha, começa o oral pelas bolas chupando e lambendo as duas, começa a chupar o pau bem de leve e vai amentando a pressão, uma delicia! Se lubrifica com saliva e deita segurando as pernas encaixo gostoso. Mudamos pra ppmm ela segura os peitos bicudos oferecendo pra chupar mamo os dois e vou metendo assim ate gozar.
Mina muito simpática, perguntei se era gaúcha, mas e mineira. Logo menos volto pra pegar um tempo maior com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VulgoMagrelinho
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Dez 2021, 17:20
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#755 Mensagem por VulgoMagrelinho » 23 Fev 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve familia, passei nesse antro semana passada com 2 amigos dps de colar no SE 05 e estar fechado, era por volta das 21 e pouco. Chegamos no prédio, que é discreto pra krl comparado a outros, porta grafitada bem estreita e subimos até o bar. Dps de usar o guarda volumes pegamos a ficha p sinuca (3$) e fomos pra jogatina. Na hora não tinha nenhuma garota, só clientes, uns possíveis confrades e um jamaicano bem gente boa que ficou olhando o game. Depois de um tempo sai da área de fumantes uma moça baixinha, negra de pele clara, cabelo cacheado lindo, rosto bonito e totalmente cavalona bem gostosa, carioca chamada Vanessa. Chamei ela, ela puxou uma cadeira e ja perguntei quanto era, mas o que achei dahora é que deu pra ver que se eu não fosse tão direto ela ia ficar de resenha um pouco antes de chamar p subir, achei natural, diferente. Ela disse que era 45$ 20 min e eu topei, no bar tem uma tabelinha de preços e passei 50$ no cartão, fiquei meio puto por conta da taxa mas relevei. Subi até o andar da foda, tudo extremamente organizado, a mina lança um papel, pega a bolsa no guarda volumes desse andar e me leva pra um dos cubículos. Essa parte perde pro SE 05 (Na santa efigenia), pq os quartos lá são individuais, mais espaçosos, ali o "quarto" é um comodo médio subdividido em provadores basicamente. Mas é isso, fui no último provador com a gostosa carioca e ali mandamos ver, por baixo da roupa ela é realmente uma maravilha, toda gostosa, sotaque carioca forte, começou um oral bem gostoso, depois fomos pro fight e passamos por varias posições, a melhor sendo definivamente ela por cima (porque ela deitou muito encima de mim ficando com o rosto colado no meu) e papai e mamãe. Por um momento ela tava me apressando pra finalizar no tempo e passou mais gel, nesse momento parecia que eu tava metendo no vazio do espaço, ai pedi pra ela tirar um pouco e resolveu. Chupou mais uma vez pra tentar me finalizar (tudo com capa) e terminei com ela d4.
Não sei se faz anal ou oral sem mediante a propina, beija selinho, geme pouco mas faz cara de safada e mete bem.
Valeu super a pena, achei meio caro o local mas pelo horário, localização, sinuquinha e pela gostosa que tava comendo valeu a pena.
Não consegui o número, se alguem teve mais sorte chama MP
Volto em breve
Tmj familia, boa putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#756 Mensagem por atiradordeelite » 25 Fev 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Mulatona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sandra gentilmente manda as minas que estavam na casa, mesmo estando cansado e quase sem dormir, colei em plena segunda à noite.
Sem muito rodeio.

Karen mulata negra do rosto muito bonito e um baita corpão, carioca do bundão e barriga em ordem, essa piro lindo.

Atendimento hiper satisfatório.
Fomos pra suíte, rolou beijos prolongados de língua e tudo mais.
Fui pro banho e na volta recebo uma chupeta s/c maravilhosa, deixava socar e forçar na guela, pqp!
Fiz a retribuição, me dediquei, só naquele rabo investi uns 4 minutos, rsrs... mas ñ senti o melzinho, o importante é que me enganou direitinho e encenou bem, bucetinha bonita e sem odor.
Trepamos gostoso, só lamento que ñ tavo no melhor dia pra catar essa deusa do ébano.
Fizemos três posições, d4 deixou bulinar o anel, introduzi um dedo e deixou gozar em cima do bundão lindo.

$ 70/30 minutos, toalhas limpas e quarto espaçoso, horário bem respeitado.
Mina top, foi praticamente a semana inteira e deve voltar pro RJ, ñ vejo a hora qdo voltar, só ñ repeti pq essa semana foi foda!

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#757 Mensagem por tapanoforebis67 » 26 Fev 2022, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Karen mulata carioca já descrita aqui por muitos pelo sucesso que vem fazendo foi minha escolha dessa vez , peguei meia hora na suíte , subimos vou alisando e dando beijinho naquela bunda , entramos no quarto tiramos a roupa e começamos com mt pegaçao mts beijos 💋 de língua e amassos naquela bunda e ela pega mt gostoso no meu pau nos deitamos e mais beijos de língua mt safada essa mina , coloca a camisinha me chupa um pouco e começa a foda quitando muito por cima de frente e depois de costas na mesma posição, ela demonstra ter muita vontade de fuder , fomos ppmm ela me pega gostoso e peço pra finalizar de quatro , ela fica falando pra eu afundar tudo sem dó , aquele monstro de bunda em cima de mim ainda deixando dar tapa a vontade impossivel não gozar , Deus do ébano mais gostosa desse mundo 🌎 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#758 Mensagem por atiradordeelite » 26 Fev 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontém à noite colei lá.

Bastante cara conhecido as duas Sandras na área, pego a duplo e fico de migué, jogo duas fichas de sinuca com um colega e logo trato de subir com uma novidade.

Andréia morena de rosto bem bonitinho na minha opinião. Deve ter uns trinta anos ou menos, cabelão pretos, parece meio malinha por se destacar, mas ñ pelo menos comigo foi bem de boa, porém algum pop...
Além de um rosto chamativo, tem boa estatura e um baita corpão, barriga bem de leve, pernão, seios mais pra p e bunda grande e bonita, no maiô difícil resistir.

Atendimento satisfatório.
Pede pra passar álcool em gel ou lavar as mãos, e toda hora dizendo que sexo era com capa, explicou o pq falou tanto, achei meio inconveniente isso, mas foi tolerável.
Ñ rolou beijos só selinhos.
Oral no plástico bem gostosinhos e deixando enfiar tudo.
Bem higiênica, chupei uns 10 minutos aquela xana e cu, ali dá vontade de ficar, viu!
Fizemos duas posições, deixou enfiar o dedo no anel, mas sem ir tudo, ficou d4 e sarrafei gozada gostosa apertando sua cinturinha.

$ 35/15, mina estilosa com uma certa presença, de repente rola um repete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#759 Mensagem por atiradordeelite » 28 Fev 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Leyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando na casa resolvo catar mais uma.

Leyce tipo milf de rosto legal e jeito de muito safada, encorpada na medida, pernão, peitão e um bundão branco apetitoso.

Atendimento duplo sim de ótima qualidade ficando muito acima da média, a brincadeira foi sensacional e provavelmente vou repetir, essa indico de olhos fechados, pra,quem curte um atendimento mais liberal pode ir.

Sempre alertando que o comportamento da garota pode oscilar dependendo de higiene e afinidade, mas com essa acho que o confrade terá que se esforçar pra dá ruim!
Fui!
🅰️🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#760 Mensagem por TR4NSANTE » 01 Mar 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 25/02/22.


Sexta-feira, no começo da noite, fico no salão só jogando papo fora e olhando o movimento, vejo duas novidades bem interessantes, uma morena de pele branca que espero ter a oportunidade de pegar, e uma loira de vestido colado laranja, deixando as belas pernas a mostra e usando salto pra dar aquela realçada, o rosto dela é bem bonito, lembra muito o da Cléo Cadillac (quem ver vai pensar a mesma coisa na hora) e ainda foi muito simpática comigo, nome dela é Brenda!



BRENDA : Rosto bonito, branca, cabelos loiros lisos, seios P, belas pernas e bunda M



ATENDIMENTO : Com ela ainda terminando de tirar a roupa, fui pra cima dela com muita vontade, abraçando e apertando aquele corpo no meu, segurei nos seus cabelos e fui beijando gostoso aqueles lábios, apertando aquela bunda, quando parei de beijar e desci pra chupar aqueles seios, reparei que a gata tava cheia de tesão, chupei seus seios um por um, depois sentei na cama, fez um boquete de capa gostoso, que imaginei como seria muito melhor sem, pedi pra ela deitar se abriu toda na cama, e fui por cima, metendo lentamente e ela gemendo a cada estocada, com o tempo foi ficando cada vez mais molhada, e eu metendo mais forte e beijando aquela boca, depois pego ela de 4, metendo gostoso, dando tapas naquela bunda, abrindo ela no meu pau, até ela pedir pra sentar por cima, foi sentando lentamente, depois começou a quicar um pouco mais rápido, até deitar completamente no meu corpo e jogar freneticamente a buceta na minha rola, engolindo ele inteiro, não aguentei ela gemendo e aquele barulho de buceta encharcada deslizando no meu pau, gozei fartamente naquela buceta, e ela ficou rebolando, olhando nos meus olhos até eu terminar de gozar!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#761 Mensagem por TR4NSANTE » 01 Mar 2022, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 25/02/22.


Novamente no salão, recuperando as energias, continuo olhando o movimento e trocando idéia com os confrades, até que passa uma baixinha de cabelos pretos, com uma bela bunda, usando um top e calcinha vermelhas, era a sumida da Milena, voltou as energias na hora pra ir com ela :mrgreen:



MILENA : Bonita, branca, nova, cabelo preto, sorriso metálico, seios P e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto é bem tranquila, cheguei abraçando, apertando e dando tapas naquele rabão, enquanto beijava muito aquela boca, tem um olhar bem bonito, depois desço e paro pra chupar aqueles seios dela, sentei e ela vem de 4 pela cama até parar com a boquinha na minha rola, me olhando nos olhos, começou chupando a cabeça suavemente, engolindo ele aos poucos, passando a língua nele todo, depois encapa e deita na cama, vou metendo por cima, beijando aquela boca, pescoço enquanto segurava nas suas coxas, e pra variar peço pra ela ficar de 4, parou na posição e eu fui socando bem gostoso nela assim, apertando aquele bundão dela, segurando na cintura, até ela deitar com o peito na cama e empinar o bundão pra mim, me encarando com cara de safada, fui metendo, suando, até gozar gostoso naquela buceta!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#762 Mensagem por TR4NSANTE » 01 Mar 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 26/02/22.


Salve rapaziada, fui sabadão na esperança de ver e ir com as novidades do dia anterior, mas infelizmente elas não estavam, e acabo fechando novamente com a Nina, aquela carinha de safadinha e bunda grande branca é difícil resistir :shock: :D



NINA : Bonita, ruiva, branca, seios G e bunda G



ATENDIMENTO : Já na cama, pelados, vou apalpando aquele corpinho dela, segurando e chupando cada um daqueles melões dela, subo e vou beijando muito aquela boca, muita beijos de língua, depois sento na cama, e ela fica de 4 pra me mamar, chupa muito gostoso, olhando nos olhos, chupando a cabeça, engolindo ele aos poucos, babando e fazendo fios de saliva, voltando sugando tudo e engolindo ele todo, punhetando enquanto chupava, engasgando até o olho encher de água, uma delícia, encapa o garoto e já vou por cima, metendo naquela bucetinha, beijando sua boca e sugando, chupando seus seios, e ela segurando os dois bem juntos na minha cara e os colocando na minha boca, bucetinha bem molhadinha e quentinha nem dá vontade de sair de cima dela, depois ela faz a posição que ela gosta, vem por cima, sentando bem gostoso e forte, puxando meu pescoço e me beijando sem parar enquanto quicava na minha rola, e eu descendo com a boca e chupando aqueles seios que batiam na minha cara, chupando um e segurando o outro, e pra dar uma variada peço pra ela ficar de 4, que bunda grande e gostosa nessa posição, fui metendo bem gostoso nela assim, segurando sua bunda, cintura, dando tapinhas naquela raba, abrindo aquela bunda e vendo aquele cuzinho rosado, que é uma delícia e só instiga ainda mais, fui socando forte e acariciando aquele cuzinho, e o tesão só aumentava, mando ela virar e vou novamente por cima, metendo mais devagar, sentindo meu pau deslizando dentro dela, ela me agarrando e beijando muito, vi que estava chegando a vontade de gozar, pedi pra ela continuar na mamada e se poderia gozar naqueles seios, pedido foi aceito, foi chupando e me punhetando de uma forma tão gostosa que melequei aqueles seios inteiros com muita porra, muito linda ver ela toda gozada e meu pau pulsando forte :oops:



65ReaisX30Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#763 Mensagem por Londrino 22 » 03 Mar 2022, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Duda
Fui no antro até que tava cheio
Vi uma Mina
Nomee duda
Branca i alta
Rosto Mediano cabelo preto
Corpaso Bundão e peitão
Tava de biquini preto
Peço 45/20 minuto
No Quarto beijão só lingua
Mamou sem capa
Pego no Ppmm depois ela por cimaa
Depous de 4 puxando cabelo
Gozeei na Boca.
Mina Gostosa e nao regula nada
Nota 9 é isso fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#764 Mensagem por cyclops » 05 Mar 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Any

Rosto: Morena mestiça bem bonita com um belo sorriso.
Cabelos: Pretos, alisados pouco a cima dos ombros.
Cor da pele: entre 4 e 5 na escala Fitzpatrick.
Corpo: Encorpada sem excessos.
Seios: Médios e bonitos.
Bunda: De média pra grande.

Já havia um tempo que estava de olho nela pelos atributos físicos e o papo agradável.
Mas sempre que ia atrás dela ou ela já havia ido embora ou subia pra um TD de 3546365436 horas.

Perguntei sobre o atendimento e rumamos para o quarto.

Chegando no quarto ela foi tomar banho antes da transa e trocou o lençol enquanto eu tomava banho. Ponto positivaço para ela! Rolaram uns beijos tímidos, oral e mim e melhorou quando eu fiz oral nela. Enquanto eu metia ela se masturbava até a hora que ela abriu a cachoeira em cima do meu pau. Metemos mais um pouco até dar a minha hora de gozar.

Tenho vontade de meter um repetco para explorar algumas coisas que não deu tempo de fazer nesse TD.



Recomendo a todos os tipos de clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#765 Mensagem por atiradordeelite » 06 Mar 2022, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta à noite.

Tava movimentado e com boas mulheres, mas resolvi fazer um repeteco dos repetecos, pois sabia que ela ia pro RJ.

Nina brancona de rosto bonito e expressivo, olhos grandes, lábios carnudos e um sorriso muito cativador, tem boa altura deve ter uns 30 anos, curto demais essa mina, suave na conversa e me parece bem espontânea.
Tá mais encorpada no tolerável, peitão, pernão e bundão tudo rosado.

Atendimento praticamente impecável.
Raro, eu fazer isso, mas paguei um gin pra ela, subimos pra suíte.
De cara aquele beijão protocolar igual nas clínicas e fomos banhar.
Na volta mais beijos, depois deito e ela vem na peta s/c, que maravilha, ia nas bolas, descia, subia, chupava mais, cuspia a meu pedido, boquete muito bom.
Fui retribuir, tava bem limpinha, chupei muito aquele grelo e anel.
Fizemos duas posições, d4 ela ofereceu o cuzinho, por incrível que pareça recusei pq na buça tava bom demais, mas depois fiquei arrependido, kkkkkk... Tirei a capa, enfio o dedo no cuzinho rosinha e gozo em cima daquele bundão branco.

$ 70/30 minutos. Mina gente boa demais e com uma presença incrível, acho que foi a quarta vez com ela, tinha trampado antes da pandemia e era do Muchachos Club. Se aparecer qdo voltar pra Sampa c/ ctz pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16908 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”