Melhor roupa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diversaocom20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melhor roupa

#1 Mensagem por Diversaocom20 » 28 Jan 2022, 14:44

Fala confrades, bateu uma curiosidade aqui, já saí com algumas garotas, várias formas de se vestir, já cheguei em casa onde as putas vão se trocar geralmente robe e lingerie por baixo, outras vestidas de qualquer jeito, já saí com minas do musa quando chego já estão só de lingerie mesmo, já saí para motéis aonde as minas chega toda produzidas decotes salto estilo puta mesmo, e outras chegaram igual namoradinhas mesmo roupa comum sandália básica, dar pra sair direto pro shopping como se fosse namorada mesmo. Na minha opinião eu não curto muito chegar a puta já tá só de lingerie, impressão que já tá apressando o cara ir logo pro vamos ver, curto mais uma roupa mesmo produzida, curto mina estilo namoradinha de se pegar ir tirando a roupa, outros momentos até mesmo uma puta de salto mas claro de roupa bem produzida. E vocês ? Qual estilo vocês curtem ou não ligam muito pra isto ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Melhor roupa

#2 Mensagem por guigssantos » 31 Jan 2022, 13:55

Eu sinceramente não tenho muita besteira com roupa não. Já fui em canto onde a dona tava literalmente de toalha (as do Centro principalmente), como já fui em dona altamente produzida. Depende da ocasião.

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Melhor roupa

#3 Mensagem por dennisdj » 08 Fev 2022, 14:52

também não curto a mina praticamente pelada me recebendo não, prefiro com uma roupa, seja produzida ou de boa mesmo, mas pra ir tirando durante a pegação

Link:
🔗

Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Melhor roupa

#4 Mensagem por Ozzy P » 05 Mar 2022, 11:30

O que é não gosto é quando vou tomar uma ducha e quando volto a garota já tá pelada. Porra, coisa muito mecânica, fica parecendo que ela tá com pressa (e normalmente tá mesmo). É muito melhor ir tirando a roupa da garota, ou ver ela tirando aos poucos, mesmo que seja só uma lingerie.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Assuntos Gerais”