Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#4441 Mensagem por Armani Giorgio » 04 Mar 2022, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cléo
A vi no status do sábado e já agendei com a Amanda,
cheguei, cumprimentei a anfitriã e subi pra suíte
lavei minhas mãos e bochechei um Listerine, pois já vim de banho tomado, cheiroso e depilado
aguardei a loira chegar e já nos pegamos em pé mesmo aos beijos molhados
enquanto nos despíamos, nossas mãos deslizavam um no outro
ela se agachou e fez uma gulosa com aquela boquinha de veludo
ficou me cheirando e alisando meu pau depiladinho se acabando nele
babando e engolindo, punhetava, engolia e babava, fez isso várias vezes
me deitei e continuou me chupando e vindo me beijar
pedi um 69 e fiquei com minha língua só no grelinho,
abri sua bucetinha e senti o mel escorrer, que sabor maravilhoso essa loira tem
enquanto ela se acabava no meu pau, eu me deliciava com seu néctar
capa no guri e ela veio cavalgar me dando os bicos dos seios pra eu chupar
ppmm aos beijos molhados e depois de 4, vendo aquela marquinha de bikini que dava mais tesão ainda
ela queria porra na boquinha e pediu pra eu me deitar
mano, que tesão do caralho vê-la se acabando e pedindo leitinho
não resisti e jorrei um monte dentro da boquinha que até se assustou do acumulado hahaha
ainda ficou chupando o restinho me dando espasmos de tesão
foi na pia se higienizar enquanto me recuperava
pedi pra ela se deitar para uma massagem
fiz nela e ela em mim
e perguntou se eu conseguia gozar mais uma vez na sua boquinha
meu pau ficou duro na hora e começou a massagear e engolir
e jorrei novamente em sua boca de veludo
aí, acabou de matar o peão
ela disse: "vc goza tão gostoso!" hahaha, sei não :roll:
banhos, pois já estourara o tempo
ca$h, Rubia anota a milha e bora pra casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#4442 Mensagem por dead » 04 Mar 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

A noite na Indy é sempre cheio. Na aprê 4 meninas, as outras atendendo.
Escolho a Ariane, que não tinha visto ainda.
Morena baixinha e muito bonita!
No quarto parecia distante, mas quando fui beijar, deixou bem a vontade e dali prá frente foi se soltando. Peito natural p, bundão e coxas muito bem torneadas também.

Chupada sem pressa, até o talo e com gosto, boa demais! Na minha vez de chupar, já estava toda molhada e foi dai prá melhor. Fiquei bastante tempo e me esbaldei, também as cochas dela são bonitas demais. Camisinha, vem por cima e de costas, que visão linda! Acabo finalizando com ela d4.

Conversa, beijos a vontade e volto para chupar até terminar a hora.
Garota valeu muito, vale repeteco.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#4443 Mensagem por endeavor » 04 Mar 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara (Carol da Moah)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 4/03 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia…TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Repeteco com a maravilhosa Kiara (Carol da Moah),
morena linda de seios naturais, bronzeada de corpo magnífico, muito bem cuidada das pontas dos pés aos cabelos sedosos, de beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado... Já virei fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo

Link:
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4444 Mensagem por PumaGTB » 04 Mar 2022, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD com a Natasha no domingo, parece que é o dia dela frequentar a casa.

No dia veio se apresentar de um belo lingerie coberta com uma espécie de roupão, bem atraente e com um belo sorriso no rosto, despertou a atenção, resolvi escolhê-la. Já no quarto se mostrou bastante agradável e tranquila, já fui despindo-a aproveitando pra esquentar o clima, banho de praxe, e mais explorar o corpinho logo após.

Chupei a ppk pra deixá-la mais solta, pela carinha estava gostando, depois foi a vez dela de dar um trato pra deixar em ponto de bala, logo em seguida encapou, posições e finalizada.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4445 Mensagem por JP_CST » 04 Mar 2022, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fala primos

TD realizado no dia 01/03, as 15:30h

Como começar bem o mês?

Ayla é a resposta!

Mestiça, estilo mignon, beija, vem pra cima, envolvente tipo namoradinha, sabe como deixar tudo a vontade, bate papo brincando com a ferramenta, e aquele sorriso de safada

Estava num dia específico, saí de casa com uma única intensão, receber uma mamada, mas daquelas de quem gosta e sabe fazer.

E com toda certeza acertei a garota!!
Oral perfeito, intensidade, cadenciado, lambe, engole tudo, sobe lambendo e desce chupando. E fica assim um bom tempo, passa a língua, os lábios, em cada pedaço de couro da ferramenta, segurei o máximo que pude, percebendo a rigidez da peça, ai me lasquei, mamou ritmado com os movimentos da língua, como seu não houvesse amanhã, ela sim sabe chupar com vontade. Retribuir a dedicação com champanhe na boquinha.

Completamente satisfeito!
Fui e consegui o que queria, repeteco pra pegar ela d4 ainda!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#4446 Mensagem por Rubro Verde » 04 Mar 2022, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Dalilla

Nota:3
Sextou, rumei pra Moah, chuva de granizo no caminho, meu amigo Athena chega, resenha descontraída, ele sobe com a ruiva, eu vejo uma novidade no status da Indy, nem meu vinho abri,
E rumei pra lá.

Na apresentação opções tentadoras, :( , mas na casa que tem me encantado, toda equipe atenciosa ao extremo, também tenho meu dia de decepção:

Para aumentar a raiva, bora para o elenco do dia:
Barbara já perdi a conta de quantas vezes desejei conhecer essa morena
Julia, Tambem sempre com alto astra na apresentação
Ariane, moreninha mignon, corpinho desenhado e envolvente no atendimento
Emilly, Bonita, esbelta, perfil de modelo de passarela
Priscilla, Loira alta e encorpada
Carol, Morena estilo mulata do Sargentelly, sempre sorridente e atendimento perfeito
Eduarda, Loira sempre sedutora e educada na apresentação, respeito e carinho com cada cliente que chega
Kiara, Morena encorpada ex BK, Unique e Spa Moah, tambem sempre atenciosa
Leticia, Loira com jeito sedutor na apresentação, deveria ter sido minha escolha.
Dalilla Minha escolhida, uma moreninha que sabe chamar a atenção na passarela da apresentação, realçar qualidades visuais, que não as tendo, as cria de forma astuta, virtualmente na imaginação de quem a assiste desfilar, e assim fui iludido no visual e no atendimento faltou o "sex appeal" que me engana.

Dalilla
Jade na clinica Assahi, 23 aninhos declarados
Baixinha, agradável, comunicativa, sabe aguçar a curiosidade pelo corpo, aparentemente desnudo, mas estratégicamente oculto

Beijos Liberais, prolongados, sem frescura, realmente gosta de beijar, mas não formaram par perfeito com minha boca.

Oral tambem sem frescura, variado, lambidas ao redor da cabeça do pau,
alternando leve punheta enquanto chupava e engolia as bolas
Boa pressão, alternando a velocidade, engole até engasgar, todos os requisitos de um bom oral, tentei conquistar finalização, mas exigiu propina.

Fui retribuir, ela deu sinais para que eu não o fizesse, percebi que não era o dia ideal e passei o bastão.

Ela voltou a chupar com qualidade, me empolguei e carinhosamente, numa segunda tentativa, pedi que finalizasse, ela impaciente me trucou:
- Vai me dar caixinha
E na negativa, recebi o alerta, "que ia acabar saindo sem gozar" e nem 15 minutos tinham passado

Captei sua mensagem, deixei encapar,

Pegada, ela lambuzou de gel, veio cavalgar sem que o encaixe fosse perfeito, imagino que pelas condiçoes em que se encontrava
Pedi que ficasse de quatro, onde meti acelerando o ritmo e, diante de sons exageradamente teatrais, numa pegada na velocidade máxima enchi o gorrinho,

Tratei de tirar, enrolar no papel, jogar no saco, partir pro banho e me despedir

Apesar de beijar sem frescura, ter um bom oral e aparentemente aguentar uma pegada forte, o que pode ser um dez pra muitos.
Para mim, ficou a decepção de uma escolha errada, duplicada pelo visual e triplicada pela ausência do envolvimento sedutor, aquele estilo
"me engana que eu gosto."
Mas me enganou em tudo, menos onde devia

R$ 120,00 por vinte e poucos minutos

Link:
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4447 Mensagem por Shun » 05 Mar 2022, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Domingo muito bem atendido, casa cheia e solicitado uma apresentação. Escolho a Laís, morena, magra, bonita, cabelos longos, pretos e lisos. Durante o atendimento beija, oral sem camisinha, várias posições e muitos amassos. Procura te agradar, ótimo atendimento.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#4448 Mensagem por ATHENA » 05 Mar 2022, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA ( EX CLÍNICA KIN )

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY e do caminho liguei pra Rúbia e agendei com a Júlia, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, pedi para chamar a Júlia, ela vem na recepção me encontrar e vamos para o quarto 03. Logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e agarrar... Coloco um som no celular e ela arruma o lençol rapidinho... Jogo ela na cama e já tirei toda sua roupa e cai de boca na sua buceta... Ela fica muito encharcada se contorcendo inteira... Geme e fica falando que está muito gostoso... Pego o sugador de clitóris e vou colocando no seu grelo... Ela fica gemendo e falando meu nome e falando que eu deixo ela louca... Não demorou e começou a tremer as pernas e gritar que estava gozando... Gozou duas vezes seguidas e tremia inteira... Coloco a camisinha e enfio meu pau na sua buceta... Fiquei socando e ela fazendo um pompoarismo com a buceta até gozar novamente no meu pau... Tiro meu pau da sua buceta e peço pra ela ficar de 4... Fico metendo com ela de 4 e peço seu cuzinho... Coloco um pouco de gel e vou colocando no seu cú bem devagar... Quando ela se acostumou com meu pau dentro do seu cuzinho, fui socando forte e fundo, ela com o sugador batendo uma siririca... Eu puxava ela pelo quadril até explodir num outro orgasmo e me pedindo para gozar junto com ela e encher seu cú de porra quente... Explodi junto com ela e enchi seu cuzinho de porra... Tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e toca o interfone... Tomamos um banho e nos trocamos... Despedida com vontade de quero mais... Sai da INDY e fui até a MOAH para um segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4449 Mensagem por AlexandreH » 05 Mar 2022, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Depois de um tempo fui à Indy matar saudades da Pamela. Morena, mignon, magrinha, rosto bonito, cabelos curtos.
Nos encontramos na recepção, num encontro agendado, ela já veio com aquele sorriso bonito me encontrar.
Subimos ao quarto e nos beijamos gostoso antes de me despir para a ducha a qual compartilhamos nos beijando num malho gostoso
A moreninha já sentou na cama com as perninhas abertas para receber minha chupada que, me pareceu, curtiu bastante
Depois foi a vez dela, caprichou no oral, me segurei pra não encher sua boquinha
Vestido o epi peguei ela de quatro e depois ela veio por cima cavalgando
Muitos beijos e chupadas depois ela veio por cima onde finalizei gostoso dentro dela
Já falei bastante dessa beldade em tds anteriores, volto sempre!

Link:
🔗

Eren1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4450 Mensagem por Eren1984 » 05 Mar 2022, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui no dia da final do mundial conhecer a casa.... vi no status e já fui com o pensamento na Eduardo... acertei em cheio.

Primeiro round com muito beijos e oral... garganta profunda... não teve jeito acabei gozando na boca dela...

Segundo round foi somente de anal mas infelizmente não consegui finalizar :(

Gostei demais da casa... quero voltar para conhecer a Carol e Cléo.

Att

Link:
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4451 Mensagem por Doutor Marcelo » 05 Mar 2022, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Mais uma vez na Indy,recepcionado pelo Eros vieram as apresentações e a escolhida foi a Natasha. No quarto conversa para quebrar o gelo,fui me lavar,na cama muitos beijos e oral s/capote porém não deixa finalizar na boquinha,fizemos algumas posições e finalizei com ela me punhetando. Garota gente boa,se esforça para agradar.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#4452 Mensagem por Mjordan » 05 Mar 2022, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
Semana passada fui na Indy pra ver a tão falada Cacau, só tinha visto uma vez e vi no status
de que estava na clinica, agendo e apareço no horário marcado.
Ela é bonita e atenciosa, fez oral s/ e beijou com vontade, transamos em várias posições
até gozar no ppmm. Vale repeteco, porém como fui com a expectativa lá em cima acho que
faltou um pouco de interação. Vou experimentar as outras que não fui ainda.

Link:
🔗

drnegodrama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4453 Mensagem por drnegodrama » 05 Mar 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fala galera, novo nas postagens, porém sempre acompanhei as orientações dos forenses da casa e agradeço muito por isso, me livraram de muita furada.

Vamos ao que interessa TD atrasado, mas nunca negligenciado.

Semanas atrás sai cedo do trabalho (logo ali do lado do abatedouro) e com o alvará ainda em vigência, resolvi conhecer o estabelecimento.

Cheguei na casa, ótima recepção e após apresentação subi com a Eduarda e que loira.

Simpatia nota 10, no quarto o básico da boa educação, bate papo, higiene e cama.

A mulher caiu num boquete que se não me controlo queimo a largada antes mesmo de ter chegado com o carro no grid, pedi arrego e capuz e vamos de fodelança, ppmm, ladinho e então pedi para ela ficar de 4 e que visão senhores.

Bombei e comecei alisar o cuzinho dela com o polegar, foi ai que ela deu o cheque mate, pediu para eu colocar no butico, forista que é forista não nega uma ordem dessas, ainda mais vindo de uma mulher gostosa como ela, sem me fazer de rogado, soquei forte naquele cu e enchi a borracha.

Papo vai e papo vem e infelizmente o alvará já estava em vias de acabar, banho, beijos, acerto e rua.

Repeteco: COM CERTEZA.

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#4454 Mensagem por urashimatarou » 05 Mar 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:7
Dei uma passada básica na Indy, faz tempo que não dava uma passada.
Vi a apresentação e a escolhida foi a Nina, sempre quis subir com ela, mas sempre tinha algum empecilho.
A garota já é bem conhecida, magrinha, morena, seios médios perfeitos, fiquei muito impressionado com os seios dela, muito lindos.
No td foi bem namoradinha, super alto astral e fez um oral muito gostoso e na minha vez gozou muito na minha boca.
Ficou tão sensível que tivemos quer dar um tempo rsrs
Depois fomos para o fight e aguenta muito. Fez todas as posições sem reclamar, mas eu não estava num dia muito inspirado.
Não foi tão bom, mas o problema fui eu rsrs

Link:
🔗

Axlnato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4455 Mensagem por Axlnato » 06 Mar 2022, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Subi pro quarto um pouco inseguro. Além de ser um mulherão, logo que entramos no quarto apresentou um comportamento profissional, nada de conversinha furada, apenas ajeitou as coisas que eram necessárias.
Mas quando a coisa começou e ela veio para cima... foi incrível.
Começou com um beijo muito gostoso. Em seguida fomos pro banho, que nesse calor se faz ainda mais necessário, e com o atacante higienizado, fomos para cama e que boquete foi aquele. Ela geme enquanto enquanto chupa e, meus amigos, é difícil aguentar.
Cavalga, rebola muito, PPMM, frango assado, de quatro... tudo muito bem feito, nada mecânico. Tem seios grandes, com silicone, e uma bunda média e macia.
Como eu disse lá em cima, ela é profissional, e que profissional. Um investimento que vale a pena.

Link:
🔗

Responder