57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 316
Ver TD's
A caminho Da House 57 , Raquel avisa que devido à tempestade aí atrasar, então ligo p Eliana, pergunto quem chegou além das do Status, a Juliana, em poucos minutos chego e vejo uma bonequinha sentada, é ela, muito tímida, de óculos. No quarto, ligeiramente insegura, pois é iniciante, ninfetinha, seios pequenos , 21 anos, tomamos banho, procuro ser muito delicado, converso, muito carinho, vamos pra cama, ela diz que é grosso e pede para penetrar bem devagar, é assim vou delicadamente e ela prazerosamente sentindo, aumento o ritmo e observo que ela está curtindo, aviso e gozo gostoso, deito de lado ela sentada de joelhos fica observando-me e conversando, peço p deitar-se e fico fazendo afagos, ela sorridente enquanto conversamos.Banhos, beijos e tchau
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Hj estive na clinica e escolhi a Camila e depois passei com a Leticia
A Camila é nova na clinica, fez um atendimento bom é divertida e bonita, passei bons momentos
A Leticia é nota mil espetacular, já estou apaixonado
A clinica é fenomenal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Nova passagem pela 57, agora para uma nova passagem com a Marjorie.
O TD foi ótimo: muitos beijos intensos, curtindo o corpo dela, seguido de um oral muito bom. Ela engole até o talo (não que seja tão comprido assim, mas ainda assim, algo não tão usual!), chupa com uma pressão ótima e com vontade. Também dá umas lambidas ótimas no saco e regiões periférias, deixando o júnior pronto para o trabalho. Ela vem por cima, boas variações e ritmos... Logo opto por pegá-la de quatro para seguir com a finalização, vendo a bunda dela bem bonita.
Foi um atendimento tão bom quanto o anterior, um ótimo papo pós TD, ótima experiência, merece repeteco no futuro!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
TD realizado nesta última sexta-feira.
Retorno de carnaval, algumas meninas na casa e escolhi a Lara.
Garota bonita de rosto, seios silicone, bunda G, corpo em dia, loira e cabelos compridos.
Conversamos um pouco durante o banho e na cama partiu para cima com beijos. Brinquei pelo corpo com as mãos, depois até chegar na xana. Depois chupou sem capa.
No fight várias posições, ela por cima, depois eu, eu fui por cima e pra finalizar soquei forte com ela de quatro.
Casa tranquila, quartos limpos e climatizados, bem recebido pela recepção com a Julia e Eli.
150,00 promoção para forista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
terapia agendada dessa semana com o time da recepcao Julia Eli Amand equipe muito legal e prestativa. Promo top 120 meia 150 uma
Terapeuta LUARA princesa arabe.
Recomendadissima quem ainda nao foi vai adorar conjunto da obra muito gata estilosa charmosa companhia muito agradavel beleza arabe acima da media gata top
160cm 28anos mas aparenta bem menos daria facil uns 23 anos.
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata.
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha a guria super perfeitinha mignonzinho . Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan dos games guria gata irmao muito gata. Com o look de olhos claros lembra a Jade Picn do bbb. Gata tem pegada da mina que conheceu no role tem lance de conquista com ela a guria meiguinha ao mesmo tempo com personalidade e sexy sem vulgaridade. Importante: Seja legal educado esteja bem e trate a bem para ser bem tratado com a Luara a pegada e na conquista e ela eh bem transparente se ela nao curte ela ja fala e bom conversar antes. Com calma e jeitinho sem forcar nada e com o tempo rola uma quimica cada vez mais legal com a terapeuta. Companhia muito agradavel alto astral bem comunicativa e culta
Coloco playslist eletronico pra dar um grau a guria tem estilo bem namoradinha bem meiga e delicada inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica massageando pes pernas costas lombar ombros atividade intensa minha vez inicio o talento na guria muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos os mais perfeitos que existem barriguinha zerada lisinha 69 traseirinha redondinha ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria voltei no ppmm muitos kisses kisses kisses pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando minhas costas e pompoarismo ela falando hj vc ta na pegada curtindo o momento ate encher a borracha. No final retribui uma massagenzinha de leve nela e caricias pra relaxar trocando ideia sobre assuntos divertidos esportes radicais bares culinarias ate sobre perrengues situacoes inusitadas e engracadas de ambos com ficantes no passado hahahah demos muitas risadas. guria alto astral com muito conteudo e culta.
recomendadissima ela nao vem todos os dias e a agenda costuma ser cheia melhor agendar antes e conversar antes sobre o atendimento
sai Renovado e desestressado otima terapia Repeteco sim e sempre com ela e certeza de good vibes. Luarinha e top nota1000
- paulistanogpzeiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
td atrasado do dia 25/02/2022 com a Marjorie, fiquei 3 horas com ela.
Atendimento excelente como sempre. Subimos conversamos bastante. Rolou muitos e muitos beijos e brincadeiras. Depois o sexo ela fez com muito carinho como sempre fez. O interfone ia tocando 1, 2 vezes mas eu decidi ficar. No segundo horario, ela fez o bqt caprichado dificil de nao finalizar ali mesmo. Aconteceram varios rounds no fight com a gatinha durante as 3 horas. Quando deu o terceiro toque nos fomos para o banho e descemos. Mais um atendimento bem feito pela Marjorie, uma mulher super doce e carinhosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
TD realizado ontem 05/03/22
Ontem a tarde fui conhecer a casa, já na recepção sou bem atendido e me mostram como tudo funciona etc.
Avisto uma moça bem sorridente e simpática, a Iara.
Conversamos 2 minutos, e decidir subir com ela.
Iara Cabelos curtos, Seios grandes, magrinha uma delicia.
No quarto muitos beijos e pegação, vou direto em sua bucetinha gostosa e vou chupando enquanto ela se retorce e empurra mais ainda minha cabeça em sua bucetinha, logo ela solta seu mel em minha boca.
A vez dela chupa meu pau, minhas bolas, intercalando e colocando ele todinho na boca, quase queimando largada, peço a camisinha e levo ela para parede enfio bem gostoso sua bucetinha e vou beijando seu pescoço, ela adorando e rebolando pedindo para meter mais e mais, voltamos para cama ela de 4 e num ritmo frenético até que encho toda borracha.
Menina muito animada na cama, não regula posições, faz tudo para agradar e beija muito gostoso.
Conversamos depois desci, tomei minha cerveja.
Local limpo e agradável.
Sobre a Iara com certeza vou repetir.
E voltarei mais vezes nesta casa.
Recepção nota 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's
TD realizado na quinta-feira.
Muito bem recepcionado pela Júlia e as moças da recepção.
Após a apresentação optei por uma novidade, Karen.
Dentro do quarto ela é bem simpática e sincera, já deixou claro que pra ela o quanto menos precisar fazer no TD melhor.
Nessa pegada, não beijou, não fez oral sem capa, não fez oral com capa, por algum motivo achou que eu gostaria de fazer oral nela, mas de forma alguma isso aconteceria.
Então, eu tive que pensar em outras mulheres e coisas boas pelas quais eu já desfrutei para conseguir ereção, uma vez ereto, capa, ficou de quatro, bela visão, penetrei fiquei alguns minutos com a boneca inflável e depois desanimei e ficamos de conversa.
TD horrível. Obviamente negativo.
Triplo Não são mais raros do que triplo sim.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Juliana, cara de ninfeta, Oculos, peitinho durinho e pequeno, quadril largo, pele clara.
Uma delícia. Começamos em mesmo… a garota geme e fica toda molhada quando recebe carinho no grelo.
Fomos pra cama desceu boquete maravilhoso e mexendo no grelhinho. Fui por cima… e começamos bem devagar e a garota entrou no ritmo com direito a arranhões. Gozei gostoso
Recomendo
Manu, nem precisa falar muito né? quem conhece sabe kkk
Muito simpatica, gostosa ao extremo, peitos siliconados e uma simpatia em pessoa, dei sorte em encontrar ela de boa.
Essa fode igual gente grande, faz tudo pra agradar é sempre bom passar com ela.
chupou meu pau engasgando, chupei ela, peguei de 4, de lado ppmm, de tudo quanto jeito até gozar bem gosto.
Achei que não aguentaria a segunda mas a menina consegue animar o garoto, peguei ela de tudo quanto é jeito de novo. Queria tentar um anal com ela kkkk
Garota simpatica e a recepção da julia muito simpática também, uma das melhores recepção da região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
TD realizado com a Duda, garota bonita de rosto, dessas de andar de mãos dadas na rua.
Tem um corpo natural. Beijos sem miséria. Na hora do fight faz de tudo para agradar, da em várias posições sem frescura.
Além disso tem uma boa prosa.
Muito bom estar com ela. Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Passada na 57 final de tarde segundona brava...só chegando homem na casa...pedi pra conhecer a Juliana, estava ocupada. Num intervalo vi a moça, achei bem mais bonita pessoalmente do q na foto do perfil da casa. Ela tem um rostinho de boneca mesmo, 21 anos, vestido preto tubete e botinhas, algumas tatuagens no corpo e óculos. Já estava toda agendada, só tinha o último horário , a saideira...não tinha opção...a moça passa o dia inteiro agendada previamente. Se vc passa na frente do restaurante e a fila tá grande é pq a comida deve ser boa.... Agendei último horário disponível, claro q já era esperado q ela estivesse cansada, mas quis mesmo assim pra conhecer. Achei ela bem bonita, fofinha de se pegar, pele macia, tu q não segura tua onda q não dura 30 segundos.... É mais na dela, como alguns ja falaram, estilo slow , suave, namoradinha. Parou pra olhar o celular algumas vezes... mas enfim, acho q pelo valor valeu a pena pq seria uma menina q vc encontraria em outros lugares num valor beeeem acima. O atendimento não foi uma brastemp mas a hora q eu olhei na cara dela e a vi pessoalmente queria subir de qualquer maneira pq achei q as fotos dela não são condizentes com a realidade. Ela pessoalmente é bem mais bonita. Repetecaria se fosse num horário mais cedo...final do dia realmente não recomendo...
- James Corpo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
TD realizado sabado(05/02)
Garota: Letícia
Salve Rapaziada, tudo certinho?
Cheguei cedo nas redondezas no sabado, brejinhas pra refrescar, fui parar na 57, muito bem recebido pela Eli, algumas garotas, resolvo ir com a Letícia, bem comentada aqui no forum, ela é morena cabelo preto, magra, tem um corpo ok na media, peitos médios, bundinha média, 1,65 mais ou menos, ela é bem simpática, apesar de que ela não falou muito e eu também não sou muito de falar. No quarto tomamos banho, depois na cama demos uns beijos, ela beija bem, depois ela faz um oral S/ maravilhoso, fica ali um tempo, quase queimo a largada, capa no junior e ela cavalga, depois ppmm, e por fim D4 aonde finalizo lindamente, visão bonita ela D4. Depois conseguimos conversar um pouco, a conversa não bateu muito, mas eu acho que se eu for com ela outras vezes tem boas chances do atendimento ser topzera, até porque foi bem bom, farei outros repetecos. 150 promocionais para foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Td realizado hoje com a Karen.
Mulher bem bonita.
Seios pequenos.
Centurinha fina e quadril bem grande.
Sensacional a visão dela de 4.
Fez um oral sem camisinha gostoso.
E finalizei com ela de 4.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Td realizado hoje com a Jully.
Ninfetinha linda, maravilhosa.
Rostinho de princesinha.
Linda mesmo.
Muito simpática. Faz de tudo pro cliente se sentir a vontade.
Seios e bumbum pequenos mas muito lindos!
Beija muito gostoso.
Faz um oral delicioso.
Repetecos com certeza.
-