Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarkTitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#541 Mensagem por DarkTitan » 04 Mar 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado dia 21/02.
Com Gabi mineirinha

Fui para a Moah na intenção de um repeteco com a Lais, porem na apresentação me interesso pela moça, bonita, novinha e um belo corpo. Faço uma breve entrevista e peço ao Eros para subir com ela.
Não me arrependo, bela visão, peitos naturais e uma bunda volumosa.
Na transa, houve uma boa química, ponto a melhorar, foi a chupeta com pouca pressão mas valeu ver o rostinho chupando e me olhando.
Pedi para ela vir por cima, sentou bem gostoso, sempre beijando, bucetinha apertada...acreditem, Ppmm e finalizei com ela D4.

Pena que voltou para BH.

150 1hora para postadores.

Abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CharlyeHarper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#542 Mensagem por CharlyeHarper » 05 Mar 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah Ninfetinha

Nota:10
TD repeteco com a Hannah Ninfetinha (19 aninhos)
Como ja relatado anteriormente, moreninha, gatinha, ninfetinha
Excelente atendimento, beija de lingua bem namoradinha
Depois de um otimo oral sem camisinha onde quase finalizo ali mesmo
No final finalizei com ela d4, ela é bem rabuda então fica uma visão maravilhosa
Recomendo

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#543 Mensagem por ATHENA » 05 Mar 2022, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:TOQUIO

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da INDY dei uma chegada na MOAH para namorar bem gostoso com a Toquio, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pelo Eros e encontro meu querido Rubro Verde, ficamos conversando um pouquinho até que pedi para o Eros que iria subir com a Toquio, ele chama ela até a recepção e fomos para o quarto 02. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e o entrosamento foi perfeito, ela tem piercing na língua e começou a me beijar deliciosamente, me deixou de pau duro só com seus beijos, na hora vi que a escolha da garota foi certinha. Ela arrumou a cama enquanto eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, depois fomos tomar nosso banho, depois do banho já caímos deitados na cama e voltamos aos beijos, dos beijos na sua boca, desci e comecei a mamar bem gostoso nos seus mamilos, eles endurecem e ela gemeu gostoso enquanto eu a chupava, dos mamilos desci mais e caí de boca na sua buceta gostosa, ela tem um clitóris minúsculo, mas mesmo assim comecei a chupa-la e enfiava minha língua dentro da sua vagina, ela demonstrou gostar muito, se contorcia e acariciava meu cabelo com as mãos, pego um vibrador e fico alternando o vibrador e minha língua por toda a extensão da sua buceta, ela fica louca de prazer se contorcendo todinha, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando seu clitóris, ela começou a tremer me dizendo estar uma delícia, fico alternando minha língua e o sugador até que quando vejo ela com muito tesão, pego o sugador microfone gigante e coloco ele na potência máxima no meio da sua buceta e também em cima do seu clitóris, comecei a ouvir um barulho de água espirrando e ela se contorcia, começou a tremer e dar esguichos molhando o lençol com seu squirt, não acreditava no que estava acontecendo, disse ter squirtado apenas uma vez em 2019, e que sentiu como tivesse ido pra Nárnia e depois voltado... Dei um tempo para ela relaxar e coloco o preservativo no meu pau, vou colocando meu cacete duro bem devagar dentro da sua buceta, fico socando forte e ela falando que meu pau estava muito duro e como era gostoso sentir meu pau grosso dentro da sua buceta... Pedia para socar forte e não parar, fico metendo até que parei e voltei com o sugador no seu clitóris... Ela pede para diminuir a potência, mas eu peço para ela relaxar e curtir o prazer, não demorou e ela começou a esguichar, mas dessa vez não parava de squirtar, parecia uma cachoeira de tanto que molhou a cama, ela ficou incomodada de tanto que molhou o lençol e o colchão, tivemos que tirar o lençol e enxugar o colchão. Ficamos deitados na posição PPMM, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta encharcada com força, fico socando forte e ela me pedindo para não parar, peço para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama, vou metendo forte dentro dela e puxando ela pelo quadril até que explodi num gozo delicioso dentro da sua buceta... Caímos deitados exaustos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando bem gostoso, a garota é muito gente boa e tem uma conversa muito bacana. Brincadeiras e gozação, brincando que queria casar comigo para gozar todo dia igual hoje. Toca o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Desci e fiquei na casa conversando com amigos até dar o horário do meu rodízio, depois acabei indo comer um lanche junto com a Amandinha, Eros, Keiko, Hannah, Ária e Emanuelly. No final da noite com a barriga cheia segui minha vida e fui para minha casa.

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por ATHENA em 06 Mar 2022, 18:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#544 Mensagem por Rtoshio » 05 Mar 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
Repetindo figurinha hoje, marcando com a Lais e ao chegar um monte de cueca... espera de uns 10 minutos e quarto 2 liberado. Tomei meu banho e esperei ela se higienizar. Na hora que volta ela vem ao ataque e um oral que quase queimo a largada. Pra dar uma segurada revidei e ela se contorceu ate pedir que eu comesse. Pedido feito, pedido atendido, algumas posicoes e me acabo com ela de 4.

Banho rapido e um pouco de massagem.

150 pilas por 1 hora

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#545 Mensagem por flavio1213 » 06 Mar 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Mais uma vez com a Laís Mignon, já subi com ela umas 8 vezes rsrs Como sempre atendimento top!
Muitos beijos na boca, carinhosa demais, faz um oral espetacular com muita vontade, várias posições na transa, de quatro, pppm, por cima.
Para retribuir, faço uma bela de uma massagem em seu corpo todo !
Repeteco com certeza !

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#546 Mensagem por renatolog » 06 Mar 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Passada na casa na sexta, fim de tarde.

Encontrei a Diana, que já conhecia de outras casas, que reencontro!

Ficar com ela é sempre uma experiência. Oral dos melhores que já experimentei, rola uma química e uma entrega absurda. Até a voz dela é de enlouquecer.

Só pude ficar 1 hora, mas deu para matar a saudade e saber que vou voltar mais vezes.

10/10

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#547 Mensagem por jp_ninja » 06 Mar 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, Eros no comando e casa lotada de cuecas.
Na apre, me interessei pela Emanuelly, moreninha clara, baixinha, bonita de rosto e corpinho mignon, então bora provar.
No quarto, beijos ok pra iniciar, depois já caí de boca em sua ppk, chupei ela gostoso, não demorou e gozou gostoso. Dei um tempinho pra se recuperar, mais chupada, nova gozada, depois já ficou muito sensível.
TD positivo, porém não sei se rola repeteco. Importante foi na saída saber que a princesinha Laís está de volta, portanto logo volto pra matar a saudade.
Flw galera!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#548 Mensagem por ATHENA » 06 Mar 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLY

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da INDY, dei uma chegada na SPA MOAH hoje estava a EMANUELLY lá e eu estava louco de vontade para consumir aquele corpinho delicioso... Cheguei na casa e ela estava atendendo encontro vários amigos na Confraria do Vinho de sábado, reservo ela para as 17 hrs. Quando deu o horário agendado subimos para o quarto 03... Entramos no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e arrumamos a cama... Fomos tomar banho e na volta já começamos a nos agarrar e beijar... Como é linda essa ninfetinha, que corpo espetacular que ela tem... Comecei a beijar muito a Emanuelly e depois coloco ela deitada na cama e comecei a beija-la na boca e vou chupando sua orelha e pescoço... Desci e chupei seus peitinhos deixando seus mamilos bem durinhos na minha boca... Fui beijando sua barriga e cheguei na sua linda bucetinha... Fico chupando seus lábios vaginais e seu clitóris... Ela começou a gemer e seu corpo ficava tremendo de tesão... Pego o sugador de clitóris e fico com ele em cima do seu clitóris bem suavemente... Ela fica gemendo e rebolando seu quadril no sugador... Paro com o sugador e volto a chupa-la com minha língua... Ela gemendo e tremendo inteira de tesão... Fico fazendo isso por uns 30 minutos até que ela gozou dando um pequeno squirt na minha mão... Coloco a camisinha e vou colocando bem devagar meu pau em sua buceta na posição PPMM... Fico socando forte e fundo e ela me beijando minha boca e meu peito... Ficamos assim... Até eu pedir para pegá-la de 4... Ela fica de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e fiquei socando... Eu puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau e ela com o sugador no clitóris se masturbando... Ficamos metendo assim cadenciado até eu falar que ia gozar... Ela fala que também está quase gozando... Acelerei mais os movimentos e percebi que ela ia gozar... Comecei a socar mais forte e fundo até falar que ia encher sua buceta de porra... Ela aumenta os gemidos e joga a bunda ao encontro do meu pau... Eu comecei a gritar e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ela ao mesmo tempo rebolava e apertava sua buceta no meu pau dizendo que estava gozando gostoso no meu pau... Gozamos juntos novamente e depois fico beijando e acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos recuperando e trocando vários beijos... Logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Descemos a escada juntos e no final dela nos beijamos e nos despedimos... Depois enchi a cara e fui muito bêbado pra casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#549 Mensagem por boots » 06 Mar 2022, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Senhores
Visita antes do feriado prolongado...
Na recepção Eros , sempre simpático
Cerveja Heineken gelada...
Apresentação
Bom plantel
Fui com a
Carol
Morena jambo bonita
Sorridente
1,65m
Pandeirao

No quarto, muito simpática...
Beija sem miséria
Oral SC com pressão...trabalhando cabeça...tronco e balls... fiquei por ali mesmo..
Banho e deu tempo de montar um quebra cabecas...e tocou o gongo

Recomendo

Casa com excelente extrutura , Heineken gelada, quartos climatizados e uma área externa com mesas e banquetas

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#550 Mensagem por Foreman » 07 Mar 2022, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna e Beatriz

Fui nesse plantel. Pensei na Geovanna (ex-dudinha), menina branca, mignon bem simpática que conversa bem, e para uma dupla a Beatriz estava livre, garota branca, cabelo preto liso, com curvas e bunda grande.
No quarto beijos molhados e quentes a três, sensacional. Após uma boa pegada de beijos, logo partiu no oral sem capa caprichado das duas, elas alternando bem com boa sintonia, muito bom. Capa no menino, Beatriz por cima e depois de quatro. Depois gozo na boquinha da Beatriz. Com estava um pouco cansado este dia, a metalança foi mais curta. As garotas são bem simpáticas, beijos são quentes e molhados. Elas têm uma boa pegada. Entrosamento foi bom. Oral teve bom ritmo. No geral, as garotas fizerem um bom atendimento. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Motokah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#551 Mensagem por Motokah » 07 Mar 2022, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:TÓKIO

Sábado saindo mais cedo da faculdade resolvo ir até a Moah pra ver o que rola..

Contato feito antes com o Eros, gente fina, que me diz haver novidades no local..

Para lá eu fui e cheguei por volta das 15h deste dia 05.03..

Pqp lotado de cuecas tomando vinho e o cacete a quatro haha, o clima tava animado..

Após algumas apresentações eu marco com a Tokio que era novidade..

Depois de aguardar um bom tempo eis que a minha senha da fila foi chamada e toca para o quarto 2

No quarto a gente ficou conversando um pouco para quebrarmos o gelo.. eu fiz a minha higiene, ela fez a dela e vamos para a cama..

Lá começamos com algum papo para ir pegando mais afinidade, começamos com alguns beijos e o clima me agrada e digo para já dobrarmos, o que não foi tarefa fácil devido a lotação da casa, mas o Eros conseguiu mais essa..

Peço umas cervejas e ficamos num papo até acabarmos, que estava bem bacana..

Finalizadas as cervejas começamos com mais beijos, carícias e ela foi me chupar… eu deitado na cama r ela, na beirada desta, me acariciava com maestria, sempre me olhando e eu ficando doido..

Após algum tempo peço que mude, e que se deite de costas.. carícias em seu pescoços, mordiscadas, beijos sensuais, mão por sobre seu corpo sedoso, beijos que percorriam toda a sua pele em casa canto possível..

Fui degustar seu lindos pés tamanho 35 que são uma beleza para os amantes, assim como eu..

Volto para cima e começo um oral venho aquela bundinha arrebitada, redondinha, lisinha… que maravilha.. fiquei um bom tempo ali e depois peço que ela se vire..

De frente eu fui de encontro aos seus seios, beijando seu rostos, sua boca, mãos em toques sutis em sua pele e assim vou me descendo… passando por sua virilha, descendo por suas coxas e voltando a acariciar aquela ppk linda e cheirosa..

Fiquei ali um bom tempo confrades e, eis então, que ela me anuncia ter gozado.. fico satisfeito..

Uma rápida pausa e logo ela vem me chupar novamente e já colocamos a camisinha e ela vem por cima.. nisso o gongo toca e mais do que rápido a gente se acelera e finalizei assim..

Banho rápido, beijo e desci pra curtir mais um pouco a cerveja na companhia da tokio!

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#552 Mensagem por Apollo » 07 Mar 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Td feito do a Diana, morena maravilhosa, baixinha gostosa.

Atendimento top, estilo namoradinha, fodasso.

oral s/c top
anal não fiz
vaginal top

repeteco sim

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por Apollo » 07 Mar 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Td feito com a Hannah, morena de 19 anos com o corpo perfeito, pqp.

Atendimento top, maravilhosa, corpo lindo.

oral s/c top
anal não fiz
vaginal top

repeteco sim

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por Apollo » 07 Mar 2022, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Td feito com a Michelle morena, pernambucana gostosa, corpo perfeito, tudo no lugar certo.

Atendimento maravilhosa, top, bem safada e provocante.

oral s/c top
anal não fiz
vaginal top

repeteco sim

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#555 Mensagem por Chic mik » 07 Mar 2022, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão 05, vi q a Kivia estava na casa, chamei o Eros no WhatsApp e pedi p agendar um horário. Cheguei uns 10 minutos antes, mas a casa tava cheia, n tinha nem lugar p sentar, mas td bem.
Amanda assim q me viu, já abre aquele sorriso e os braços. Recebe a todos muito bem, é por isso o sucesso da casa dela. Eros já me chama num canto, e me fala q vai atrasar um pouco. Passado um tempo, eis q chega minha hora, e Kivia tbm sempre muito atraente.
Quem a conhece, sabe.
Banho tomado e bora transar gostoso c ela. Recomendo...

Link:
🔗

Responder