Larissa Massagista - (85) 99711-4792
R$ 300,00 - 45 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rajarush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por rajarush » 15 Jan 2022, 00:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kzg8k

Caros, procurei se já tinha tópico e não achei, então me perdoem se já tiver.

Conheci a Larissa quando ela atendia numa casa de massagem perto do iguatemi chamada namastê (que hoje mudou de local pra perto do colosso). Na época ela me disse que só fazia massagem com finalização manual.

Recentemente vi esse anúncio dela falando que fazia vaginal e fui lá experimentar.

A gata me cobrou 300 pq eu quis o atendimento nessa namastê perto do colosso, daí ela pediu 50 do uber pra se deslocar ida e volta do local q ela tava atendendo no dia. Mas normalmente é 250. Combinamos uma troca de massagens relaxantes e duas gozadas em 1h. Perguntei se fazia anal, mas não faz.

Chegando na sala ela botou aquelas músicas ambiente, luz baixa etc. Se despiu e foi fazendo uma massagem ok, nada demais. Feito isso, ela deitou e foi minha vez de massagear ela um pouco... depois masturbei ela, passei um gel, encapei e comecei no papai e mamãe. Fomos alternando as posições (de 4, cavalgando de frente, cavalgando de costas), e ela não controlou posição nem tempo, mas pra ser honesto ela foi muito mecânica (podia pelo menos fingir que tava curtindo po kkkk). Ela disse que beijava, e eu até beijei ela no começo, mas tava com mó bafo, aí já foi dando aquela broxada. Gozei com ela cavalgando de costas e já tava meio que querendo ir, mas decidi aproveitar um pouco mais os 300 conto que eu ia desembolsar.

Me lavei, recuperei e voltei pro segundo round. Pedi um oral e ela só faz com capa. Oral bem meia boca por sinal. Resolvi colocar ela de 4 e terminar logo o serviço, ver se eu gozava logo e ia embora. Foda que eu já tava tão broxado que fui cansando e não tava conseguindo gozar. Desisti, fui no banheiro tomar meu banho, paguei e caí fora. Quando vi o relógio no final das contas eu fiquei só 45min.

Foda que a garota é uma baixinha muuuito gostosa!! Bunda grande e durinha, coxão, barriga chapada. Marquinha de bronzeado perfeita. Tudo bem que o peito pequeno, mas com um rabo daqueles, quem precisa de peito? kkkk. As fotos do anúncio são muuuito fiéis.
Se ela pelo menos desse aquele rabo por esses 250 acho até que valeria a pena, mesmo sendo mecânica. Mas do jeito que foi, eu não recomendo.

NOTAS
BUNDA: 10000
PEITO: 5
ROSTO: 8
ATENDIMENTO: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Larissa Massagista

#2 Mensagem por guigssantos » 15 Jan 2022, 21:12

Cheguei a ir na moça quando ela atendia na Namaste perto do Iguatemi. Conhecia ela da vida de civil, sigo ela na rede social lá de fotos. Ela é legal, mas atendimento realmente é bem padrão mesmo. Comigo beijou na boca, não regulou posição e massagem boa, nada espetacular. O preço é salgado mesmo, por esse valor da pra ir numa Pathy ou Mayra tranquilamente.

Prezado,

TD desclassificado.

Faltou postar o valor do TD, tempo do atendimento e detalhes do atendimento. Fica o relato apenas como informação.

Sugiro o Forista ler as regras de postagem do Fórum. Segue link abaixo:
viewtopic.php?f=29&t=51679

Libanês- Moderador

Link:
🔗

rajarush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa Massagista

#3 Mensagem por rajarush » 15 Jan 2022, 23:30

Cara, pior que quando eu fui a primeira vez nela, que foi só a massagem com o lingam, a massagem foi boa, saber massagear ela sabe. Mas nessa segunda vez acho que ela num tava num dia bom não, sei lá. Pode ser que no quesito massagem, outros companheiros tenham mais sorte que eu.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Luis Bunuel » 17 Fev 2022, 10:34

Link:
🔗

Gbn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Gbn » 17 Fev 2022, 13:45

NEUTRO
Nota:7
Complementando os confrades

Tb já realizei atendimento com a Larissa próximo ao Iguatemi, no modelo de somente massagem com finalização manual e depois atendimento com finalização com sexo próximo a praça da Imprensa.

De fato ela é belíssima de corpo, bunda perfeita etc.. mas a finalização com sexo é mto mecânica, não havendo assim aquele toque a mais que cativa o cliente, mas não digo que não irei novamente, mas pesa na decisão o fato dela não se envolver mto.

Bunda - 10
Seios - 7 durinhos mas pequenos
Rosto - 9

Valor 300 reais, massagem e sexo.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Luis Bunuel » 17 Fev 2022, 13:55

Nesse link que eu mandei tá cobrando 150, mas já mudaram as fotos. Acredito que seja daquele espaço Viva o Momento onde as vezes ela atende.

Link:
🔗

Caracerto27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Caracerto27 » 18 Fev 2022, 12:12

essa tava na minha lista, mas dados os relatos vou repensar. Foda vc pagar 300 e não ter um bom envolvimento.

Link:
🔗

Briel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Briel » 06 Mar 2022, 22:09

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá camaradas!

Eu já fiz um atendimento com ela a um tempo atrás (espaço Viva). Não fiz um relato pois não tinha um tópico dela!

Como foi dito anteriormente, ela é exatamente essa garota da foto. Ela é baixinha e tem uma bunda e pernas muito bem torneadas. Ela é bem simpática e agradável. O problema é na hora da ação. Ela só chupa com capa e ainda é uma mamada bem fraca. Ela não engole o pau todo e muito menos mostra entusiasmo.
Ela não regula posição nem tempo mas é extremamente mecânica. Ela fecha os olhos e fica dando umas gemidas bem baixo (interação ZERO).

Notas
Bunda - 10
Seios - 6
Rosto - 6
Atendimento - 5

O valor cobrado foi R$ 300.

Se você é aquele camarado que gosta de uma putaria bem feita, eu não recomendaria.

Link:
🔗

atila94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por atila94 » 05 Out 2022, 13:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Saí com ela faz uns 20 dias. Ela tá atendendo na Dom Expedito Lopes, perto da praça da imprensa. Muito gostosa, mas o atendimento foi frio. Não compensou os 270 reais.

Mensagem do Moderador

Confrade,

Evite TD´s muito resumidos, favor ler as regras de postagens. Em caso de relatos fora das regras ,o mesmo pode ser excluído sem aviso prévio

Segue o link: viewtopic.php?f=29&t=51679

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Gabo07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Gabo07 » 25 Out 2022, 13:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera

Vou narrar para vocês minha experiência com a Larissa.

Estava eu no trabalho quando bateu uma vontade de dar uma procurada por garotas na internet!

Foi aí que me deparei com o anúncio da Larissa. No anúncio, ela somente fazia massagens, contudo, após falar com ela via whatsapp, ela confirmou que rolava sexo.

Saí do trabalho no final da tarde e rumei para o local dela, que fica em um prédio comercial em frente à praça da imprensa (entrada tranquila). Ela me fez esperar mais de 20 minutos. Quando ela autorizou, fui à sua sala. Ela me recebeu na porta e pensei: “me dei bem”!
Ela é baixinha, mas MUITO gostosa e tem um rosto até bonitinho.

Fomos para uma “sala da sala”. Lá, havia um colchonete no chão com papel toalha por cima. Ela começou uma massagem que eu achei muito demorada. Em seguida, começou a chupar sem capa. Gozei com ela de quatro e vendo aquela bunda maravilhosa. Em seguida, fui ao banheiro (péssimo), tomei um banho rápido e saí de lá.

Não tenho frescuras, mas a buceta dela tinha um cheiro meio estranho.

O sexo foi bem mais ou menos.

Não tenho interesse em repetir.

A massagem com final feliz custou R$ 270,00.

O único link ativo que encontrei foi este: https://erosguia.com.br/76486.html

Abraços!

Link:
🔗

Responder