Depois da massagem, percebi que ela tinha algumas restriçōes... O oral é com, não gosta de beijar e não deixa chupar. Como achei ela bem atraente, acho que ainda valeu a pena, mas para os que são mais exigentes talvez seja melhor bater um papo antes.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Hoje, 06/03, estava em casa vendo os status das clínicas, parecia não haver novidades, mas um pouco antes das 15:00 surge na clínica Indy uma novidade, pelo menos pra mim. Corri para agendar e consegui o último horário dela, para 16:00. O nome dela é Duda Caiçara, tem um rosto muito bonito, magra e bem cuidada. Começou com uma massagem nas costas, depois uma massagem tântrica. Não é muito a minha praia, mas como ela se dispôs, aceitei.
Depois da massagem, percebi que ela tinha algumas restriçōes... O oral é com, não gosta de beijar e não deixa chupar. Como achei ela bem atraente, acho que ainda valeu a pena, mas para os que são mais exigentes talvez seja melhor bater um papo antes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
No sábado fui até a INDY pegar a KYARA ( Ex Rebeca da Brooklin ) subi para o quarto 03 e fui colocando uma playlist no meu celular para tocar, ela bateu na porta logo em seguida e entrou... Já chegou com aquele sorriso lindo no rosto e me abraçou e beijou... Ela arrumou a cama e fomos tomar nosso banho. Na volta do banho, já caímos na cama e começamos a nos beijar e abraçar, dos beijos gostosos fui descendo para seus peitinhos que ficaram com os bicos bem durinhos na minha boca... Depois fui descendo e cai de boca naquela bucetinha linda e gostosa... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta e cuzinho, ela já começou a gemer baixinho e me olhava nos olhos com uma cara de safada e pedia para eu não parar de chupa-la... Pego primeiro um vibrador e vou colocando no seu clitóris e em toda a extensão da sua buceta... Desde o clitóris até a entrada da sua buceta... Ela gosta e fica dizendo que estava muito gostoso, fico com o vibrador até que troco ele pelo sugador de clitóris... Deixo ele alguns minutos em cima do seu clitóris até ela gritar que ia gozar... Gozou pela primeira vez se retorcendo toda na cama, ela quis afastar o sugador, mas falei para ela relaxar e segurar o lençol... Mais uns 3 minutos e ela fala que vai gozar novamente... Começou a tremer inteira e se contorcia toda na cama... Ela pede para mamar no meu pau... Ficou engolindo meu cacete até sentir ele no fundo da sua garganta, depois chupava as bolas... Coloco o preservativo e ela vem me cavalgar... Sobe no meu pau e fica cavalgando enquanto dou o sugador para ela se masturbar... Sentia sua buceta encharcada mordendo meu cacete... Depois de gozar mais uma vez cavalgando, coloco ela na posição PPMM e fico metendo gostoso dentro dela enquanto nos beijávamos... Conforme eu socava pedia para apertar o meu pau com sua buceta que contraia no meu pau... Ficou mastigando meu pau com a buceta até que não aguentei mais e tirei a camisinha e joguei toda minha porra na sua barriga e seios... Caí deitado ao lado dela, ela se limpou e eu joguei o preservativo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que toca o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e nos despedimos na recepção... Depois fui até a MOAH para Confraria do Vinho.
Valeu,,, Inté...
Domingo à tarde, subi com a Priscila, loirão MILF, 1,76 de altura, seios G siliconados, mamilos grandes rosados, marquinhas de bikini, bundão, pernão. Deitou por cima de mim, beijos e abraços, mãos percorrendo os corpos. Desceu e começou o oral gostoso, lambeu, chupou, engoliu. Alternamos para o 69m. Ppmm, cavalgada linda, d4. Finalização com ela por cima. Uma hora de prazer e diversão !
Saudações a quem tem coragem aos que tão aqui pra qualquer viagem! não gosto de ir domingo por causa da porrada de cuecas,mas vou ter uma semana de muito trabalho,aproveitei o domingo de folga!escolhi a Natasha!bonita garota,corpo em cima, simpática! só os beijos q foram meio contidos,mas valeu a pena conhecer!OBS:quando deu o tempo o interfone tocou várias vezes seguidas não respeitando os 10 minutos entre um toque e outro,foi um pouco irritante!mas tudo bem,nunca tive problema na casa,sempre fui bem tratado!passa batido!na saída enchi o copo de cafee fui embora no meio da tempestade!sorte a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Test Drive realizado sábado (05/03/2022) no período da tarde pelo período de uma hora, paguei R$180,00.
Clínica
Fui bem atendido na recepção. Local tranquilo de espera, a sala comporta seis pessoas sentadas em sofá e tem uma TV. Eu era o único cliente na recepção.
Plantel
Aproximadamente oito massagistas se apresentaram, gostei da diversidade do plantel, mulheres bonitas com uma beleza comum do tipo que você encontra na rua.
Quarto
Suíte pequena, cama estilo colchão box, havia um espelho horizontal a cama, cabide de parede onde deixei a minha roupa. Chuveiro box com água quente regulável, sabonete líquido, enxaguante bucal disponível. Tudo estava limpo e funcional.
Priscila
Atributos na escolha, ela foi a primeira a se apresentar, loira, branca, biotipo retângulo, peituda com silicone, estilo MILF, aparentemente ela está na faixa dos 40, acho que ela tem um pouco mais de 1,70m, eu a achei linda.
Test Drive
Ao chegar no quarto fui tomar banho, ela foi tomar o dela e ela veio para o ataque. Começou me beijando e depois veio me fazer um boquete. Eu não sou muito fã em receber sexo oral, embora o dela foi muito bem-feito, e ela beija bem gostoso.
Pedi para poder chupá-la e tive permissão, ela rebolava enquanto eu passava a língua e permitiu que eu usasse os dedos na estimulação vaginal.
Fiquei mais excitado e solicitei a camisinha para iniciar a penetração, a peguei de frente – fiquei bastante tempo apreciando o momento ¬¬– e de quatro.
Ela veio por cima e fez uma cavalgada divina, foi um momento altamente prazeroso, fiquei bem próximo de ter sido finalizado ali ¬– sentir o peso do corpo dela, mais aqueles peitões maravilhosos. Depois pedi para ela ficar de lado, bombei por um tempo, pela minha noção senti que tinha pouco tempo e peguei ela de frente para finalizar.
Muito gostosa, a Priscila tem bastante pique para o programa. Eu geralmente evito MILFs pois elas cansam rápido e tem o corpo mais flácido que uma novinha. No caso da Priscila ela aguentou bem a carga e intensidade do programa e o corpo dela está muito bem cuidado.
Recomendo-a aos confrades.
Sejam felizes,
Anjo Safado
- robertonegrao2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 483
Ver TD's
Dia 04/03 após o trabalho sextou.
Cheguei quase 20 hs e escolhi a Priscila, loura milf amplamente descrita nesse fórum.
A brincadeira se inciou com um beijo gostoso enquanto eu tomava banho. Ali mesmo já me esbaldei chupando aqueles seios siliconados macios.
Nos secamos e reiniciamos a farra na cama. Beijos de lingua calorosos, oral nela bem demorado.
Ela retribui fazendo um oral sem capa bem gostoso. Mamou bastante.
Fui chupado deitado e depois de pé com ela ajoelhada sobre a cama. Enquanto ela mamava eu acariciava os cabelos e os peitões lindos da loura. Muito bom!
Após um bom tempo, capa e penetrei a xana dela no ppmm. Metemos assim com beijos a todo instante.
Peguei de ladinho, frango assado e de quatro.
Vendo aquela bundona não resisti e pedi o cu.
Acesso liberado, ela só pediu pra eu ir devagar.
Anel e pau bem lubrificados, fui penetrando devagarinho até minha rola entrar todinha naquele cu com ela de quatro.
De início fui socando na moralzinha. A loura aos poucos ia rebolando, empurrando a bunda contra meu pau.
Cena maravilhosa ver meu pau todinho enterrado daquele cuzinho.
Fui aos poucos aumentando o ritmo e aguentei bem. Devo ter ficado uns 10 minutos socando a rola naquele rabo gostoso até gozar.
Priscila loura milf bem gostosa, atendimento muito bom e sem frescura. Recomendo com certeza.
O ponto alto da transa foi comer o cu da loura com ela de quatro e ao mesmo tempo segurar aqueles peitões macios balançando. Show!!
E assim fui contemplado com meu quinto atendimento TRIPLO SIM na Indy em cinco visitas. (Cleo, Carol, Carol, Eduarda e Priscila)
Paguei R$150,00 no pix, valor para forista delator e vazei.
Na próxima busco meu bônus. Meta conhecer a Julia.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Lais
TIPO - Morena
Alt - 1.79
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ
Dia 06/03/22 as 14h40 as 15h40.
Cheguei na clínica domingo a tarde, muito bem recebido pelo Eros e Amanda casa com bastante opção hoje quis ir numa novidade que estáva de olho faz tempo Ela fica na outra filial da clínica ,hoje ela foi fazer um free aproveitei fui conhecer me dei muito bem.
Laís morena, rosto bonito, cabelo preto bem cuidado até a cintura, barriga zeradinha ela tem umas tatuagem pelo corpo, bumbum e coxa proporcional ao conjunto de ninfeta. Show.
Suíte 6 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo para quebrar o gelo, ela só tem cara de menina brava, mais no quarto muito gente fina, higiene feita de ambos Na cama iniciamos nos beijando ponto forte da Gata beijos bem envolvente ficamos assim um tempo, ela me fez um oral sem muito bom, pedir para se deitar iniciei beijando suas costas fui beijando seu corpo todinho, chupei seus seios até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu sugador de clitóris fiquei um tempo até ela goza, ela voltou me chupa toquinha iniciei com ela cavalgando beijando finalizei no ppmm beijando sua boca que é seu ponto forte. Show terá repeteco em breve.
Estilo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Adrenalym na área!!! Hehehe...TD atrasado mas jamais sonegado, kkkkkkk.
Recepção feita pela querida Rúbia. Sempre prestativa e ágil. Nota 1000!!!
Fui conferir essa delícinha com boas referências de um brother...
Casa cheia de cuecas e tive o prazer de encontrar grandes praças: TKMS, MAGNATA E IOSSEF SALAM...
Portas fechadas e já começamos nos pegas, affffff. BEIJA GOSTOSO PRA KARAIO ESSA GATINHA! MANDOU A ROLA PRA DENTRO DA GUELA E DEU O MAIOR TALENTO NAS BOLAS, PQP! BOCA GOSTOSA!!!
MANDEI DEITAR E ME ACABEI NO MARISCO INCHADINHO E SALIENTE. A GATINHA MELOU TODA A PERSEGUIDA E ME PUXOU DE ENCONTRO A SUA BOCONA DE CHUPA ROLA, KKKKKKK...
ENCAIXE PERFEITO ROLA X BUCETA, MISERICÓRDIA! BUCETINHA QUENTINHA E TODA BABADA. MUDAMOS PRA D4 PARA NÃO SER FINALIZADO RÁPIDO, HEHEHE...
PQP! D4 PIOROU A SITUAÇÃO, POIS A ROLA JÁ ESTAVA PINGANDO, KKKKKKK.
PULEI A CAVALGADA, GOZO JÁ ESTAVA POR VIR E COM CERTEZA IRIA ESPIRRAR FÁCIL FÁCIL....
PPMM/GALETO, BOCAS COLADAS E LÍNGUAS PRA QUE TE QUERO, MINHA NUOOOOOOOOSSA! A GATINHA ME CHAVEOU COM AS PERNAS FORÇANDO A PENETRAÇÃO MAIS FUNDO, AFFFFFFF... KIDIMAIS!!!
ANUNCIEI O GOZO E A GATINHA EXCLAMOU:
ENCHE ELA TODINHA!!!
PQP!!! GATINHA GEMENDO, PERNAS CRUZADAS SOBRE A MINHAS COSTAS, MÃOS AGARRANDO A MINHA BUNDA FORÇANDO UMA PENETRAÇÃO MAIS INTENSA...SE É LOKO VÉIO!!!
Nota 1000 com louvor! Quero denovo, kkkkk
Fuiiiiiiiii....
GAME OVER!!!
Num raro domingo livre, resolvi passar na casa. Como sempre, cheia. Na aprê vieram umas meninas e já estava para desistir, quando aparece uma com um belo sorriso no rosto que me fez resolver ficar ali mesmo. A Suellen (que costuma ir na Enjoy).
Garota muito bonita, estilo mignon e bem simpática. Beijou bastante, chupou bem demais, onde engatei num 69 por um tempo, até dizer que queria chupar ela prá valer! ppk muito gostosinha de chupar, fiquei um bom tempo até pedir camisinha.
Ela por cima foi uma delícia, chupando os peitinhos juntos, rebolando um tempo, depois mudamos até finalizar d4! Banho, conversa, volto a chupar, aproveitando bem os seios que ela gosta!
Ela vem começar a me chupar , mas logo deu a hora.
Garota gente boa demais, bom atendimento, vale repeteco.
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
TD da semana passada, novamente bem recepcionado na casa , fiquei batendo um papo na recepção com a Amanda,Rúbia e o Rubro enquanto as garotas se apresentava. Escolhi a Kiara ex BK. Atendimento; Beijos envolventes com pegação, oral s/ capa e com pressão, retribui até deixa ela toda encharcada, colocamos a capa e começamos a pedidos dela pediu pra socar com força dizendo que gostava assim, cavalgou no hard e começou a sarrar o clitóris em mim até se contorcer e gozar,De ladinho e D 4 soquei muito pedi o brioco; disse que podia ir um pouco, lubrificou e devagar até ficar bem lubrificado aonde soquei muito naquele cu delicioso até não aguentar mais tirei a capa e pedi p/ chupar novamente aonde finalizei.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's
Depois de passar o fim de semana, só no vinho, segunda, 07/03, passada relâmpago na indy,
e não é que cai um bem perto da janela da suíte 3 que assustou com o estrondo
Na apresentação:
Larissa falsa magra com coxas grossas, bunda volumosa, barriga zerada, parece que vai para a moah
Ariane moreninha toda mignon, estava num shortinho de arrepiar.
Completando o elenco:
Sofia, Cleo, Gaby, Luna, Carol, Eduarda, Monique, Kiara e Julia
Gaby
Passagem pela Enjoy 2018 com nome Amanda
Estilo namoradinha bem envolvente com boa pegada
Menina bonita, cabelo liso comprido bem cuidado, seios medios, coxas grossas, bunda volumosa redondinha,
corpo mignon para encorpado com belas curvas.
Suíte 3, bate papo descontraído, banho de ambos e veio em minha direção, buscando minha boca.
Beijos envolventes, prolongados, lábios soltos, língua participando, boca deliciosa desceu em direção
ao meu pau
Oral ela senta na cama, comigo em pé, inicia aquele oral de quem curte, variado de A a Z,
lingua girando, lábios engolindo alternando velocidade, pressão perfeita, foi engolir as bolas, quase me liquida.
Até se empenhou em encerrar primeira etapa no oral, mas eu resisti bravamente
Retribui, reações naturais, mas com poucos minutos, ela encerra minha exploração e volta ao oral.
Preliminares envolventes, mãos deslizando sobre sua pele macia, arrepiou, encapou e veio por cima
buscando minha boca, troca de beijos sedutores
Pegada ela senta, encaixe perfeito, apertadinha, acelera o bate estaca, e eu resistindo, tesao a mil,
pedi que ficasse de quatro
Empinou a bela bunda, segurei pela cinturinha e fui alternando velocidade, encaixe estava tão perfeito, que
nem tentei mudar posição ou pedir aquela boquinha gulosa de novo.
Numa ultima acelerada enchi a toquinha e deitei ao seu lado, confidencias de minha paixão fizeram o
tempo rolar.
Novo banho e um beijo de despedida
Atendimento muito bom, regado a sedução. Envolvente, excelente pegada.
Se tiver uma crítica a fazer, poderia ter tido iniciativa de partir para a segunda, mas já saiu do banho pedindo
que eu desligasse ar, encerrando com cerca de 40 minutinhos, se eu imaginasse teria descido nos 30, mas como
a expectativa do atendimento foi superada, me enganou facinho e eu estava disposto a brincar mais um pouquinho,
tomei banho e retornei para a cama sem pressa, mas faz parte, sem esse detalhe seria perfeito e teria conquistado
um retorno certo.
Mas resumindo, gostei bastante, carinhosa, sedutora e envolvente na medida certa, não tem como não curtir
R$ 150,00 uma hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Estive semana passada na casa pra dar uma aliviada , muitas minas na casa tem pra todos os gostos escolho a pikinininha bem magrinha Sofia rumamos pro quarto , higiene de ambos feita bora pro que interessa oral no capricho e a foda olha vou falar aki viu FODÃO da pohha a mina é sem miséria barba cabelo e bigode puta que pariu tão pikinininha mais com uma vontade kkkkkkk recomendadissima top top .... fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Four hands realizado há 14 dias. Priscilla e Eduarda foram as profissionais escolhidas. Sensacional as 2 me chutando ao mesmo tempo. Depois variei chupando as duas. Comi o cuzinho das 2 ( camisinhas trocadas). Gozada gostosa. Bate papo pra relaxar e vazei. Long Life and prosper.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 971
Ver TD's
Dia 07/03 Segunda-feira, depois de passar em Prime, vi no Status da Indy tem uma novidade, Larissa, uma passadinha pra verificar, está ocupada, esperei quase 30 minutos, fiquei encantado com corpo bonito, morena de peitinho natural,. Barriga zero, bonita rosto, bunda médio empinada (não faz anal, diz que é virgem) já não tem mais fôlego, mas decidi não passar em branco, só ver ela pelada já valeu ingresso, fiquei só 30 minutos, pois já é último horário, quase 9 hrs, é isso próximo vou ficar 1 hr com mais tempo, Abs
Sai com a Liz, uma loirinha bem gatinha, carinha de novinha a coisa mais linda.
Deixei ela no meu colo e fui beijando sua boca, coisa de louco,a menina é muito bonitinha mesmo, e ainda tem uns pircing no mamilo de deixar louco.
Começou me chupar e estava muito gostoso, ela não consegue ir muito fundo, mas a boquinha dela subindo e descende é coisa de louco, pedi pra ela me chupar de joelha que eu iria gozar na boca dela, ela sem reclamar se ajoelhou e mandou ver, gozei muito gostoso.
A segunda, foi igual a primeira, mas pedi pra comer ela de quatro, ela é super apertada, bombei bem gostoso, tentei um anal mas nem o dedo ela gosta que coloque em cima kkkkkkk
emfim, foi um td bom e com certeza volto
-