POSITIVO Nome da Garota:TÓKIO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado saindo mais cedo da faculdade resolvo ir até a Moah pra ver o que rola..
Contato feito antes com o Eros, gente fina, que me diz haver novidades no local..
Para lá eu fui e cheguei por volta das 15h deste dia 05.03..
Pqp lotado de cuecas tomando vinho e o cacete a quatro haha, o clima tava animado..
Após algumas apresentações eu marco com a Tokio que era novidade..
Depois de aguardar um bom tempo eis que a minha senha da fila foi chamada e toca para o quarto 2
No quarto a gente ficou conversando um pouco para quebrarmos o gelo.. eu fiz a minha higiene, ela fez a dela e vamos para a cama..
Lá começamos com algum papo para ir pegando mais afinidade, começamos com alguns beijos e o clima me agrada e digo para já dobrarmos, o que não foi tarefa fácil devido a lotação da casa, mas o Eros conseguiu mais essa..
Peço umas cervejas e ficamos num papo até acabarmos, que estava bem bacana..
Finalizadas as cervejas começamos com mais beijos, carícias e ela foi me chupar… eu deitado na cama r ela, na beirada desta, me acariciava com maestria, sempre me olhando e eu ficando doido..
Após algum tempo peço que mude, e que se deite de costas.. carícias em seu pescoços, mordiscadas, beijos sensuais, mão por sobre seu corpo sedoso, beijos que percorriam toda a sua pele em casa canto possível..
Fui degustar seu lindos pés tamanho 35 que são uma beleza para os amantes, assim como eu..
Volto para cima e começo um oral venho aquela bundinha arrebitada, redondinha, lisinha… que maravilha.. fiquei um bom tempo ali e depois peço que ela se vire..
De frente eu fui de encontro aos seus seios, beijando seu rostos, sua boca, mãos em toques sutis em sua pele e assim vou me descendo… passando por sua virilha, descendo por suas coxas e voltando a acariciar aquela ppk linda e cheirosa..
Fiquei ali um bom tempo confrades e, eis então, que ela me anuncia ter gozado.. fico satisfeito..
Uma rápida pausa e logo ela vem me chupar novamente e já colocamos a camisinha e ela vem por cima.. nisso o gongo toca e mais do que rápido a gente se acelera e finalizei assim..
Banho rápido, beijo e desci pra curtir mais um pouco a cerveja na companhia da tokio!