Local.
Contato rápido pelo wpp, sempre muito educada e solícita. A massagista atende em um condomínio perto da Lagoinha. Não sei se foi por causa do dia que eu fui ou pelo horário, mas a portaria estava um tanto ocupada. Pede RG e foto. E por telefone ela te guia até a vaga que você pode deixar o carro. Ela te atende com um forte e amigável abraço. Apartamento muito bem arrumado e a sala de massagem muito bem ambientada. Banheiro super limpo e organizado. Para os que possuem uma barriguinha a entrada do box pode ser um tanto desafiadora, rs. Enfim, o apartamento é impecável e muito aconchegante.
Atendimento.
Logo de cara você percebe que está mesmo diante de uma profissional, não a procure caso você seja do tipo que espera ‘algo a mais’. Durante todo o atendimento ela ficou completamente vestida. Ela conversa bastante com você e tenta criar uma proximidade, um vínculo para o que vinha a seguir. Isso me deixou muito relaxado e fez toda a diferença no atendimento. Banho tomado e vamos para a massagem. Nunca tinha experimentado uma massagem tântrica tão intensa, toques sutis com as pontas dos dedos seguidos de inesperadas pegadas firmes em partes aleatórias do corpo. Ela te ensina como a respiração pode ser importante para melhorar a experiência. Depois de você ser completamente envolvido e perceber que todo o seu corpo foi tocado de certa forma, ela se senta de frente para você para o início da massagem peniana. Santo Deus, você literalmente goza várias vezes sem ejacular. É uma sensação muito gostosa e somente após bons minutos eu finalmente cheguei ao ápice do prazer. Depois eu ainda fiquei alguns instantes deitado, me recompondo. Ela se sentou próxima a minha cabeça e ficamos ali, nos sentindo sem trocar uma palavra ou toque. Banho tomado e conversamos sobre as coisas da vida logo depois.
Considerações.
A Val é um ser humano incrível, com uma aura muito boa e que tem aquele tipo de abraço que você quer receber quando chega em casa depois de um dia estressante. Se você quer ter uma experiência de verdade com massagem tântrica, ela é uma escolha mais que certa. Adorei o atendimento em si e mais do que isso, adorei ter conhecido a pessoa dela. Com certeza agendarei novamente. O valor pode fazer alguns torcerem o nariz, mas para mim valeu cada centavo. R$250,00 muito bem empregados.
https://fatalmodel.com/143899/val-tantrica-nuru
(16)99133-0669