POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Massoterapia Mens Rio Preto
(17) 98803-2769.
https://g.co/kgs/RtKLeJ
henaziet escreveu: ↑16 Fev 2022, 16:12
Estou a procura de massagistas, tem alguma massagista aqui? Tem alguém que posso me indicar massagistas?
Posta uns TD aí tbem, só pedir informações sem compartilhar é complicado
Respondendo ao companheiro e já lançando o TD.
1- Contato, local e primeiras impressões.
Contato meio seco, monossílabico, achei q tava entrando em fria. Mas foi só no contato por wtsapp. No local, mulher extremamente educada e simpatica. . Local arejado, simples, bem organizado, próximo ao viaduto da Murchid. Um pouco movimentada a rua.
Milf loira, talvez com seus 40 anos, corpo normal da idade. Conversa bem, parece ser uma moça bem culta e brincalhona. Oferece banho, com sabonetes líquidos, toalha limpa.
2 - Atendimento
A moça oferece massagens somente. Muscular relaxante, tântrica e sensual.
Optei pela sensual. Ela inicia com uma massagem relaxante, com pressão, sem pressa e acertando os pontos q pedi pra ela dar uma atenção.
Segunda parte q foi a sensual, ela fica somente de calcinha e faz a massagem com o corpo. Terminando com oral, sem capa, boa pressão, as vezes dá uma errada no dente. Mas no geral muito bom o oral, muito dedicada e detalhista.
3 - Conclusão
Gostei, investimento de 200,00 na massagem sensual com finalização oral. É uma moça de beleza normal e extremamente agradável de companhia.
Massagem excelente. Tá iniciando a casa, segundo ela, tem mais duas moças q iram atender.
Repetirei tranquilamente.
Rio preto é muito fraco de massagistas, essa moça e suas amigas, me gerou uma certa expectativa.
Continuando a responder o companheiro acima, tem a Bruna henzel, a pegada dela é mais de GP. Mas faz uma massagem boa.