Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1846 Mensagem por Nihonguinho » 02 Mar 2022, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ARGENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite!! TD feito ontem....Como sempre recepção maravilhosa da amada Kelly..Faz um bom tempo que não vou for força do trabalho..agora de férias só alegria...ontem tinha poucas meninas..carnaval,calor..então já sabe...caroçando um bom tempo até me animar e pegar a alice.. de novo...mas não tem erro..atendimento de primeira...chupa ,mete muito..e no final ainda ganhei uma massagem...
TD Realizado :01/03/2022
Local :Kelly Massagem
Despesas : 160
Tempo : 1 Hora
Fight :Ótimo
Beijo: Gostoso
Anal:Não (Mas gosta de dar)
Oral:Sim (muito gostoso)
Corpo:Magra (Gostosinha)
Replay :Yes!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,
Milhagem: 01/Alice Argentina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1847 Mensagem por Nihonguinho » 02 Mar 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite!! TD feito Hoje!!!!....Kelly Maravilhosa o comando da nave....Quarta de cinzas poucas minas..enrolei para escolher até que a Kelly indica a Yara nunca tinha ido..então vamos fazer o teste..tem um rosto e corpo bonito...tranquila até o banho...depois do banho essa mina muda se agarramos ..muitos amassos e beijos....se envolve bem na transa..bem safada curte o momento...só não libera o anelzinho(Mais pra frente quem sabe)...Bucetinha Apertada..delicia..valeu cada centavo...
TD Realizado :02/03/2022
Tempo : 1 Hora
Anal:Não (Mas um dia libera)
Oral:Não (Eu Não quis)
Corpo:Magra (Gostosinha)
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara
Milhagem: 01/Alice Argentina=02/Yara=

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1848 Mensagem por Nihonguinho » 04 Mar 2022, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Boa noite!! TD feito Ontem!!!!....Recepção calorosa da Kelly ...Hj realmente tava quente... e Tava cheio de gatas também...Kelly escolheu e mandou para o quarto com a paty..bonita e bem gostosa..a mina beija teu corpo e mama que uma beleza...trepada em almas posições...pediu para gozar na boca mas nem deu tempo foi na barriga,peito e umas gotinhas na boca...foi meia hora...o cabra tem que estar com psicológico bom para aguentar mais..muito gostosa...a Kelly ainda achou estranho de eu ter saído rápido...kkk
TD Realizado :03/03/2022
Despesas : 120
Tempo : 30 Minutos
Anal:Não
Oral:Sim
Corpo:Falsa magra (bem Gostosa)
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty,
Milhagem: 01/Alice Argentina=02/Yara=03/Paty=

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1849 Mensagem por TheNero » 04 Mar 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thiffany

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD realizado em 19/02/2022

Agendado com a Thifanny.

Aproveitei que já ia sair mesmo e passei na Kelly. Sábado, tinha menos garotas que de costuma na casa, escolhi a Thifanny.

Vou pro quarto e ela logo chega. Como não nos conhecíamos, foi meio tímida no começo. Ducha de ambos e vamos lá.

Ela começa com um oral sem camisinha bem feito. Depois eu vou chupar a buceta dela. Fico lá um bom tempo, até dar pra ela me mamar de novo e deixar no ponto. Coloco a camisinha e vou no PPMM. Depois de quatro até gozar. Como tinha um compromisso marcado, não fiquei mais que isso.

A garota é mais tímida no começo, mas é esforçada e o atendimento é bom. Recomendo.

Milhagem: 4/5 (Safira, Alice, Luana, Thifanny)

Pirroque

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1850 Mensagem por exorcista » 05 Mar 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD Vanessa

Voltei na Kelly, dizer que ela é simpática é redundância. Na hora em que eu fui, a Jéssica, a Day e a Alice estavam em atendimento. Disponível estava a Vanessa. Morena, alta, peitão, bundão, tudo original de fábrica :D :D :D :D

No quarto já começamos a namorar com beijos quentes. Fui para o banho e depois ela. Na volta começou uma chupeta no pelo. Coloquei a camisinha e ela veio por cima. Meti de ladinho e depois de bruços. Aproveitei a posição e comi o cuzinho dela. Ela gritava alto e gozou dando o rabo.
Trocamos a camisinha e voltei para a vagina, quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Recomendadíssima
Milhagem 3/5

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#1851 Mensagem por taradinhozl » 05 Mar 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Boa tarde amigos passando na Kelli estava a Gabi já comentaram bem dela , realmente ele e muito bonita corpo lindo, no quarto conversa boa simpática a moça , após banho já começamos a se beijar gostoso , deitado ela começa fazer um oral sem capa ,foto bom , capa no boneco ppmm,. , Ela veio por cima cavalgar , pegue ele de lado e finalizando de 4 com força , borracha cheia.
Nota 8
Falsa magra , gostosa, cheirosa,ppk cheirosa repeteco sim
Gabi 1/5

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1852 Mensagem por Nihonguinho » 06 Mar 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Boa noite!! TD feito Ontem!!!!....A Kelly não estava ..tava no cabeleiro...fui com a Yara repeteco..beija com vontade,mete com vontade..chupa com gosto....não tem erro..além de ser bonita e magrinha...só não libera o zóio da goiaba...
TD Realizado :05/03/2022
Tempo : 60 Minutos
Oral:Sim
Corpo:magra (bem Gostosa)
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty
Milhagem: 01/Alice Argentina=02/Yara=03/Paty=04/Yara=

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1853 Mensagem por tatuonline » 07 Mar 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Td realizado com a Day, está muito linda, morena clara de cabelos com luzes, peitos zero km siliconados que ficaram tops. Começamos com muitos beijos e pegacao, desceu e fez um belo oral bem babado, um pouco de rala e rola, mas como o Jr tava meio preguiçoso acabei mesmo no oral sem deixar cair uma gota. Gata linda que faz tudo para agradar. Replay na certa!!!

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1854 Mensagem por Nêgo da Porra » 07 Mar 2022, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Day

Passei sábado na doceria da Kelly, que não estava no dia infelizmente...

Mas vejo as duas gostosas muuuuito a vontade no primeiro quarto, ai a Day provoca com a Cleo "vamo"?...

Digo bora!

Puta merda, no banho as duas vindo pra cima, chupa, beija, vou com o dedo dedilhar os grelinhos já encharcados, e não era do chuveiro...

Vamo pra cama, meto em uma chupando a outra, depois inverte, caceta que show essas duas...

Volto essa semana ainda pra uma parte II

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1855 Mensagem por garoto abc » 07 Mar 2022, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

TD atrasado, TD realizado dia 05/03 .Passei na Clinica da Kelly, no sabado porem ela não estava infelizmente.. no dia cheguei e fui recepcionado pelo amigo Adriano, que me solicita a apresentação , fiquei conversando um pouco na sala ate as 17 hs, e assim que a a Day saiu de atendimento , novamente escolho essa gata linda, Day, corpo lindo e muito simpática e bem legal, acertei 30 minutos e fomos para o quarto, após o banho, na cama com beijos intensos, coloco umas musicas pra relaxar , fizemos muito amor, essa gata é linda , rosto lindo. Pausa, voltei e finalizamos ali eu já todo suado . conversamos um pouco no fim, e tomamos um outro banho antes de sair... Garota nota 10. Ótimo atendimento e simpatia de garota..
4/5 ( Luana, Rafa, Day, Day )
Editado pela última vez por garoto abc em 09 Mar 2022, 22:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1856 Mensagem por tatuonline » 08 Mar 2022, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Sem resistir mais uma vez fui à doçaria da Kelly. Escolhi novamente a Paty, to viciado nessa mina, começou com um oral matador de prache, depois pequei ela no ppmm, por cima e de quatro. Pra não perder o costume dei leitinho na boquinha, visão perfeita ver a porra escorrendo pela boca. Mais replays com certeza. Ainda caso com ela rssss

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1857 Mensagem por CrowFelix » 08 Mar 2022, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

07 / 03/ 2022

Outro dia na Kelly, como sempre ótima recepção, dessa vez a escolhida foi a Vanessa, fazia tempos que eu não ia com ela, resolvi matar a saudade rsrs.

Acabei chegando antes dela, fiquei ali esperando até ela chegar e já fomos pro quarto,fazia tempo que n saia com ela mesmo , tinha tatto nova que eu n tinha visto e novas em mim que ela n sabia tbm kkkk.

Com a quantidade de relatos dela Aki , tentar escrever algo novo eh chover no molhado, garota extremamente simpática, se entrega bastante, pra quem gosta de uma mulher mais alta, eh um prato cheio além de ser muito gostosa , recomendo 100 %

Repeteco ? Pretendo em breve .

Milhagem 1/ 5

Link:
🔗

salada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1858 Mensagem por salada » 08 Mar 2022, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Visita a simpática casa da Kelly , que sinceramente aqueles decotes dela me matam.. simpatia em pessoa , cuecas de sempre a postos no sofá pedi uma apresentação ... nossa , plantel muito bom mesmo , tava a fim de uma morena , logo tinha a tifany que é nova na casa e parece meio inibida ainda e a Yara que na apresentação com aquele corpo magrinho e perfeito não tinha como ser escolhida , mas sinceramente , qualquer uma que eu escolhe-se parece que seria bom , unica casa onde todos os meus tds foram positivos ..

eu nunca tinha feito com a Yara , no começo parecia meio pra baixo , não tomou banho comigo , , meio que fechou a janela ai ficou tudo meio escuro , mas ai partiu pra cima de mim já beijando ..infelizmente um bafo de cigarro quase insuportavel , mas beijei assim mesmo , labios carnudos e parece que ela quer te comer de verdade ...

Depois boquete sem camisinha e parti pra cima ... nossa judiei dela , foi ppmm , de quatro , de lado , enfiei o dedo , num chupei proque não quis, sei lá preciso parar com isso , fico pensando em quantos paus aquilo já passou , e deixei meio que pra lá , resolvi enfiar o dedo e ela não reclamou , tava bom e fui tentar finalizar no ppmm , mas não consegui ..segurei o td inteiro e quando quis não consegui , ai ela teve paciencia , parece que ela gozou num certo momento numa pegada mais forte .... mais vai saber , todas são boas atrizes ...

resumo .... recomendo , garota bonita , faz tudo que voce quiser ... eu não gosto de anal e nem tento , mas não aprece que ela regula , ela tem uma pegada forte , recomendo só chupar um halls (ela) antes do atendimento pra evitar o beijo nicotinado ...

Mas foi um belo TD , não se se repito não ..figurinha repetida não completa o album .... mas pode ir sem dó que ela aguenta e atende bem ....
Parece que eu fiquei uma hora mais a kelly cobrou meia hora ..sei lá .. não controlei o tempo , mas pode confiar na kelly que é profissional e preza mais o cliente que o dindin

abraços a Kelly e a Yara .. contando os dias para voltar :D

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#1859 Mensagem por Judondoca » 09 Mar 2022, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fui rever a simpática Kelly depois de anos, da época da vilela. Continua a mesma, o clima é o mesmo, somente o endereço mudou! Então tudo de bom!
Ela me reconheceu mesmo de máscara e depois que tirei que ela teve certeza! kkk
Tinham 8 meninas disponívieis e mesmo com 5 quartos tive de esperar um pouco, todas de lingerie e para todos os gostos. Fiquei na dúvida entre a ruiva de cabelos encaracolados Crystal e Tiffany, mas por recomendação dos colegas na sala de espera fui de Tiffanny para uma sessão de 30 min
Irmã mais nova de outra menina (não lembro o nome), 18 anos e corpinho mignon tudo em cima. 1.60m, moreninha clara, beiços e sorriso simpático
No começo uma conversa light e depois do banho, começa com um beijão me posicionando na cama para o começo da sessão de prazer no seu oral macio e safado, garganta profunda, pressão boa, não consigo segurar 5 minutos desta tortura e peço tempo para não queimar
Ela sobe e volta a me beijar gostoso se esfregando no meu pau com sua buceta, naquela torutura e tensão deliciosa do proibido.... peço para ela chupar mais um pouco para deixar ele lubrificado e ela dá uma lubrificada na buceta e volta ainda mais a provocar me beijando e se esfregando agora com tudo encharcado.... foram 3 sentadas e queimo a largada! Muito safada, se eu tivesse tempo e disposição com certeza extenderia para 1h e daria uma surra de pinto nela com gosto!
Fica para a próxima com mais calma para poder aproveitar outras posições com esta nonfeta

Na saída fico conversando com a Kelly e colegas mais um pouco e rua antes que chovesse!

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1860 Mensagem por Nihonguinho » 09 Mar 2022, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:6
Bom Dia!! TD feito na segunda!!!!Minas novas na casa fui testar a jade..loira ..diz que veio do RN..corpinho gostoso...quarto sado...banho básico..chupeta bom....dá para melhorar....metida em algumas posições..finalizado de quatro...tem alguns vícios de outras casas...tipo depois que passa meia hora acelera para finalizar logo e não ficar uma hora completo...já avisei a Kelly maravilhosa...para os próximos ela melhorar ...mas vale o positivo...
TD Realizado :07/03/2022
Tempo : 60 Minutos
Fight :Bom (Dá para melhorar)
Beijo: Meia boca
Oral:Sim (satisfatório)
Corpo:magra (Gostosinha)
Replay :Maybe!!!!
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,Yara,Paty
Milhagem: 01/Alice Argentina=02/Yara=03/Paty=04/Yara=05/Jade=

Link:
🔗

Responder