Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mergulhaterror
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2016, 00:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1516 Mensagem por mergulhaterror » 03 Mar 2022, 20:31

Existe ponto de rua em Piracicaba?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1517 Mensagem por julio88 » 04 Mar 2022, 07:22

mergulhaterror escreveu:
03 Mar 2022, 20:31
Existe ponto de rua em Piracicaba?
Na rua José Pinto de Almeida, entre a XV de Novembro e a Morais Barros, ficam varias garotas na rua, em frente a um hotelzinho. Elas ficam de manhãzinha até a noite, é uma área meio trash, mas já vi coisa boa lá. Não sei se em outros bairros/áreas da cidade tem esse tipo de movimento tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maui69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2022, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1518 Mensagem por Maui69 » 04 Mar 2022, 13:13

Olá amigos !
Estou procurando à um tempo por uma Gp que deixe a bct peluda.
se alguém puder me indicar alguma agradeço demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1519 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Mar 2022, 17:20

Maui69 escreveu:
04 Mar 2022, 13:13
Olá amigos !
Estou procurando à um tempo por uma Gp que deixe a bct peluda.
se alguém puder me indicar alguma agradeço demais!
Vagando errante pelos sites na data de hoje, é a mais aproximada do seu pedido:
https://fatalmodel.com/364807/michely-peludinha
https://files.fatalmodel.com/shared/pr/ ... 128c52.jpg
Deseja acrescentar mais pentelhos ou um prestobarba ao seu pedido?
#TACAiFood(a)
#TACAdelivery
:lol:

Seja muito bem-vindo à este manicômio, forista Maui69 !!
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolivianboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2020, 04:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1520 Mensagem por Bolivianboy » 04 Mar 2022, 20:32

Boa noite senhores…venho aqui pedir ajuda de vocês

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7attv


Preciso saber se alguém ja desbravou e se realmente é a garota das fotos…penso conhecer ela,caso ninguém tenha desbravado,semana que vem vou e posto o relato aqui.
Grato pela atenção dos senhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parrudo1982
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2022, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1521 Mensagem por Parrudo1982 » 05 Mar 2022, 16:21

Maui69 escreveu:
04 Mar 2022, 13:13
Olá amigos !
Estou procurando à um tempo por uma Gp que deixe a bct peluda.
se alguém puder me indicar alguma agradeço demais!
Tb estou atraz de uma gp peluda. Se for coroa e gordinha melhor.

Se alguem souber compartilha ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maui69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2022, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1522 Mensagem por Maui69 » 05 Mar 2022, 18:33

Salve Desbravadores!



Gostaria de saber se alguém já a desbravou https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br0ceehir/
Estou querendo conhece-la ,trago os relatos na semana que vem se ninguém tiver desbravado ela :wink:
Editado pela última vez por Maui69 em 10 Mar 2022, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1523 Mensagem por julio88 » 06 Mar 2022, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com Jady

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-28xc3

A moça corresponde ao anúncio, é bem gostosa e bonita, corpo impressiona, fiquei até surpreso, já que esses anúncios costumam ter fotos com filtros e edições. Quanto ao físico acho que surpreende, é bem novinha.
Encontro marcado em um casarão na rua Manoel Ferraz de Arruda Campos, 1247, é uma casa ampla, mas a garota já encaminhou para a suíte, seria interessante se tivessem outras moças disponíveis.
Quanto ao atendimento eu deixo no neutro com viés negativo, pelo menos pra mim. Daqueles atendimentos meio apáticos, beijos fracos e não duradouros, oral fraco, sem vontade nenhuma. Só não negativo pois é bem gostosa e gatinha, mas se forem recomendo ir de meia hora apenas para aliviar, não espere um atendimento profissional (no bom sentido). Pelo menos não fui surpreendido sendo outra garota.

Ps: a estrutura da suíte é fraca, quarto bagunçado e escuro, podia ter algo para beber (uma água, mesmo que fosse pago). Não tive coragem nem de tomar uma ducha, e a lixeira estava quase transbordando). Tem quem não ligue, mas a maioria das clínicas em São Paulo nesse valor garante uma higiene mais adequada. Toalhas não lacradas e bem suspeitas.

Enfim, 150,00 por meia hora, agendados via WhatsApp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1524 Mensagem por JoãoSoares » 07 Mar 2022, 14:48

Também comi a Jady. É gostosinha porém não me beijou e ficou pedindo pra gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolivianboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2020, 04:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1525 Mensagem por Bolivianboy » 08 Mar 2022, 20:59

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bolivianboy escreveu:
04 Mar 2022, 20:32
Boa noite senhores…venho aqui pedir ajuda de vocês

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7attv


Preciso saber se alguém ja desbravou e se realmente é a garota das fotos…penso conhecer ela,caso ninguém tenha desbravado,semana que vem vou e posto o relato aqui.
Grato pela atenção dos senhores


Boa noite…coloquei como pisada na bola porém poderia facilmente negativar,porém espero que alguém ao ler e tentar tenha mais sorte que eu…
Fiz contato com a garota por volta das 12 hrs e agendamos as 14 hrs(atendimento via wpp meio demorado,responde depois de uns minutos),disse que mais tarde pediria o endereço.Pois bem,mandei novamente msg e solicitei o endereco,a mesma falou se seria 1 hora ou 30 min…Falei que podia ser 1 hora,aí ela simplesmente disse que não dava porque tinha uma consulta marcada pra “daqui a pouco”,eu como queria mesmo averiguar a veracidade das fotos(morena magra,estilo ninfeta,inclusive caso alguém tenha alguma a indicar nesse padrão seria grato) disse que não tinha problema e poderia ser 30 min,ela simplesmente parou de responder as minhas msgs e sumiu…Eu me estresso demais quando isso acontece,as garotas daqui de Pira que realmente fazem um bom serviço estão sumindo,não me recordo de ter uma mignon e gentil atualmente,a última que fui foi a antiga Brenda Hass,essa sim valeu a pena da primeira vez a anos atrás e esses tempos atrás que tinha voltado por temporada,o tempo só fez bem aquela deusa.
Com isso deixo minha insatisfação aqui,espero que os senhores tenham sorte e sigo acompanhando caso alguém consiga ter um encontro com ela…Por hora grato pela atenção !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroNovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2015, 19:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1526 Mensagem por AdoroNovinhas » 08 Mar 2022, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid (12) 98887-1494

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros putanheiros,
Acabei de cair numa cilada com a perva Ingrid
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-xd6uv

Ela até que é bonita, corpo, seios, etc... aparentemente é a garota das fotos, mais vou deixar o meu relato de indignação por não ter cumprido tudo que foi prometido na conversa antes do td.
Atendimento pelo zap rápido, combinamos duas finalizações e anal, que é prometido no anúncio. Perguntei duas vezes no zap se estava correto.

Está no hotel 1000, local um pouco cheio, mais tudo bem...
Chegando no quarto, limpo, toalha limpa disponível a garota já me pede pagamento. Daí a pulga já coçou atrás da orelha.
Oral sem capa, rápido, camisinha, não negou posição. A hora que falei em colocar no Brioco ela disse que o ultimo cliente arrombou e não dava conta... a tora já desinchou.
Bomba, bomba, bomba, bomba... leite na borracha.
Banho, cama, papo vai, papo vem, pedi pra ela dar uma reanimada. Até então estava contando com duas finalizações que foi o combinado. foi ai que ela disse que o tempo já estava acabando e não estava coisa nenhuma.. enfim fiz questão de ficar puxando assuntos pra ficar exatamente a 1h atrasando o lado dela que, com certeza, queria atender outro cliente.
A desculpa dela é que quem atende o zap dela é a secretária... eu nunca vi puta ter secretária! E outra.. sempre com celular na mão.
O único ponto positivo é que os seios são naturais e o local é limpo. Mesmo informando a prestadora que eu iria dar um relato negativo no "procon"=gpguia, a perva não se dispôs a rever a segunda finalização, enfim, não cumpriu nada do combinado.

Não caiam nesta cilada chamada Ingrid. O telefone dela no GPGuia está errado ou ela mudou.. ou ainda de fato essa puta tem uma secretária: (11) 93329-8346

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1527 Mensagem por Crazyironman » 11 Mar 2022, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera.
Fui com a Amanda Wercka. Morena, corpo mignon, bem gostosinho, bundinha redondinha, e uns peitos naturais muito gostosos. Atende em um “hostel” (puteiro) na Moraes Barros. Tem um comentário aqui pra cima sobre ela, fiquei interessado. Chamei no WhatsApp, respondeu rápido, bem direta, sem enrolação. Cheguei no local, atendeu rápido. Minha gente fina, bonita e cheirosa. Corpo top (bem natural). Fez uma massagem bem legal, começando nas costas e depois na frente, acariciando meu pau. Depois caiu de boca. Chupa gostoso sem camisinha. Depois botou camisinha e veio por cima, senta gostoso. Depois de quatro. A visão daquela guria de quatro, com aquela bundinha branca arrebitada, não durei muito. Leite na borracha. Papinho, banho e tchau.
Fiquei bem satisfeito. Valeu o investimento.
R$200,00, por 1 hora, com massagem. Mina gente boa e profissional. Sem stress.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-u4ghk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1528 Mensagem por VagabundoMal » 15 Mar 2022, 20:21

Salve rapaziada! Seguinte, aqui vão algumas dicas para "durar" com essas que exigem apenas uma finalização. Pra mim, na negociação eu já descarto (ou é 1h ou uma finalização independente do tempo), enfim, vamos lá:
É de praxe umas horas antes já ir com o saco vazio, técnica milenar;
Eu prefiro sempre motel, pois dou um grau numas cervejas e tira a GP do hábitat dela, mais caro, mas prefiro.
Umas meia hora antes, joguem 1 paracetamol pra dentro.
Sempre que for comer a GP de 4, coloque sempre uma das pernas na cama, quanto mais as pernas estiveram longe uma da outra (as suas, óbvio), mais o sangue circula e retarda o estouro da champanhe 🍾.
Exijam sempre finalizações livres dentro do horário para não ficar na mão e correr o risco de queimar a largada.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewinPira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2021, 02:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1529 Mensagem por NewinPira » 16 Mar 2022, 03:37

Boa noite pessoal. Esse fim de semana estarei em piracicaba, gostaria de saber se tem algum ponto de rua fora a governador e a rua josé pinto de almeida que já foram citadas pelos amigos. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1530 Mensagem por JoãoSoares » 17 Mar 2022, 18:02

Quem topa uma dupla penetração nessa safada?
https://fatalmodel.com/1075370/estou-de-volta-1075370

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”