Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
50taoSafado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9661 Mensagem por 50taoSafado » 28 Fev 2022, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:SOL e ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo sem postar (perdi a senha), resolvi criar um novo nickname para a nova fase dos 50 bem vividos anos. Para abrir os posts, uma visita em 24/02/22, na Maytreia (a atenção da equipe é um dentre os vários pontos altos da casa, sempre nota mil). Depois de algumas Heineken estupidamente geladas para rebater o calor, resolvi encarar uma dupla: como não gosto de arriscar, fui na indicação da Rose (diga o que quer e vá na dela, é tiro certo), que me indicou SOL e ISIS para a brincadeira. Meninas muito bem humoradas, receptivas e com alto astral. Banho, playlist de Erotic Blues no celular e “começa o espetáculo, torcida brasileira”... e que espetáculo, de interação total, um threesome daqueles!

Quem me conhece sabe que meus TDs expressam exatamente o que rolou no quarto... dessa vez pode até parecer que aumentei ou inventei algo, mas tudo que segue é o relato da mais pura verdade: uma das melhores interações que já presenciei de duas ninfetas deliciosas, mignonzinhas, daquele jeito... uma bucetinha rosada, com grelinho pequeno, a outra mais morena e carnuda... bundas, peitos, bocas, coxas... deliciosamente perfeitas.

TD: beijos deliciosos (a dois, a três, entre elas), boquete individual e em dupla, beijos entre elas com o pau entre as bocas... Enquanto eu alternava em chupar uma ou outra bucetinha (já descritas acima), sempre tinha a boca de uma delas no pau, não me deixaram em paz um único minuto... trenzinho, 69, todo mundo pegando todo mundo (de verdade), coisa de louco, mas ninguém é de ferro (elas entenderam que estava fácil de queimar a largada)... EPI e bora pro fight! Posições variadas, muitas, alterando com uma e outra, sempre com a interação das duas, até que pego uma de uma de quatro, que chupa a bucetinha da outra... pego a outra, que retribui. Aí, confrades, não tem quem segure: champagne estoura sem dó, gozada de perder o rumo! Se eu tivesse 10 anos a menos, ficaria mais uma hora, mas estava exausto depois de 50 min de fight intenso. Banho e beijo triplo de despedida.

De volta à recepção, outra Heineken de saideira, agradecimentos à Rose pela indicação certeira e o merecido pagamento: 450 reais pela diversão, incluindo as 5 Heineken consumidas, em cash (uma mixaria, levando em conta a sensacional experiência). Certeza de retorno à casa, de indicação aos confrades e, principalmente, de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9662 Mensagem por sakuragi2006 » 04 Mar 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a sol...

Ja muito descrito aqui....com ela nao tem erro ... baixinha .. bonita com tudo proporcional... uma delicia

no quarto começou com um oral bem feito.... babado.... variando a pressão..... vaginal em várias posições sem frescura.... e pedi o anel... coloquei ela de quatro de lado... de pé e soquei até gozar....

Segundo round mais oral e vaginal e terminei nos seios dela...

vale o repeteco......milhagem 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9663 Mensagem por lovegrl82 » 05 Mar 2022, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito na quinta

mais uma vez na casa de diversão na quinta pós-Carnaval. já a minha preferida tava de folga e eu soube disso, então fui pra ver quem tava disponivel. a Ju já tava atendendo um cliente mas logo estaria descendo. marquei com ela assim que ela descer pra dar um repeteco

subimos pro quarto e higiene feito. a Ju é uma mina bem doce de bom astral e eu tinha esquecido disso. bom, bora brincar...

de novo como a primeira vez que conheci a ela, os beijos dela eram meio... timidos? eram mais como selinhos e não me beijava como eu queria. já que isso não iria mudar (talvez isso melhore com futuros encontros?), decidi a não pensar muito nisso. ela começou com um boquete molhado e atenção em toda parte. tava tão bom que quase ia gozar. retribui o favor nela e fiquei chupando a xana dela até que ela começou a tremer

depois subiu em cima de mim cavalgando... ela gosta mesmo de gozar porque ela se tocava na sua xana enquanto que pulava no meu pau. ficamos abraçados enquanto que eu comia dela e ficamos assim até que gozei. terminamos quase antes que o gong soou. banho e rua

a Ju como dito antes é uma doce de pessoa e parece que gosta muito de gozar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KYM
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Abr 2008, 00:25
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9664 Mensagem por KYM » 09 Mar 2022, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na SEXTA PRÉ CARNAVAL!!

Chegando na casa sempre recepcionado pelo Anderson e reencontrei a Rita.

Tinha agendado com a Luiza, pois a Camila estava em atendimento e resolvi ir com a baixinha arretada.

Subimos pro quarto e higiene feito. a Luiza e uma garota malhada com tudo em cima!! bom, bora brincar...

Ela é safada e beija com gosto!!! Fez tudo, chupou as bolas, o pau, ficou brincando até gozar e sua boca!! Pude dedilhar a sua pepeca e o seu cuzinho!! Demais!! Fomos para o fight e ai foi game over!! Demais

Fizemos 69, e chupei muito aquela pepeca demais!! Cheirosa e saborosa!! Gozamos juntos até o fim!!

TErá repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9665 Mensagem por european » 09 Mar 2022, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Quarta feira dia 09/03 umas 15 horas fui no Maytreia, sempre bem recebido pelo Anderson e a querida Rose, fomos as apresentações, uma12 garotas na casa acho, escolhi a Dani, baixinha, bronzeada, corpo bonito, cabelos com reflexos ondulados, e subimos, começou já não bem, no quarto sem toalhas e sem lençóis e travesseiro na cama, interfonou e foi pegar em outro quarto, me deu um sabonete dela liquido que já estava no fim e com a válvula quebrada, após isso ela foi para o banho e fomos para a cama com um oral razoável; sem muita vontade, fui beija la, correspondeu só um pouco, depois pedi um 69 o de chegou a gemer; após pedi para chupa la, fiquei um tempão fazendo e ela dizendo que iria demorar um pouco, passou quinze minutos e disse que não iria conseguir, aí com todos esses adversos, meu pau foi amolecendo, e pedi para subir em cima de frente para mim e bunda para o espelho, fez um tempo e parou porque disse estar cansado assim, pedi para inverter, antes para me chupar novamente porque meu pau estava amolecendo cada vez mais com a situação;, aí veio por cima de costas, depois reclamou de algo também e fomos de lado, onde meu pau cada vez mais mole, e ela me chupou novamente e fomos de quatro, nisso dei umas socadas já sem vontade, e nisso fomos para o PPM, aí amoleceu de vez, pedi para chupar novamente e pedi para gozar na sua boca, pedido negado; foi quando bati uma punheta e ela perguntou se iria gozar, após isso tocou o interfone e ela mais uma vez; disse acabou o tempo, aí batendo punheta gozei na sua barriga.
Sexo 3
Corpo 7
Rosto 7
Simpatia 4
Obs: achei ela estressada e apressada demais, não deixando fluir normalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9666 Mensagem por Andre_marques » 09 Mar 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Noite. Novamente com a espetacular Valentina. Nota 1000. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9667 Mensagem por Lou » 11 Mar 2022, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passei na clínica essa semana pra ver as meninas, e na apresentação escolhi a Alice.
Morena, cabelo preto liso, muitas tatuagens, magrinha, barriguinha zerada, um belo bumbum empinadinho e um detalhe que eu adoro, um belo par de seios siliconados grandes.
No quarto não regulou posição chupou sem e cumpriu o combinado, aliás, chupeta muito boa com direito a leitinho na boca
O que não gostei foi que praticamente não trocamos ideia, tudo muito mecânico, não sei se não foi com a minha cara ou não deu química.
Por conta disso só fiquei meia hora, nem deu vontade de dar a segunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2021, 20:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9668 Mensagem por Fodedor de Rua » 12 Mar 2022, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui rever minha musa Alice , igual ja falei aqui antes,malhada, peitos de silicone , cintura fina linda de rosto ,digna de ser dançarina de palco de tv, lembrando que ela tem bunda dura empinada perfeita ,marquei a noite chegando no quarto fui tomar banho , começamos troca uns beijos , depois ela fez um boquete show um dos melhores que recebi desses tempos p cá, chupei a pkk dela até ela ficar molhadinha ,capa no meu pauzão grosso de 19cm, e ela senta gostoso,nem precisou de lubrificante,tava molhada e cavalgou, depois peguei ela em pé no colo e soquei forte tem ter força a gata gemeu muito , depois de 4 e na parede, quando fui gozar enchi a boca dela, segundo tempo quase as mesma coisas com ela não tem tempo ruim estou viciado nela é quarta vez vai ter muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hidk
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Set 2018, 00:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9669 Mensagem por hidk » 14 Mar 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de uns 10 dias atrás, depois do desfile de modelos acabei escolhendo a Monalisa, 1,70 aprox. bonita de rosto, peitão, pernão toda tatuada, subimos para o quarto 3 eu acho kkk, conversa boa, devidamente higienizados e ela vem no oral, uma delícia, molhado, pressão na medida, peço para chupar, delícia de buceta, fico ali até ela gozar, ficou toda melada, grelo inchado e bem sensível, do jeito que o pai gosta kkkk, capa na criança e ela vem por cima, rebola, senta, maceta o meu pau até gozar, visão do paraíso. nem deu tempo para o segundo tempo, banho e rua.

Volto sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9670 Mensagem por ronaldo_terror » 15 Mar 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui de repeteco com a Alice.
Tá treinando bastante para a competição, então seu está com um baita corpo.
Atendimento top, muitos beijos e preliminares.
Oral molhado, grelo avantajado, chupei muito sua ppka.
Depois cavalgar, de ladinho e finalizei no frango assado.

Top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9671 Mensagem por Centauro » 16 Mar 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Retornando à clínica, ligo e agendo horário com a...

Marcela: faixa 24-26 anos (aprox), morena, olhos castanhos, cabelos pretos, lisos e curtos, seios médios, buceta depilada e bunda de tamanho grande. Sem tatuagens e normalmente se apresenta de óculos.

Na entrevista: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), anal (a negociar) e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, a encontro deitada na cama... diversificando um pouco, vou por cima... beijos... liberais, molhados e bem demorados... como é gostoso beijá-la... logo em seguida, chupo os seus seios e acabo por realizar um oral em sua bucetinha.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a nos beijar... vou fodendo a sua bucetinha... alterno o ritmo: profundidade, velocidade e vigor. Ficamos bastante tempo desta forma... A coloco no controle com ela por cima... cavalgada de frente. Mamadas em seus peitos... A deixo desta forma até vê-la cansar.

Nova posição: de quatro... a sua bela bunda empinada e rostinho de safada no espelho, me deixa ainda mais com tesão... bucetinha primeiro e depois com muito gel e carinho, coloco em seu cuzinho... lentamente no início e gradativamente vou ampliando os movimentos... ela se masturbando... fico me segurando até vê-la atingir o orgasmo. Desacelero e tiro de dentro. Após um breve período, nova camisinha e volta a foder a sua bucetinha. Em pouco tempo também atinjo o orgasmo... gozada monstro sobre a sua bunda... esperma escorre pelo seu corpo e encharca o lençol.

Novos banhos e rápida massagem até o toque do interfone... roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatinho_solitario
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Out 2008, 01:48
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9672 Mensagem por gatinho_solitario » 18 Mar 2022, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Maytreia sábado passado visitei essa ilustre clínica e a escolhida foi a Luísa.

Ela é uma loira bonita baixinha, magrinha, malhada de academia, faladeira e carinhosa.

O estilo de atendimento dela comigo é sempre bem carinhoso e namoradinha, fomos para um quarto da frente e metemos bastante com altos beijos de língua não regulados, várias posições clássicas não reguladas por uma hora, e para finalizar uma massagem relaxante no final da foda por mais outra hora.

Só tenho elogios para essa moça tanto que virei BOP.

Adoro a clínica Maytreia, já frequento esse estabelecimento de alto padrão a muito tempo e considero o melhor custo benefício em SP - Capital.

Custo: 2h = R$ 380 + milhagem bônus

Final de Expediente

Luisa
Loira, branca bronzeada, baixinha, magrinha malhada
Namoradinha safadinha
Nota A+
Repeteco Sempre.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9673 Mensagem por toshibasan » 20 Mar 2022, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 19/03 uma visita na mayyy final de tarde, chegando sempre bem recepcionado pela turma já peço a apresentação. A escolhida da vez foi a Melissa, moça muito bonita, pele bem branquinha, leve marquinhas de bronzeamento, estatura média, peitos bem bonito turbinados.
A Melissa é muito gente boa, educada e faz estilo namoradinha. Recebi uma oral no capricho e no ato ela não regula posição sempre agradando bem o cliente. Pausa para segundo tempo recebo uma massagem básica e logo em seguida oral pra acordar o jr e depois novamente partimos para o oba oba até que ela veio por cima e me castigo até gozar. Mais uma pausa, ela troca umas ideias bem bacanas e para o terceiro tempo peço uma oral com finalização daquele jeito. Foram 90 minutos bem aproveitado em companhia bem agradável!
Com certeza vale a pena o repeteco, mais na próxima já vou agendado porque ela é bem requisitado pelos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9674 Mensagem por jeffalbertsonbr » 21 Mar 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado.

Estive terça-feira da semana passada (15/03), na clínica. Novamente muito bem atendido por todos.

Como minha ida não foi planejada e não tinha nada agendado, solicitei uma apresentação.
Neste dia, estavam livres 13 garotas. Umas cinco que com certeza me chamaram atenção e vou agendar em breve.

Entre elas estava a Isis, uma morena baixa que estava usando com um macacão provocante sem nada por baixo. Acabei subindo com ela.

Sobre a garota:
Não foi a minha primeira vez com ela. Morena baixa com marcas de bikini, olhos verdes, peitos pequenos que cabem na mão e na boca, magra, cabelo comprido.

Chegamos no quarto já nos beijando e fomos para o banho.

Saída do banho e mais beijos com vontade, abraços. Faz um estilo namorada muito safada. Oral babado e na pressão correta. Linda visão dela chupando e olhando para você.

Pedi para ela subir, o que fez prontamente e começou a rebolar e cavalgar. Mudamos, coloquei ela deitada e fiquei de frente com ela gemendo muito, de quatro, costas, finalizando.
Taí uma menina que sabe o que faz. Bom papo e muito simpática. Telefone tocou e saída

Resumo: :
Rosto: 9 (muito bonito, na minha opinião)
Corpo: 10: (magra, morena, muito bem cuidada)
Bunda: 10 (Pequena firme, empinada e lisa)
Seios: 10 (pequenos e firmes)
Oral: 8 (babado e na pressão)
Vaginal: 10 (sabe o que faz, te abraça com as penas).

Conclusão final: Vale a pena o repeteco com certeza.

Milhagem: (sei lá quantas de 10).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9675 Mensagem por jeffalbertsonbr » 23 Mar 2022, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça-feira, 23/03, uma reunião nas proximidades acabou me levando a parar na clinica.

Chegando e muito bem recepcionado pelo time, pedi uma apresentação onde estavam disponíveis umas 10 meninas. Entre elas uma que já estava de olho fazia muito tempo.

Veronica, morena magra, estatura média, cabelo encaracolado. Como mencionado por outro colega, lembra muito uma passista, tipo globeleza.

Subimos para o quarto, quando ela tirou a roupa e constatei que realmente era uma garota muito bonita. Peitos de M para G naturais e empinados, marcas de biquíni, bunda M empinada e lisa. Realmente um lindo conjunto.

Saímos do banho, abraços, beijos por todo aquele corpo com uma pele bem macia. Estávamos em uma pegada mais calma com muito contato.

Depois de alguns minutos ela desceu e fez um oral digno de nota. Na pressão e na cadência ideal. Pedi para encapar e iniciamos com ela de frente e eu olhando para aquele corpo moreno, com ela dando pequenos gemidos, deixando colocar bem fundo e com uma lubrificação natural.

Não regulou posições, finalizamos e ficamos em um ótimo papo quando o telefone tocou

Resumo:
Rosto 9 - Muito bonita. Sorriso lindo.
Seios: 10 (grandes, peinados e naturais)
Bunda: 10 (M para G).
Corpo: 10 (magra, pele lisa e macia, marcas de biquini)
Oral: 9 (na pressão e na cadência)
Ato: 10 (não regulou posições, lubrificação natural)
No geral: 10, repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”