Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#556 Mensagem por nixe » 08 Mar 2022, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Aline no status da casa, falei com o Eros e ela chega
Repeteco com ela é um 10 na certa
Menina de cabelos castanhos encaracolados, seios p e bumbum p, barriga zerada
Banho e conversa e ela vem beijar… desce para o junior oral até pedir a camisinha e ela vem cavalgar de costas com a bucetinha me engolindo…
Depois vamos para de quatro… no cuzinho e ela estava sem o gel e passa o creme de massagem no cuzinho e no junior e encaixa… bem devagar…
Ela vai acertando o ritmo… fiquei um bom tempo curtindo o visual dela com a bundinha empinada pra mim… affff borracha cheia
Rolou até uma massagem depois até bater o horário
Repeteco sim!!!
Milhas marcadas
3/4 de 1h *
1/4 de 1/2h *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#557 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 08 Mar 2022, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Bom dia, recentemente fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos Eros um cara muito gente fina, já virou brother...
A minha escolhida foi a Diana, uma morena gostosa, bundao peitao natural que tá saindo leitinho, e eu adoro ficar gotejando no meu peito, isso me da um puta tesão, ela é o meu bebê de alguns anos... Ela mandou uma mensagem dizendo que tava com sdd, eu disse que só ia sair com ela se ela me desse o cuzinho, ela disse que ia tentar, pra mim só de tentar já valia a pena...
Cheguei e o Eros me mandou pro quarto 3 direto, o que foi muita sorte, pois em minutos a casa lotou, estava de banho tomado, sentei na cadeira pra acabar a minha cerveja, ela já veio por cima me beijando, e logo a piroca ficou dura, virei rapidinho a cerveja peguei ela no colo e sem fazer a cama já deitei ela coloquei a camisinha e já fui por cima, enfiando o membro todo na ppk da safada, a ppk foi molhando e eu socando até o talo, foi quando deitei ela de lado e pedi pra comer o cuzinho, ela lotou de gel e fui colocando devagar, até que ela relaxou aí fui socando devagar, virei ela de frente e soquei até gozar, que delícia de cuzinho, ela é uma gostosa 😋 😋 😋

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#558 Mensagem por Billzão » 08 Mar 2022, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Fez Anal:NÃO
td realizado sábado 05/03/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando da SPA MOAH a escolhida foi a delicia KIVIA após uma ducha ela já começou com os beijos foi descendo até no meu pau fez um oral maravilhoso que boca deliciosa ela já pegou a camisinha colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho não mim resistir e gozei gostoso que delicia essa KIVIA :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#559 Mensagem por Billzão » 08 Mar 2022, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:TÓKIO

segundo tempo com a TÓQUIO ruivinha cabelos liso com franja seios natural olhos bonitos coxas grossas uma bunda maravilhosa após uma ducha ela já começou a me beijar bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacionallllllllllll bem devagarinho se vc não segurar vc acaba ali mesmo que boca de veludo ela tem ela já colocou a camisinha veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai depois pedi para ela ficar de 4 que visão maravilhosa ai não me resistir e gozei gostoso :roll: :roll:
valeu a pena de conhecer essa delicia tóquio ficou um gostinho de quero mais
1 hora de prazer

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#560 Mensagem por Bosemini » 08 Mar 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

De novo na moah, outra vez fui de Kivia....Amandinha no comando e Eros de folga..bem, subimos rapidinho pois era rodízio e moro longe, mas super gostoso o namorido, beijos, preliminares, oral dela do jeito q eu curto e cavalgada onde não demorei a gozar. Que mulher tesuda essa Kivia. Abs a todos.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#561 Mensagem por crosstrainee » 08 Mar 2022, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:9
TD recente.

Morena jambo novinha de 20 anos, olhos castanhos, cabelo preto abaixo dos ombros, seios médios naturais e ainda está lactante.

Beijos: sim, vários...mas poderia ter mais língua
Oral: sem capa, gostoso.....
Vaginal: não chupei.....metemos no ppmm, de lado, ela por cima e por fim gozei metendo de 4 puxando o cabelo.
Anal: disse q faz...

Recomendo. Bom atendimento e garota gente fina.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#562 Mensagem por nixe » 09 Mar 2022, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Passei ontem na casa, falei com a Amanda e ela peço um terceiro repeteco com a Lais
Menina de cabelos pretos lisos e compridos, seios p e bumbum p, barriga zerada, algumas tatoos… ótimo conjunto
Banho e conversa e ela vem beijar… desce para o junior oral que é forte …. Parece que está chupando milkshake com canudo fino rsrs parece que as bolas vão sair pela cabeça kkkk
Pedi a camisinha e ela vem cavalgar de frente comigo apertando os peitinhos
Depois vamos para de quatro… bem devagar…
Ela vai acertando o ritmo… fiquei um bom tempo curtindo e borracha cheia
Acerto do “ treinamento “ rsrs banho e rua
Me convidou para a festa da fantasia… vamos ver se rola um alvará
Repeteco sim!!!
Milhas marcadas
3/4 de 1h *
2/4 de 1/2h *

Link:
🔗

RodrigoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#563 Mensagem por RodrigoSamurai » 09 Mar 2022, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Depois de umas semanas longe ontem 08/03 fui visitar a Amanda na Moah.

Escolhi novamente a Laís pois já nos conhecemos muito bem.

Fomos pro quarto 1 fizemos a higiene de lei e fomos para o fight.

Nem preciso dizer que ela foi maravilhosa, quem não foi com ela não sabe o que está perdendo.

Ao sair acertei com a Amanda e partiu rua.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#564 Mensagem por comedorsecreto » 09 Mar 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Agendado com a Valéria as 16:00 horas.

Chegando na clínica já no horário a Amanda chama a Valéria e vamos para o quatro.
Subindo as escadas já dá um beijo, vamos entrando se abraçando e pegando naquela bunda.
Vou tomar banho depois vai ela, vem se esfregando em cima de mim com aqueles peitões.
Beija bastante quase que dá um nó a língua, depois desce e chupa com vontade, fica assim por um tempo, eu pegando naqueles peitões dela, aí ela percebe que gosto disso passa creme no corpo e fica deslizando aqueles peitões em mim fazendo uma espanhola e chupando o meu pau. Pedi para colocar a capa e sentar em cima ela atendeu prontamente pulou que foi uma maravilha sem frescura, depois dei umas estocadas também, ai fomos para d4 ficamos assim por um tempo até que estiquei as pernas dela fiquei por cima pegando nos peitos dela fiquei assim por um tempo e acabei gozando. Sai de cima e fui para o banho.

Segundo round desligou o ar condicionado que disse que estava frio, para mim sem problemas, começamos a nos beijar e pegar no corpo dela, veio descendo e chupando passando aqueles peitões no meu corpo, ai já pedi para passar creme e ficar se esfregando ficou assim por um tempo até que pedi para colocar a capa e ela vir de frente, depois virou de costa e pulou por um tempo, o clima começou a esquentar então pedi para ligar o ar, peguei ela de ladinho e ficamos assim por um tempo até que acabei gozando.

Atendimento muito bom.
Casa legal, gostei assim que possível volto.
1501501111666

Link:
🔗

Malecsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#565 Mensagem por Malecsp » 09 Mar 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Passada na Moa, super bem recebido pela Amanda. A escolhida foi a Kivia. Loira, corpão, seios naturais, já muito bem descrita saui no fórum o e atendimento sem frescura. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#566 Mensagem por Armani Giorgio » 09 Mar 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Ísis Squirt
Dias desses, a vi no status e agendei
na suíte, ainda tímidos fui pro banho e perguntei o que ela ia fazer comigo hahaha
saindo do chuveiro ela me dá um beijo de língua, que já me atiçou
a aguardei na cama de pau duro, sentou no meu colo e
ficou me beijando bem molhado de língua e que língua essa loirinha tem
me jogou na cama e continuou aos beijos, se esfregando toda em mim
caralho, sentir aquela buceta quente na minha barriga me molhando todo, foi do caralho hahaha
a mina tem um tesão descomunal mesmo, jorra um squirt sem precisar meter
só de me beijar e se esfregar na base do meu pau, já me molhava todo
ficou assim por um bom tempo, se esfregando, me beijando molhado e squirtando, koidiloko mano
pedi pra ela se deitar, pois queria sentir seu líquido explodir na minha boca,
essa mina tem uma buceta linda, cheirosa e molhada, muito molhada
fiquei um bom tempo ali, chupando o grelo e a xotinha e quando ela se contraía
jorrava na minha boca um líquido transparente e com sabor gostoso,
fiquei um bom tempo vendo-a curtir e espirrando tesão na minha boca
pausa para uma massagem relaxante pra diminuir a intensidade dos nossos tesões
deitou-se de costas e a massageei por um bom tempo, a guria se deliciava com minhas mãos
arcava a bundinha pra cima e quando metia meus dedos dentro dela, squirtava várias vezes
disse que precisava meter hahaha, pois estava com muito tesão
fiz uma tailandesa esfregando meu pau nas coxas, subindo na bundinha, costas
até o pescoço, ela se virou e abocanhou a cabecinha, caralho, quase gozei
me deitei e continuamos nossa tailandesa com ela se esfregando em mim
até não aguentar mais e encapar o gurizin
cavalgou me beijando, acelerava, tirava e espirrava seu líquido quente em mim,
cavalgava com suas aceleradas com seu beijo molhado, tirava e eu ficava só admirando seu grelinho
sentindo sua gozada esplêndida, fez isso várias vezes com sua pausa fenomenal de squirts seguidos
tocou o interfone e perguntei se podíamos dobrar, ela ligou lá e disseram que sim
namoramos mais um pouco para pegar no tranco novamente hahaha
quando ela ficou de 4, aí foi covardia com o kbra aqui, marquinha de bikini e corpinho de menina
meti mais um pouco de 4 e abri o cuzinho, melequei de gel e fiquei brincando com a cabecinha na portinha
ela empurrou a bundinha pra trás e ficamos um tempo até acostumar, a peguei pela barriguinha e meti gostoso
com ela gemendo e squirtando com meu pau no cuzinho, aí o kbra não resistiu e gozei gostoso dentro dela
pausa para uma higiene e na volta mais uma sessão de massagem naquele corpinho maravilhoso
repetimos praticamente a mesma coisa da primeira hora que nem vi passar o tempo
desta vez, gozei dentro da bucetinha
mano, essa mina é ninfomaníaca que se der match, vc acaba dobrando mesmo
mas pra isso, criei tbm um clima com um acústico do Boyce Avenue, massagens e o que não pode faltar, a "química"
vá preparado!!
pedi uma coca pra Amanda na saída para refrescar
PIX transferido de 2 horas, milhas anotadas e bora relaxado 2x pra casa

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#567 Mensagem por endeavor » 09 Mar 2022, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retificando o Td foi feito na Clínica Indy.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#568 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 09 Mar 2022, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Boa noite, recentemente fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Hj estava a Amandana recepção, que tava com um vestido saltinhotava uma delicinha 😈😈😈..
A minha escolhida foi a Mirela, o chaveirinho mais lindo, uma morena linda, peito natural, bundinha gostosa, marquinha do bronze, tímida acho que foi a garota mais tímida que eu já sai...
Fomos pro quarto, tomei meu banho e já saí com a roda dura do chuveiro, ela já tinha arrumado a cama, começamos nuns beijos, depois fui pra ppk, e mamei o clitóris esperando o squirt, mas não vinha, decidi passar a cabeça do pau no clitóris e pedi pra ela soltar tudo o que tinha ali, foi quando ela molhou a cama, que delícia...
Ela pediu pra colocar a camisinha, levantei as pernas dela e coloquei tudinho achei que ela ia assustar, mas não ela quase que pediu mais, fui socando sem dó, mas estava muito quente e não aguentei, tirei a camisinha e pedi pra fazer 69, ela disse que não gostava e que não ia fazer, chupou o danado que ficou duro coloquei outra camisinha e ela veio montando, depois pediu pra ir de 4, que delícia e aquele cuzinho piscando me dando tesão, mas queria sentir ela squirtando na minha boca, pedi pra ela sentar na minha cara e chupei enquanto batia uma punheta, gozei e na sequência ela gozou molhando a minha boca, que tesão... Pena que não gosta de 69, mas foi divertido...

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#569 Mensagem por Arabia » 09 Mar 2022, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Saudações!trabalhando feito um cão🦮consegui uma brecha e fui hj na moah! recepção vazia me surpreendi!tava a fim de uma menina nova e escolhi a DUDA!bela garota,alto nível,uma das meninas mais bonitas q já subi na indy e na moah,aquele óculos 👓 ainda dá um charme a mais!valeu muito a pena,espero q tenha repeteco!na saída tomei um cafezinho ☕😋sorte a todos!

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#570 Mensagem por Biliu » 10 Mar 2022, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Sábado de sol, um belo dia para se divertir em boas companhias. Puxo na memória e logo me vem à recomendação de meu brother, Bilzão: "Av. Moaci, 885, SPA MOAH, é só chegar e a campainha apertar, e a porta se abrirá, e abriu! logo na entrada já aprecio uma bela morena de olhos castanhos, cumprimento e entro na recepção, e logo sou muito bem atendido pelo responsável, que se chama; Eros, uma pessoa muito simpática, atenciosa e bem humorada. A seguir, a bela menina de olhos castanhos que apreciei logo na entrada da casa, vem em minha direção e se apresenta de forma muito carinhosa me dando boas vindas a casa. Com essa recepção me senti confortável no local, tomando algumas bebidas e conversando com essa bela menina de olhos castanhos, que a todo o momento me dava muito atenção. Enfim, observando o cenário, percebi que a galera que frequenta a casa é muita gente boa. Nessa atmosfera de descontração, a menina de olhos castanhos sempre me dando atenção, mesmo conversando com outras pessoas, ela sempre me envolvia nos assuntos e sempre me chamava para conversa. Sendo assim, cativo pelo olhar dela, fui levado ao quarto, onde nossos olhares se entrelaçaram, nossos beijos foram inevitáveis, onde sem pudor nos despimos, e num movimento sincronizado, nos beijando e nos abrasando, ela logo foi escorregando pelo meu corpo, e me chupou me olhando com aqueles olhos de serpente, me hipnotizando, pronta para dar o bote, com seu rostinho de anjo e cara de diaba, massageando meu corpo com suas mãos macias, ela subiu de volta beijando e acariciando, e de forma natural, fomos nos provando um ao outro, sem medo e sem amor e sem pudor, porém, com muito respeito e carinho. Nossos corpos começaram a se entrelaçar e deitados, começo a chupa-lá, que delícia de buceta! Ela gemia timidamente, porém, intensificando o gemido. Corri a lingua pelo corpo todo dela, fazendo chegar até a sua boca e mais beijos calientes! Nesse momento, espaço de tempo para o preservativo, e deitados se beijando, penetro aquela linda bucetinha, comendo aquela menina maravilhosa, bombando, entre beijos e carícias, ela gemendo cada vez mais alto! Chegamos ao ápice da relação. Após já vestidos, continuamos a nos beijar e nos despedimos. O nome da menina É KEIKO. APROVADA!

Link:
🔗

Responder