Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7039
Negativos: 105
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 302
Ver TD's
A casa tem algum wapp para conferir as beldades presentes?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Semana retrasada fui na Ceci,vieram as apresentações e não resisti a fazer um repeteco com a Priscila. No quarto muitos beijos,69,oral s/capote,algumas posições e para finalizar leitinho na boca.
Depois ganhei uma massagem muito boa
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Td com Leia. Mto gente boa. Mto recomendado
- machineman
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Mayumi
Passei na casa hj. Apresentação, escolhi a mayumi
Garota gente boa, simpática, cabelo preto comprido, muito bonito, turbinada.
Banhos, um oral delicioso, e cavalga até me fininalizar.
Gostei demais.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Prezados legionários,
Estive recentemente na Clínica Nova Ceci e fiz um td com a Léia. Trata-se de uma musa de ébano, estilo bombom, muito energética, afetuosa, perfeccionista e bem disposta, com bela feição, bem versada nos saberes do fight. Foi o que pude constatar durante o atendimento. Este incluiu muitos elementos: oral caprichado e retribuído, pegação, ela por cima no sagrado coqueirinho e na amazona, a pinça alternada com ppmm e finalização na d4, tudo intervalado com momentos de recomposição. Enfim, a moça deu show e certamente terá um merecido repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Passada na Ceci essa semana. Solicitei apresentaçao, entrevista basica e fui com a Angelica. Garota ja bem descrita aqui. Beijos timidos por parte dela e depois ja desce para um oral. Deixei um bom tempo ali e a primeira foi na boca dela. Dizia que deixava finalizar, mas na hora deu uma fugida e foi mais no peito dela...rs. Ponto negativo pra isso.
Segundo round com bejios timidos novamente, oral da minha parte nela ate ficar molinha, mais um pouco de oral dela e depois vem por cima, ficamos um bom tempo assim, depois de 4 e finalizei ali mesmo. Garota gente boa e achei o atendimento bom pra mediano.
Segundo round com bejios timidos novamente, oral da minha parte nela ate ficar molinha, mais um pouco de oral dela e depois vem por cima, ficamos um bom tempo assim, depois de 4 e finalizei ali mesmo. Garota gente boa e achei o atendimento bom pra mediano.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados legionários,
Estive muito recentemente na clinica Nova Ceci e fiz um novo td com a Sofia. Trata-se de mais uma musa de ébano, bombom da casa, mignon, com cabelos bem encaracolados, muito ao meu gosto. A moça é muito afável, energética e bem disposta. Na alcova, ela se saiu muito bem, arrepiando em várias condições, mantendo a disposição e a solicitude. Após o banho, houve oral magistral, 69, pegação, ela por cima na posição da Amazona e no coqueirinho sagrado, enquanto eu fazia aquela força para não ser finalizado. Houve a pinça, a charretinha, d4, ela de bruços e algumas outras cujo nome eu desconheço. Enfim, ela estava inspirada e fez jus à minha escolha.
Mais um dia de sábado e uma passada pela clínica Ceci. Recepcionado pela Cida, pedido de apresentação, poucas garotas disponíveis naquele horário, mas tinha a Mayumi, garota que já tinha subido antes e que sempre vale a pena repetir.
Baixinha, peito siliconado, bunda G, sorriso facil e atendimento sempre acima da média, super recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Td realizado dia 16/02. Passada na casa e a Mayumi estava disponível. Ja muito bem descrita, branca alta cabelos longos, bundão e seios siliconados. Ótimo atendimento, faz tudo pra agradar e muito simpática.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Ela foi uma grande surpresa eu adoro mulatas, ela é grande , simpática, beija deliciosamente bem, tem uma bunda gostosa, chupa muito gostoso e mete muito, recomendada, vale um repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Domingão à tarde!
Acordei de ressaca, parece que o tesão aflora, rsrs...
Depois do almoço corro pra Ceci. Uma brejinha, o cara queria dobrar o horário, mas já tavo lá de hora marcada pra tesourar.
Léia mulata tipo chocolate importação. Negra bonita, corpão lindo e gosta da coisa.
Atendimento triplo sim com muita pegada e safadeza.
De cara aquele beijão de tirar o fôlego, fui pro chuá pra manter o protocolo, ela tbm. Beijos, troca de orais, que chupeta maravilhosa dessa nega, vai nas bolas, desce, lambi, chupa, se engasga, bom demais.
Chupei muito aquela buça, porém no anel ela simplesmente enlouquece, piro e ela tbm!
Metemos igual dois doidos até ficarmos pingando de suor, ar condicionado ñ deu conta, tbm mô lua.
Comi demais aquela buceta é cuzão, acabei ficando ali mesmo depois de quase 30 minutos metendo e curtindo.
$ 170/h. Falou que esqueceu de cobrar o anal que é a parte, tinha falado que era $ 100, dei $ 50 e olhe lá e ficou aquele climinha meio estranho, ela fala, "tudo bem" confesso que isso deu aquela broxada pra possível repeteco. Isso pq adora atrás, cobrar pra quê? Sei ñ, viu!
Mete muito, visual muito bom, mas cobrando anel ñ dá, né filha!
Fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve legionários !
Estive recentemente na clínica Nova Ceci e fiz um td com a Bruna. Era uma tarde de sexta-feira e o contexto estava propício para o fight. Ela é uma moça bem morena, bem brasileira, mignon, elegantemente magra, com cabelos lisos, escuros e relativamente curtos. No fight, ela é muito hábil, exigente e voluntariosa. É preciso ter alguma técnica para aproveitar todo o seu potencial. Na ocasião houve pegação, oral magistral retribuído, ela por cima na posição da Amazona vigorosa, ela de lado, de bruços e d4, na qual acabamos por nos finalizarmos. Enfim, o atendimento foi muito bom e haverá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 299
Ver TD's
Passada neste ultimo sábado sai com a Léia, mulata cavala, bundao, peitão, no quarto beijos sem miseria, de língua, me esfregava nela toda, tesão, chupei seu grelao, dedo no cu, veio faz gulosa sem capa ótimo, na trepada cavalgada, mais beijos, ficou bundao d4, e quando comia buceta, pedia p dedilhar o cu, tesão, dei esporrada na bunda rebolando, muito boa trepada, custo $170 forista, ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Alice é uma garota linda .
Dona de um sorriso meigo e um corpinho delicioso.
Após o banho , uma conversinha para quebrar o gelo , comecei a mamar aqueles peitinhos . Adoro beijar seu corpo … Começou então um oral gostoso no pelo . Retribuo em seguida fomos para o rala e rola ….
Finalizei minutos antes do gongo !! Ótimo atendimento da recepção. Breve retorno.
Banho e rua ….
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 870
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado na terça feira de carnaval, muitas casas fechadas, passei na Ceci pra conferir o plantel.
Me interessou uma morena clara bem baixinha com um lindo rosto e sorriso, então resolvi arricar pra não perder a viagem.
No quarto, beijos ok, caí de boca na sua ppk, chupei até ela gozar gostoso.
TD positivo, porém sem repeteco.
Flw galera!
-